Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Treino e dieta para fodidos na vida
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Spoiler Revelar
Trouxe esse texto aqui para o fórum porque eu acho que é um tema recorrente e pertinente. Talvez ajude alguém, ou talvez confunda mais ainda, enfim... de qualquer forma, está aí


Treino e dieta para fodidos na vida


[Image: 6b1cbff971d87d82ad11e03ee9fbeca6.jpg]
Os mancebos que aparecem no meu blog ... Gargalhada

Alguns caras me pediram para falar sobre como treinar e comer como um homem que mereça ser chamado como tal sem ter muita grana. Bem, isso é bastante simples na realidade porque você só precisa de um pouco de culhões e um pingo de dignidade. Se vocês observarem com cuidado, tudo que eu já falei aqui no blog sobre esse assunto (treino-dieta) não tem nada de extravagante ou "caro"(talvez só o uso de testosterona), muito pelo contrário inclusive. Em todo caso a primeira e principal coisa que você precisa ter em mente antes de continuar é esquecer todo esse monte de merda sobre treino e dieta ao qual você está sendo bombardeado ultimamente (conforme eu já falei infinitas vezes, mais recentemente aqui, aqui e aqui). Olhando em retrospectiva, hoje eu penso que é tão banal esse tipo de dúvida e inclusive acho graça que ainda permeiem por aí tantos mitos estúpidos e conceitos sem sentido algum que só tem alguma lógica na cabeça de quem escreveu/disse e de caras sem pensamento próprio e sangue quente correndo nas veias. Entretanto eu entendo vocês com a cabeça cheia de poréns e serás, porque já estive desse lado e também era perdido e burro. Mas não se desesperem, o meu blog existe para salvar a vida de vocês deixando o caminho mais claro e objetivo.

[Image: hercules-hidra.jpg]
Eu vim salvar vocês mais uma vez dessa hydra que é a industria fitness, onde quando acaba-se uma fraude nascem duas no lugar.


ANTES DE COMEÇARMOS, uma coisa precisa ficar TERMINANTEMENTE CLARA! Conforme eu falo para muitos alunos meus e vou repetir aqui também:

PRIMEIRAMENTE VOCÊS PRECISAM ESCOLHER QUEM VÃO ESCUTAR!

E parar com essa mania de ficar mudando de opinião igual um macaco que pula de galho em galho atrás das macacas mais atraentes (sim, eu sei que você faz isso, não se iluda achando que não faz). Se você fizer uma pesquisa rápida no google agora mesmo, vai encontrar INFINTOS métodos de treino e dieta de INFINITOS treinadores, cada um dizendo uma coisa diferente da outra. Aliás muito provavelmente é por isso que tanta gente tem dúvidas tão estúpidas sobre as coisas mais simples. Hoje em dia todo mundo é doutor, todo mundo é estudado, todo mundo tem a verdade final sobre treino e dieta, mas resultado que é bom são muito poucos que obtém. Sabendo disso, eu imploro para vocês que antes de continuar a ler o que eu escrevi aqui, esqueçam todo esse monte de asneira. Escolham quem vão escutar, ou eu, ou algum atleta que tem alguma moral para falar (mesmo dentro de uma realidade bem específica), algum vlog fit ou qualquer outro tipo de retardado semi analfabeto que vocês "curtem", enfim, cada um vai falar uma coisa distinta SIM (ser vegano é bom, ser vegano é ruim, muita proteína, pouca proteína, mais carbo, menos carbo, ciclo de carbos, cetose, jejum, etc ad infinitum) e você precisa decidir qual rumo vai tomar com base nas suas aspirações e personalidade. Se for toda hora para uma direção diferente você não vai sair do lugar nunca seu babaca miserável. Se o que eu falo aqui, você sente que te toca lá no espírito e de alguma forma parece fazer sentido para você, então siga o que eu digo e esqueça o resto. Teste por algum tempo e veja se obtém resultado, se não obter, tente outras coisas e nesse processo de tentativa e erro você vai aprendendo o que dá e não dá certo para. É LÓGICO que nem tudo que eu falar vai ser bom ou útil na sua vida, mas isso os senhores só vão descobrir TESTANDO. E também é lógico que não vão seguir tudo milimetricamente a risca, sempre existirá a individualidade de cada um que fará ser necessário mudanças ou adaptações. Tenham um pensamento militar e não igual de um universimerdário cahaçeiro que não consegue escrever um parágrafo numa redação sem procurar um manual na internet. A PRÁTICA e a CONTINUIDADE são as palavras finais quando falamos de treinamento, porque cada um funciona de uma maneira diferente. Ok. Entendido isso?


[Image: werwersdgfds.jpg]
Isso aí paspalhos. Hora de abandonar a forma humana e se tornar um UBERMENSCH em todos os sentidos.


Depois dessa breve introdução, vamos ao que interessa, treino e dieta que prestem para caras fodidos. Conforme eu já disse e repito, o aspecto principal SEMPRE será o treino. Dieta é um complemento SUPERESTIMADO pela indústria fit, mídia e todo tipo de retardado com afinidades gays. 

Eu sei que é difícil de acreditar, paspalho alienado que não consegue pensar com a própria cabeça e que precisa de "um manual de como aprender a viver e ser menos cagalhão", mas INFELIZMENTE (pra você) essa é a realidade. E eu acho que não preciso repetir que descobri esse fato por experiência e estou dizendo isso aqui de graça porque eu não penso em obter lucro com o meu blog, mas se eu pensasse em lucrar com esse site que é um verdadeiro caminhão chupa-bosta, aí eu diria que SIM!! dieta é importantíssima, assim como a suplementação para promover bons resultados e ótima recuperação (GargalhadaGargalhadaGargalhadahGargalhada). Digira e reflita sobre isso uns instantes antes de continuar.

[Image: 15236841945ad1936298daa_1523684194_3x2_md.jpg]
Fazer uma fogueira com dinheiro só por diversão seria melhor do que gastar com isso. Não gaste com suplementos, gaste com putas, ou bebidas, que será um dinheiro muito mais bem investido.


Além da academia, eu trabalho em outra área também relacionada a saúde mas com um contato mais clínico com os pacientes, e falando por cima, de um modo geral e bem amplo, sabem qual é o principal fator causador de doenças nas pessoas (desconsiderando a preguiça é claro)? Excesso de comida! (e não estou me referindo apenas aos obesos que já são quase a maioria da população) A indústria alimentícia é gigantesca porque se aproveita da coisa que dá mais lucro no mundo: a vagabundagem humana. Quase da mesma magnitude, a indústria farmacêutica e médica também são colossais, e quanto mais idiotas preguiçosos e doentes existirem, mais dinheiro para eles. Parafraseando Donovan, agora você precisa escolher em qual time está, no time deles ou no nosso? Acredite, eles não se importam com a sua saúde, só com a falta dela. Indústrias que movimentam tanto dinheiro tem a mídia e "instituições de ensino" (sim, entre aspas) ao seu lado, e é lógico que vão promover um estilo de vida que gere mais lucro para eles mesmos. A superacumulação de comida ao longo dos anos vai literalmente estragando seu organismo de muitas formas, (vamos reler o relato desse cara para clarear um pouco nossa mente) junto a isso pouca atividade física coloca a última pá de cal na cova desses moribundos que chamamos de humanos modernos.

