Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: MGTOW
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
(06-07-2019, 01:17 PM)Coyote Escreveu: [ -> ]Redpill, MGTOW, REAL tem pontos de confluência. Mas infelizmente as pessoas tendem a se colocar em rótulos. E ainda não satisfeitos promovem revanchismos sem nenhuma utilidade prática. 

Citação:M.G.T.O.W - Men Going Their Own Way is a statement of self-ownership, where the modern man preserves and protects his own sovereignty above all else. It is the manifestation of one word: "No". Ejecting silly preconceptions and cultural definitions of what a "man" is. Looking to no one else for social cues. Refusing to bow, serve and kneel for the opportunity to be treated like a disposable utility. And, living according to his own best interests in a world which would rather he didn't.

Cristalina a definição. 

[Image: 14925667_282206905513090_348976437775204...jpg%20960w]

Não tão bem elaborado. Mas com conteúdo a ser extraído. Se pudusse me colocar, me colocaria no nível 4.
- Mulheres apenas como fonte de satisfação sexual
- Produzo apenas o necessário para minha "sobrevivência", dentro dos padrões de qualidade que considero adequado 
- Acumulo capital, para ter margem de segurança em projetos pessoais
- Dedicação a hobbies e viagens

Sinto que deixe para trás a sociedade doente dos tempos atuais. Logo, posso afirma sou UM HOMEM SEGUINDO MEU PRÓPRIO CAMINHO.

Definição tão cristalina que me enquadrei em mais de um Gargalhada
Rótulos, rótulos e estigmas, everytime... Sem novidades no front...
Volto a reiterar: os homens estão abandonando a sociedade e as obrigações. É preciso pensar em um plano de longo prazo para tomar o Estado de volta, ou então, se tornar ainda mais escravizado no passar dos anos.
(07-07-2019, 12:27 AM)SteveMcQueen Escreveu: [ -> ]Volto a reiterar: os homens estão abandonando a sociedade e as obrigações. É preciso pensar em um plano de longo prazo para tomar o Estado de volta, ou então, se tornar ainda mais escravizado no passar dos anos.
 Isso. Dá para elaborar, achei um vídeo que complementa esse ponto. Recomendo assistir:





Aqui ela até apoia, mas também mete o pau nos MGTOW de forma justa e precisa.

Mesmo sem ser, todo mundo deveria ver isso.
(06-07-2019, 01:17 PM)Coyote Escreveu: [ -> ][Image: 14925667_282206905513090_3489764377752044251_n.jpg]

Acima do nível 1 já é longe demais, dá para entender o 2 de boa, mas pra cima só o cara sendo um monge, para finalidades espirituais nobres onde o sacrifício é necessário, qualquer outra forma é basicamente inaceitável.

Do 3 em diante só piora drasticamente. Isso de "atividades que beneficiam a comunidade" é fachada, o cara já mandou a sociedade à merda muito antes e não é ir numa caridade que vai mudar essa FDPutice. Se o cara ser um ermitão, um sociopata ou qualquer outra coisa do gênero, o problema não é na sociedade, o problema é com ELE.

Homens tem a necessidade fisiológica de ter sexo com mulheres, o cara se negar a ter isso é abandonar parte da sua natureza como homem. É um sacrifício sem tamanho, seria o mesmo que se castrar, arrancar o seu pau e queimar ele. Depois que chamar de incel só tem o termo vocel (celibatário voluntário) pra descrever um cara assim.

É algo antinatural, insustentável, comparável a virar homo, pois o cara deixa de ter a capacidade de produzir descendentes, deixa de ser um indivíduo funcional. O cara joga fora toda a história dos seus antecedentes e possíveis descendentes, passa a ser um herb, um rua sem saída, um dead end na história da humanidade. É quase tão ruim quanto o cara preferir sex dolls, onde o cara exerce o papel de maneira incorreta e por vezes até doentia.

Obs.: Digo a capacidade, não é obrigação de ninguém ter filhos, muitos não o querem, mas abdicar voluntariamente do seu papel de homem é o que acontece aqui. O cara não segue o "próprio caminho", o cara segue o "caminho do vácuo, do vazio sem fim", pois até tribos eremitas que viviam de lugar em lugar, até os hippies modernos, todos ainda precisam de mulheres para poder existirem.

Isso daí é uma excrescência, totalmente injustificável, o sujeito viver só pra ele vai viver uma vida totalmente vazia de sentido real. Dá para entender o cara querer evitar problema com mulher, mas tratar mulher como se fosse nada, não existisse, só pode ser algum tipo de doença, algum transtorno, sei lá, isso simplesmente não está certo.

