Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Mulher que diz te odiar, mas volta pra te xingar
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Tenho uma ex que tem um amigo em comum. Comecei a conversar com ele sobre ela e tal, sem falar mal nem nada, só trocando uma ideia. 

Não fiz nada de grave contra ela, mas disse umas verdades quando nos separamos.

Ela fala que me odeia, que n quer saber, que quer que eu suma, que n é mais pra eu falar com esse amigo, mas ela sempre volta pra me xingar e dizer que me odeia. Diz que estou perseguindo ela, sendo que só olhei uma vez os stories do instagram depois parei.

No início me bloqueava e desbloqueava toda hora e eu só observando essa atitude bizarra. Depois que ela veio atrás e nós conversamos ela mudou de número e falou pra eu desaparecer que n me suportava e n sei oq. 5 dias depois ela volta com o número antigo pra dizer que sou mentiroso, que me odeia.

Ela volta do nada e manda áudios xingando, dizendo que é pra eu sumir, sendo que ELA que veio falar comigo.

Essa mulher ainda gosta de mim e está fazendo o reverso pra tentar me esquecer é isso? Apreciaria muito o comentário do confrade Karl nessa situação.

Ela me odeia ou odeia o fato de n conseguir se desvincular emocionalmente de mim? É melhor ser odiado ou desprezado no quesito mulher? se sou tão ruim assim porque ela n se desvincula emocionalmente?
I - Minha opinião pode soar maluca e sem sentido, mas eu acho que essa mulher tem um tesão incontrolável por ti.

A última que tive um rolo, depois que terminamos, começou a mandar as famosas indiretas no facebook, falava mal de mim para meus colegas em comum, depois me procurou para transar ...

II - Se o item I não se cumprir, trata-se de uma modernete histérica, bloqueie qualquer contato dela nas redes sociais, telefones e faça como os gansos: cague e ande para o que ela diz.
(05-09-2019, 11:40 AM)Indomável Escreveu: [ -> ]Tenho uma ex que tem um amigo em comum. Comecei a conversar com ele sobre ela e tal, sem falar mal nem nada, só trocando uma ideia. 

Não fiz nada de grave contra ela, mas disse umas verdades quando nos separamos.

Ela fala que me odeia, que n quer saber, que quer que eu suma, que n é mais pra eu falar com esse amigo, mas ela sempre volta pra me xingar e dizer que me odeia. Diz que estou perseguindo ela, sendo que só olhei uma vez os stories do instagram depois parei.

No início me bloqueava e desbloqueava toda hora e eu só observando essa atitude bizarra. Depois que ela veio atrás e nós conversamos ela mudou de número e falou pra eu desaparecer que n me suportava e n sei oq. 5 dias depois ela volta com o número antigo pra dizer que sou mentiroso, que me odeia.

Ela volta do nada e manda áudios xingando, dizendo que é pra eu sumir, sendo que ELA que veio falar comigo.

Essa mulher ainda gosta de mim e está fazendo o reverso pra tentar me esquecer é isso? Apreciaria muito o comentário do confrade Karl nessa situação.

Ela me odeia ou odeia o fato de n conseguir se desvincular emocionalmente de mim? É melhor ser odiado ou desprezado no quesito mulher? se sou tão ruim assim porque ela n se desvincula emocionalmente?

Bloqueia essa mulher.

Ela não te ama. Provavelmente a vida dela deve ser tão uma merda, que ela não tem outras pessoas com quem possa descarregar ofensas quando ela precisa se aliviar emocionalmente, ou quando está bêbada. Está te usando apenas como descarga emocional. 

Além do mais, que vantagem teria em ser amado por uma louca dessas?
Meu caro, tenho pouquíssima experiência com ex namoradas, pois só tive uma, mas se eu fosse lhe dar um conselho sem dúvidas lhe diria para SUMIR PRA SEMPRE da vida dessa mulher, admito que o N.A está certo, elas sempre querem sair por cima no término pois presam pela segurança de ficarem no pedestal, quando saem por baixo elas tentam absolutamente de tudo desde lamúrias, insinuações para sexo, choros falsos, ofensas/xingamentos e etc., tudo isso é para te desestabilizar emocionalmente, é joguinho do mais baixo nível. Não há nada pior para uma mulher nessa situação do que um homem com autocontrole, a fraqueza do homem é a falta de autocontrole já a fraqueza feminina é a de não conseguir influenciar um homem, de não conseguir ser o centro de seus pensamentos ( o que também não deixa de ser falta de autocontrole, mas aí não nos cabe julgar), o desejo delas é a total dominação do macho. Eu caí nesses joguinhos, nem preciso dizer o que aconteceu comigo, fui chutado sem dó nem piedade. 