Isso se repete também no "mundo fit". É claro que a indústria dos alimentos superprotéicos e orgânicos, suplementos de farinha com rótulos cromados, coloridos e descolados com tabela nutricional super fodásticos vai render muito mais lucros do que simplesmente erguer os mesmos pesos no mesmo lugar mal cheiroso, suado sem glamour por algumas horas todos os dias ao longo de muitos anos. Inclusive é essa mesma indústria que pagará o salário de muitos "coachs" com algum doutorado na Ivy League. O mundo é feito na sua maioria de idiotas cretinos e malandros que só servem de adubo para o cultivo da vitória e boa vida de outros menos idiotas,  agora você escolhe de qual lado está, dos desequilibrados mentais que consomem qualquer merda que pareça descolada e intelectual no instagram ou do lado de homens que pensam por si mesmos e que escrevem o próprio destino. Esqueça a indústria fit, os vlogs e demais redes sociais, ou o que o especialista e os doutores estão falando sobre o que comer, que não é possível crescer sem glutamina ou tantas gramas de proteína por quilo corporal, sem creatina, sem "o acompanhamento profissional de um nutricionista" e não sei que merda mais. Foque no treino pesadíssimo.

Hoje acontece um fenômeno curioso, muitos caras que se acham letrados e "esclarecidos" gostam de zombar de épocas passadas e da fé cega que as pessoas tinham na igreja (ou dos nossos bravos e nobres pagãos), porém, é quase a mesma coisa que acontece atualmente, apenas substituímos igreja por ciência e homens por cadelas. As pessoas, essas malditas desgraçadas, não conseguem conceber que um "pesquisador" pode e VAI TER más intenções sobre alguma publicação, que vai estar defendendo seus próprios interesses e as suas próprias verdades, cagando e andando para as consequências disso e com todo o resto. Para o homem comum, se está publicado em algum lugar,é verdade. Ponto final. PAREM DE SER IMBECIS SEUS FILHOS DA PUTA!! É a mesma cretinice do passado onde as pessoas achavam que velhos de saia depravados eram santos e tinham alguma moral para mandar alguém para fogueira. Assumam o controle da própria vida caras, parem de relegar essa função a terceiros. Isso é claro se estende ao treino e dieta, PORRA!


[Image: Delirios-em-Silencio-Inquisi%25C3%25A7%2...5A9dia.jpg]
O que eu sonho que aconteça com quem gosta de citar artigos para provar alguma coisa que nunca fez. Smile


"Tudo bem Héracles, eu entendi isso, sim eu entendi e me sinto envergonhado de muitas maneiras. Mas em todo caso, como treinar? Eu sou pobre, eu quero dizer, não tenho dinheiro para academia, nem carro, e nem como comprar algum equipamento por mais barato que seja. Sou burro, preguiçoso, um peso na terra e não sei por onde e como começar porque não entendo nada de nada, na verdade eu nem sei porque existo, mas estou aqui tentando descobrir. Uma ajuda seira bem vinda fella".

Se essa é a sua realidade agora, eu garanto que vai ser muito IMPROVÁVEL que você faça algum progresso real no desenvolvimento físico, e não é pela falta de dinheiro, equipamentos ou academia, mas pela falta de uma mentalidade correta. Você não sabe porra nenhuma, mas gostaria de saber, certo? Está esperando o que para começar a aprender por conta? Que eu ao algum vlogger te conte tudo que é preciso saber sobre o treino e a vida e aí magicamente você saberá exatamente o que fazer? Acha que se você mentalizar na vitória vai dar tudo certo no final? Quem sabe você está esperando "a providência de Deus"? É esse o seu plano?

Nenhuma fada encantada de cabelo dourado e buceta rosa vai aparecer do céu e te tirar da merda e depressão, te dar conhecimento, dinheiro e sexo infinitos. Ou você vaia trás ou vai ficar na merda para sempre independente do que eu ou o seu coach espiritual/profissional diga. Essa realidade foi você que permitiu e da mesma forma, só você pode mudar ela. 

Enfim, se eu estivesse na mesma miséria existencial que o fulano do meu exemplo, eu faria o seguinte (que aliás foi mais ou menos o que eu realmente fiz no começo, mas agora eu posso complementar com um conhecimento que eu não tinha na época) mas antes um adendo: eu vou falar de coisas que englobam toda a ideia do blog, não apenas aspectos que melhoram o seu físico mas também o seu caráter como homem que se preze, pois uma coisa está relacionada a outra se você souber aproveitar a vida (não no sentido fútil e vulgar). Por exemplo, acordar cedo não vai fazer tanta diferença assim no quesito desenvolvimento físico, mas vai fazer alguma coisa importante no seu caráter de vagabundo imprestável. Leiam o que segue de forma holística, sempre lembrando dos meus posts anteriores para um entendimento total e CORRETO:


Spoiler Revelar
[Image: 029.jpg]
Você quer isso né? Acha que ela ou algo parecido vai vir do paraíso direto no seu pau? Ficar em casa mofando e esperando a salvação vir do céu, ter o pensamento positivo que tudo vai dar certo porque você tem fé e é uma "pessoa boa" não vai funcionar cara.


Passe a acordar antes do sol nascer, uma hora antes (algo assim) e saia para correr na rua por uns 30 minutos (se mora num lugar muito violento cheiro de primatas armados, pule corda em casa mesmo - de certo uma corda qualquer você consegue arrumar né). Voltando, faça flexões, abdominais (qualquer um) e algumas barras fixa - uma pequena observação: quanto comecei a treinar em casa, eu não tinha barra e nem como comprar aquelas de por na porta, eu tentava fazer barras no suporte do varal da mãe que era de cimento, era horrível porque além de cortar a mão porque não tinha onde pegar direito, era muito baixo, mas eu fazia o que podia então dê um jeito, eu sei que você consegue -  faça até cansar completamente, sempre se forçando mais a cada dia. Passaria a tomar banho frio pelo menos depois de treinar. Se a comida da minha casa é de legítimos bostileiros, quase sem proteína e com quilos de sódio, todo tipo farinha imaginável, salsichas, empanados,  abarrotado de doces com xarope de milho puro, faça jejum até a noite PELO MENOS. Nisso já da pra perceber que você vai economizar um bocado. Nesse meio tempo,  VÁ procurar alguma coisa pra fazer seu parasita. Se você trabalha, faça esse treino antes de ir e eu não quero saber "que horas você pega no serviço". FO-DA-SE você e suas desculpas de fracassado. Se você for desocupado, faça mais um aeróbico/cardiovascular meio dia, uns 30-60 mim (isso é algo que eu gostaria de poder fazer inclusive mas não posso). E entenda aeróbico não apenas como sair e correr por aí, não seja burro, mas fazer saltos num mesmo lugar, sprints, polichinelos, pular corda, enfim.

