Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Anabolizantes no longo prazo
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
(30-08-2022, 10:41 AM)Trglodita Escreveu: [ -> ]Parei totalmente o uso ...

O GH também? trollface Yaoming
(30-08-2022, 12:23 PM)War Escreveu: [ -> ]Segurou mt bem o bf mesmo mano, quando eu parei de usar aconteceu quase tudo o que tu falou comigo, a falta de tesão pra seguir treino e dieta principalmente, fora algumas alterações de taxa que tive, líbido deu uma caída monstruosa por uns meses também, mesmo fazendo tpc, assino em baixo em tudo o que foi falado,

Usei anabol direto uns 2 anos sem parar, mas já fazem quase 7, hoje minhas taxas, principalmente testo segue tudo OK, mas nunca mais tive o shape nem próximo do que tinha hormonizado, mantenho ele natural com o bf na casa dos 10 e magro/atlético que é o máximo que vou conseguir sem maiores neuroses

Não coloquei no relato, mas não foi só o tesão de treino que se foi. Yaoming

TPC não faz milagre. Eu usei por 3 anos direto, após parar continuei com treino intenso e comendo bem, não fosse isso teria perdido tudo.
(30-08-2022, 12:46 PM)Héracles Escreveu: [ -> ]
(30-08-2022, 10:41 AM)Trglodita Escreveu: [ -> ]Parei totalmente o uso ...

O GH também?  trollface  Yaoming

Se tivesse tomando testo + gh já teria passado dos 100kg seco faz tempo. Aliás, segundo estudos a combinação mais medonha pra hipertrofia cardíaca.

O @Libertador lembra como eu era frangão, quando o conheci pessoalmente lá no estado dele, eu pesava uns 78kg e já treinava há um certo tempo. Yaoming
(30-08-2022, 02:23 PM)Trglodita Escreveu: [ -> ]
(30-08-2022, 12:23 PM)War Escreveu: [ -> ]Segurou mt bem o bf mesmo mano, quando eu parei de usar aconteceu quase tudo o que tu falou comigo, a falta de tesão pra seguir treino e dieta principalmente, fora algumas alterações de taxa que tive, líbido deu uma caída monstruosa por uns meses também, mesmo fazendo tpc, assino em baixo em tudo o que foi falado,

Usei anabol direto uns 2 anos sem parar, mas já fazem quase 7, hoje minhas taxas, principalmente testo segue tudo OK, mas nunca mais tive o shape nem próximo do que tinha hormonizado, mantenho ele natural com o bf na casa dos 10 e magro/atlético que é o máximo que vou conseguir sem maiores neuroses

Não coloquei no relato, mas não foi só o tesão de treino que se foi. Yaoming

TPC não faz milagre. Eu usei por 3 anos direto, após parar continuei com treino intenso e comendo bem, não fosse isso teria perdido tudo.

Na hora de tomar só alegria, mas na hora de pagar o preço neguinho chora Gargalhada
Tomatidina ...
Tomatidinea é um bioativo presente no tomate verde para construção muscular e proteção contra atrofia! Anabólico natural. Aumento da síntese de proteínas+ tamanho muscular e desempenho, juntamente com níveis reduzidos de gordura corporal TOMATIDINA!
Deem uma pesquisada.
Apenas cuidado com o uso, dizem que pode causar problemas renais em algumas pessoas.
Mas também dizem que o trem é 100% natural.
Antes de consumir dê uma olha no YT, tem vídeos ensinando como consumir Tomatidina, desde as folhas do tomate até mesmo o próprio tomate verde.
cuidado também com os agrotóxicos no tomate.
(29-08-2022, 06:17 PM)War Escreveu: [ -> ]
(28-08-2022, 08:24 PM)Joxokhanurs Escreveu: [ -> ]tô dando uma secada pra começar à ciclar.

