Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: A todos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
A todos
por Colt


[Image: TpNVdGs.jpg?1]

Vivo muito bem com a opção de que fiz, de não mais perder tempo com relacionamentos;

Não acho nada cinza, e nem fico deprimido com isso; pois a adaptação engloba um sentido mais amplo, inclusive de você ficar se sentindo bem com a escolha feita por você;

Se o cara escolhe não ter mais relacionamentos,pois crê como eu, que as "putas de família" de hoje são imprestáveis e foram irremediavelmente corrompidas pela mídia promíscua e pró-feminazi desde bem pequenas, que lide e aceite bem isso;

Se ele faz essa escolha e fica se sentindo vazio, tudo cinzento, meio deprê, ele não está adaptado, e sim INADAPTADO;

Comigo foi uma transição longa de quatro anos,realmente é difícil acreditar inicialmente no que eu comecei depois de um certo tempo perceber;

Com o tempo fui percebendo que a realidade é essa mesmo, e fui me adaptando á situação; hoje não consigo entender como é que tem gente que ainda perde tempo em tentar compreender as "putas de família" de hoje, e ainda perdem tempo tentando se relacionar com elas;

PUAs, atitude viril, se fingir de fodônico líder, ler livros de lida para com as mulheres, tudo isso é inútil no dia de hoje, em que as "putas de família" tem todos os direitos imagináveis e inimagináveis garantidos perante a Justiça (?) e não tem freios morais que a reprimam no quesito da utilitariedade fria e calculista delas e no instinto forte delas em sempre buscar e dar pro alpha, que foi reprimido no cabresto moral, social e religioso por séculos no Ocidente; elas preferem e cultuam o alpha que come seis diferentes(e isso é status pra elas) e repelem o beta sossegado que se mata de trabalhar e se dedica só a ela;

Hoje só o mundo islâmico consegue por um cabresto na mulher;

O Ocidente ruiu;

A imensa maioria dos que desesperadamente tentam negar e lutar contra essa verdade vai chegar a essa conclusão cedo ou tarde, e a maioria vai levar chifre, vai perder patrimônio pesado no divórcio e pagar pensão pra ter que descobrir isso;

Eu, como inteligente e observador que sou, não precisei passar por isso;


Postagem:

Muito infelizmente, concordo contigo (como quase sempre).

É um caminho sem volta. Econômica, política, filosófica e culturalmente, o mundo ocidental está em colapso. Só não acho que essa crise seja tão somente o reflexo da supremacia do pensamento liberal/capitalista. Na minha opinião, tudo começou a ir pelos ares a partir do advento da modernidade.

Deus morre, os valores tradicionais vão pro saco, a mesquinha mentalidade democrática impera, a burguesia toma conta, a ideia de liberdade individual e os relativismos sofismáticos dos pós-nietzschianos se tornam bandeira - e o mundo acaba.

Quanto a não ser boi de piranha, concordo: também não tenho vocação revolucionária. Porém, me sinto muito angustiado por ver tudo assim, sob uma coloração tão cinzenta. O segredo é aproveitar ao máximo e esperar...

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Acredito que tudo deva ser pautado e bem mensurado para as escolhas de cada um, e embora todos já devam ter passado por períodos terríveis, há aqueles que se enclausuram por estas experiências e outros que ainda não generalizam as circunstâncias e estão no tabuleiro. A questão é: o quanto disposto cada um está?
A ignorância é confortável e quentinha. A realidade é essa mesmo. Esse cara é praticamente um MGTOW, um pouco antes (relationship striker). O que todos aqui criticam.
E novamente o linguajar extremo que me agrada. Se alguém aqui falar assim a moderação pega no pé e taxa de polarizado e revoltado. ESSA É A REAL PORRA.
Quando deixam o pau comer os tópicos ficam mais realistas.
(17-06-2019, 07:02 PM)Negan Escreveu: [ -> ] Se alguém aqui falar assim a moderação pega no pé e taxa de polarizado e revoltado

[Image: tenor.gif?itemid=7566125]

Vão falar também que você nunca pegou ninguém, que está sendo financiado pelos globalistas para destruir a família tradicional e que está indo contra os planos de Deus.

Nada a acrescentar no texto... muitos vão precisar perder muitas coisas como tempo e patrimônio para enxergar isso.
(17-06-2019, 07:57 PM)Oxyden Escreveu: [ -> ]
(17-06-2019, 07:02 PM)Negan Escreveu: [ -> ] Se alguém aqui falar assim a moderação pega no pé e taxa de polarizado e revoltado

[Image: tenor.gif?itemid=7566125]

Vão falar também que você nunca pegou ninguém, que está sendo financiado pelos globalistas para destruir a família tradicional e que está indo contra os planos de Deus.

Nada a acrescentar no texto... muitos vão precisar perder muitas coisas como tempo e patrimônio para enxergar isso.

Vocês dois são polarizados e revoltados.

