Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Quer conhecer uma mulher? Saiba quem são
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Quer conhecer uma mulher? Saiba quem são
Por Arthur Vinicius

[Image: QWfjWvz.jpg?1]


Então, toda hora vejo homens reclamando das mulheres atuais, mas muitos não costumam prestar atenção a pequenos detalhes que norteiam a vida das mesmas com as quais se envolvem, detalhes estes que poderiam evitar constantes aborrecimentos, dinheiro jogado fora e chifres. São detalhes como o modo de se vestir, o nível de conversa, mentiras, amizades com muitos homens, insinuações a outros machos, modo de tratar os pais, etc. Entretanto, existe um detalhe capaz de mostrar com clareza o tipo de mulher que você está a fim é: as amigas dela. Sim, as amigas que sua namorada, noiva, esposa, ficante etc revela muito sobre ela. Por quê?

Muito simples. Você já ouviu falar daquele ditado "pássaros de mesma plumagem anda em bando?" Pois é, isso vale também para as relações que desenvolvemos com as pessoas ao nosso redor. Semelhantes atraem semelhantes, e isso acontece porque gostamos das pessoas que tenham coisas em comum conosco. Vemos, por exemplo, que nerds andam com nerds, maconheiros andam com maconheiros, metaleiros andam com metaleiros, marombeiros andam com marombeiros, baladeiros andam com baladeiros, fofoqueiros andam com fofoqueiros, lutadores andam com lutadores, tímidos andam com tímidos, extrovertidos andam com extrovertidos, católicos andam com católicos, crentes andam com crentes, e assim sucessivamente. Com mulheres isso não é diferente. As amizades que elas desenvolvem ao longo da vida moldam seus pensamentos e atitudes, definindo a personalidade e o caráter delas. Logo, é extremamente importante que você, homem, procure conhecer quem são as principais amigas de suas respectivas mulheres, pois essas terão enorme influência sobre as mesmas. Assim sendo, se perceber que sua "amada" tem amigas com os seguintes perfis abaixo, dê o fora o quanto antes.

1 - Baladeiras. Bom, dessas não preciso falar muito. Mulheres que curtem baladas costumam ter múltiplos parceiros para sexo casual. Elas procuram o
destacado nas festas a fim de poder provar a si mesma e às amigas que "pode mais". Ou melhor, que "phode mais". Logo, esse tipo de amiga a incentivará a putaria e ela provavelmente achará isso o máximo.

2 - Funkeiras. mesma coisa das baladeiras, com a diferença de que a promiscuidade é maior por a seleção dos parceiros ser de ordem de atração física e não de poder aquisitivo. Funkeiras são safadas, e o modo de se vestir associado a um linguajar vulgar as entrega facilmente. Dão muito mais sexo casual que baladeiras e costumam estar envolvidas com drogas, e por isso são também péssimas referências de amizade.

3 - Fofoqueiras. Mulheres fofoqueiras costumam ser uma praga de gente. Elas vivem falando mal dos outros, e não poucas vezes são pivô de brigas. Costumam ser mentirosas, invejosas, terem baixa auto-estima e ser mal sucedidas em relacionamentos. Por não serem felizes, acreditam que as pessoas ao redor têm também que serem infelizes que nem elas, ainda que sejam suas melhores amigas. São as que mais influenciam negativamente
outras mulheres.

4 - Mães solteiras. Essas são engraçadas, pois costumam reclamar que todos os homens são iguais, entretanto a maioria delas esquece que já tiveram um homem bom que queria compromisso sério com elas, e no entanto o descartaram em detrimento do cafajeste com o qual tiveram sexo casual e ficaram prenhas, sendo chutadas logo em seguido pelo mesmo. Mães solteiras são péssimas influências de amizade porque não valorizam nem o casamento, nem os homens, nem a si mesmas. Assim, dirão para as amigas que namoram sério que homens não valem nada, que casamento tá fora de moda, que têm é mais que curtir a vida saindo e transando com diversos homens.

5 - Safadas. - Barriguinha de fora? Usa decotes? Anda de shortinho? Calcinha socada no rabo? Perigo à vista, amigão! Esse tipo de mulher não nasceu para relacionamento sério, e costuma levar muitos homens para o abismo financeiro e emocional. Mulher safada adora induzir as amigas a fazer o que elas fazem, e para convencer de que suas safadezas é o que há de melhor, leva suas amigas para conhecer locais e pessoas "interessantes", que na mente delas são tão ou mais promíscuos que elas, e costumam ter êxito ao levar as amigas para o mundo da promiscuidade.