Mano, mas sugiro que não faça isso que tu irá fazer cagada, pelo teu post no tópico sobre diário de treino já deu pra perceber que você é relativamente leigo, então tu não irá aproveitar o potencial máximo dos danones, primeiro aprender a treinar decentemente até a falha, dieta impecável, cardio aliado com musculação pra quem cicla é primordial também, além é claro da dieta, tu não parece manjar com excelência de nenhum desses itens, então toma cuidado... anabol não é brincadeira

Sou extremamente leigo
(30-08-2022, 07:55 PM)Joxokhanurs Escreveu: [ -> ]
(29-08-2022, 06:17 PM)War Escreveu: [ -> ]Mano, mas sugiro que não faça isso que tu irá fazer cagada, pelo teu post no tópico sobre diário de treino já deu pra perceber que você é relativamente leigo, então tu não irá aproveitar o potencial máximo dos danones, primeiro aprender a treinar decentemente até a falha, dieta impecável, cardio aliado com musculação pra quem cicla é primordial também, além é claro da dieta, tu não parece manjar com excelência de nenhum desses itens, então toma cuidado... anabol não é brincadeira

Sou extremamente leigo

Então meu mano, pensa bem, pq como falaram ai no tópico, o problema não é quando tu ta usando e sim a hora que PARA
(30-08-2022, 07:57 PM)War Escreveu: [ -> ]
(30-08-2022, 07:55 PM)Joxokhanurs Escreveu: [ -> ]Sou extremamente leigo

Então meu mano, pensa bem, pq como falaram ai no tópico, o problema não é quando tu ta usando e sim a hora que PARA

Ah sim, a maioria dos bombados que conheci na adolescência, casaram, pararam de treinar e hoje são tudo gordo barrigudo ou magros, e com problemas de saúde.
(30-08-2022, 02:35 PM)Trglodita Escreveu: [ -> ]O @Libertador lembra como eu era frangão, quando o conheci pessoalmente lá no estado dele, eu pesava uns 78kg e já treinava há um certo tempo. Yaoming

Lembro mesmo. Agora, com essas informações que mostrou, deve estar irreconhecível. 

Uma dúvida, quando o pessoal te pergunta se usa esteroides o que responde?  Cachorro
(02-09-2022, 04:55 PM)Libertador Escreveu: [ -> ]
(30-08-2022, 02:35 PM)Trglodita Escreveu: [ -> ]O @Libertador lembra como eu era frangão, quando o conheci pessoalmente lá no estado dele, eu pesava uns 78kg e já treinava há um certo tempo. Yaoming

Lembro mesmo. Agora, com essas informações que mostrou, deve estar irreconhecível. 

Uma dúvida, quando o pessoal te pergunta se usa esteroides o que responde?  Cachorro

Tomou fica calado, é a regra #1 dos maromba, de preferência fala que é natural, vegano e alérgico a água KKKK
(02-09-2022, 04:55 PM)Libertador Escreveu: [ -> ]
(30-08-2022, 02:35 PM)Trglodita Escreveu: [ -> ]O @Libertador lembra como eu era frangão, quando o conheci pessoalmente lá no estado dele, eu pesava uns 78kg e já treinava há um certo tempo. Yaoming

Lembro mesmo. Agora, com essas informações que mostrou, deve estar irreconhecível. 

Uma dúvida, quando o pessoal te pergunta se usa esteroides o que responde?  Cachorro

Treino e dieta sempre. Yaoming

Mas agora tô natural mesmo.

(02-09-2022, 05:01 PM)War Escreveu: [ -> ]
(02-09-2022, 04:55 PM)Libertador Escreveu: [ -> ]Lembro mesmo. Agora, com essas informações que mostrou, deve estar irreconhecível. 

Uma dúvida, quando o pessoal te pergunta se usa esteroides o que responde?  Cachorro

Tomou fica calado, é a regra #1 dos maromba, de preferência fala que é natural, vegano e alérgico a água KKKK

E ainda diz que tem medo de agulha.
(02-09-2022, 05:37 PM)Trglodita Escreveu: [ -> ]
(02-09-2022, 04:55 PM)Libertador Escreveu: [ -> ]Lembro mesmo. Agora, com essas informações que mostrou, deve estar irreconhecível. 

Uma dúvida, quando o pessoal te pergunta se usa esteroides o que responde?  Cachorro

Treino e dieta sempre. Yaoming

Mas agora tô natural mesmo.

(02-09-2022, 05:01 PM)War Escreveu: [ -> ]Tomou fica calado, é a regra #1 dos maromba, de preferência fala que é natural, vegano e alérgico a água KKKK

E ainda diz que tem medo de agulha.

KKKKKKKKKKKKKK de preferência fala que não toma creatina e n entende nada de bomba
existe "anabolizante natural"?

Eu fui numa farmácia comprar uns suplementos e o atendente mandou essa.
(02-09-2022, 06:31 PM)Joxokhanurs Escreveu: [ -> ]existe "anabolizante natural"?