=========

Resumo: Se for pra ser, nível 1 ou 2, qualquer fora dessa faixa de tolerância é uma sandice sem tamanho. Todo extremo é prejudicial.
MGTOW?

Soa como "MSOJA".

Aproveitem as coisas boas da vida.

Oceano, boxe, ternos customizados, charutos, vodka e comer MILHARES de mulheres.

Ficar recluso da sociedade, não falar com mulheres? É cada uma.

Evite namoro e casamentos, mas não deixe de sair com mulheres. De preferência abaixo de 25 anos, o verdadeiro néctar dos deuses.

Incrível o que a soja tem feito com a nossa geração...
Ja tem Canal Mgtow criando clube de desenvolvimento pago Gargalhada

Vai gado burro que quer tudo mastigado, nem ler esses zé buceta revoltados querem mais.


[Image: giphy.gif]


Escutar mulher falando de masculinismo é foda. O  apice do manginismo politico continua....curta e grossa Facepalm  é cada uma que aparece, consermanginas manginando como sempre.
E parece que os MGTOW tem assessoria juridica feminina Gargalhada  Esse movimento é daqueles que lançam  algo do tipo Tabata Amaral... fiquem ligeiros crianças.
MGTOW, solteiro convicto, monge, tanto faz a denominação. Por n motivos não irei casar nem fazer filhos, só aproveitar as mulheres até onde der.

* Espertalhão pra arrancar dinheiro de trouxa existe em todas as partes do mundo. Minoria não representa totalidade.
Fui procurar no youtube canais de Mgtow,li os comentários tudo na fase da revolta e só falam de mulher.
Sem preparo nenhum.Por isso acho que muitos desses Mgtow podem futuramente acabar assumindo bagulho por carência.
(08-07-2019, 03:16 PM)Minerim Escreveu: [ -> ]Ja tem Canal Mgtow criando clube de desenvolvimento pago Gargalhada

Vai gado burro que quer tudo mastigado, nem ler esses zé buceta revoltados querem mais.

Escutar mulher falando de masculinismo é foda. O  apice do manginismo politico continua....curta e grossa Facepalm  é cada uma que aparece, consermanginas manginando como sempre.
E parece que os MGTOW tem assessoria juridica feminina Gargalhada  Esse movimento é daqueles que lançam  algo do tipo Tabata Amaral... fiquem ligeiros crianças.

Eu sabia que alguém ia monetizar essa porra, como comentei ali acima. Só não sabia que já tavam fazendo isso. Brasileiro é foda conseguiram interpretar o negócio completamente errado e tem gado que vai cair nessa e pagar pra passar raiva.  Yaoming
(08-07-2019, 07:32 PM)Mr. Rover Escreveu: [ -> ]
(08-07-2019, 03:16 PM)Minerim Escreveu: [ -> ]Ja tem Canal Mgtow criando clube de desenvolvimento pago Gargalhada

Vai gado burro que quer tudo mastigado, nem ler esses zé buceta revoltados querem mais.

Escutar mulher falando de masculinismo é foda. O  apice do manginismo politico continua....curta e grossa Facepalm  é cada uma que aparece, consermanginas manginando como sempre.
E parece que os MGTOW tem assessoria juridica feminina Gargalhada  Esse movimento é daqueles que lançam  algo do tipo Tabata Amaral... fiquem ligeiros crianças.

Eu sabia que alguém ia monetizar essa porra, como comentei ali acima. Só não sabia que já tavam fazendo isso. Brasileiro é foda conseguiram interpretar o negócio completamente errado e tem gado que vai cair nessa e pagar pra passar raiva.  Yaoming

Isso diz muito sobre os objetivos deles em destruir a "concorrência" desleal, já que a Real existe e não cobra um centavo de ninguém.
(08-07-2019, 07:32 PM)Mr. Rover Escreveu: [ -> ]Eu sabia que alguém ia monetizar essa porra, como comentei ali acima. Só não sabia que já tavam fazendo isso.

Parece que um fórum internacional muito famoso deles também foi vendido por finalidades monetárias.

Sempre acessei os conteúdos MGTOW e da REAL buscando aprender algo de bom.

Não os vejo como movimento, por mais que muitos membros tentem inserir tais rótulos em si.