6 - Patricinhas. - Essas se acham as rainhas do pedaço, e por papai e mamãe bancarem tudo acabam por na maioria das vezes aprontar as das suas. Essas costumam sair pra baladas e lá se envolverem com homens da pior espécie. Não poucas vezes gostam de sair com marginais e usar drogas, logo tendem a ser promíscuas também.

7 - Namoram e/ou saem com caras errados. Playboy? Bombadinho? Traficante? Marginalzinho? Que beleza!!! As amigas se envolvem com maiores trastes da face da terra, caras que não têm visão nenhuma de futuro, que não se importa com elas. Obviamente, elas influenciarão sua "princesa" ao dizer e mostrar que esses são os melhores homens pra se ficar, que você, que é honesto, trabalhador, visão pró-família, é um BOSTA N'ÁGUA que merece ser chifrado e descartado para compromisso sério. Se sua mulher tem amigas que se envolvem com caras errados, se prepare porque é praticamente certo de você ser corneado.

8 - Que traem seus parceiros. Amante? Gosta de pular a cerca? Fascinada por "novas aventuras"? Não é necessário dizer que mulher que trai o marido é VAGABUNDA. Mulheres que chifram seus parceiros adoram contar as peripécias que tiveram com o Ricardão, que foi a melhor transa que tiveram na vida, que se sentem "vivas". Claro que elas não perderão a chance de contar os momentos que teve com o Ricardão às melhores amigas, e se essas forem casadas provavelmente sentirão também o desejo de pular a cerca, já que o casamento delas estacionou e permanece na mesmice de sempre. Esteja atento também a esses tipinhos de mulheres, que podem estar entre as amigas "tops" de sua mulher.

9 - Desobedientes aos pais. Moderna, independente, rebelde...essas são palavras que descrevem certos tipos de mulheres, aquelas que não estão nem aí para os seus pais. Saem de casa sem avisar nada. Voltam de madrugada pra casa. Não dão satisfações de onde estão e com quem. Mentem pro pai e pra mãe dizendo que vão para a casa da amiga estudar mas estão galopando na pica de cafajestes. Mulheres que têm amigas deste naipe estão sujeitas a também viverem na sacanagem, afinal de contas "tudo que é proibido é mais gostoso" não é mesmo? Sim, na mente delas esse clichê é indispensável, pois são movidas a emoções. Logo, tendo mulher cujas amigas pagam de fodonas rebeldes para com os pais é outro sinal de que seu relacionamento muito provavelmente será um fiasco.

10 - Com linguajar vulgar. Por fim, sua mulher tem amigas que costumam ter um vocabulário pobre, recheado de palavrões, sacanagens. Você escuta coisas como "foda-se", "buceta", "caralho", "vai tomar no cu" e outras "delicadezas" vindas da boca de amigas de sua namorada, mulher? Escuta elas chamando outras mulheres de "piranha", "vadia" e fazendo o maior barraco pra chamar a atenção dos outros? Pois é, essa mulher "educada" é nada menos que a melhor amiga de sua "amada"! Você acha mesmo que ela é um bom exemplo a ser seguido pela sua "linda princesa"? Óbvio que não, né, paspalho? Essa mulher provavelmente é uma vagabunda, e da pior espécie, e vive fazendo coisas erradas. A menos que sua mulher seja decente, ela será influenciada por essa praga de amiga que a cada 10 palavras proferidas 11 são palavrões. Aliás, se sua mulher for decente mesmo não terá por amiga uma mulher assim, boca suja. Logo, repare bem no modo como as amigas de sua mulher se referem a outras pessoas e se notar que elas têm uma língua pra lá de solta, comece a suspeitar de sua mulher, porque a menos que sua seja decente, ela será conivente e agirá de modo semelhante à amiga. Aliás, mulheres decentes que se preze não têm amigas indecentes, e não serão coniventes com as palavras e atitudes imorais de suas amigas; antes se afastarão delas caso não se deem ao respeito. Portanto fique atento a este ponto também.

