Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Desabafo: Mulher feia me ludibriou
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Uma mulher do nada me mandou mensagem no whatsapp dizendo me conhecer e começamos a conversar melhor.

Olhei a foto dela e achei a cidadã bonita fora do normal. Já pensei logo em brocá-la em alguma ocasião oportuna. Perguntei da onde conhecia e ela disse que de uma festa x que tinha ido e passei o número. Foi mentira com certeza(só vou em festa de conhecido), mas não liguei.

Fiquei bastante desconfiado, obviamente. Marquei em uma praça lotada o primeiro encontro. Caprichei no visual, porque na foto ela era gostosa demais, então fiquei empolgado. É hoje.

Estava todo sorridente, mas quando ela veio falar comigo na praça não entendi nada, achei que era outra pessoa. Fechei a cara na hora, fiquei sem reação. Comecei a suar frio e fiquei visivelmente agoniado. Mulher feia me dá um negócio ruim, abaixa a vibração, fica uma sensação esquisita pra cacete, dá vontade de sair correndo, sumir do recinto.

Ela usando aquele celular dela igual uma maniaca, não tirava a cara da tela e eu falei em menos de 2 minutos de "conversa" que tinha recebido uma mensagem urgente e tinha que ir. 

Nas fotos o olho verde dela + combo de peitos me ludibriou. Ao vivo ela era outra pessoa. O olho verde virou uma cereja de chuchu no topo de uma pilha de merda. A mulher me ligou agora pouco e eu não atendi.

Feia pra caralho, não estou brincando. Sei que tem muito maluco que comeria naquela tarde de domingo solitária, dai a importância de não aceitar insistência de mulher. Não abaixe o padrão, nunca.





Pro tópico não ficar completamente inútil e só um desabafo vai essa lição pra vida:

Não acredite em algo bom demais pra ser verdade caindo do céu. Sempre tem alguma coisa errada. Mulher solteira muito tempo e bonita demais geralmente é maluca ou tem outro problema. É ai que a merda acontece. Muitos caem na lorota de mulher errada e entram em situação sem volta. Todas as vezes que tive uma mulher muito acima do padrão não aconteceu assim do nada em segundos. Parece óbvio e fácil, até que acontece com você e a merda acontece.
Normal, meu amigo, depois que inventaram os filtros e o photoshop não dá pra acreditar em nada antes de ver e ver, e tem que ver de dia, pois a noite as aparências enganam, a noite, maquiada e vestida parece modelo, de dia ao natural parece crackuda.
(03-11-2019, 01:04 PM)Indomável Escreveu: [ -> ]Uma mulher do nada me mandou mensagem no whatsapp dizendo me conhecer e começamos a conversar melhor.

Olhei a foto dela e achei a cidadã bonita fora do normal. Já pensei logo em brocá-la em alguma ocasião oportuna. Perguntei da onde conhecia e ela disse que de uma festa x que tinha ido e passei o número. Foi mentira com certeza(só vou em festa de conhecido), mas não liguei.

Fiquei bastante desconfiado, obviamente. Marquei em uma praça lotada o primeiro encontro. Caprichei no visual, porque na foto ela era gostosa demais, então fiquei empolgado. É hoje.

Estava todo sorridente, mas quando ela veio falar comigo na praça não entendi nada, achei que era outra pessoa. Fechei a cara na hora, fiquei sem reação. Comecei a suar frio e fiquei visivelmente agoniado. Mulher feia me dá um negócio ruim, abaixa a vibração, fica uma sensação esquisita pra cacete, dá vontade de sair correndo, sumir do recinto.

Ela usando aquele celular dela igual uma maniaca, não tirava a cara da tela e eu falei em menos de 2 minutos de "conversa" que tinha recebido uma mensagem urgente e tinha que ir. 

Nas fotos o olho verde dela + combo de peitos me ludibriou. Ao vivo ela era outra pessoa. O olho verde virou uma cereja de chuchu no topo de uma pilha de merda. A mulher me ligou agora pouco e eu não atendi.

Feia pra caralho, não estou brincando. Sei que tem muito maluco que comeria naquela tarde de domingo solitária, dai a importância de não aceitar insistência de mulher. Não abaixe o padrão, nunca.





