Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Entretenimento - Filmes & Jogos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29
Não li. Tem spoilers?
Se tiver avise... caso não irei ler.
Não li o tópico por receio de spoilers. Pretendo assistir ao filme.

Interessante a reflexão sobre as perdas da vida. Bom tópico.
Assisti Esse filme semana passada no cinema,cara,filme muito bom,fodastico,motivador,falta adjetivos para descrever esse filme,assistam,vale a pena
Torrent nele

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Filme EXTREMAMENTE foda!! Tão esperando o que pra ver??
(02-02-2016, 11:50 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: [ -> ]O que eu vejo de politicamente correto é o protagonismo do negro, Rocky passando a bola para o filho de Apollo, imagino se não farão um próximo filme só com ele. Mas não vi o filme ainda, então não posso falar muito.

Pegando o gancho do que você escreveu Major, não dá para falar que o filme é politicamente correto por ter um negro como protagonista, pois a idealização do Creed veio do diretor Ryan Coogler e do ator Michael B. Jordan(que são negros e fãs do Rocky Balboa).

O filme balanceia bem o espaço do Adonis e do Rocky, tanto não é um filme politicamente correto que o Stalloni ganhou indicação ao Oscar e gostou tanto do resultado do filme que espera ser convidado para sequências.

Recomendo você ver o filme para tirar as próprias conclusões.

Pessoal tem uns spoilers(só do inicio do filme), mas nada que quem já viu os trailers não saiba.
Sei não Major, prefiro nao partir para essa linha de pensamento (politicamente correto).
E sim pensar no contexto da história do filme Rocky. Rocky e Apollo Creed se tornaram amigos, Apollo quis fazer uma luta exibição contra o Drago, pra mostra como que a banda toca no USA (epoca de guerra fria), ele morre.

O filme traz a nostalgia de Rocky por Apollo, e ele projeta seu carinho por Apollo, à Adonis, e o trata como filho. Rocky honra Apollo, aglutinando Adonis como membro importante a sua vida, sem tê-lo conhecido antes.

Rocky estava deprimdo, ja havia perdido sua esposa, e nesse filme, seu cunhado ja havia morrido. Seu filho se distanciou dele, deixando-o solitário.

O unico ponto de gerar polemica é do Adonis ser concebido por um adulterio, que mancha a honrosa historia de vida dele....
(02-02-2016, 11:50 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: [ -> ]O que eu vejo de politicamente correto é o protagonismo do negro, Rocky passando a bola para o filho de Apollo, imagino se não farão um próximo filme só com ele. Mas não vi o filme ainda, então não posso falar muito.

Viajou feio agora, o filme não tem nada de politicamente correto.
(06-02-2016, 01:40 AM)Mandrake Escreveu: [ -> ]Sei não Major, prefiro nao partir para essa linha de pensamento (politicamente correto).
E sim pensar no contexto da história do filme Rocky. Rocky e Apollo Creed se tornaram amigos, Apollo quis fazer uma luta exibição contra o Drago, pra mostra como que a banda toca no USA (epoca de guerra fria), ele morre.

O filme traz a nostalgia de Rocky por Apollo, e ele projeta seu carinho por Apollo, à Adonis, e o trata como filho. Rocky honra Apollo, aglutinando Adonis como membro importante a sua vida, sem tê-lo conhecido antes.

Rocky estava deprimdo, ja havia perdido sua esposa, e nesse filme,  seu cunhado ja havia morrido. Seu filho se distanciou dele, deixando-o  solitário.

O unico ponto de gerar polemica é do Adonis ser concebido por um adulterio, que mancha a honrosa historia de vida dele....

[2]
Alguém posta o link do torrent, como estou longe de cinemas então gostaria de vê-lo em casa.
(07-02-2016, 10:11 AM)Solomon Escreveu: [ -> ]Alguém posta o link do torrent, como estou longe de cinemas então gostaria de vê-lo  em casa.

http://www.filmestorrentgratis.net/baixa...ar-dvdscr/



http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=9499


http://www.video.tt/f/S29ufQFoZ.swf
TRAILER FINAL DE BVS SAIU.


Já revelaram o filme todo, tsc.

Bad moves, DC, bad moves...


Trailer foda demais.
Consoles e games estão caros pra caralho!!!

_|_
(14-02-2016, 12:24 PM)Rajada Escreveu: [ -> ]Consoles e games estão caros pra caralho!!!

_|_

Eu devo ter jogado mais de 500 jogos no PC e nunca comprei um original Gargalhadaah...torrent ao infinito e além...
(15-02-2016, 08:28 AM)Chris Kyle Escreveu: [ -> ]
(14-02-2016, 12:24 PM)Rajada Escreveu: [ -> ]Consoles e games estão caros pra caralho!!!

_|_

Eu devo ter jogado mais de 500 jogos no PC e nunca comprei um original Gargalhadaah...torrent ao infinito e além...


Eu tenho grana pra um ps4 ou um xbox aqui. Mas a mão pra gastar com outras coisas aqui chega a tremer!!!
- Para aqueles que possuem consoles da nova geração, vou deixar este vídeo que achei bem interessante. Utilizei a maiorias das dicas, e funcionou.



Três jogos que eu recomendo pra quem curte porrada old school alá final fight e street of rage. 


God Hand: Jogo da Capcom pra play dois focado no humor e pancadaria extremamente divertido e desafiador 








The warrior: Jogo da Rockstar. Pancadaria com foco em territorialismo , brigas de gangue e violência. Bem na pegada dos jogos da empresa. 









Sleeping Dogs: Esse eu joguei faz tempo. Lembra bastante GTA, principalmente pelo mundo aberto. Só que com um sistema de luta mais bem desenvolvido. 







Sei que são jogos ultrapassados. Mas intenção era reviver a boa e velha pancadaria old school dos games. Algo que está se perdendo hoje em dia.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29