Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Entretenimento - Filmes & Jogos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29
(03-12-2015, 07:58 PM)mafioso Escreveu: [ -> ]Até aqui têm marvetes

{2}

Os dois trailers são bons 

Mais Batman x Superman mil vezes superior, vcs deve lembrar que filme solo do capitão América com a mesma formula de sempre  ,não tem comparação.
Porra sabia que eu não devia ver este trailer do batman vs. superman, provavelmente entregaram a melhor parte do filme de bandeja! @$%&$ grrrrrrr
Olhando o trailer do capitão américa dá pra ver que não tem nada a ver com a Guerra Civil dos quadrinhos, neste filme parece que tudo gira em torno do bucky, o tony stark e seus amigos são enviados pelo governo pra caçar ele, e o capitão resolve ajudar o velho parceiro e seus amigos ajudam ele. Pelo menos não entregou tudo, pode ser que nem seja isso que eu estou dizendo, só vendo o filme agora pra saber.
O filme da capitão america tá uma bosta. De guerra, aquela porra não tem nada.

Agora esse do Batman x Superman, tá sendo engraçado um beta fazendo papel de Lex Luthor....hehehehehe

Um beta com inveja de um alfa....

Tudo a ver com os betas-frangos-pobretões invejosos de alfas-sarados-cafas-ricos....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Up. Ta chegando a hora de estreiar saporra!!
Os únicos filmes verdadeiros de Star Wars foram os episódios 4, 5 e 6.

Isso é meio óbvio para quem vê filmes da década de 70/80. Naquele tempo, todos os filmes eram feitos para ser trilogias e acabar, vide O Poderoso Chefão e De Volta Para o Futuro.

Porém, Hollywood precisa ganhar dinheiro encima dos otários que cultuam imagens e 99% da população mundial precisa cultuar alguém ou alguma coisa para viver.

Daí criaram os "episódios 1, 2 e 3" que nunca deviam ter existido e agora estão criando esse episódio 7 para ganhar mais dinheiro encima dos nostálgicos. As pessoas não conseguem aceitar que o passado ficou para trás e que você não precisa viver junto da manada cultuando imagens para se sentir parte de alguma coisa.

Aqui quem vos fala é a sabedoria da força.

Não assistam o próximo Star Wars. Essa saga já acabou.
(15-12-2015, 10:06 AM)the_hunter Escreveu: [ -> ]Os únicos filmes verdadeiros de Star Wars foram os episódios 4, 5 e 6.

Isso é meio óbvio para quem vê filmes da década de 70/80. Naquele tempo, todos os filmes eram feitos para ser trilogias e acabar, vide O Poderoso Chefão e De Volta Para o Futuro.

Porém, Hollywood precisa ganhar dinheiro encima dos otários que cultuam imagens e 99% da população mundial precisa cultuar alguém ou alguma coisa para viver.

Daí criaram os "episódios 1, 2 e 3" que nunca deviam ter existido e agora estão criando esse episódio 7 para ganhar mais dinheiro encima dos nostálgicos. As pessoas não conseguem aceitar que o passado ficou para trás e que você não precisa viver junto da manada cultuando imagens para se sentir parte de alguma coisa.

Aqui quem vos fala é a sabedoria da força.

Não assistam o próximo Star Wars. Essa saga já acabou.

Não cara.

O 1,2 e 3 já existiam.

Mas foram escolhidos a partir do 4, 5 e 6 porque segundo George Lucas, era mais viável comercialmente.

Agora esse 7, não existia no roteiro original.
(15-12-2015, 10:53 AM)Don Welzo Escreveu: [ -> ]
(15-12-2015, 10:06 AM)the_hunter Escreveu: [ -> ]Os únicos filmes verdadeiros de Star Wars foram os episódios 4, 5 e 6.

Isso é meio óbvio para quem vê filmes da década de 70/80. Naquele tempo, todos os filmes eram feitos para ser trilogias e acabar, vide O Poderoso Chefão e De Volta Para o Futuro.

Porém, Hollywood precisa ganhar dinheiro encima dos otários que cultuam imagens e 99% da população mundial precisa cultuar alguém ou alguma coisa para viver.

Daí criaram os "episódios 1, 2 e 3" que nunca deviam ter existido e agora estão criando esse episódio 7 para ganhar mais dinheiro encima dos nostálgicos. As pessoas não conseguem aceitar que o passado ficou para trás e que você não precisa viver junto da manada cultuando imagens para se sentir parte de alguma coisa.