Você pode escolher comer ou não no café, almoço... eu preferiria não comer, mas se você for muito bunda mole coma. Escolha apenas um tipo de carboidrato cada vez que for encher essa pança e o máximo de proteína que puder que pode ser qualquer merda desde que derivada de animal. Pare de comer feito o bonobo tupiniquim Se você é MESMO muito fodido e só pode comer um pedaço pequeno de carne com uma infinidade de carboidrato "ruim" para complementar, faça da mesma forma, coma a carne e escolha uma pequena porção de apenas um tipo de carboidrato e só. Vai ficar com fome? Provavelmente mas foda-se, isso vai melhorar a sua saúde e seu desempenho atlético, especialmente se você é um gordo escroto, nojento e pobre. Sofrimento DEVE fazer parte do processo todo, quando chegar do outro lado você será mais feliz na mesma medida que mais sofrer.

E deixa eu falar umas coisas sore gordura e pobreza. Não tem nada mais desprezível para qualquer ser humano do que aturar gordo, especialmente se ele for pobre. Talvez seja triste para você saber disso, uma crueldade da minha parte, possivelmente alguns vão me chamar de preconceituoso, elitista, burguês safado, etc ... e provavelmente ninguém tenha te falado porque não querem magoar os seus sentimentos frágeis mas ... é a realidade do mundo conhecido. Acredite em mim eu falo por ter uma vida social bem agitada e lidar com pessoas diariamente nos meus dois empregos. Gordura e pobreza são o maior sinal de preguiça, vagabundagem, desleixo, burrice, sordidez, imoralidade, indecência e imundície multiplicados ao quadrado. Se essa é a sua realidade, você precisa fazer algo URGENTE! E não me venha com aquele papo esquerdista de merda sobre dificuldades, ajuda governamental, oportunidades, condições, como o brasil é uma merda e etc. Ninguém quer contratar um gordo escroto e vadio para trabalhar porque eles são sinais evidentes de problemas em pouco tempo. Vai ter que se sujeitar a fazer qualquer coisa que ninguém mais quer fazer até começar a mudar de vida. Aceite de uma vez e não se importe com o que vão dizer, apenas faça que rapidamente as coisas acontecem. Até porque é muito mais digno trabalhar virando lixo mas se sustentando do que ser um saco de merda imprestável (e gordo) que depende dos outros para tudo.


[Image: internauta-obeso.jpg]
95% dos "redpill" honradões de internet são assim, com o combo -não trabalho porque "estudo" pra concurso - fica a seu critério definir "estudo"


Se o seu desjejum é pãozinho com margarina e café com leite, nunca mais sente numa mesa de manhã para comer até criar vergonha na cara e decidir deixar de ser o bebezinho da mamãe. Se você optar por comer de manhã, é simples: Ovos (feitos de qualquer maneira, não seja bitolado) e café preto sem açúcar. Ponto final. Ovos são baratos, saia por aí e tente comprar de fornecedores que vendem por caixas grandes, sai bem mais em conta.

Recentemente eu fui para os EUA (um lugar abençoado que logo eu farei um post a respeito, aguardem) e lá eles tem o costume de comer muito bem no café da manhã para não precisar parar almoçar interrompendo tudo o que estavam fazendo. É claro que eles tem essa preocupação, pois são um povo eficiente e trabalhador, bem diferente do vagabundo brasileiro. Agora você pode parar por um instante e fazer uma conta simples sobre vantagens, desvantagens e gastos: "o que vale mais a pena, comer vários ovos de manhã, ficar cheio o dia todo e só precisar comer de noite ou quiça noutro dia, preservando a saúde por reduzir a ingestão de carboidratos (leia de novo o relato do wolverine) e por introduzir um dos alimentos com mais micronutrientes que existe, que irá promover um revolução na minha saúde geral além de ser rico em proteínas para meus músculos novos... ou comer todo dia no prato feito da esquina um monte de comida desnecessária que me deixa com ainda mais preguiça que eu já tenho naturalmente por causa dos picos e quedas de insulina no sangue que, pouco tempo depois dessa comida ter assentado no estômago logo farão eu ter desejo por açúcar, aí eu vou comer de novo, e de novo... e o ciclo se repete indefinidamente, até que eu chegue em casa me sentindo o mesmo pedaço de bosta de sempre e não queira fazer nada a não ser assistir tv, comer farinha e bater uma punheta no banheiro?". Todo o dinheiro que você economizar do risolis de manhã e do prato feito meio dia e de todo o resto do excesso de carboidrato que você come normalmente, poderá usar para comprar mais ovos e mais carne.

A fome que você sente de hora em hora nada mais é que um VÍCIO em picos de insulina. Vício esse que foi muito bem desenvolvido ao longo desses anos, ou seja, é algo PSICOLÓGICO e não REAL. Você não vai morrer por ficar algumas horas sem comer, ou até dias. Picos constantes de insulina que acontecem quando você come coisas com bastante carboidratos, isto é, quase tudo que é fácil de achar e fazer. Eles (os picos) vão ativar alguns neurotransmissores no seu cérebro de réptil que lhe darão a sensação de prazer imediato, e você (ou melhor, seu cérebro) se vicia nisso. Ato contínuo, ele mesmo, o seu cérebro, comunica que você tem fome de novo, e de novo, e de novo... mesmo sem você precisar realmente de comida porque ele quer prazer (uma vez que a sua vida é uma merda cheio de frustração e depressão). Por isso nunca será de mais dizer que você não é os seus pensamentos, por mais paradoxal que isso possa parecer. O seu cérebro está te enganando e só o autoconhecimento forjado pelo sofrimento e desafio poderá fazer você perceber o quão enganado está sendo por si mesmo, e assim poder fazer alguma coisa a respeito. O exercício e jejuns servem para isso TAMBÉM.

Além do mais, fome é um processo absolutamente necessário no desenvolvimento físico superior e de elite. Você não vai sair da média sem aumentar os exercícios e restringir a comida em algum período especifico ou talvez para sempre. Mais uma vez, esqueça toda essa merda e besteirol fitness e faça o que é preciso. Na história de qualquer exército de caras super fodões, de guerreiros incomparáveis, a fome sempre foi um fato constante e presente, assim como o exercício extenuante e pesado. Chega de buscar conforto, chega de querer os atalhos, chega de querer o mais fácil, você não precisa de mais nada além de você mesmo para crescer e ficar forte, nem de comida você precisa direito.

[Image: Visigoths_and_Ostrogoths_fightingryansgallery.jpg]
Será que eles aguentavam ficar algumas horas sem comer?


Conforme eu já disse num outro artigo já linkado, quanto mais se exercitar, mais poderá ter a liberdade de comer o que bem entender. No começo você não vai conseguir se exercitar muito porque você é um frangote de pau murcho, por isso VAI TER que restringir a comida, especialmente os carboidratos. Porque os carboidratos? Porque são o macronutriente que mais consumimos sem a necessidade real. Basicamente servem para energia rápida, e se você passa o dia todo coçando o saco, ou na frente de um computador olhando planilhas e discutindo em fóruns incel e de jogos on line, pra quê, filho da puta, você vai precisar de tanta energia rápida? Lógico que isso vai te fuder e não precisa ser estudado ou entender alguma coisa de dieta e nem muito mais inteligente que uma toupeira para perceber. Mais uma vez, leia ISSO antes de continuar. Os carboidratos não são ruins em si, mas precisam ser reduzidos a medida que você se exercita mais a cria força e estamina (pretendo fazer um tópico sobre estamina, que é uma coisa EXTREMAMENTE importante). Com o tempo você vai aumentando eles conforme merece e sente que é necessário.