*a indiferença ao caos


Posso deduzir que nesse momento o ego tende a se fragilizar e você por consequência tentará descobrir o que ela verdadeiramente sente, acredito que você esteja inclinado a pensar que ela no fundo sente um desejo por ti, não caia nessa, guarde-se, preserve sua sanidade mental, um homem autoconsciente é considerado um herege por algumas fêmeas pois tem a mente impassível e preza por sua integralidade, insetos nunca atacam lâmpadas apagadas, se você saísse por baixo no término, assim como eu, veria que elas não dão a mínima, desaparecem quase que como o mestre dos magos, a diferença é que nesse caso elas somem pra sempre mesmo. Não tente descobrir o que sua ex quer, eu acredito que a melhor coisa a se fazer após o término é simplesmente sumir, isso vale pra tanto pra homem quanto para mulher, não dar mais satisfações de nada pra ninguém. É assim mesmo, a gente erra mas depois aprende, evite ficar falando de sua ex por aí, esqueça que conviveu com ela e caso alguém insista em saber do passado, diga que ela foi uma boa pessoa mas as circunstâncias não contribuíram para a continuidade do namoro, cale-se imediatamente, seja ríspido, lembre-se que ódio também é energia e essa energia deveria ser canalizada para o seu desenvolvimento, experimente lembrar das covardias que ela fez (se tiver feito) e depois vá levantar uns pesos pesados conservando esse sentimento ruim na mente, esse ódio não afetará ninguém e nem muito menos você pois estará sendo utilizado de uma forma inteligente, as pessoas subestimam o poder das más energias contudo, caso utilizadas de forma inteligente elas são quase tão importantes quanto as boas energias, esse também é um conceito do magnetismo pessoal, preservar essa energia que quer se dissipar e direcioná-la a algum objetivo que lhe edifique. 

 
A curiosidade matou o gato e se você continuar dando bola para o seu ego fragilizado, irá acabar caindo nas armadilhas desses joguinhos, você não precisa saber o que ela sente por ti e nem muito menos se esse ódio todo é fruto de uma paixão intensa e animalesca, fortifique seu ego e seja mais importante que isso, mas caso você resolva dar ouvidos a essas ladainhas, logo estará envergonhado por ter feito tamanha bobagem, eu não poria minha mão no fogo por uma dessas. É como se você tivesse tranquilamente passeando de moto por uma determinada estrada e encontrasse um cão feroz, no meio do caminho, latindo pra ti, você pararia para saber qual é a dele ou desviaria e continuaria o trajeto? Outra fraqueza masculina é quando temos mulheres se rastejando em vossos pés, isso é um verdadeiro alimento para o ego frágil mas ele cobra um alto preço pois quando a mulher resolve dar a volta por cima, nós caímos do cavalo e essa queda é lastimável, isso também acontece com as mulheres mas pouco vejo alguém comentar isso dos homens, alimentar o ego é algo prejudicial para os 2 sexos. Devemos resistir a essa fascinação hipnótica e a melhor coisa a se fazer é sumir e sem dar satisfações, esqueça do desejo da continuidade, não queira que ela volte, acredite é bem melhor ela não lhe procure e caso venha a lhe procurar, trate-a com educação e se retire dali o quanto antes, não dê aberturas, nada de lavar roupa suja, relembrar do passado ou aguentar desaforo alheio, é esquecer que essa pessoa fez parte de sua vida, e é assim que se mata o apego e lhe digo que quanto mais cedo começar, mais cedo se desapegará, em casos esse processo pode levar até décadas, matar o apego é dizer pra si mesmo que essa pessoa nunca mais terá espaço em sua vida, acabou. Eu senti falta de algo mais específico em seu texto pois você apenas citou o macro da estória, espero ter ajudado, caso não, conte-nos mais detalhes, tenho certeza que mais pessoas poderão lhe ajudar. 

*OBS - Ser odiado ou desprezado, por uma mulher? Prefira não dar importância a isso, você a coloca no pedestal assim, estamos em busca do protagonismo na vida então não faz sentido ficar preocupado com o que a fulana acha de ti, deixe pra ela a conveniência de perder tempo pensando nessas questões...
Muito obrigado pelos comentários.

