Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Comediante Bill Maher fala sobre Feminismo
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Comediante Bill Maher fala sobre Feminismo

[Image: 9DeIsbD.jpg?1]


Reparem na figura clássica do movimento feminista com os dizeres alterados de “We can do it” (nós conseguimos) para “We can do it without it” (nós conseguimos sem isso). Uma mão masculina está oferecendo um anel de noivado, enquanto a mulher no desenho parece dizer “nós conseguimos chegar lá sem usar isso – os braços, trabalhar”.

“Quando eu digo que este é um país femininizado primeiro de tudo, entendam, que eu sei que há milhões de mulheres que são realistas, e que já milhões de homens que são tudo menos isso.

Todavia, por falta de um termo melhor eu diria que os valores femininos são hoje os valores da America. Sensibilidade é mais importante do que verdade. Sentimentos são mais importantes do que fatos. Comprometimento é mais importante do que individualidade. Crianças mais importantes do que pessoas. Segurança mais importante do que diversão.

Eu sempre ouço mulheres dizerem “você sabe, homens casados vivem mais”. Hum... sim, e um gato doméstico também vive mais, olhando pela janela para um mundo que ele nunca vai aproveitar, mas ele tecnicamente vive mais.

Veja, isso é muito pessoal para mim, porque eu sou o último dos meus amigos que nunca se casou, e suas mulheres não querem que eles brinquem comigo. Eu sou como o escravo fujão, eu trago notícias da liberdade. [risos da plateia]. Não é um bom negócio me ter em roda. [mais risos] “Mantenha os maridos quietos, eles são mais felizes assim”.

Mas os meus amigos casados, eu conheci esses caras quando eram jovens, eles eram alazões. Eles costumavam fazer o que quer que eles quisessem, e agora... eles não são alazões. [risos] Eles são aqueles cavalos do Central Park... com as viseiras... andando em círculos numa nuvem de moscas... cagando no baldinho, você sabe...

Então eu sei que as mulheres não levam uma fácil na América mas é totalmente politicamente incorreto apenas ser macho nesse país. Olhe para a TV, qualquer comédia, a esposa é sempre brilhante, centrada, tem sempre a razão... e o marido é sempre um merda burro e sortudo de ter se casado com ela. [risos] Os únicos homens espertos na TV são Frasier e seu irmão, e ambos são gays e iguais ao Little Richard (escandalosos). [gargalhadas]

Então...

Eu entendo que mulheres sofram mas não é muito divulgado na América que os homens vivem uma vida de desespero silencioso. Lobotomizados de sua libido. Anestesiando a si mesmos com esportes e pornografia. Vivendo num mundo Orweliano onde nós temos que fingir concordar com os pontos de vista das mulheres.

Em qualquer programa de TV na América se alguém levanta e diz “mulheres são mais espertas que homens”, automaticamente uma salva de aplausos. Se alguém diz “homens são mais espertos do que mulheres” é carregado pra fora do palco. 

O que isso lhe diz sobre nossa cultura onde nós temos que fingir que um sexo é mais esperto do que o outro? “Mulheres são mais espertas que homens”. “Se mulheres governassem o mundo não haveriam guerras”. “Estar grávida é sexy”. [gargalhadas] Um monte de coisas que a gente não acredita mas finge que acredita porque é mais cômodo fazer mulheres concordarem do que morar na casinha do cachorro. [gargalhadas]

Eu tava vendo num programa à tarde outro dia, só uma mulher poderia ter dito uma coisa dessas, e é claro que todo mundo fingiu que era verdade, ela disse: “um casal deve explorar suas fantasias em comum”. Ha ha ha ha... Isso não existe. Não existem tais coisas como “fantasias em comum”. As suas nos entediam, as nossas lhes ofendem.[gargalhadas e aplausos]

Senhoras acreditem, não há tal fantasia onde um lindo príncipe corre até você, lhe toma nos braços, jura amor eterno... e então esporra no seu rosto. [gargalhadas e aplausos]

Isso, seria uma “fantasia em comum”, acaso vocês já tenham visto um filme pornô.

Eu penso que os homens estão cansados de terem de pedir desculpas por serem homens, e as mulheres seriam mais felizes se parassem de nos fazer pedir desculpas. Vocês economizariam muito esforço, nenhuma mulher faria implante de silicone mais.

Porque se vocês pudessem entrar na mente masculina, entenderiam que não tem nada a ver com grande, pequeno, alta, baixa, loira ou morena. É apenas uma questão de velha... ou nova.

Hugh Grant tinha Elizabeth Hurley em casa e preferiu uma prostituta num carro.

Você não pode reformar a biologia. E falando nisso, o impulso masculino de espalhar a semente é a razão pelo qual somos uma espécie bem sucedida. É por isso que estamos sentados aqui e agora. Mas alguém nos agradece por isso?! Não, nós ganhamos impeachment. [Referência à tentativa de Impeachment contra Bill Clinton por causa de Monica Lewinsky]

Falando nisso, aquela eleição inteira foi uma questão efeminada. A eleição de 2000 foi toda em torno da máquina de marketing republicana em que eles conseguiram transformar monogamia em integridade, da mesma forma que eles transformaram Bin Laden em Hussein.

Toda a campanha do Bush foi “nós vamos restaurar a integridade”. Bom, me perdoem, mas a família Bush, especialmente quando está concorrendo à Casa Branca não tem mais integridade do que qualquer um de nós. Eles apenas fazem o que eles tem que fazer para ganhar, como todos nós.

A única diferença é: eles trepam com suas esposas. [gargalhadas] E isso era a plataforma deles. “EU FODO MINHA ESPOSA! EU SOU UM COMEDOR DE ESPOSA, EU TENHO INTEGRIDADE, EU FODO MINHA ESPOSA! Ao contrário de um certo presidente que eu não vou citar... [gargalhadas] E seu vice presidente que estava lá... “ ...

Estava lá? Isso soa como se Al Gore estivesse segurando o cabelo da Monica. “Vamos lá, baby... vamos lá... eu tenho um compromisso em uma hora”...

Qual é... o Relatório Star? Era uma peça de publicidade. Não tinha nada a ver com a lei. Era só uma questão de ter certeza de que todos soubessem cada detalhe sujo: “isso é lugar de estar na páscoa?? O presidente enfiou seu pau na boca de uma judia... na páscoa???” “ENCARA ESSA AGORA, FILHO DA PUTA!!!”.

E Al Gore mordeu a isca... por isso ele tentou provar que ele amava sua mulher ainda mais... lembram daquele beijo na convenção... aquele beijo nojento, alguém já viu algo tão nojento? Você consegue imaginar qualquer outro político... consegue imaginar Richard Nixon dizendo “vem cá, Pat, minha cadela”?

Mas isso era o modo do Al Gore dizer “EU COMO MINHA MULHER TAMBÉM.” E uma semana depois George Bush se deixa ser “pego” pela câmera agarrando a bunda de sua mulher, porque essa é a maneira de ele dizer “VOCÊ NÃO VAI ROUBAR A INTEGRIDADE DE NÓS! NÓS SOMOS OS COMEDORES DE ESPOSAS DESSA ELEIÇÃO. EU COMO MINHA ESPOSA, MEU IRMÃO COME A ESPOSA DELE... E ATÉ MEU PAI COMEU A ESPOSA DELE! E isso é uma caralhada de... integridade.”

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Mandou a REAL!