Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: HQ's & Animações
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Revivendo mais um tópico do antigo mr, Nem sou especialista nessa área aguardando as sugestões dos confrades.
Groo, o errante

e

Recruta Zero
TWD, CROSSED, JUIZ DREDD foram alguns que pensei agora
Quando eu era adolescente, lembro de ter lido umas revistinhas do deadpool. 

[Image: images?q=tbn:ANd9GcRAlpia3eYPSt4DBOfNRlP...ipJV7F4lUw]


Achava bem divertido.
(03-08-2015, 03:01 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: [ -> ]Alguns dos melhores sites para se ler quadrinhos online são:

Marvel/DC:
http://impossiveisbr.blogspot.com.br/
http://tropabr-blogscan.blogspot.com.br/
http://renegadoscomics.blogspot.com.br/
http://ds-club.net/
http://hqonline.com.br/?page_id=496

Mangás:
http://centraldemangas.org/
http://www.maxmangas.net/


[Image: palmas-gif-bcq.gif]


Boa Major!!!
Pra quem curte o homem-aranha, uma chance de ler as histórias das revistas da Abril publicadas nos anos 80, que são bem melhores que as de hoje:

[Image: homem-aranha-capa_200x0.jpg]

http://www.maxmangas.net/homem-aranha/
Eu ando lendo mangas nesse site
http://www.taadd.com

Se alguém tiver dicas de mangas é só falar.
Mais uma de hq

http://hqcomicsonline.com.br/hqs

De manga só conhecia o maxmanga
Não vou recomendar um manga ou quadrinho, mas sim o all mangas reader( http://allmangasreader.com/ ). Por que? Porque é uma excelente extensão. Principalmente por carregar todas as páginas de uma vez.

Desta forma, você não tem que ficar clicando e esperando 5000 anos pra carregar a próxima página. A leitura fica bem mais fluida e melhor :

Sem ele um Mangá fica assim : http://postimg.cc/image/e1yciym47/

Com ele, fica assim : http://postimg.cc/image/3qlzqauev/

Além disto, ele salva o episódio que vc parou e busca novos capitulos automaticamente. Mas vou avisando, ele não pega em sites em português. Os que preferem ler em pt-br podem ter um certo trabalho o "instalando" a troco de nada, mas eu sugiro aproveitar um momento de lazer pra praticar o inglês e lendo em inglês. Cada dia que passa o inglês e mais importante. Ler e assistir filmes, séries, mangás, quadrinhos e livros, pode ser bom pra isto.
Muito bom o allmangareader
Deu um trabalho danado pra instalar, tive que desativar uns 95% dos sites, mas agora está ótimo

Pela busca que fiz, os melhores sites do aplicativo são esses:
-mangahere
-mangafox
-goodmanga
-mangareader
Viciando nesse novo hobbie. TWD to quase acabando já.
Gostaria de recomendar o GATE - JIETAI KARE NO CHI NITE, KAKU TATAKERI

Mas leiam o Mangá; o anime'e muito censurado e simplificado. Até onde eu vi, o anime não mostra detalhes de escravidão e abuso sexual que acontece "no outro lado"... No Mangahere, a nota dele e de 4.96(5 e a nota máxima)

[Image: maxresdefault.jpg]

Enredo : Do nada um "portal" para um mundo de fantasia medieval, com elfas, magias, semi-deuses, dragões, etc; é criado e criaturas "invadem" o nosso mundo, o exército rapidamente controla a situação e decidem entrar em tal mundo a procura de recursos minerais.

A obra trata os equipamentos militares de forma bem condizente com a realidade. Por conta disto, o exército humano do "outro mundo", não tem chance contra os equipamentos militares modernos. Sofrendo várias baixas sem causar dano algum no exército moderno e achando que "morteiro" é uma espécie de bruxaria, sendo dizimados por rajadas de metralhadoras com munição incendiária e sem conseguir fazer nada contra um "pegasus de ferro"(como eles se referem a um helicóptero), as únicas criaturas deste mundo que são uma ameaça ao exército do "mundo real", são os semi-deuses(eles usam demigod no mangá que li em inglês, mas não sei uma tradução melhor) e dragões "anciões" e outras criaturas do tipo. Contra criaturas fantásticas não tao poderosas, como um Wyvern ou um dragão bebê, por exemplo, uma rajada de um fuzil é quase sempre o bastante pra neutraliza-la, porém, o "Flame dragon"(炎龍) que é a criatura mais poderosa até então, se mostrou capaz de "absorver" vários disparos de Panzerfaust sendo apenas ferido, não morto.

Outra coisa interessante, e o "choque cultural", um cara acha um absurdo ir pra mesma cela que um Goblin por ser um visconde, como o império lida com os "invasores" e conflitos políticos que se inicial neste mundo por conta do portal. Diferenças culturais, escravidão, etc;
Porra parece bem louco esse gate hein?
Mais um site de mangás online, tem esse GATE pra ler:


http://yesmangas.com/manga/gate-jieitai-...u-tatakeri


Quem não conhece aproveite e leia o mangá do Hokuto no Ken:


http://yesmangas.com/manga/hokuto-no-ken
Eu li um tal de gantz, na verdade tinha parado por que demorava muito pra sair os capitulo e esperei acabar, enfim, é massa, vale a pena dar uma conferida, historia bizarra, mas os quadrinhos são bem realistas, tem de tudo um pouco, sci fi, horror, putaria, OLODM, ação, muito mistério e um final um pouco decepcionante, mas que não chega nem de longe a atrapalhar a obra como um todo, valeu a pena e to xonado na Reika, que japa maravilhosa
(15-09-2015, 11:48 PM)War Escreveu: [ -> ]Eu li um tal de gantz, na verdade tinha parado por que demorava muito pra sair os capitulo e esperei acabar, enfim, é massa, vale a pena dar uma conferida, historia bizarra, mas os quadrinhos são bem realistas, tem de tudo um pouco, sci fi, horror, putaria, OLODM, ação, muito mistério e um final um pouco decepcionante, mas que não chega nem de longe a atrapalhar a obra como um todo, valeu a pena e to xonado na Reika, que japa maravilhosa
A explicação foi uma bosta total.

Só acho que poderia ser melhores.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Parece que foi feito meio nas coxa realmente, mas acho que isso não estragou mt a série não.
Não tinha muito o que explicar, foi uma história bem ateísta, achei até que o autor se esforçou bastante. Tipo a série Lost mesmo, fizeram tanto suspense e o final foi uma bela bosta.
Páginas: 1 2 3 4 5 6