Entender isso acaba completamente e definitivamente a discussão e dúvidas sobre dieta e suplementos. 99% das "dietas" não passam de lixo rebuscado por palavras bonitas, horários estúpidos e comidas imprestáveis que NÃO VÃO DAR RESULTADO NENHUM SE VOCÊ NÃO TREINA FEITO HOMEM!!! Pegue a melhor dieta já feita pelo ser humano e coloque num tetinha que não treina e veja o que acontece com ele. Exatamente, NADA! Talvez evite um infarto precoce ou algo assim. O 1% que sobra vai se aplicar a pessoas muito especificas, bastante diferente de você porque elas são antes de qualquer coisa DISCIPLINADAS,  que já tem algum conhecimento sobre o como o próprio organismo funciona melhor, muito dificilmente será o seu caso. Você tem que descobrir o que dá certo para você, qual cadência comer, o que comer, o que faz bem para sua digestão e o que não faz. Inclusive eu já cobri isso em algum artigo que eu não lembro qual. Se lessem o blog dieito não teriam tantas dúvidas estúpidas. Não, você não precisa de tantas gramas de proteína, você não precisa comer isso em tal horário e aquilo em outro tal horário, você não precisa só de batata doce e frango, você não precisa de merda e de regra nenhuma sobre dieta, o que precisa é TREINAR MAIS e naturalmente você vai ajustar a comida. Pare agora mesmo de perder tempo pesquisando infinitas formas de fazer dieta, o que se encaixa com o que, etc, etc, etc... faça jejum, reduza os carboidratos e coma mais proteína. PONTO FINAL!!!


Spoiler Revelar
[Image: PDVD_344_12.jpg]
Essa sim é uma dieta que vale a pena se preocupar, bem equilibrada e com bastante variedade.



Por que o fim de tudo é o treino? Primeiro  porque quanto mais treinar, mais desenvolverá a sensibilidade de notar qual alimento melhora ou piora o seu desempenho. Pasta de amendoim é unanimemente bom para quem treina pesado, certo? Ou mesmo whey proteim. Mas para mim é uma merda, me deixa estufado e e não consigo fazer porra nenhuma. Se eu fosse insistir no que os especialistas dizem e não no que o meu corpo me diz, eu ia continuar usando essas coisas e tendo um desempenho ridículo e provavelmente nem ia saber de onde vinha o problema. Observe a sua DIGESTÃO! Isso é fundamental e quanto mais treinarem, mais isso vai ser óbvio. Alimentos que não dificultam a digestão podem e devem ser consumidos sem medo, e quais alimentos seriam esses você só vai descobrir testando. LEIAM ESSA PORRA AQUI DE NOVO CARALHO!  Eu não comia aveia porque era bitolado e achava que comer qualquer grão era a mesma coisa que consumir um câncer instantâneo. Hoje é o meu pré treino principal - lembrando que eu como só duas vezes no dia, leiam minha série sobre testo para não interpretarem ordinariamente "pré treino" -. Aveia, mel e alguma fruta qualquer são ótimos, baratos e úteis. Comprem um monte disso e joguem fora todos as "barrinhas de cereal" chocolates, doces, derivados e nunca mais perguntem o que comer antes de treinar.

Ovos e carne são importantíssimos por causa dos MICRONUTRIENTES e não tanto por causa das proteínas. Lógico, proteína é importante, bastante importante se você quer ficar mais forte, e considerando que você coma como qualquer pessoa comum, você tem a obrigação de dar um jeito de aumentar bastante as gramas de proteína ingeridas e justamente por isso também, ovos são FUNDAMENTAIS. Porém, você não precisa ser bitolado em proteína como dizem por aí, e mesmo como eu disse e fui um dia. Durante um longo período eu consumi proteína de mais para as minhas necessidades, o que fez com que o meu desempenho e vitalidade diminuíssem a cada dia e a cada treino novo (ferratina muito alta) Me sentia um saco de merda sempre que pisava na academia. Foi realmente bastante difícil mudar de hábito, uma vez que eu acredito que a atividade predatória do ser humano foi o que fez nós evoluirmos tanto, mas foi algo necessário. A questão é que as proteínas devem ser preferencialmente altas sim, mas dentro das suas necessidades. Hoje, em vez de seguir um ajuste rígido de por exemplo comer todos os dias 2g de proteína por kg corporal - e é bom lembrar que esses números são apenas para melhor entendimento, uma vez que não conto  nenhum macronutriente, porque isso é outra coisa completamente desnecessária, principalmente se você é um zé-bundão que nem treinar sabe - eu como mais proteínas nos dias subsequente dos treinos muito puxados, e como menos nos dias em que eu não me sinto tão quebrado. Não uso a proteína para TREINAR (conforme os vendedores de whey vão querer te enfiar goela abaixo que é preciso tomar antes e depois para "evitar o catabolismo"), mas para recuperar do treino. Quanto mais arrebentado eu estiver, mais proteína eu como.


[Image: D3B1C555-6AA5-42B7-BBBB-6CC9E0DBFADE.jpg]
Refeição super "sofisticada" que eu fiz segunda feira após o treino da noite.


Isso significa que você não precisa comer todos os dias os 12-15 ovos, caso não queira. Coma uma quantidade razoável nos dias que está bem, e nos dias que estiver muito machucado do treino, aumente as proteínas. Esse método se aplica as carboidratos também, conforme falei no outro artigo, porém se você é gordo e/ou muito fraco (não consegue treinar por muito tempo) sempre deixe esses carboidratos baixos até recuperar a forma humana e criar alguma força real. Sobre gorduras não é algo que você precise se preocupar, apenas tente eliminar aquele lixo de gordura trans.


[Image: tabela-de-calorias-620x410.jpg]
Por favor, diga que você que vem aqui no meu site não é do tipo de tanso que faz isso... se for...




[Image: fazumfavorsejoga.png]
E faça um bem para a humanidade.


Eu acho que nem seria necessário, mas por via das dúvidas eu vou falar brevemente sobre suplementos.

Eles são 99,9999999% LIXOS INÚTEIS!! PRINCIPALMENTE SE VOCÊ É UM ZÉ RUELA FODIDO PRATICAMENTE SEM DINHEIRO. Não gaste NENHUM CENTAVO com eles, não importa o quão milagroso o seu ídolo fit disse que ele pode ser.

É sério caras, quantas pessoas vem até mim diariamente me perguntando sobre suplemento x ou y mas mal tem dinheiro para comprar carne todos os dias do mês. Que porra de babaquice é essa caralho? Whey é lixo, princialmente se tratando de brasil terra onde tudo é fraudado, TODOS os wheys! Glutamina, carnitina, BCAA, ZMA, aquelas merdas de SARM´s que estão na moda agora, TODOS SÃO LIXOS, VOCÊ NÃO PRECISA DELES PARA NADA. E QUEM DIZ QUE É "FUNDAMENTAL A SUPLEMENTAÇÃO" É UM PAU NO CU QUE TEM A MÃE NA ZONA. Você não precisa nem da creatina e vit D3 que eu particularmente até gosto, mas são completamente dispensáveis. Guarde seu dinheiro para comida de verdade e de homem e esqueça para sempre suplementos. Hoje em dia eu não tomo nenhum suplemente e pode ter certeza que eu não perco pra nenhum desses paus no cu que gastam fortunas em pós mágicos, no desempenho para treinar. Conforme eu já disse, só a testosterona e coisas derivadas valem a pena, mas como esse texto é para fodidos sem grana, isso não vem ao caso. Quando arrumar a vida você pensa em suplemento para pagar de descolado com alguma gatinha da academia. E eu acho que não preciso dizer que já usei essas bostas todas que vendem por aí e sei que não fazem diferença nenhuma para treinar, tudo está na porra da sua mente.