Nunca pegaram ninguém e (...)
Muitos reclamar das mulheres mas tem os mesmos sentimentos egoístas uns até piores, vejo muita gente culpando mulher por tudo usando a real como escudo para esconder seus defeitos e sentimentos inferiores e mesquinhos ao invés de estuda-los e elimina-los, as mulheres jogam em cima de nossas falhas se reconhecemos nossas falhas elas não poderão usá-las contra nós.
Acredite em politico, mídia, especialista universitário ou acadêmico e mulher. Gargalhada .. vá fundo, senão acreditar receberá a tarja de revoltado e polarizado seus BV do caraio. O rock br morreu faz tempo...




(17-06-2019, 03:29 AM)Guardião Escreveu: [ -> ]
"Não acho nada cinza, e nem fico deprimido com isso;"
"Hoje só o mundo islâmico consegue por um cabresto na mulher;
O Ocidente ruiu;"
"A imensa maioria dos que desesperadamente tentam negar e lutar contra essa verdade vai chegar a essa conclusão cedo ou tarde",

Não acha nada cinza, mas não tem mais jeito e tal, o ocidente ruiu, vou lamber o ovo dos kebabs com  sua desumanidade de matar pessoas feito animais ao invés de tratar na base da racionalidade.

Ora porra, o autor do texto tentou tirar o cu da reta, mas ele mesmo absorve o próprio espírito derrotista.

Colorido vemos nós cristãos que matamos no peito a realidade e remamos contra a porra da maré dando as vidas. Mártires todos os dias e se morrer 100, nascem 200, pau no cu do marxismo.

E olha a solução do cara "colocar cabresto", puta que pariu.

O foda vai ser quando ele descobrir que até nos lugares mais autoritários tem problemas femininos. (Qual é, parceiro... o  vídeo dos caras matando viado, o viado eles não pegaram na Augusta não, é entre eles. O vídeo deles apedrejando adultera, a adultera não é da favela do Rio, é deles)

O cara vai se matar.

O ocidente vai ruir, seus filhos da puta, se vocês não pararem de bater no pilar que sustenta essa porra e pararem de agir como covardes conformistas, porque realistas vocês só tem de nome, conformistas é o nome certo pra quem simplesmente aceita a derrota e não faz nada pra mudar.

Pois eu digo, vai caralho! Estuda, combate, tá ruim? RECUA, mas não entregue na mão de muçulmanos aquilo que você não tem coragem de fazer.

E antes que os vermes desse recinto, trolls de quinta categoria que só vem pra atrapalhar dizendo que eu tenho que casar com feminista e o caralho a quatro, vão tomar no seu cu primeiramente, segundo que:

A RUÍNA DO OCIDENTE NÃO É BASEADA SÓ EM MÃE PIRANHA NÃO, É EM PAI COVARDE TAMBÉM!!

Vocês não tem apreço pela tradição, não buscam nem se aprimorar nas questões básicas de racionalidade, querem tratar as pessoas pura e simplesmente como animais e descartáveis.

Eu não sei vocês, mas eu vou estar de espinha erguida no final por ter lutado contra todos esses filhos da puta que querem acabar com a vida, a família e o direito.
@Awaken tá doidão? Pague pra ver então.

Citação: O ocidente vai ruir, seus filhos da puta, se vocês não pararem de bater no pilar que sustenta essa porra e pararem de agir como covardes conformistas, porque realistas vocês só tem de nome, conformistas é o nome certo pra quem simplesmente aceita a derrota e não faz nada pra mudar.


???????????????????????????? 

Realista é quem conhece a realidade e a entende, o que você vai fazer depois de conhecê-la, é problema seu. Que derrota bicho?? Paranoia da porra que você tem com isso de que quem não casa é derrotado, é conformado. Quer cagar regra agora de quem é ou não realista?

Citação: Eu não sei vocês, mas eu vou estar de espinha erguida no final por ter lutado contra todos esses filhos da puta que querem acabar com a vida, a família e o direito.

 kkkkkkkkkkkkkkkk

Boa sorte na sua luta imaginária. Tem ninguém nem nada impedindo você de formar uma família, vá em frente. Reconheço que a viadagem tá demais, chegando a nível de duas vagabundas matar um garoto a troco de nada. Porém, Awaken, para alguns formar família, - por MILHARES DE MOTIVOS, - deixou de ser um objetivo. Entenda isso e pare de se achar o espartano honradão porque ainda quer casar e ter filhos.
[Image: Kdf07lM4D2X3RoyRtp-3Hale_D669iTecJTh-yDA...70-h358-nc]
Mano, aonde que eu falei que alguém é obrigado a casar?

Só expus pontos cruciais a respeito de aceitação de derrota para o marxismo e a falsa idéia de que lambendo o ovo dos Kebbabs vamos voltar a uma espécie de tradição.

Eu não sou ninguém pra te obrigar a casar, mano... Fica na sua aí na moral e para de enfiar o dedo no próprio cu e me atacar toda vez que eu falo de derrotismo na Real.
(A não ser que você seja um deles, aí você merece)

O mundo tá foda justamente pelo silêncio de quem não faz o bem, parceiro.

Expor a realidade está em um patamar, viver a realidade está dentro do possível, negar que ela possa ser mudada é completamente absurda pra qualquer área da vida.

Mas se tu acha que um Kebbab vai por uma régua nas mulheres pra você sem antes te esfolar vivo, boa sorte.