Por mais estranho que seja acredito que possa ser isso Fernando, mas sinceramente não vejo vantagem na situação. Ela é do tipo vingativa e maluca, então quero distância. Teve uma época que ela disse que sonhava comigo com frequência, envolvendo sexo dentre outros. Ela é tarada demais do tipo compulsiva, pedia pra eu fazer de tudo com ela.

Vou seguir as dicas do Sagitário e Karl. Realmente não devo focar minhas energias nessa situação, que só vai me trazer mais problemas. Vou bloquear ela agora. Não vou mentir, se eu ver ela na rua vai dar vontade de agarrar ela e roubar um beijo, mas jamais vou fazer uma besteira dessas pra me ferrar depois. Nosso relacionamento foi uma coisa completamente animalesca, não parecia nem coisa de gente, mas de bicho mesmo. Ela sabia cativar esse meu lado e se duvidar consegue até hoje se eu não tomar muito cuidado. Vou me distanciar completamente.

O mais engraçado é que sou um cara mediano normal, acho ela bem mais destacada de beleza do que eu, tanto que sempre teve bastante homem correndo atrás dela. Me deixava olhar o whatsapp e tinha até a senha das redes sociais dela. Raramente entrava.

Ela era maluca de ciúmes, tinha ciúmes até da minha irmã. Cortava minha irmã das fotos e tudo. Teve uma vez que ela saiu no tapa com uma mulher dentro da loja dizendo que estava se defendendo e que eu n iria ter nenhuma outra mulher que não fosse ela. Tive a sensação uma época que ela poderia tentar me matar qualquer hora em uma crise de ciúmes. Tentou me arrancar de casa e me tirar da minha família.

O meu maior erro foi ter me envolvido com esse tipo de pessoa. Quando mudo de foto no whatsapp ela vem na hora em questão de segundos falar comigo pra me xingar e me desbloquear... Ela nem sequer usa mais esse número teoricamente, mudou pra "não me ver mais".

Realmente impressionante. Me perguntou hoje de manhã se já estou com outra e falou que n tá nem ai pra mim Não entendi

Não tive muitos relacionamentos duradouros, mas todas as minhas ex me odeiam até hoje por algum motivo que não entendo e tiveram muito ciúmes de mim.

Esse amigo acabou de me falar que ela fez uma tatuagem de caveira na mão no dia seguinte que nos separamos. Que bizarrice dos infernos.
Ela quer evocar a 'fase animalesca' do relacionamento e te dominar pelo embucetamento, nem precisa dizer que isto é doentio, coisa de uma pessoa surtada.

Fuja dessa mulher como o petista foge da carteira de trabalho
Mude vc de número e taque o fodasse!
ta preocupado com ex..vai comer outra cara.
depois que ela ver que se ta com outra vai querer você..mas ai é você que escolhe se quer mulher problemática ou não.
as vezes ela precise de remédio..ir em psiquiatra ou psicologo.
quem liga pra o que elas pensam faça o seu e já era.
(05-09-2019, 12:39 PM)Sagitario Escreveu: [ -> ]
(05-09-2019, 11:40 AM)Indomável Escreveu: [ -> ]Tenho uma ex que tem um amigo em comum. Comecei a conversar com ele sobre ela e tal, sem falar mal nem nada, só trocando uma ideia. 

Não fiz nada de grave contra ela, mas disse umas verdades quando nos separamos.

Ela fala que me odeia, que n quer saber, que quer que eu suma, que n é mais pra eu falar com esse amigo, mas ela sempre volta pra me xingar e dizer que me odeia. Diz que estou perseguindo ela, sendo que só olhei uma vez os stories do instagram depois parei.

No início me bloqueava e desbloqueava toda hora e eu só observando essa atitude bizarra. Depois que ela veio atrás e nós conversamos ela mudou de número e falou pra eu desaparecer que n me suportava e n sei oq. 5 dias depois ela volta com o número antigo pra dizer que sou mentiroso, que me odeia.

Ela volta do nada e manda áudios xingando, dizendo que é pra eu sumir, sendo que ELA que veio falar comigo.

Essa mulher ainda gosta de mim e está fazendo o reverso pra tentar me esquecer é isso? Apreciaria muito o comentário do confrade Karl nessa situação.

Ela me odeia ou odeia o fato de n conseguir se desvincular emocionalmente de mim? É melhor ser odiado ou desprezado no quesito mulher? se sou tão ruim assim porque ela n se desvincula emocionalmente?

Bloqueia essa mulher.

Ela não te ama. Provavelmente a vida dela deve ser tão uma merda, que ela não tem outras pessoas com quem possa descarregar ofensas quando ela precisa se aliviar emocionalmente, ou quando está bêbada. Está te usando apenas como descarga emocional. 