Aqui quem vos fala é a sabedoria da força.

Não assistam o próximo Star Wars. Essa saga já acabou.

Não cara.

O 1,2 e 3 já existiam.

Mas foram escolhidos a partir do 4, 5 e 6 porque segundo George Lucas, era mais viável comercialmente.

Agora esse 7, não existia no roteiro original.


Sem contar que na minha opinião o 1,2 e 3 se encaixam bem na trama geral.  Mostra as "maracutaias" políticas que o então senador Palpatine fez para se tornar imperador, como o Anakin se tornou sith e como os jedis foram exterminados.
Jogando essa merda que ainda não me convenceu 








Puta que pariu pra mim nenhum game de Dragon Ball superou esse em diversão.










Jogo Simples , grafico BOSTA no entanto EXTREMAMENTE divertido e BEM fiél a história original.
(15-12-2015, 11:46 AM)Rajada Escreveu: [ -> ]Jogando essa merda que ainda não me convenceu 








Puta que pariu pra mim nenhum game de Dragon Ball superou esse em diversão.










Jogo Simples , grafico BOSTA no entanto EXTREMAMENTE divertido e BEM fiél a história original.

Dragon Ball Legends, épico demais  Blush




TÔ NESSA PEGADA AÍ JÁ TEM ALGUMAS SEMANAS, VICIANTE... QUANDO OS SERVIDORES FUNCIONAM.
- Momento nostalgia pessoal.

.: Master System. O meu primeiro console.  Big Grin

[Image: sega-master-system1.png]
Algum confrade utiliza Xbox Live? Ultimamente tenho jogado mais Madden NFL e FIFA, a crise chegou e não comprei jogo nenhum kkkk
Cara, que bosta esse episódio 7.

Só fizeram para ganhar dinheiro.

Se alguém não assistiu ainda, não assista. Baixe no torrent se tiver curiosidade.
(04-01-2016, 05:28 PM)destruidor Escreveu: [ -> ]Cara, que bosta esse episódio 7.

Só fizeram para ganhar dinheiro.

Se alguém não assistiu ainda, não assista. Baixe no torrent se tiver curiosidade.

Eu ainda estou no hype de querer assistir esse filme, mas como já está chegando a estréia do Creed acho que verei ele, Stallone como Balboa novamente, filmão do caralho.
Não gostei. Achei mais do mesmo, Roteiro totalmente repetitivo.
Além dos já previsíveis clichês faminazis e multiculturais de sempre padrão NWO. [THUMBS DOWN SIGN]
Aquele Kylo Ren simplesmente Fodastico a postura , o caminhar a movimentação a imposição a voz o visual , É aquela parada do blaster no ar eu achei no começo do filme ela foda.

Tipo fiquei caralho que FODÃO mas no desenrolar do filme ele se torna um leite com pêra revoltado sem causa que apanhou para um menina PQP .

Eles fazem isso de propósito tem apresenta um personagem de postura alpha é depois desconstrói ele até virar um sentikentaloide fracote.

Apesar que quando ele completar o treinamento com darth Plagueis eu acho que ele vai aparecer tocando o terror mandando até Luke para o inferno .

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Assisti e gostei do filme, pra quem curtiu o 1,2 e 3, vai gostsr muito desse 7. Agora prós saudosistas... Eu realmente não intendo essa cultuaçao em cima do 3 ao 6. Pra mim esses filmes já foram superados.

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
Kylo Ren FRANGÃO!
Assisti ontem ,nunca gostei da franquia sempre achei meio bobo {so da franquia de games the force unleashed que eu gosto ate pq esse novo filme a mina ta com roupa muito parecido com protagonista dos jogos..}, dei uma chance pra ver pois achei o vilão nos trailers legal ...

Mais que merda de filme, vilão de merda pare-se juvenas q de vez em quando parece aqui.

{Spoilers} A rey feminazi fica amiguinho muito fácil do finn ,muito infantil na situação q ela tava impossível acontecer isso muito rápido demais ,fala nisso o indiana jones oferece emprego e a vadia recusa pqp ela trabalhava no lixão nem vem dizer q tava esperando alguém ia busca ela, ela é feminista e fodona kkkk entre outras merdas, nem vou fala do final.

Em fim muito ruim..
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29