Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: MGTOW
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
(05-05-2019, 11:24 PM)Baralho Escreveu: [ -> ]O Brasil é muito diferente da América do Norte (tanto Canada quanto US) nessa área de comportamento.

Por exemplo, o ''red pill'' de lá não veio desse modo, mas sim, ''filtrado'' nos livros de NA, assim como o Mgtow não vai ser uma mera transmigração de ''modus operandi'' do norte pra o sul do continente.

É um movimento que, na sua versão brasileira, está muito iniciante ainda, e só reverbera no momento, na web.

O pior é que os caras estão trabalhando com tradução literal e até o termo importaram, e vem com um vocabulários tosco da porra (o próprio termo mgtow, "redpillando", "blackpill", etc). Coisa de nerd punheteiro que fica jogando jogo cheio de jargão non-sense.

Isso é mais motivo de piada do que a gente falando nossos termos por aí no mundo real. O nosso vocabulário melhorou e normalizou muito e não vejo praticamente ninguém falando isso em vídeos, já pra eles falar esse termo parece graça. É Kéfera falando mansplanning com a boca cheia.

De volta aos MGTOW... Os caras não tem envergadura intelectual nenhuma, nenhuma organização estratégica; o movimento está fadado ao fracasso antes mesmo de ter a chance de sair da web.

NA é 10 mil vezes mais processado, organizado e atualizado a realidade brasileira do que qualquer coisa que os mgtow estão fazendo.
Somente complementando, na internet brasileira, os ambientes mais fáceis de encontrar essa ala mgtow, são os fóruns de jogos/games e casas da real também.

Exatamente isso, tão iniciante ainda esse ''caminho'' solitário, que só existem praticamente como fakes em fóruns virtuais.
Tinha visto uma par de merda na gringa até ia postar aqui, mas depois do video abaixo que eles continuem a distribuir as red pill a granel e irão crescer.

Etica=0, Lógica = 0, direito civis e liberdade de expressão dos homens= censura. Trump A tal bolha misândrica existe.... O pride feminista e a doutrinação cultural criaram mulheres que de fato não respeitam posturas e liberdades de expressão masculinas, elas lutam a luta de classes consciente e inconscientemente e isso se reflete nos direitos, liberdades civis, costumes e convenções sociais  dos homens.

A youtuber ensina cursos de sedução para mulheres, intitulados MULHERCAFA. [meme descontinuado]  TA SERTO. 
 
O grande mote do slogan MGTOW é o NEG que na neurolinguagem PUA significa rejeição e N.A tem algo similar denominado horrorização calculada, a mera contestação de um valor ou percepção de falta de qualidade. As mulheres já agem como um coletivo e tal slogan incomoda a condição de supremacia grupal delas e o narcisismo ideológico empoderador individual ( militontas de gramsci), promovendo reações desse tipo do video. Aos 3:40 ela diz escravoceta e fica com aquela expressão de duvida se o marido é ou não um desses  Facepalm

o video não pode ser exibido aqui então deixo o link. 

https://www.youtube.com/watch?v=GI3rAN-_G9g
MGTOW não é movimento, não tem hierarquia, não é um grupo, é um estilo de vida. Se tu quisesse virar vegano amanhã, por exemplo, não precisaria fazer conta em um fórum para isso nem andar com uma camisa por aí dizendo que é, simplesmente iria parar de comer carne e pronto.

O problema do MGTOW não são as mulheres e sim o ESTADO. É o modo como as mulheres usam o Estado para ferrar o homem (pensões exageradas, guarda dos filhos, falsas acusações de estupro, leis feministas e etc). E os homens estão devolvendo na mesma moeda. Não queriam igualdade? Então tome aí. Antigamente a sociedade defendia o casamento, haviam leis (jurídicas ou morais) que puniam a traição; uma mulher que traísse o marido e fosse descoberta, era discriminada por todos e dificilmente conseguiria se casar de novo, era algo completamente repudiável. Hoje o que acontece se a mulher trai o marido? Ele corre o risco de perder parte dos patrimônios, guarda dos filhos, e ainda é chamado de corno pelos amigos. Entenderam agora por que muitos evitam se casar? Não tem a ver com "hur dur esse aí tem medo de mulher", são possíveis consequências reais, BEM reais, que podem lhe dar uma dor de cabeça tremenda.