O que vejo é um agrupamento de pessoas que tem algumas ideias em comum e que questionam a cultura/sociedade atual no que tange relacionamentos afetivos. É aí que fica uma base, podendo gerar mil e uma ramificações.

No fundo todo ser humano deveria ser realista: ver o que há por trás da fumaça, da neblina, das construções sociais, das ilusões interiores. Há, inclusive, vários meios antigos - nas religiões - de se tornar mais e mais realista.

E todo ser humano deveria ter a liberdade de seguir o próprio caminho, seja casando, ficando solteiro, estudando, praticando esportes, sendo sociável, solitário, etc, etc.

No fundo cada um vive no próprio mundo.

=-=

Complementando acerca do tema.

Acho ruim quando todos se dizem MGTOW ou Realistas, pois os idiotas e os inimigos, pegarão a pior parcela dos grupos (por exemplo.. um MGTOW que fica na internet xingando as mulheres, ou que já as agrediu fisicamente, ou um realista que trai ou usa drogas)... e usarão esse exemplo para definir o movimento inteiro.
Hoje tava refletindo sobre essa parada de MGTOW, ta gourmetizado pra porra..

Trabalho em uma pequena cidade com serviços públicos e tinha uma puta amizade com a Ex antes de conhecer a Real, ou seja, enquanto estiver nesse cargo, vou ter que "vê-la" aqui ou pela cidade e cada vez é como um chute na bola esquerda. Ela pisou na bola demais (eu só tinha guarda baixa com ela e com meus pais, mas aprendi a lição), daí descobri N.A, Real e os MGTOW.

Hoje recebi a notícia que ela vai casar, pqp, não tem 1 ano de namoro (namorei alguns anos com ela e eu não quis casar, quando ela me colocou contra a parede, saí fora por objetivos diferentes). Isso me abalou pra porr* e depois de 1 ou 2 horas, revendo o conteúdo do site, me levantei e levantei dando porrada na vida..

E o que tem a ver MGTOW com isso!? Eu não tenho a mínima vontade de me amarrar em um casamento em curto ou médio prazo, quero e vou desenvolver meu lado profissional, agora que passei dos 30. Saber que ela vai casar/já era pra ter casado é como ver o raio cair do meu lado.. Pensão, casos de suicídio físico e financeiro, assédio moral, pressão social, to fora!

Eu realmente entendo esses caras e embora sinta falta de relacionamentos (é uma viad*** dizer isso mas gosto do lado afetuoso de relacionamentos), os riscos são maiores do que as recompensas.

Só acho foda esse lance de gourmetizarem o "movimento", é como colocar explosivos nas colunas que estão sustentando a construção. Se me considero MGTOW!? Não sei... É estranho rotular, só quero me desenvolver e seguir meu caminho, sem guerra de ego, greve de buc***, golpe da barriga, cara de bund* de sogros, piadas sem graça de cunhados todo final de semana, pelo resto da minha vida.

"O que me resta é o desenvolvimento", sem coitadismo, sem rótulos... É tipo pegar a cerveja, sentar e ver a sociedade implodir, torcendo para não ser atingido por escombros.
(19-07-2019, 11:29 AM)Seattle Escreveu: [ -> ]Hoje tava refletindo sobre essa parada de MGTOW, ta gourmetizado pra porra..

Spoiler Revelar
Trabalho em uma pequena cidade com serviços públicos e tinha uma puta amizade com a Ex antes de conhecer a Real, ou seja, enquanto estiver nesse cargo, vou ter que "vê-la" aqui ou pela cidade e cada vez é como um chute na bola esquerda. Ela pisou na bola demais (eu só tinha guarda baixa com ela e com meus pais, mas aprendi a lição), daí descobri N.A, Real e os MGTOW.

Hoje recebi a notícia que ela vai casar, pqp, não tem 1 ano de namoro (namorei alguns anos com ela e eu não quis casar, quando ela me colocou contra a parede, saí fora por objetivos diferentes). Isso me abalou pra porr* e depois de 1 ou 2 horas, revendo o conteúdo do site, me levantei e levantei dando porrada na vida..

E o que tem a ver MGTOW com isso!? Eu não tenho a mínima vontade de me amarrar em um casamento em curto ou médio prazo, quero e vou desenvolver meu lado profissional, agora que passei dos 30. Saber que ela vai casar/já era pra ter casado é como ver o raio cair do meu lado.. Pensão, casos de suicídio físico e financeiro, assédio moral, pressão social, to fora!