Se você tem um pouco de dinheiro e quer alguma coisinha para ajudar, principalmente nos treinos cardiovasculares, pode mandar manipular em alguma farmácia qualquer cafeína com um pouco de guaraná em pó, sai bem baratinho, uns 200-400mg por dose. Saiba que essa dose pode ser muito para você e vai te causar náuseas e mal estar e saiba também que ela vicia se você tomar direto e logo não vai fazer mais efeito, então deixe para tomar em dias realmente difíceis. Só isso já substitui todo e qualquer pré treino e termogênico no mercado que não passam de cafeína (sim) e propaganda enganosa. Umas 40 doses disso manipulado sai uns 20-30 R$, a mesma coisa em forma de suplemento com rótulo cromado, tabela adulterada e nome em inglês sai 200R$. Além do mais tudo que vale a pena ser usado como pré treino e termogênico é proibido no brasil, então nem pense em comprar qualquer uma dessas porcarias que são vendidas por ai.


[Image: cxvxcbvxcb.jpg]


Agora voltando ao treino, se você é tão desgraçado na vida que nem na academia pode ir, já sabe que vai levantar cedo, correr, pular corda, saltar, enfim, qualquer coisa que seja cardio vascular/aeróbica por uns 30-40 mim e logo depois disso, tudo de treino com peso corporal. Vá numa praça qualquer, improvise em casa, veja como se faz flexões, abdominais, agachamento pistola, barras fixa, burpees, qualquer coisa, só procurar no google e fazer até não aguentar mais e implorar para poder morrer logo como forma de alívio do sofrimento. Depois disso jejum ou café da manha com ovos e café preto sem açúcar  e nada mais (se não for um saco de gordura por adicionar algum carboidrato, mas pouco). Meio dia se você for um inútil que não faz nada, vai fazer outro cardio, de preferência usando peso corporal, mas pode ser correr também, se trabalhar, deixe para treinar mais a noite. Não é necessário fazer esse treino de manhã e os cardios todos os dias, mas pelo menos umas três vezes na semana. É um compromisso que você deve assumir. Se for almoçar, você vai escolher UM TIPO DE CARBOIDRATO (sempre tentando o mínimo possível) e comer o resto que conseguir em carne ou ovos, pode ser qualquer uma de qualquer jeito. Salada e fruta é a critério, só não exagere nas frutas seu macaco.

No segundo treino do dia, que eu faço a noite mas você deve escolher qual horário fica melhor, você vai encontrar alguma coisa pesada para levantar acima da cabeça se não puder ir na academia. Seja um bujão, pedras, cimento, troncos de árvore, galões, o lixo da sua rua, enfim, invente alguma coisa - eu quando comecei amarrava litros de água em fronhas, colocava em paus e tentava erguer - . Erga essa coisa pesada quantas vezes conseguir numa sequencia, descanse um pouco e vá repetindo isso até exaustão. Quando terminar, faça mais coisas de peso corporal e cardiovascular. O treino todo eve durar pelo menos uma hora e meia (desde que você não passe uma dessas horas descansando e vendo vídeos do seu vloguer retardado favorito). A medida que for ficando forte aumente o tempo e peso É LÓGICO!. Se você não trabalha, na verdade pode treinar o dia todo, a cada hora fazendo alguma coisa diferente, uma hora de flexões, uma hora de erguer algo pesado do chão, uma hora de saltos em cima de alguma coisa alta, etc.  Provavelmente alguma cadela vai vir falar sobre "overtreinamento", e sobre isso eu só vou dizer para pesquisar como era/é feito o treinamento de LPO, não vou entrar de novo nesse assunto chato. Não negligencia o cardio, e eu estou falando sério(você não vai perder seus "ganhos", prometo) e PELO MENOS uma vez por semana faça sprints. Se não sabe o que é sprints faça um favor para humanidade e se mate de uma vez.

O TREINO vai ser a prioridade da sua vida, pare de ler coisas sobre dieta e suplementação, apenas siga essas dicas simples e procure aprender tudo o que puder sobre formas de treinar, principalmente de atletas que fazem coisas que você acha maneiro. Você vai descobrir que unanimante o que mais da resultado SEMPRE é  treinar mais, seja em qualquer área esportiva. Atletas competitivos de fisioculturismo se preocupam mais com a dieta do que com o treino, eles realmente não treinam tanto, e é por isso que todo filho da puta do mundo acha que dieta é tão importante ou mais do que o treino, porque o fisioculturismo além de estar na moda é a modalidade de levantamento de peso que dá mais dinheiro e tem mais mulher, mas você não chega nem perto da merda que eles cagam, então pare de se comparar com eles seu idiota filho de uma égua. São realidades absurdamente diferentes, antes de qualquer coisa você precisa ficar forte, e ter dureza mental para aguentar a dor se quer ficar grande e assustador, e a única maneira de fazer isso é treinando feito louco por muitos anos e aprendendo o que dá certo. A medida que progredir vai saber o que e como mudar, mas isso aqui já te dará um ótimo começo. Além do mais, é muito melhor você ter muita força descomunal aplicável em qualquer situação do que ser gigante mas ter a mesma força que uma menininha de 12 anos. Então definitivamente, fisioculturistas não são bons exemplos aqui no MEU blog. Esse treininho simples e eficaz segue os princípios dos treinamentos militares de qualquer lugar desde os primórdios:

[Image: download.png]


- restrinja a comida e as demais facilidades (em tempos difícies é útil);
- treine a sua resistência muscular e aeróbica (corridas e treino com peso corporal, isso pode te salvar de qualquer
 enrascada);
- aproveitar as características do terreno (criatividade e saber se virar);
- ir sempre ao máximo possível (tenacidade mental e coragem);

Pronto, muito melhor que 90% dos treinos que esses eunucos de academia fazem e pior, pagam caro para algum imbecil com diploma escrever um monte de merda que no final não resulta em nada útil, sempre colocando um monte de poréns e etcéteras sobre "a forma correta", sobre o "equipamento ideal", sobre "tempo de treino" e o escambau. Praticamente todos os instrutores de academia, e vou além, a grande maioria das pessoas que se dizem "entender" algo sobre treino deveriam rasgar o diploma e serem apedrejadas em praça pública, definitivamente não se importe com o que eles dizem. De novo, está na hora de se decidir, você está no time DELES ou no NOSSO?

Então agora você já pode parar de chorar feito uma cadela que não consegue ser fodão e forte porque não tem dinheiro para os suplementos e academia, como eu já disse, tudo começa na mente e tudo o que você precisa está aqui e agora a sua disposição, saiba aproveitar o que tem.