Assim como há extremismo em todo canto do mundo, há também no mgtow. Alguns realmente odeiam mulheres chegando até mesmo a pensar sobre transar com bonecas de plástico, mas isso de longe representa todos. Uma pequena parte de cristãos que saem por aí usando drogas, prostituindo-se, matando e roubando, representam todos? Não. Entenderam?

Basicamente alguém que se diz mgtow faz o seguinte:

Não se casam
Não moram junto.
Não engravidam a fulana
Não comem mães solteiras.

Alguns namoram, outros vivem só nas GP's, outros vivem de marmitas e por aí vai, somente evitam relacionamentos que podem ferrá-los judicialmente, como os que citei acima.

De resto, são homens como nós, sendo alguns até mesmo divorciados e com filhos (@Sagitario sabe bem o estrago de um divórcio na vida do homem). Isso não significa que eles não se desenvolvam no físico, intelecto, financeiro, social. Quando vocês dizem que "mgtow é coisa de frustrado" estão assumindo que um homem precisa de mulher ao lado para ter sucesso, como se não houvesse outras áreas na vida para prosperar.

Não se casar e nem ter filhos não tem nada a ver com fracasso ou ser burro. Galileo, Newton, Tesla, Beethoven, Voltaire, Jesus Cristo e muitos outros estão aí para provar. 

Então, resumindo, o mgtow diz: "cara, a vida não se resume a casar e ter filhos"
Eu escuto o Raccoon toda semana e estou relativamente acostumado com os preceitos MGTOW. É como o confrade diz aí em cima, os caras estão escapando (ou tentando escapar) do sistema judicial anti-homem que existe hoje.
A ideia é preservar o patrimônio do homem. Não é deixar de transar ou namorar a mulherada.
E eles acham que a situação vai piorar, já que o "sistema" (estado+feminismo) tende a tirar grana do homem mesmo que não se case... através de pensões e bolsas para mães solteiras. Ou seja, a mulherada engravida dos cafas, esses dão no pé e a conta sobra para quem paga imposto.
O discurso que os MGTOW são fracassados (eles chamam de shaming) é das feministas. Elas evidentemente não querem que o homem tente sair do sistema judicial que existe hoje.
(07-05-2019, 01:10 PM)Oxyden Escreveu: [ -> ]De resto, são homens como nós, sendo alguns até mesmo divorciados e com filhos (@Sagitario sabe bem o estrago de um divórcio na vida do homem). Isso não significa que eles não se desenvolvam no físico, intelecto, financeiro, social. Quando vocês dizem que "mgtow é coisa de frustrado" estão assumindo que um homem precisa de mulher ao lado para ter sucesso, como se não houvesse outras áreas na vida para prosperar.

Falou tanto que acabou falando bosta.

Nunca vi nenhum membro relevante desse fórum falar um absurdo desses, quem atribui esse pensamento aos realistas são justamente os MiGueTAU, que insistem em colocar a Real no mesmo potinho dos PUÁ só por que ninguém aqui tem medo de buceta.

Vou deixar o resto pro Mineirin e o Gashead te descascarem.
(07-05-2019, 01:10 PM)Oxyden Escreveu: [ -> ]MGTOW não é movimento, não tem hierarquia, não é um grupo, é um estilo de vida. Se tu quisesse virar vegano amanhã, por exemplo, não precisaria fazer conta em um fórum para isso nem andar com uma camisa por aí dizendo que é, simplesmente iria parar de comer carne e pronto.

O problema do MGTOW não são as mulheres e sim o ESTADO. É o modo como as mulheres usam o Estado para ferrar o homem (pensões exageradas, guarda dos filhos, falsas acusações de estupro, leis feministas e etc). E os homens estão devolvendo na mesma moeda.
[...]