Eu realmente entendo esses caras e embora sinta falta de relacionamentos (é uma viad*** dizer isso mas gosto do lado afetuoso de relacionamentos), os riscos são maiores do que as recompensas.

Só acho foda esse lance de gourmetizarem o "movimento", é como colocar explosivos nas colunas que estão sustentando a construção. Se me considero MGTOW!? Não sei... É estranho rotular, só quero me desenvolver e seguir meu caminho, sem guerra de ego, greve de buc***, golpe da barriga, cara de bund* de sogros, piadas sem graça de cunhados todo final de semana, pelo resto da minha vida.

"O que me resta é o desenvolvimento", sem coitadismo, sem rótulos... É tipo pegar a cerveja, sentar e ver a sociedade implodir, torcendo para não ser atingido por escombros.

Essa frase me chamou a atenção.

Ver jovens se autointitularem MGTOW...mal saiu da adolescência, mal teve relacionamentos na vida e já se rotula assim? Fico imaginando quantos nesse meio não seriam incells que usam o termo MGTOW pra justificar para si próprios, as dificuldades na interação como sexo oposto.
Quem monetizou essas idéias foi o canal do "Tiozão" com o "Clube do Homem Independente" ?

Decepcionante...
(19-07-2019, 02:11 PM)Sagitario Escreveu: [ -> ]
Spoiler Revelar
Essa frase me chamou a atenção.

Ver jovens se autointitularem MGTOW...mal saiu da adolescência, mal teve relacionamentos na vida e já se rotula assim?
Fico imaginando quantos nesse meio não seriam incells que usam o termo MGTOW pra justificar para si próprios, as dificuldades na interação como sexo oposto.

Tenho essa impressão também, o que ta descontruindo o "movimento", muito mais do que algumas ideias meio estranhas é a confusão que muitos tem feito. Em vídeos sobre, vejo gente com menos de 20 anos dizendo que sempre foi MGTOW e não sabia.. Sequer se decepcionou na vida.. A gente aprende errando, caindo, levantando...
(19-07-2019, 04:22 PM)Seattle Escreveu: [ -> ] Em vídeos sobre, vejo gente com menos de 20 anos dizendo que sempre foi MGTOW e não sabia.. Sequer se decepcionou na vida.. A gente aprende errando, caindo, levantando...

E com os erros dos outros também...


Você não precisa ter casado para decidir que não quer casar e muito menos ter filhos para decidir que não quer ter filhos. Não há pré-requisitos para ninguém fazer escolhas na vida, se alguém decidir aos 10 anos de idade que não quer se casar, problema dele.
Velho, tem coisas - obviedades á parte - que só a experiência traz.
Por muito que se explique, leia, estude, o saber adquirido fazendo o ofício, é que vai definir se vai ter um trocado no fim do mês ou volta pra fila do SINE.
(19-07-2019, 04:22 PM)Seattle Escreveu: [ -> ]. Não há pré-requisitos para ninguém fazer escolhas na vida, se alguém decidir aos 10 anos de idade que não quer se casar, problema dele.

Eu dou total apoio aos mgeinopws de não casar e não reproduzir.  Imagina um moleque de 10 anos falando pra um pai desse: "Papai,  nao quero casar, quero ser viadao, dar o rabo" aí o papai bate nas costas dele e fala: te dou todo apoio filho,  vai da o rabo... A final... Não há pré requisitos  para ninguém fazer escolhas na vida.  Um moleque de 10 anos que não sabe nem limpar o rabo direito já pode decidir o que quer pra vida.  

Já pensou?  



É isso mesmo, não se reproduzam, de cabra fraco nossa sociedade esta cheia de mais.  


Spoiler Revelar
[Image: 20190719-231035.jpg]

Você não é Solteiro,  Mgtow porquê quer, vc é Mgtow por que não tem opção.   
No meu caso, me tornei um MGTOW sem nem mesmo saber que existia uma sigla ou bandeira para descrever quem escolheu ficar sozinho e não ter filhos.
Foram algumas experiências pontuais que vivi e que observei na vida de amigos e parentes, que me levaram a crer que já não valia a pena uma relação, principalmente se for atrelada a contratos tutelados pelo Estado.
Farei um tópico amanhã contando um pouco da minha vida; experiências que vivi e como isso me levou ao fundo do poço.
Como diria Nietzsche, Schopenhauer, Freud, Franz Kafka:
"Não importa quão honrado você é. O universo é indiferente a sua bondade e vai trabalhar constantemente pra te destruir."
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13