[Image: 5bc079a9ac0a63677e258735-750-375.jpg]
Quem não gostaria de ser fodão assim? O grande diferencial no treinamento deles é que eles não desistem jamais e não tem medo de ira até o limite suportável do corpo, simples.


Ok, para vocês que vão na academia mas são uns coitados que nunca tiveram nenhum resultado real, a ideia da comida é a mesma. Sobre o treino, vocês vão agora mesmo mudar a matrícula para PELO MENOS 5 dias na semana, só prostitutas e bichanos chupadores do pau vão apenas 3 vezes ou menos treinar. Tudo bem, se a matrícula da sua academia é muito cara, você já está errado e deveria achar uma mais em conta para poder treinar todos os dias, mas enfim, indo alguns dias na academia você pode faz o resto fora dela, não tem problema. Primeira coisa a se fazer é rasgar e enfiar no cu do instrutor pedófilo a sua ficha de treino estúpida de, peito-tríceps, pernas-panturrilhas-ombros-abdome, costa-bíceps, 3x8/4x10. Até uma mula tem mais criatividade para fazer alguma coisa. Você vai dividir o seu treino da seguinte forma:

- Principal superior
- Complementar superior 

- Principal inferior  
- Complementar inferior 

Superior significa fortalecer a cintura escapular (pesquise) e inferior significa fortalecer a cintura pélvica (pesquise). Eu gosto de sempre começar pela cintura pélvica, porque são os treinos mais brutais, mas se você quer começar pela parte superior tanto faz, a pau molisse é sua e você faz o que quiser, ninguém se importa. O treino principal de cada parte você vai fazer na academia, vai usar primordialmente as barras e pesos livres. No complementar você pode usar mais máquinas e cabos, ou fazer na rua/praça/casa. Barras são a melhor forma de criar força, aprimorando o SNC e controle motor (Rippetoe) desde que é claro, se use pesos consideráveis (75-100% 1RM). Isso vai te ajudar na coordenação inter e intra muscular. O complementar você pode fazer na verdade qualquer merda que goste e queira, não tem muito critério, apenas que atue no alvo de cada dia e que não seja tão intenso, (porcentagem de 1RM) mas DEVE ser volumoso, para melhorar e irrigação de sangue nos locais e potencializar alguma hipertrofia. Eu não tenho restrições quanto a isso, ontem mesmo por exemplo eu fiquei fazendo 15 minutos de elevações laterais no fim do treino, o que deve ter dado umas 20 séries para umas 12-15 reps cada.

Ficaria algo mais ou menos assim (eu não vou ficar aqui dando explicações do sobre o porque dos exercícios e sobre o número de séries e repetições, primeiro: porque eu não tenho a obrigação, segundo: porque não, isso aqui NÃO É uma consultoria e não estou ganhando nada para ajudar vocês que não se ajudam e obviamente eu não sou o treinador particular de ninguém aqui, terceiro: porque já falei muita coisa sobre isso no passado e sempre falo, quarto: se você ainda tem alguma dúvida e não confia em mim, vá e estude, aprenda e tire suas conclusões por conta e quinto: se não quiser fazer assim o problema é seu, use o que achar útil e vá a merda): 

Principal inferior
Agachamento livre: 10x5
Zercher: 5x6
Passadas: 3x15
Agachos com salto: 5xfalha
Abdominal Inferior: o que quiser e der

Complementar inferior 
Leg press: 5x25
Mesa flex: 4x15
Cadeira ex: 4x15
Haack 45: 5x12
Calf rises: (não sei o nome em português) 5xf

Principal superior 
Overhead press: 10x5
Supino reto: 7-8x5
Cavalinho: 4x15
Paralelas com peso: 5x falha
Desenvolvimento Halter: 6x6

Complementar superior 
Barras fixa: 10-15x5
Flexões: 10xfalha
Remadas nos cabos: 5-6x 15
Máquinas em geral: 5-6x 15-20
braços: 5x10-15

Conforme eu disse, os complementares de cada dia podem ser feitos fora da academia, por exemplo:

[b]Complementar inferior (fora)[/b]
sprints: 10x100-200m
saltos a distâcia: 10x 5-10
agacho postola: 5xf
flexão nórdica: 5xf
pular corda: 20 mim

Complementar superior (fora)
Flexão (várias posições de mão) 5x10 cada tipo
paralelas 10xf
barra fixa (várias posições de mão) 10xf
burpees 5x20
socos no ar ou saco: 5x 2-3 mim
medicine ball ou algo pesado e não muito grande (qualquer merda que use cintura escapular): 5x2-3mim

Os exercícios você escolhe, mas acho que você entendeu a lógica da coisa né? Agora você tem algumas opções para intercalar tudo isso que são:

Princ Sup-1 - Comp Inf -1 dia 1
Princ Inf-1 - Comp sup-1 dia 2
Qualquer coisa que você tenha vontade de fazer que tenha ficado fora dos outros dias - dia 3 
Princ Sup-2 - comp Inf- 2 dia 4
Princ Inf-2 - comp sup-2 dia 5 

Nos dias 2 você apenas usa outros exercícios mas segue a mesma lógica, tentando substitui-los por exercícios equivalentes, por exemplo, supino por supino inclinado, agacho por terra, etc. Ou pode usar os mesmos, não tem muito problema isso no início. 

Se você for muito moleirão, pode fazer um treino de cada por semana, assim: 

Princ sup - dia 1
Princ inf  - dia2
comp sup  (com abs)- dia 3
comp inf - (com pantu) dia 4

e um dia aleatório para pontos fracos.

O cardiovascular de manhã deve ser mantido, isso é universal!!

Pronto, é estupidamente simples e vocês e os doutores ficam complicando tudo até o infinito. Sempre tente subir peso e treinar mais, dê prioridade total para o treino e use comida como complemento, só o necessário. Ponto final.


Spoiler Revelar
PS: E eu sei que você deve estar meio decepcionado por não ter uma "fórmula mágica" que ia fazer você economizar tempo, sofrimento, ia ser tudo fácil e "agradável" de fazer, te deixando com o corpo e força igual o cara da foto lá em cima em 2 meses. Mas quer saber, vocês que buscam atalhos para tudo merecem ir para o inferno e queimar por toda a eternidade, FIQUEM LONGE DO MEU BLOG FILHOS DA PUTA!

[Image: 05%20Ouro.png]
2019
Tópico - Vencedor

Já tinha lido esse no seu blog, mas mesmo assim é sempre bom relembrar.

Atualmente estava lendo bastante coisa sobre as forças de elite mundo a fora, Seals, spetsnaz, SAS, e sempre notei que o diferencial deles era o treinamento e muitas vezes a privação, passar fome, passar sono, sede, e mesmo assim os caras apresentam um shape bem acima da média, sem contar que a mentalidade fica quase que sobre-humana.

Comprei 2 livros na amazon de ex-soldados que estão pra chegar. O primeiro é o Discipline equals freedom do jocko willink. e o segundo can´t hurt me do David Goggins, ambos navy seals, sendo o ultimo considerado até sobre humano devido a sua resistência.

