Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: A depressão Feminina e o seu significado - parte 3
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
A depressão Feminina e o seu significado nos relacionamentos! (parte 3)
Por The Truth

[Image: 1-depressao-profunda.jpg]

Citação:Comentário do Guardião:
Antes de começar a leitura, eu recomendo que leiam os dois posts anteriores.
Leia o primeiro texto dessa série aqui: A depressão Feminina e o seu significado nos relacionamentos! (parte 1)
E a segunda parte aqui: A depressão Feminina e o seu significado nos relacionamentos! (parte 2)

Nesse post, eu vou falar das questões que ficaram faltando nos últimos posts.

Se a tua namorada ou a tua esposa está deprimida, isso significa que ela acha que você não tem valor suficiente para ela. Ela quer um homem melhor do que você em algum aspecto ou em todos os aspectos! Mesmo que você seja o melhor namorado ou marido do mundo, a mulher pode te achar indigno dela, simplesmente porque você está abaixo ou fora dos ideais dela!

Para a mulher, os ideais dela são muito mais importantes do que os seus! Não importa se você é bonzinho e faz tudo por ela! Se você está abaixo ou fora dos ideais dela, logo, você não serve!

Se a mulher continua depressiva com você,isso é um sinal claro de que ela não te ama. Entretanto, ela não tem coragem de dizer isso e nunca falará os reais motivos do descontentamento dela! Ela está louca pra te abandonar, mas se sente culpada, porque não possui os motivos mais nobres para isso!

Se ela não te abandonar, ela continuará depressiva e será uma hipocondríaca crônica. Ela vai ficar com dor de cabeça, cansaço e estresse o tempo inteiro. Ela vai reclamar de você o tempo inteiro ou vai ficar mórbida, sem desejo de fazer nada ao teu lado!

Muitas mulheres depressivas se apaixonam por outros homens quando estão comprometidas e a cura da depressão delas, nesse caso, é um “amor” proibido.

Assim, mulheres casadas se apaixonam pelo professor de música, pelo professor da faculdade, pelo cliente da empresa, pelo patrão, pelo amigo da faculdade, pelo instrutor da academia!

A paixão platônica não tira a mulher da depressão, mas apenas cria o desejo de traição. Até aí não aconteceu nada físico, aparentemente. Subitamente, a paixão platônica se transforma em possibilidade concreta. Pronto! Isso gera na mulher uma série de desejos sexuais! A mulher muda totalmente e começa a ficar feliz com esse tipo de situação!

A mulher pode até não transar com outros homens, mas o simples fato dela se sentir desejada por outros homens é algo que meche com ela e age como uma “cura”! A possibilidade de transar com homens destacados e prendê-los, deixa a mulher ansiosa.

Então ela se cuida mais e se preocupa mais com o corpo, com dietas e com o cabelo! Antes da traição propriamente dita, a mulher depressiva fica melhor pelo simples fato de chamar atenção de vários machos, que ela considera mais atraentes e poderosos do que o namorado ou o marido.

Como eu disse no post anterior, a mulher se cura da depressão quando se relaciona com um homem melhor do que o atual! E quando ela não troca de homem, ela trai! Se a mulher depressiva continua com um homem e melhora subitamente, então é quase certo que ela está traindo, ou pelo menos está vivendo um amor quase físico com um homem do convívio diário dela!

Se a mulher começa a transar com um amante, isso prova que ela apenas está usando o marido como um pagador das despesas dela. Então esse marido nunca receberá amor verdadeiro e recíproco! Pior do que isso, o marido é um financiador da traição dela.

Ele paga pra ser traído sem saber. Nesse caso, a mulher continua com o marido, enquanto for conveniente viver à custa dele. Além da traição, a mulher depressiva começa a sentir nojo do comportamento sexual do companheiro.

Para a mulher que trai, a cura da depressão dela é o sentimento de ser desejada por homens que estão à altura dela! A mulher trai ou se exibe para outros machos, porque ela se sente valorizada ao ser desejada por vários homens que ela valoriza!

O relacionamento com uma mulher depressiva significa um fracasso para o homem.

Se a mulher se tornou depressiva, depois de um tempo com você, isso significa que ela não te ama ou que ela tentou te amar e não conseguiu! Então ela está doida pra terminar e te trocar por outro homem mais interessante, do ponto de vista dela! Na maioria dos casos, isso significa que ela te acha feio demais, ou ela acha que você ganha muito pouco e se sente humilhada por tua limitada situação financeira! Em outros casos, ela te acha fraco sexualmente, bonzinho e carinhoso demais e com pouca ou nenhuma pegada!

Não vale a pena continuar com a mulher nessa situação! Então, o que você vai fazer?

Você terá que reavaliar o quanto você gosta da mulher! Se você realmente gosta dela, você precisa responder à depressão dela com melhoras consideráveis e imediatas. A depressão feminina num relacionamento significa que a mulher te acha “pior” do que ela.

Para reverter um relacionamento quase fracassado é necessário ter mais “valor” (da perspectiva feminina) do que a mulher num relacionamento. A mulher só se sente feliz ao lado de um homem que ela acredita ter tanto valor, ou mais valor do que ela. Ela jamais te amará se ela te achar um homem “inferior” a ela! Mas há um porém! Se a mulher trai o homem, só há uma escolha a fazer: o fim imediato do relacionamento! 

A superação da depressão feminina é quase impossível na maioria dos casos, pois em alguns casos, a mulher simplesmente consolidou a idéia de que o parceiro atual dela é indigno dela e ponto final. Nesse caso, o homem não mudará a situação de maneira alguma! Homens obsessivos com relacionamentos podem cometer suicídio ou homicídio num ato de loucura. A descoberta da impossibilidade de ser amado por
alguém que se ama é crítica para alguns e alguns surtam literalmente!

Se a mulher realmente “valoriza” o homem, ela jamais se sentirá depressiva ao lado dele. A mulher diz através da depressão, que ela merece muito mais do que tem! É isso que ela pensa, independente disso ser realístico ou não! A ausência de depressão feminina desde o início do relacionamento é um bom sinal, mas não é um critério absoluto pra se definir se o relacionamento anda bem ou não.

A depressão feminina é apenas um sinal da insatisfação feminina, mas não o único. Por isso é fundamental que o homem não fique atento somente a isso, mas preste atenção em todos os sinais de incoerência da mulher. Há um modelo básico, que separa o homem valorizado do desvalorizado. O homem valorizado é aquele que elas se esforçam muito pra agradar e “exigem pouco” deles. O homem desvalorizado é
aquele que elas cobram demais e se esforçam pouco pra agradar. No segundo caso, a depressão feminina é apenas uma questão de tempo!

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
A seletividade depressiva é o que acontece quando o poder de barganha da mulher cai e ela deixa de ser enfodeirada e até emputeirada. Diante de tal falência hedonista profana só resta a utilidade.


Ela tolerará por um certo período o relacionamento com o merdiano, até garantir os direitos legais de provisão para a cria e ela se for mãe solteira, senão o for terá realizado o sonho de noiva, maternidade e provedorismo previdência privada vitalicia Big Grin . Após um certo tempo sentirá saudades da obsessão promiscua e voltará para a putaria, mulheres falidas espiritualmente e psicologicamente devem cuidar de gatos, melhor assim. Não seja um CAPITÃO SALVA PUTA,FEMINISTA ETC, mulheres velhas tem baixa libido e beleza em degradação não vá assumir o alto risco do jogo de azar.


[Image: tenor.gif]