Precisamente, já falei isso lá em cima, assim como dei umas criticadas. (https://legadorealista.net/forum/showthr...5#pid73305)

O podcast do SpiderMoch também traz mais algumas coisas. (https://www.youtube.com/watch?v=dkPP3EYYeRM)

O X da questão é justamente o que falei, de forma reduzida:

1. Divergências são besteira, eles não tem motivo pra renegar a Real, pois os MGTOW no fundo são um sub-conjunto da Real.

2. A única diferença fundamental no pensamento é:

Se o sistema é feito pra usurpar as conquistas do homem, ou se há um sistema feito para destruir a célula da família. No primeiro caso, a Real só vai estar alimentando o sistema de injustiça contra os homens, no segundo os MGTOW vão estar acelerando a destruição da sociedade como conhecemos.

É só questão de descobrir o que realmente está havendo (embasar cada lado com provas e argumentos), em qual a proporção cada um está correto e agir de acordo. Queria a opinião dos confrades com relação a isso.
Gosto de acompanhar canais no YouTube como do Tio MGTOW, Raccooning Raccoon entre outros 
 
Fato é que dia após dia, se envolver com a mulher moderna "empoderada" se torna mais perigoso para o homem heterossexual

Os homens que seguem seu próprio caminho são aqueles que optaram por absterem-se do relacionamento sério por não verem vantagens no mesmo

O resto é bullshit
Se o sistema é feito pra usurpar as conquistas do homem, ou se há um sistema feito para destruir a célula da família. No primeiro caso, a Real só vai estar alimentando o sistema de injustiça contra os homens, no segundo os MGTOW vão estar acelerando a destruição da sociedade como conhecemos.


Seguinte sobre as mudanças juridicas e a revolução cultural, isso aí daria algumas horas de video e podcast.

O direito civil de família começou a sofrer ataques desde a década de 70, intensificando-se nas décadas de 80 e 90, culminando com o novo Código Civil de 2002. Todos os elementos de patriarcado, do homem ser chefe de família, mudanças na hipoteses de realização do divorcio, conceito de honra feminina, virgindade e castidade , foram sendo deletados do sistema legal.


Hoje as feministas enchem a boca e dizem : 51% das mulheres são chefes de família Joinha seria uma espécia de vingança ao patriarcado, copiaram até a expressão antiga.

No direito Penal isso também aconteceu, a lei era feita para proteger a mulher que tinha o perfil de conservadora, os chamados crimes sexuais previam uma série de conceitos edificantes e protetores da pureza feminina. O sistema protegia de maneira ampla também a família e a constituição familiar enquanto valor.

O igualitarismo e o liberalismo feminista suplantaram a realidade e a biologia.

Hoje temos um direito penal feminista avesso ao sistema constitucional penal e processual penal vigentes, uma lei com redação anomala e abusiva. Sou favorável a medidas emergenciais que isolem e protejam a mulheres dos agressores e espancadores, mas com  outros critérios e sistematizações e nova redação.


A lei feminista ativista é um atropelamento lacrador feito as pressas sem técnica redacional e adequação sistemática, para que políticos leigos ganguesteres possam posar de bom salvador e protetor das mulheres ao lado das socialistas, nas datas comemorativas. A aplicação da lei gera muito controvérsia gerando diferentes tipos de aplicação em todo território nacional.
(07-05-2019, 03:27 PM)Mestre Opressor Escreveu: [ -> ]Gosto de acompanhar canais no YouTube como do Tio MGTOW, Raccooning Raccoon entre outros 
 
Fato é que dia após dia, se envolver com a mulher moderna "empoderada" se torna mais perigoso para o homem heterossexual

Os homens que seguem seu próprio caminho são aqueles que optaram por absterem-se do relacionamento sério por não verem vantagens no mesmo

O resto é bullshit
Mas aí que tá, meu caro. Estamos numa sinuca de bico, não é nada tão preto no branco assim.

Se a gente entra em greve de relacionamentos, a situação fica ainda pior pra quem não entra, pois fica mais pressão pra eles. Para dar certo todos os homens teriam que entrar e forçar uma parada radical nos avanços dos feminismo. O que é impossível. E mesmo assim arriscamos o colapso da sociedade, mgtow não é uma escolha que todo homem deva tomar, senão as taxas de natalidade vão pro saco a não ser que as mulheres apelem todas pra banco de sêmen (e a conta sobre pra os homens pagar, como sempre).