No mais desejo que você e todos que estiverem lendo isso continuem sempre na busca da evolução, tanto fisica, como mental e espiritual. E continue com esses textos que você escreve, é notável sua evolução, digo isso porque acompanho seu blog quase desde o inicio, serve de inspiração para muita gente.
Outro ótimo tópico @Héracles


E ainda passa um bizú de treinamento de grátis, só isto já vale o conteúdo ...

Segue um workout motivacional







... E eu caindo no erro de abrir os spoilers no escritório Yaoming
Obrigado pelo feed @Dark_Painter01 e @Fernando_R1 Evolução é o que me move, SEMPRE! Desejo sucesso para vocês também amigos.

O treino para soldados sempre terá muito aeróbico, peso corporal e restrições severas de alguma coisa fundamental, seja ar, água, comida, sono, etc... eu acho que já recomendei mas sempre é bom reforçar, leiam a porra do livro portões de fogo. eu vou comprar esses que você recomendou também Dark.


Gargalhada cuidado com os meus spoiles
Malhei por 2 anos sem grandes resultados. Somente após seguir as orientações de um atleta bodybuilding amador, que me passou dieta e cuidados específicos na rotina de treino e alimentação, foi que comecei a ter resultados relevantes. Em 8 meses consegui o que 2 anos não fizeram acontecer.
Suplementos e todos esses produtos da indústria são uma grande bobagem. Cresci comendo frango, carne vermelha, arroz, macarrão e batata doce. Além das verduras e fãs, pra não baixar a imunidade por falta de vitaminas.
O artigo postado aqui, tem seus méritos. Mas dois pontos vou destacar.
1- O excesso de palavrões e xingamentos são totalmente deselegantes e desnecessários. Não entendi o motivo de falar como se fosse um ser oriundo de quebrada, daquelas que nem escola tem. Você pode ser mais objetivo e render mais assunto se parar de agir feito moleque.
2- Depois de tanto palavrão e tantas "vverdades inconvenientes", seria interessante você embutir uma foto com a tua própria carcaça. A julgar o excesso de agressividade, arrogância e prepotência, você deve ter um shape quase perfeito. Gostaria muito de ver os seus resultados com os métodos e "vverdades" que expôs aqui.
No geral, concordamos em algumas coisas. A indústria fit é cheio de charlatanismo. As indústrias farmacêuticas trabalham pro próprio lucro e querem mais é ver o ser humano cada dia mais fodido mesmo. Que ninguém vai emagrecer ou ganhar um corpo mais aceitável sem sair de casa pra fazer exercícios ou selecionar o que come.
Não li todo o texto porquê é chato. Perdeu mais tempo falando palavrão do que escrevendo algo realmente útil pra Real dos iniciados.
(05-07-2019, 03:01 PM)Australopithecus Escreveu: [ -> ]Malhei por 2 anos sem grandes resultados.  Somente após seguir as orientações de um atleta bodybuilding amador, que me passou dieta e cuidados específicos na rotina de treino e alimentação, foi que comecei a ter resultados relevantes. Em 8 meses consegui o que 2 anos não fizeram acontecer.
Suplementos e todos esses produtos da indústria são uma grande bobagem.  Cresci comendo frango, carne vermelha, arroz, macarrão e batata doce. Além das verduras e fãs,  pra não baixar a imunidade por falta de vitaminas.
O artigo postado aqui, tem seus méritos. Mas dois pontos vou destacar.
1- O excesso de palavrões e xingamentos são totalmente deselegantes e desnecessários.  Não entendi o motivo de falar como se fosse um ser oriundo de quebrada,  daquelas que nem escola tem.  Você pode ser mais objetivo e render mais assunto se parar de agir feito moleque.
2- Depois de tanto palavrão e tantas "vverdades inconvenientes", seria interessante você embutir uma foto com a tua própria carcaça.  A julgar o excesso de agressividade,  arrogância e prepotência,  você deve ter um shape quase perfeito. Gostaria muito de ver os seus resultados com os métodos e "vverdades" que expôs aqui.
No geral, concordamos em algumas coisas. A indústria fit é cheio de charlatanismo.  As indústrias farmacêuticas trabalham pro próprio lucro e querem mais é ver o ser humano cada dia mais fodido mesmo. Que ninguém vai emagrecer ou ganhar um corpo mais aceitável sem sair de casa pra fazer exercícios ou selecionar o que come.
Não li todo o texto porquê é chato. Perdeu mais tempo falando palavrão do que escrevendo algo realmente útil pra Real dos iniciados.


Cadastrado no dia 30 do último mês e já acha que pode sair assim falando tudo o que pensa?
Spoiler Revelar
(05-07-2019, 04:15 PM)_Blake_ Escreveu: [ -> ]
(05-07-2019, 03:01 PM)Australopithecus Escreveu: [ -> ]Malhei por 2 anos sem grandes resultados.  Somente após seguir as orientações de um atleta bodybuilding amador, que me passou dieta e cuidados específicos na rotina de treino e alimentação, foi que comecei a ter resultados relevantes. Em 8 meses consegui o que 2 anos não fizeram acontecer.
Suplementos e todos esses produtos da indústria são uma grande bobagem.  Cresci comendo frango, carne vermelha, arroz, macarrão e batata doce. Além das verduras e fãs,  pra não baixar a imunidade por falta de vitaminas.
O artigo postado aqui, tem seus méritos. Mas dois pontos vou destacar.
1- O excesso de palavrões e xingamentos são totalmente deselegantes e desnecessários.  Não entendi o motivo de falar como se fosse um ser oriundo de quebrada,  daquelas que nem escola tem.  Você pode ser mais objetivo e render mais assunto se parar de agir feito moleque.
2- Depois de tanto palavrão e tantas "vverdades inconvenientes", seria interessante você embutir uma foto com a tua própria carcaça.  A julgar o excesso de agressividade,  arrogância e prepotência,  você deve ter um shape quase perfeito. Gostaria muito de ver os seus resultados com os métodos e "vverdades" que expôs aqui.
No geral, concordamos em algumas coisas. A indústria fit é cheio de charlatanismo.  As indústrias farmacêuticas trabalham pro próprio lucro e querem mais é ver o ser humano cada dia mais fodido mesmo. Que ninguém vai emagrecer ou ganhar um corpo mais aceitável sem sair de casa pra fazer exercícios ou selecionar o que come.
Não li todo o texto porquê é chato. Perdeu mais tempo falando palavrão do que escrevendo algo realmente útil pra Real dos iniciados.


Cadastrado no dia 30 do último mês e já acha que pode sair assim falando tudo o que pensa?


Eu conheço esse pokemon kkkk vamos ver se acerto.
@_Blake_
>cadastrado há pouco tempo
Acompanho a real faz uns 4 anos. Só decidi me cadastrar agora porque apaguei todas as minhas redes sociais e prefiro interagir em um nicho menos tóxico. Aqui não tenho que conviver com todo tipo de gente "posta bosta" e parentes chatos.

