Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: 7 Pecados Capitais
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
OS 7 PECADOS CAPITAIS


Temos citado os sete pecados capitais, observem vocês o desequilíbrio que os mesmos originam.


Observem cuidadosamente um sujeito Irado: os olhos saltam, pronunciam-se palavras ofensivas, dizendo palavrões, apertando os punhos das mãos, com trincar dos dentes. Inquestionavelmente, um sujeito assim, num mundo avançado seria levado não à cadeia, mas a uma clínica, o que é diferente, pois ele é um enfermo mental.
 
[Image: images?q=tbn:ANd9GcTQQhvZvro0CKhmpdeF6C8...xZsLV3UjiI]

Observem um Avarento: Ele deseja de forma exagerada obter muito dinheiro, talvez uma casa maior; com o tempo pensa em se tornar muito rico… Ou deseja um pedaço de terra sem função social, é comum entre eles a preocupação quanto ao trabalho, e deseja rapidamente obter promoções em algumas grandes empresas e com tal estresse adquire no seu organismo úlceras estomacais e fica apavorado ante a possibilidade de não realizar uma venda, ou de perder tudo.

[Image: images?q=tbn:ANd9GcSDjXd8-ZBq_ZI9pjq1TUF...ZMo-KbtVpA]

Olhem agora um Luxurioso:Pode converter-se num violentador, e neste caso é pior que os brutos, é algo impossível de descrever com palavras um demente satírico, produto de tais criaturas que sempre vão ao fracasso.


[Image: 2277556-6160-rec.jpg]

O que diremos dos Invejosos: Quanto eles sofrem para adquirir o bem alheio! Se tiver um automóvel, choram e desesperam-se quando veem que um vizinho seu tem um carro melhor; se a sua casa é humilde, sofrem se um amigo tem uma casa melhor. Sempre questionam como é possível que seu amigo tenha uma mansão mais bela, se ele foi seu companheiro de escola. Por que ele tem muita sorte, “e aí vem a calúnia”, provavelmente andou fazendo algo de errado para adquirir mais do que eu.

[Image: images?q=tbn:ANd9GcRbTXZQIgO_nY47D2UBVBH...uvt5A8qsDw]


 Orgulhoso: Pode ser ferido mortalmente pelo justo, o pior inimigo do orgulho se chama “justiça”.O orgulhoso, vê todo mundo de “cima”, seu comportamento estranho é ridículo, acredita que é muito importante quando na realidade é um merda. Tudo é orgulho nas suas atitudes, o seu modo de caminhar e o seu modo de interagir com seus semelhantes, ele acredita que é o melhor o ''grande", para o orgulhoso isso é perfeitamente normal.


[Image: O-orgulho.jpg]

O que diremos do Preguiçoso: Não quer trabalhar, adora a mordomia, não faz nada para viver. Ainda que surge uma atividade, prefere a sua rede de descanso, não faz nada quando deveria fazer; quer comer sem trabalhar; quer existir, mas não faz nada para a sua própria existência. É algo que tem e não tem vida, algo que pesa sobre os ombros da sociedade, um parasita que se nutre das vidas dos outros.

[Image: images+(1).jpg]


E o Gula: Observem vocês essas pessoas obesas, muito gordas (salvo algumas exceções devido às questões das tireoides), comem e comem incessantemente; olham nos espelhos e não se dão contas de que estão espantosamente feios e seguem comendo, ate ser tirado de casa por um guincho do corpo de bombeiros.


[Image: images?q=tbn:ANd9GcTzziePdp9yK44oKdk5SRI...xF3NKRoZrw]



Citação:Os sete pecados capitais responsáveis pelas injustiças sociais são: riqueza sem trabalho; prazeres sem escrúpulos; conhecimento sem sabedoria; comércio sem moral; política sem idealismo; religião sem sacrifício e ciência sem humanismo.( Mahatma Gandhi )
tópico sempre atual
Todos te levam à destruição certeira e rápida.