Pro tópico não ficar completamente inútil e só um desabafo vai essa lição pra vida:

Não acredite em algo bom demais pra ser verdade caindo do céu. Sempre tem alguma coisa errada. Mulher solteira muito tempo e bonita demais geralmente é maluca ou tem outro problema. É ai que a merda acontece. Muitos caem na lorota de mulher errada e entram em situação sem volta. Todas as vezes que tive uma mulher muito acima do padrão não aconteceu assim do nada em segundos. Parece óbvio e fácil, até que acontece com você e a merda acontece.

kkkkk já caí nessa também.
A mina até nos nudes enganava, mano.... a mina se encolheu toda pra não mostrar que era gorda pra caralho.
Não tô falando gordinha não, a mina dava uns 3 de mim.
Instaurada a Ala Abatedores de Javali  e Objetos Esquisitos.
(03-11-2019, 01:55 PM)Mindingo Escreveu: [ -> ]Instaurada a Ala Abatedores de Javali  e Objetos Esquisitos.

Ala Gordelicia  Gargalhada E Ala pararaio de zica

Uma mulher do nada me mandou mensagem no whatsapp dizendo me conhecer e começamos a conversar melhor.

[Image: images?q=tbn%3AANd9GcRwKZTVx9jjHr531H5z_...1InOtC9w21]


A mulher moderna é profissional em efeitos especiais  Hollywodianos ou de cinema. Usam filtros digitais, textura, angulo, maquiagem dentre outros segredos na fotos, 70% da imagem é manipulação.
Depois dos aplicativos de rel. (só usei o happn), isso é muito comum. Todas, TODAS, sem exceção, são bem menos do que apresentam as fotos. Maquiagem, efeitos... No encontro, invariavelmente você fica desapontado. 

Minha última experiência foi no RJ, recentemente... Cheguei lá e baixei o app para tentar fisgar alguma coisa nos dias que ali passaria. Deu match com uma médica: fotos fantásticas na academia, de jaleco no consultório... A interação, de forma incomum (red flag), fluiu fácil  e ela me chamou para um bar em Ipanema, onde mora. Lá chegando, a mulher parecia um filhote de jabuti com a face derretida


Travolta

Dei trela para absorver um pouco de capital cultural (afinal, ela é médica) na conversa, dei uns pegas mas, logo em seguida, ghostiei de Über!
Sem novidades, nunca existiu almoço grátis.
Já usei muito o badoo a tempos atrás...
Mas essas ciladas ninguém ta livre, certa vez marquei com o corpo eu ja sabia que era meia boca(não sou muito exigente).
Busquei a mercadoria no local marcado e tals e depois do papo quando nos beijamos foi tenso, a mulé tinha uma boca enorme parecia que queria me engolir  o beijo era brochante!
Dei uma enrredada e disse que tinha que ir embora rápido e desovei ela e ejetei, imagina se o beijo não for minimamente razoavél fica dificil de dar continuidade no romance.
Nesses aplicativos é sempre bom arrastar pra uma conversa de vídeo.

Na conversa de vídeo se a pessoa tá usando algum efeito dá pra ver porque ao vivo borra tudo.

Agora vídeo (enviado), foto (enviada), etc... é tudo furada.

Ainda mais que pela pesquisa que eu mesmo fiz tentando entender a mentalidade das pessoas que usam esses aplicativos, a maioria ali tem problemas com estima, e é muito, muito, muito raro você ter alguém que realmente é o que aparenta ser.

Duas ou três a cada 20 ou 30 mulheres.
Nessas redes sociais, pessoal (geral, não só as mulheres) busca muito mais uma auto-afirmação, aparentar felicidade, do que realmente, trocar ideias numa boa, normal, sem parecer que está fazendo algo muito importante o tempo todo.

Sendo que felicidade mesmo é um conceito até utópico do modo que é ''vendido'', e reconhecer isso soa muito impopular nessas redes.
Ala Caverna do Dragão
De longe parecia ser feia, de perto parecia tá longe!
Eu "caí" nessa e "dei sorte" uma vez.
Coloquei entre aspas pois na verdade eu meio que paguei para ver, mesmo.

A moçoila era branquinha e ruiva, um espetáculo. Acontece que a jovem só tirava fotos de cima para baixo, com os seios fartos ocupando toda a tela do celular.
É óbvio que a partir daí eu passei a ter expectativa de uma porcentagem de gordura corporal um pouco mais alta que o normal e esperado, mas resolvi tirar a prova dos nove mesmo assim Gargalhada

A minha sorte é que a putanhesca não estava tanto para Free Wylly.
Graças a Deus.
kkkkkkkkkk
Acontece, jovi.
Acho que o tema interessante desse tópico seria sobre as imagens das pessoas nas redes sociais: realidade x filtros/poses/etc.
Dois casos me chamam mais atenção no meu circulo de amizades (ou de amigos de amigos, enfim):