Lembre-se: educação vem do berço, e mulheres que têm como principais, melhores amigas aquelas que têm condutas morais questionáveis provavelmente agirão da mesma maneira que elas, uma vez que são facilmente influenciadas pelas amigas, não prestando, portanto, para um compromisso sério. Fuja de mulheres que têm péssimas amizades.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Não tem nada mais broxante do que mulher boca suja, principalmente as vileiras que falam na gíria do crime. Credo.
Essas características sãos as mais presentes no meu cotidiano.
Os itens 9 e 10 são os que mais vejo os homens negligenciando por aí, não levando-os em consideração.
É de fundamental importância observar o comportamento da mulher perante seus pais. Se não os tratar com o devido amor e respeito, pode cair fora que é cilada.

Ora, se não respeita nem os pais, por qual motivo o sujeito crê que ela o respeitará?

E mulher boca suja é broxante mesmo, perde toda a feminilidade.
Temos o fenômeno das que conseguem a façanha de fazer todos os 10 itens em conjunto...

Indiferença é o caminho.
O problema é que atualmente não há nenhuma mulher que não resvala em uma parada dessas.

Prefiro, além de ficar ligado nessas características desenvolver também aquilo que me bota na mesma condição que elas, inapto pra relacionamento.
(05-08-2019, 11:54 AM)Awaken Escreveu: [ -> ]O problema é que atualmente não há nenhuma mulher que não resvala em uma parada dessas.

Prefiro, além de ficar ligado nessas características desenvolver também aquilo que me bota na mesma condição que elas, inapto pra relacionamento.

Noto a mesma coisa. (Lá vamos nós falar de mulher mais uma vez, trágico).

Não tem pra onde fugir, nessas horas o cabra tem duas opções, ou vira celibatário (ou quase) pra manter a dignidade enquanto espera a princesa encantada que não existe, ou desiste de esperar e entra pra ala dos cafas se "divertindo com as erradas". Homem marmito intensifies.

Eu sinceramente não esquento mais minha cabeça com esses assuntos, meu foco é outro totalmente diferente. Tenho um shape pra moldar e uma conta bancária pra encher. 

Se a carência bate, é só lembrar que amor é só de mãe e que logo passa. Deu vontade de aliviar o saco? Tem profissionais ou o tinder pra isso. Não vale a pena, minha paz é um preço muito alto a se pagar por um pouco de atenção e migalhas de sexo.
(05-08-2019, 12:05 PM)Gorlami Escreveu: [ -> ] Tenho um shape pra moldar e uma conta bancária pra encher. 

Se a carência bate, é só lembrar que amor é só de mãe e que logo passa. Deu vontade de aliviar o saco? Tem profissionais ou o tinder pra isso. Não vale a pena, minha paz é um preço muito alto a se pagar por um pouco de atenção e migalhas de sexo.

Exatamente assim que eu sigo, essa é a minha filosofia. Devia ser de todos os homens.
Exigência demais, tô fora. Melhor ir pra GP'S mesmo.
É aquele ditado: Diga com quem tu andas , que direis quem és OU mesmo, Quem vive com porco farelo come. Ótimo texto.
Quer conhecer uma mulher?  LEIA ISSO ANTES!

Spoiler Revelar
Uma mulher (do latim muliere[1]) é um ser humano adulto do sexo feminino. Na infância, normalmente é denominada em português como "menina"; na adolescência e juventude, como "moça" ou "rapariga" (sendo pejorativo o uso deste último no Brasil); na fase adulta, simplesmente como "mulher" ou "senhora"; na velhice, além dos dois termos anteriores, pode ser chamada "anciã". As mulheres correspondem atualmente a aproximadamente 49,5% da população humana mundial,[carece de fontes] sendo que o termo "mulher" é usado para indicar tanto distinções biológicas quanto socioculturais.

A palavra "mulher" pode ser usada genericamente significando todo o ser humano fêmea ou, especificamente, significar um humano fêmea adulto, por oposição a "menina". A palavra "menina" significa originalmente uma criança do sexo feminino, embora atualmente seja comum a utilização coloquial do termo para se referir a mulheres quando novas ou solteiras, podendo também ser utilizado de forma afetuosa, ou para não implicar que a mulher já chegou a idade madura.



Biologicamente, uma criança do sexo feminino se torna mulher ao fim da fase infantil, sendo marcada a mudança pela ocorrência da menarca. Entretanto, as diferentes sociedades humanas costumam ter critérios sociais próprios para indicar esta passagem. Como as passagens da infância para a adolescência e da adolescência para a idade adulta são praticadas baseando-se tanto em critérios biológicos quanto socioculturais, podem variar bastante entre diferentes culturas.