Homens e mulher precisam se relacionar e formar família pra sociedade funcionar.

Por outro lado se todos se sujeitarem a se relacionar apenas para impedir o colapso total da sociedade, tentando apenas mudar ele premiando as menos promíscuas, ainda assim teremos que aturar uma barra pesada e uma luta sem fim contra um sistema ideológico com um aparato legal fortíssimo para nos reprimir. Teríamos que fazer concessões muito grandes e lutar para que as gerações que se seguem tenham condições melhores de ir contra esse sistema. É preciso uma elite intelectual e tomada dos espaços, coisa que demora décadas.

A Real e os MGTOW se não pararem pra bolar uma estratégia, estão ambos fadados ao fracasso e a danação da sociedade. Essa é a real que ninguém quer ouvir.

Você achar que vai ou se casar ou não se casar não muda nada, não adianta ser egoísta pois suas escolhas vão potencialmente estar danando outros homens e as futuras gerações, incluindo familiares, seus filhos e netos, se os tiver.

Você escolhe o sabor da luta que quer travar, mudar o sistema por dentro ou por fora, mas não dá pra escapar da realidade que é nossa sociedade.

Ê época triste essa que estamos cercados por todos os lados, tudo o que a gente faz pode potencialmente ser usado contra nós.
Há muito tempo ouvíamos falar sobre o MGTOW, eu aprendi através da real. Só que nesse ano, caramba, o conteúdo MGTOW no youtube Brasil cresceu exponencialmente. Eu particularmente não vejo isso como um problema, eles têm suas queixas legítimas, diga-se de passagem. Não há como negar os abusos que os homens sofrem, nos relacionamentos, nas falsas acusações, no divorcio e etc.
Agora o que eu não entendo é essa tretinha entre Mgtows e Realista. Cada um vive a sua vida da maneira que bem entender.
Eu sou realista, se o cara quiser me atacar por eu acreditar que o relacionamento com uma boa mulher é saudável para o homem, eu "tô é careca"(nem aí), a opinião de terceiros não muda a minha vida em nada e também não vou ficar rotulando um MGTOW de virgem, frustrado, pega ninguém, misógino, e coisas do tipo, isso coisa de feminista. 

A filosofia MGTOW vai se espalhar muito mais do que a real, o canais gringos tem centenas de milhares de visualizações, e acredito que o Brasil vai seguir o mesmo caminho. Eu nunca ouviu falar de real fora dos redutos da real, mas MGTOW, rapaz... o negócio está se espalhando. O Balzaquistão vai crescer e muito. A sociedade no exterior já começou a sentir os efeitos do que acontece quando os homens decidem abondar os relacionamentos e a sociedade. Depois de décadas de feminismo a balança começou a pender pro lado dos homens, é só a natureza buscando um equilíbrio. 
Talvez nossos netos aprendam que o bom é quando homens e mulheres vivem em equilíbrio e harmonia.

O papel da Real, na minha opinião, é de guardiã dos valores tradicionais masculinos, é o nosso acervo e cada um de nós que vai ensinar aos jovens gafanhotos do futuro o que é um homem na perspectiva clássica da palavra. E pode ter certeza que vai surgir (ou já surgiu) um movimento de mulheres que busca resgatar a feminilidade e o papel tradicional das mulheres na sociedade. E até homens e mulheres voltarem a viver harmoniosamente em sociedade, Deus tenha piedade de nossas almas.
Acompanho as mídias (fóruns) da Real e também um ou outro canal no Youtube com esse viés MGTOW. Como alguém que descobriu "esse mundo" há menos de um ano, considero que o cerne desses movimentos é despertar o homem para o desenvolvimento em seus diversos espectros. Considero que nenhum desses movimentos é falho nesse sentido, e portanto, um racha entre ambos parece confluir em direção à discussões sobre a grande diferença fundamental entre ambos, apenas. O que pode vir a preponderar e o que deveria preponderar, quem sabe..