@Gorlami
>conheço esse cara
Acho difícil. Apaguei minhas redes sociais faz alguns meses e não tive contato com nenhum realista por lá. Talvez já até tenhamos interagido por alguma página Realista ou Masculinista, mas aqui, no anonimato, suas previsões de acerto são, praticamente, impossíveis.
Eu achei o texto bem engraçado... mas justo por ter um estilo tão engraçado é que corre o risco de não ser tão levado a sério.
Concordo com quase tudo e discordo de alguma coisa... mas foda-se também. O texto não se direciona a mim, tem outro intuito - dar uma bela desmistificada na indústria de suplementos. Essa parte que acho legal, pois conheço um caminhão de gordos que nem vão pra academia pois dizem que não tem dinheiro pros suplementos e por isso não vão ter resultado mesmo... logo nem tentam. Nesse aspecto, de dar uma voadora nas baleias acomodadas, parece muito com aqueles textos do SK.
Confrade Héracles, vc hormoniza, não é mesmo?
Austra:

1- é apenas um estilo literário cômico que eu sempre uso nesse tipo de texto sobre coisas que eu acho banais. Se ler meu blog vai entender, os outros textos não são assim, e não precisa ficar tão ofendido. A não ser q algo q eu disse tenha te queimado de algum jeito, se vc é gordo nao precisa chorar  kkkk

2- quem diz que sou arrogante é um Zé bundinha, já imaginava que alguns pensariam assim, segue as fotos:

FOTO RETIRADA PELO MODERADOR

essa foi a primeira que achei aqui aleatória que dava pra postar

e aqui algumas do meu instagram mesmo, foda-se

FOTO RETIRADA PELO MODERADOR

Na golds gym ... ai tinha 260kg (sem cinto sem nada e fadigado de viagem e coisarada )

FOTO RETIRADA PELO MODERADOR

com a excelentíssima por aí

FOTO RETIRADA PELO MODERADOR

meio gordo por causa das porcariaradas da viagem mas foda-se de novo (os americanos nao comem muito legal nao, no geral)


e agora posta umas fotos da sua "evolucao" ai sabichão ... fiquei curioso agora  ...

no mais, vc precisa relaxar ai cara

PS: Gorlami, eu acho que conheço essa peca também kkkkkk
Berzerk, o meu começo na real foi muito influenciado pelo Doutrina, por isso gosto de textos nesse estilo, mas é em forma de humor os xingamentos, mas tem alguns analfabetos funcionais (isso não foi humor) que não percebem kkk enfim...

uso algumas coisas sim, mas nada de assustador ... tenho uma serie falando disso la no blog
@Héracles
>os palavrões são humor
ok. NO meio acadêmico que faço parte isso não é comum.
Pra quem gosta, que desfrute como lhe for conveniente.

>analfabeto funcional não entende meu humor
Legal.
Interessante que você fala que engerir proteína 2gr/kg é bobagem, ignorando totalmente a síntese protéica e a necessidade de carbos e gordura para construção muscular. Fala que quem tem diploma é um enganador, mas você nem faz idéia de quantas asneiras falou nesse artigo. Ciência não é feita de achIsmo. Fisiologia é um dos ramos mais desenvolvidos no meio esportivo justamente por envolver muito dinheiro. Falou que ficar sem comer não catabolisa, quando qualquer estudante com o mínimo de conhecimento fisiológico sabe que a gordura corporal é uma reserva vitalícia. Que o tecido muscular é a primeira coisa que o corpo consome, antes mesmo da gordura, que é reserva de energia, em caso de falta de alimento e água.

>print de Instagram
Cara, você tem a audácia de tirar print de Instagram alheio e postar como se fosse você.
Cara, você é maluco.
(05-07-2019, 05:36 PM)Australopithecus Escreveu: [ -> ]>print de Instagram
Cara, você tem a audácia de tirar print de Instagram alheio e postar como se fosse você.
Cara,  você é maluco.

Eu conheço o Herácles pessoalmente e esse é ele mesmo. Outros realistas como Bean e Trglodita também podem confirmar. E ainda acho que foi desnecessário ele ter postado fotos reais dele por causa de um zé mané recém-cadastrado como você.

Você mesmo confessou que nem sequer leu o texto todo. E já veio cheio de pedra pra jogar.  Mesa

Você acabou de pegar o bonde e já quer sentar na janela. Vou te dar uma dica para não acabar sendo banido pela moderação ou por strikes, você precisa urgentemente ler este tópico e os comentários dele: Relevância do que se fala

E este feito pelo próprio Herácles autor desse tópico: O mínimo que você precisa saber para não ser um paspalho.

Não só ler, como tirar pelo menos três dias inteiros sem postar no fórum para refletir sobre esses dois textos. E só depois desses três dias de reflexão você deveria voltar a logar e comentar no fórum.
Tópico do Héracles  que não  tem treta, pode ter certeza que e algum fake que escreveu Yaoming. Bom texto, ja tinha lido no blog.
Vou te dar a letra, pitecús:

1> Tenha mais humildade, segure a arrogância. Com essa folga toda não vai durar muito tempo por aqui. Faça o que quiser com essa informação.

2> Respeite usuários que já contribuíram muito mais que você nesse ambiente.

3> Não desvirtue tópicos. Quem faz algazarra e foge do assunto sem ter motivo está com o cu piscando.
@Libertador
>você é um Zé mané recém cadastrado
É comum em lugares onde exista uma "hhierarquia" dos mais antigos existir panelinha.
Vocês ignoram a desinformação difundida pelo sujeito e o defendem mesmo que tenha falado asneira. Aí,é critério de vocês. Não estou aqui pra revolucionar a Real. Se vocês preferem ler besteira e praticar, façam o melhor que podem.
Cara, eu nem vou perder meu tempo respondendo esse monte de mais do mesmo de sempre, acredite no que quiser, faça o que quiser e foda-se você ... Instagram alheio Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Essa foi boa... em todo caso, e as fotos da evolução ? Cadê?

Realmente libertador, vc tem razao, pq dou bola pra esses cretinos? E vc acha mesmo que ele vai ler alguma coisa? Kk Arthur tem q manter a tradição kkkk
(05-07-2019, 06:02 PM)Héracles Escreveu: [ -> ]Cara, eu nem vou perder meu tempo respondendo esse monte de mais do mesmo de sempre, acredite no que quiser, faça o que quiser e foda-se você ... Instagram alheio Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Essa foi boa... em todo caso, e as fotos da evolução ? Cadê?

Realmente libertador, vc tem razao, pq dou bola pra esses cretinos? E vc acha mesmo que ele vai ler alguma coisa? Kk Arthur tem q manter a tradição kkkk

QUEM É ESSE POKEMON?
Spoiler Revelar
[Image: maxresdefault.jpg]

Aí @Héracles, muito bom teu shape, parabéns pelo foco (eu já li teus textos mas não tinha visto o shape ainda). 

Minha opinião de merda baseado em porra nenhuma: tu tem que focar o peitoral no próximo bulking, o restante está mais proporcional.
Herácles, quanto tempo mano!

Precisando de uns tapas na cara desse texto pra mudar a vida mesmo, cara.
Porque tá foda.
Gorlami, na verdade meu foco principal é força bruta e funcionalidade igual sempre digo, mas sim, peito sempre foi e é meu ponto fraco, supino eu sou desprezível sou muito alto (191cm) aí as alavancas nesse exercício são terríveis pra eu conseguir evoluir

Mas obrigado pela dica E pelo elogio
Páginas: 1 2 3 4 5 6