Muitas culturas apresentam ritos de passagem para simbolizar a chegada da maturidade, como a confirmação em algumas ramificações do cristianismo, o B'nai Mitzvá no judaísmo ou até mesmo o costume de se realizar uma celebração especial para um determinado aniversário, geralmente entre 12 e 21 anos, como o baile de debutante, geralmente realizado no aniversário de 15 anos. É interessante observar que debutante deriva do francês debutante, que pode ser traduzido como "a jovem que se estreia na vida social".

Na maioria das culturas, como a virgindade feminina está atrelada à sua própria honra e à da família da qual faz parte, a referência a uma mulher solteira como "mulher" pode, em algumas culturas, implicar a suposição da não-virgindade, o que seria um insulto à moça e a sua família.

Em termos fisiológicos, os órgãos sexuais femininos fazem parte de seu sistema reprodutivo, enquanto que os caracteres sexuais secundários estão possivelmente ligados a fatores de sobrevivência da mulher e de sua prole, tais como a nutrição da criança antes e depois do parto, a uma maior adaptabilidade a circunstâncias naturais hostis, tais como invernos rigorosos e escassez de alimentos, e a um menor risco de mortalidade durante o parto; por conseguinte, os caracteres secundários também influenciam a atração instintiva exercida sobre os homens, embora isto possa variar, em certo grau, conforme a cultura e as vestimentas de cada povo.

Os órgãos reprodutivos femininos são os ovários, o útero, a vagina e a vulva, enquanto geralmente se consideram como caracteres secundários os quadris e os seios, sendo possível, em relação a estes, haver variações conforme a cultura de cada povo, às vezes incluindo outras partes do corpo, ou não considerando algum desses elementos.

Os ovários femininos, além de regularem a produção de hormônios, produzem o gameta feminino, o óvulo, que quando fertilizado pelo gameta masculino, o espermatozoide, dá origem a um indivíduo geneticamente novo, isto é, ocorre a concepção de um novo ser humano. O útero é um órgão composto por uma série de tecidos que promovem a proteção e a nutrição do feto. É revestido por uma camada de músculos lisos que realizam as contrações durante o parto para promover a saída da bebê através do canal vaginal. A vagina é um órgão que serve tanto às funções de cópula quanto de parto. Frequentemente a palavra "vagina" é usada de forma coloquial e incorreta para se referir à vulva (isto é, a genitália externa) das fêmeas, que inclui também os lábios, o clitóris e a uretra.

Os seios supostamente evoluíram entre os primeiros mamíferos, a partir das glândulas de suor, para a produção do leite, uma secreção nutritiva que é a característica mais específica de todos os mamíferos. Em mulheres maduras, o seio é geralmente mais proeminente quando comparado a maioria dos outros mamíferos, mesmo no período em que não está amamentando, porém esta proeminência não é necessária para a produção de leite. O quadril apresenta um aumento de tamanho entre a infância e a maturidade sexual para permitir o acúmulo de reservas de energia em forma de gordura, para posterior utilização, quando servirão ao desenvolvimento do feto e à amamentação.


Um desequilíbrio de níveis hormonais e alguns produtos químicos, como o uso de drogas, podem alterar as características sexuais primárias ou secundárias do feto. A maioria das mulheres têm o cariótipo 46, XX, mas aproximadamente uma em cada mil mulheres será 47, XXX, e uma em 2500 mulheres será 45, X, porém tal variação não constitui problema para a portadora, pois em uma mulher normal XX, apenas um X está em funcionamento. Isto contrasta com o cariótipo masculino típico de 46, XY; assim, os cromossomos X e Y são conhecidos como cromossomo feminino e cromossomo masculino, respectivamente. Ao contrário do cromossomo Y, o X pode vir tanto da mãe como do pai. Sendo assim, os estudos de genética que focalizam a linhagem feminina usam o DNA mitocondrial, que tipicamente provém da mãe.

A maioria de mulheres, ao terem a menarca, já podem então ficar grávidas e dar à luz uma criança. Isto requer a fertilização interna de um dos seus óvulos com o esperma masculino, ou através de inseminação artificial ou da implantação cirúrgica de um embrião pré-existente. As mulheres geralmente alcançam a menopausa entre o final dos quarenta anos e início dos cinquenta. Neste ponto, seus ovários cessam de produzir o estrogênio, e ela já não mais estará apta a engravidar.


FONTE