Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Entretenimento - Filmes & Jogos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29
vou marcar aqui pra assistir esse fim de semana os dois filmes
[Image: MV5BMjI2NTg5NDA1NF5BMl5BanBnXkFtZTgwNjEy..._.jpghttp:]

O nome em português é Assassinos Múltiplos. Filme foda e com moral.
Ontem assisti um filme foda, Mar Negro:

[Image: mar_capa2.jpg]

Não recomendado para menores de 14 anos

O capitão Robinson (Jude Law) tem uma missão: encontrar um submarino naufragado, que carrega um valioso tesouro nazista. Para tanto ele conduz seu submarino em uma viagem tensa e claustrofóbica rumo às profundezas do Mar Negro.
Assisti Mar Negro no último fim de semana e reforço a recomendação. Baita filme.

[Image: sem_limites_2011.jpg]


Sem limitesEddie Morra (Bradley Cooper) quer ser um escritor, mas nunca consegue começar seu livro. Vive maltrapilho em um pequeno apartamento sujo e empilhado de lixo. Enquanto isso, sua ex-esposa (Lindy, Abbie Cornish) é bem sucedida e recentemente promovida ao cargo de editora. Seu cotidiano se arrasta entre bares, ruas e a tela de seu laptop para a qual olha sem conseguir iniciar a primeira linha de seu livro. Um “looser”.   Até que um dia encontra nas ruas Vernon (Johnny Whitworth), seu ex-cunhado, que lhe apresenta uma nova droga chamada NZT, capaz de fazer seu usuário ter acesso a 100% das informações do cérebro, indo além dos 20% da média das pessoas.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Image: 11-235x300.jpg]

O mestre das armasApós uma terrível tragédia, um lutador de artes marciais isola-se em uma vila remota com o intuito de desenvolver uma nova visão das coisas importantes da vida. Porém, quando ele retorna para a cidade para reconciliar o passado com o presente, acaba tendo que lutar em defesa da honra da China.
(04-09-2017, 09:20 PM)Samanosuke Escreveu: [ -> ]Puts, só filmaço. Vou ter o que assistir no feriadão também [meme descontinuado]

Ah, tem mais um filme que eu tinha visto essa semana. 

The Outlaw Josey Wales, ou Josey Wales o Fora da Lei, do grande Clint 


[Image: v1.bTsxMTE3MzkzMjtqOzE3NDk5OzEyMDA7ODAwOzEyMDA]

Obrigado pela menção, confrade! Yaoming
Conhece algum filme ou série dos anos 90 pra cima que não tenha nenhum traço feminista? 
Missão Impossível não é mesmo?  
Querer um filme ou série realista é pedir demais.
Tem o tópico de filmes e séries já existente aqui no fórum. Só procurar

Lá tem excelentes recomendações com conteúdo quase 100% livre de conteúdo marxista.
Trinity é meu nome.
Sons of Anarchy é uma boa, dá uma olhada depois no tópico de recomendações de filmes
GoT
The Tudors

Rei Henrique VIII passa o rodo nas novinhas e manda decaptar as esposas infiéis.
Eu recomendo dar uma olhada em O Rico e o Lázaro, no meu tópico tem links pra baixar e assistir:

https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=3000

(02-03-2018, 06:09 PM)The Punisher Escreveu: [ -> ]The Tudors

Rei Henrique VIII passa o rodo nas novinhas e manda decaptar as esposas infiéis.

Essa série foi boa mesmo, inclusive a segunda parte deste vídeo eu tirei da música de abertura dela:

https://www.youtube.com/watch?v=tAucNERB6-E
Filme de macho:

Wind River ( Com Jeremy Renner, filmão moderno que exala testo, apesar de ter uma mulher que sabe se virar como policial. )

Hell or High Water ( Filme western moderno 10/10 )

Esses dai que falei, quando falo que é de macho.

1: Personagens meio que exemplo pra gurizada, falta hoje em dia em filme, onde todo homem é meio abaitolado, não dá muito valor pra familia, e quando dá é um puta de um cuckzão politicamente correto.

2: Filmes com uma pegada moral bem interessante, tipo vingança, se sacrificar pelos entes queridos etc...

3: Cena de tiro/caça boas

4: Mostra umas vagabunda que não vale nada ( Hell or High Water )
Zerei State of Decay no modo normal semana passada, recomendo fortemente o game. Sobrevivência pós-apocalíptica em mundo aberto.

[Image: images?q=tbn:ANd9GcSGiBgZL8fvpPNhaVudTlc...oa78crF7rw]
Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz"


Vou comprar esse jogo, apesar  do enredo ser uma lacração contra o Bible Belt americano, os rednecks que elegeram Trump.

Gráficos, estória e soundtrack parecem ser muito bons. E realmente os USA podem formar uma resistência cristã rapidamente contra o neonazismo do politcamente correto.









(14-11-2017, 11:26 AM)Latinus Escreveu: [ -> ]Recentemente zerei o "The Last of US". Puta jogo esse.

Esperando ansiosamente pelo remake de Resident Evil 2. Espero que seja nos mesmos moldes que o remake do primeiro game.


 Muito bom, já zerei, jogo fantástico e a dublagem me surpreendeu...

(08-03-2018, 06:09 PM)Minerim Escreveu: [ -> ]Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz"


Vou comprar esse jogo, apesar  do enredo ser uma lacração contra o Bible Belt americano, os rednecks que elegeram Trump.

Gráficos, estória e soundtrack parecem ser muito bons. E realmente os USA podem formar uma resistência cristã rapidamente contra o neonazismo do politcamente correto.











 Far cry 5, R7 e Outlast 2, espero ansiosamente poder comprar um Ps4 para jogá-los...
Melhor jogo que já joguei: Bioshock Infinite

https://youtu.be/IhCwn8QGGUI

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
Medal of Honor: Airborne -para quem curte jogos de guerra bem ambientados.

https://www.youtube.com/watch?v=E3buEd853OI
Sou mais fã de simuladores, os jogos que mais me marcaram foram sem dúvida o FIFA, PES e Football Manager. Ultimamente tenho-me divertido bastante com o Pro Cycling Manager.

De RPG's o primeiro que joguei foi runescape, não sei se alguém conhece.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29