Eu fui numa farmácia comprar uns suplementos e o atendente mandou essa.

R: Não

O que existem são compostos naturas que tendem a aumentar sua produção de testosterona natural, mas isso é pífio e eles tendem a aumentar mais a sua líbido do que a testosterona em si, mas vale a pena usar sim, principalmente maca peruana que deixa o pau um aço, inclusive jox, já te dou a letra, não compra esses compostos de farmácia não, compra o pó mesmo, em toda ferinha vende e a preços populares:

Tribullus terrestris
Maca Peruana
Ginseng
(02-09-2022, 09:08 PM)War Escreveu: [ -> ]
(02-09-2022, 06:31 PM)Joxokhanurs Escreveu: [ -> ]existe "anabolizante natural"?

Eu fui numa farmácia comprar uns suplementos e o atendente mandou essa.

R: Não

O que existem são compostos naturas que tendem a aumentar sua produção de testosterona natural, mas isso é pífio e eles tendem a aumentar mais a sua líbido do que a testosterona em si, mas vale a pena usar sim, principalmente maca peruana que deixa o pau um aço, inclusive jox, já te dou a letra, não compra esses compostos de farmácia não, compra o pó mesmo, em toda ferinha vende e a preços populares:

Tribullus terrestris
Maca Peruana
Ginseng
Dê uma olhada na apostila " Fator T anabolismo total" 
Ou veja também assuntos relacionados à tomatidina...
Aproveitando o tópico, eu sei que o normal é ter entre 300 e 700dl ou algo assim no sangue, porém, seria possível usar testo em doses baixas para ter sempre entre 1000 e 1200? Ou mesmo uma dose baixa já poderia trazer problemas? Mesmo usando "só testo" e só usando como uma espécie de reposição, daria algo errado?

Qual dosagem eu teria que usar para manter sempre a testo em 1000?
(02-09-2022, 09:08 PM)War Escreveu: [ -> ]
(02-09-2022, 06:31 PM)Joxokhanurs Escreveu: [ -> ]existe "anabolizante natural"?

Eu fui numa farmácia comprar uns suplementos e o atendente mandou essa.

R: Não

O que existem são compostos naturas que tendem a aumentar sua produção de testosterona natural, mas isso é pífio e eles tendem a aumentar mais a sua líbido do que a testosterona em si, mas vale a pena usar sim, principalmente maca peruana que deixa o pau um aço, inclusive jox, já te dou a letra, não compra esses compostos de farmácia não, compra o pó mesmo, em toda ferinha vende e a preços populares:

Tribullus terrestris
Maca Peruana
Ginseng


Embora a maca peruana não seja exatamente o que to buscando, parece ser algo interessante.
Acredito que muitos neste tópico estão com a saúde em dia. Fazer consumo dessas substâncias por causa de objetivos abstratos, acho uma perda de tempo.

Enfim, minha opinião. Não estou aqui para evangelizar ou algo do tipo. Cada pessoa tem seu livre arbítrio.
(02-09-2022, 06:31 PM)Joxokhanurs Escreveu: [ -> ]existe "anabolizante natural"?

Yaoming

Provavelmente ele falou de pró-hormonais.


(04-09-2022, 01:37 PM)Novo Mundo Escreveu: [ -> ]Qual dosagem eu teria que usar para manter sempre a testo em 1000?

Uma dura ou depost a cada 15 dias, mais ou menos ...
(02-09-2022, 09:08 PM)War Escreveu: [ -> ]
(02-09-2022, 06:31 PM)Joxokhanurs Escreveu: [ -> ]existe "anabolizante natural"?

Eu fui numa farmácia comprar uns suplementos e o atendente mandou essa.

R: Não

O que existem são compostos naturas que tendem a aumentar sua produção de testosterona natural, mas isso é pífio e eles tendem a aumentar mais a sua líbido do que a testosterona em si, mas vale a pena usar sim, principalmente maca peruana que deixa o pau um aço, inclusive jox, já te dou a letra, não compra esses compostos de farmácia não, compra o pó mesmo, em toda ferinha vende e a preços populares:

Tribullus terrestris
Maca Peruana
Ginseng

Uma parada natural e sinistra pra melhora da libido e também aumento da testo é a Bulbine natalensis (e pra turma da ciência ai tem diversos estudos sobre sua eficácia talquei). Se o cara mandar manipular junto dos compostos que você citou então...
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10