Uma é a ex-noiva do meu cunhado. A menina parecia uma Barbie de tão bonita quando o cara começou o relacionamento com ela. Em pouco menos de um ano já estava BEM gorda. Já no final do namoro de 6+ anos, a menina tinha uma bunda que mal caberia em DUAS cadeiras e cada coxa dela dava meu tronco. O meu cunhado é do tipo rato de academia, sempre fazendo ciclos e mantendo o xeipe em dia. Foi natural que ele largasse ela por uma loira gostosíssima da academia. Tudo isso pra vocês entenderem que eu a tenho no face e insta, então vejo a INACREDITÁVEL disparidade entre as fotos que ela posta HOJE e a pessoa ao vivo. Quem marcar um encontro com ela e for conferir ao vivo vai levar um susto daqueles. O rosto dela é muito bonito, então a questão não são os filtros, mas os ângulos: sempre de cima pra baixo, tudo muito estratégico. Engraçado que ao invés da menina ver que foi trocada por uma gostosa e correr com um combo jejum+treino, investiu pesado em ficar procurando ângulos e roupas que escondesse o tamanho da gordeza...

A outra é uma amiga de um amigo. Ela foi lá em casa algumas vezes e acabou adicionando quase toda a família no insta. Essa é gorda pacaraio ao vivo, toda torta, celulite até na canela, braços quase do tamanho do meu. Mas as fotos dela na balada são PERFEITAS. Ali deve ser filtro, não é possível. O que eu me assusto vendo as fotos dela... só fico imaginando o cara se apaixonar pelas imagens e ao vivo topar com aquela coisa. Ainda por cima a voz dela é aguda e isuportável, deve ser uma experiência bem ruim mesmo conhecer a mulher ao vivo com as fotos dela na cabeça.

Tenho uma observação pessoal sobre isso: acho que a pessoa se esforça tanto pra postar uma imagem bonita que DE FATO acaba ACREDITANDO que ela é assim NA REALIDADE. Fica na cabeça dela aquela auto imagem residual. Como ela acha que já é linda, não precisa se esforçar pra emagrecer, entrar no xeipe, etc.

Depois fica pagando mico que nem essa mulher que quis enganar o confrade...
(04-11-2019, 08:45 AM)hjr_10 Escreveu: [ -> ]Eu "caí" nessa e "dei sorte" uma vez.
Coloquei entre aspas pois na verdade eu meio que paguei para ver, mesmo.

A moçoila era branquinha e ruiva, um espetáculo. Acontece que a jovem só tirava fotos de cima para baixo, com os seios fartos ocupando toda a tela do celular.
É óbvio que a partir daí eu passei a ter expectativa de uma porcentagem de gordura corporal um pouco mais alta que o normal e esperado, mas resolvi tirar a prova dos nove mesmo assim Gargalhada

A minha sorte é que a putanhesca não estava tanto para Free Wylly.
Graças a Deus.

99% que tira foto de cima é gordaralha
EXTRA! EXTRA! 17 PESSOAS ENGANADAS!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Conheci uma moçoila no Tinder, fui encontrá-la pessoalmente depois de alguns dias e para a minha surpresa era uma gostosa, ela era loira, cabelos lisos, 1,60 e tem um rosto bonito. Passamos a noite transando depois foi cada um pro seu canto. Ela me procurou mais umas duas vezes depois dessa noite, mas não rolava. Depois de 1 ano ela entrou em contato novamente, mandava fotos dizia que queria me ver, até que eu resolvi come-la novamente. Porém dessa vez as coisas estavam um pouco diferentes, ela continuava bonita, só que 82 arrobas mais gorda, foi assustador ver aquela moça se esforçando e ofegando pra subir uma escada pequena, crente que eu ia transar com ela. Eu fiquei decepcionado, desconcertado, pq ela realmente tava pensando q ia transar como na outra casiao em q ela era gostosa mesmo sendo msol de dois enzos gabriéis, ignorando totalmente o fato de q ela tava gigante. No fim das contas eu coloquei ela pra mamar, afinal ela ainda era bonita de rosto e eu achei q não teria problema dar uma gozada na boca dela e botar ela pra andar, foi oq fiz, e ela nunca mais me procurou. Melhor.
Citação:Tenho uma observação pessoal sobre isso: acho que a pessoa se esforça tanto pra postar uma imagem bonita que DE FATO acaba ACREDITANDO que ela é assim NA REALIDADE. Fica na cabeça dela aquela auto imagem residual. Como ela acha que já é linda, não precisa se esforçar pra emagrecer, entrar no xeipe, etc.

(2) Berzerk

Aproveitando o gancho, é importante ressaltar (...como também já discutido em algum tópico findo!), que além do estelionato estético, a maioria da mulherada é porca pra caralho!
Páginas: 1 2