Além do mais, que vantagem teria em ser amado por uma louca dessas?

Exato.

O sonho dela é ver você rastejando por ela pra ela poder te humilhar e reestabelecer o ego ferido. Se você transar com ela, não duvido que ela invente uma acusação de estupro (está na moda).

Bloqueie e nunca mais toque no nome dela, desintoxique sua mente.
(05-09-2019, 12:39 PM)Sagitario Escreveu: [ -> ]Bloqueia essa mulher.

[2]
Citação:Bloqueia essa mulher.
 
Nao, nao, Coma essa mulher!!! Mais coma bem comida!!!!

 Ela ta querendo te dar, aproveite!!!!! Mais use por um tempo e jogue fora!!! 

Esses tipos de mulher deve ser comida e com força, e em seguida descartada.

Só uma pergunta, ela é gostosa? Se for meu amigo, mete a rola e seja feliz!!!!

Faz uma pergunta direta pra ela, pergunte se ela ta querendo ti dar, certeza que de duas, uma, o seu problema sera sanado.
To com gangster nessa... Acho que é por isso que ele me desbloqueou pq pensamos igual GargalhadaGargalhada
(05-09-2019, 07:59 PM)Gângster Escreveu: [ -> ]Nao, nao, Coma essa mulher!!! Mais coma bem comida!!!!

 Ela ta querendo te dar, aproveite!!!!! Mais use por um tempo e jogue fora!!! 

Esses tipos de mulher deve ser comida e com força, e em seguida descartada.

Só uma pergunta, ela é gostosa? Se for meu amigo, mete a rola e seja feliz!!!!

Faz uma pergunta direta pra ela, pergunte se ela ta querendo ti  ( Ratinho) dar, certeza que de duas, uma, o seu problema sera sanado.

Eu acho que faria o mesmo. Gargalhada


No mais, pare de ficar criando drama cara, parece mulher caralho..."ain ela falou mau di mim, i agora confradis" TNC! foda-se o que ela diz ou pensa, faça a sua parte que é comer ela feito uma prostituta e "pronto acabou tá ok". Mulher histérica com raiva é falta de pau, não tem segredo. O que ela fala ou faz não é da sua conte, responsabilidade e nem preocupação.
@Indomável e tá faltando o que pra você bloquear essa mulher?
Não se tem ex em rede social.

Se te enche o saco, bloqueia essa merda ou se resolve com ela logo.
No Datena tá cheio de casos de amor assim....

"Te esfaqueei...mas sempre te amei" 

Marmitado
A mulher quer chamar a atenção do confrade, simples assim. No final das contas, a calcinha dela molha por ti. Ai vai de vc comer ou não, pelo estilo dela de chamar atenção deve ser bem pirada.
Cara, eu estou fora desse tipo de mulher. Barraqueira, vingativa etc. Já tive problemas com mulher assim e estou longe, minha paz vale mais do que isso.
(06-09-2019, 09:45 AM)Héracles Escreveu: [ -> ]
(05-09-2019, 07:59 PM)Gângster Escreveu: [ -> ]Nao, nao, Coma essa mulher!!! Mais coma bem comida!!!!

 Ela ta querendo te dar, aproveite!!!!! Mais use por um tempo e jogue fora!!! 

Esses tipos de mulher deve ser comida e com força, e em seguida descartada.

Só uma pergunta, ela é gostosa? Se for meu amigo, mete a rola e seja feliz!!!!

Faz uma pergunta direta pra ela, pergunte se ela ta querendo ti  ( Ratinho) dar, certeza que de duas, uma, o seu problema sera sanado.

Eu acho que faria o mesmo. Gargalhada


No mais, pare de ficar criando drama cara, parece mulher caralho..."ain ela falou mau di mim, i agora confradis" TNC!   foda-se o que ela diz ou pensa, faça a sua parte que é comer ela feito uma prostituta e "pronto acabou tá ok". Mulher histérica com raiva é falta de pau, não tem segredo. O que ela fala ou faz não é da sua conte, responsabilidade e nem preocupação.
Que merda, era pra ser (TE) QUE CARAIO, VCS NAO PERDOAM MESMO GargalhadaGargalhada
Mais perigosa que bala perdida é mulher "traída", dar corda pra isso é a pior coisa que você faz.

Não desperte qualquer sentimento e corte contato IMEDIATAMENTE, não é pra deixar meia boca... é IMEDIATAMENTE.
Páginas: 1 2