Boicotar relacionamento com mulheres de maneira estrita e levantar a bandeira MGTOW? Não. "men going their own way" I'm a mAn going my own path, after all. Considero que decisões do gênero devem levar em conta todo um contexto e etc etc etc.

Sair da matrix, redpill... O importante não é o desenvolvimento do homem em seus diversos aspectos?
(13-04-2018, 05:17 PM)Escobar Escreveu: [ -> ]
Spoiler Revelar
Eu confesso a vocês que não fazia ideia do que significava a palavra MGTOW. 

Então para entrar em um debate é preciso conhecer sobre o assunto, a algumas semanas eu acompanhei alguns canais e paginas para poder entender melhor do que se trata. 

Acompanhei três canais no YouTube, e li algumas coisas a respeito e observei o perfil dos seguidores e inscritos, cheguei a uma conclusão. 
Não sou muito bom com as palavras, mas vou tentar expor o que eu vi e entendi desse “movimento”. 

Quando um realista conhece uma mulher ele já tem como base não acreditar no que ela fala e sim observar se o seu comportamento condizente com o que saí de sua boca,  isso não se aplica somente as mulheres, em todos os outros contatos sociais é bom se atentar a esse detalhe pra saber com que tipo de pessoa estamos lhe dando. 

O MGTOW diz ser um movimento masculinista, que visa o desenvolvimento pessoal, a tese de seguir o próprio caminho, evitando qualquer tipo de relacionamento com as mulheres e, em alguns casos, evitam até contato social além de ficar em seus quartos escuros assistindo e comentando sobre o assunto. 

O que eu observei nesses três canais, incluindo esse que o Ogro colocou o link, os caras FALAM sempre que o foco principal do MGTOW é o desenvolvimento, porém não foi isso que eu observei. 

Um dos canais tem 91 vídeos, sendo que, desses 91 apenas dois vídeos falam sobre musculação e treino, uma abordagem superficial que nem foi feito pelo dono do canal, por exemplo: ele mostrando para seus inscritos como faz, quais foram as suas experiências e tal, ele pegou um vídeo de outro cara e deixou para o pessoal assistir. Tem 8 vídeos que falam sobre religião (abordando a importância da castidade), e como o mundo moderno em seu todo está lutando contra os homens.  E os outros 81 vídeos são do cara falando de mulher que:  como assim? Cadê a abordagem sobre desenvolvimento ?

Não vou nem comentar o canal desse Soren, porque só de cara ei vi que ele tem 34 videos onde apenas 1 fala sobre masculinidade,  é até sobre o Jordan Peterson mas no meio do vídeo ele começa a falar sobre o feminismo e o comportamento da mulher, Nem preciso dizer que os outros 33 vídeos são exclusivos sobre elas.  

Não vejo problema algum do cara não querer entrar em um relacionamento, não querer casar ou ter filhos, isso é normal, cada um sabe o que é melhor pra si. O cara que pensa assim tem em mente que a mulher tem um comportamento X, sabem identificar uma mulher prestável e uma imprestável pra relacionamento mas mesmo assim, não querem  se envolver, não tem mais saco pra joguinhos e diz: mesmo se eu encontrar uma mulher aceitável pra relacionamento, eu não quero porque minha prioridade é seguir o meu caminho.  Eu tiro o chapéu pra esses caras, ele realmente sabe o que querem da vida e tem um foco, uma meta a ser alcançada. 


Mas aí eu me deparo com uns marmanjos de cabelo branco, já com uma idade avançada, dizendo que a preocupação deles é com desenvolvimento físico, financeiro e etc.. e quando vou buscar alguma posição deles sobre o assunto que eles dizem abordar, eu não encontro absolutamente NADA

Falam quase que exclusivamente sobre mulheres, é exaustivo, é chato! Chega ser doentio. 

Se um cara que acabou de sair de um relacionamento entra aqui no fórum LR, ele vai ter uma sessão de textos e relatos incríveis sobre o comportamento feminino na área de relacionamentos,  vai conseguir entender o porquê ele está naquela situação, mas depois dele entender o que aconteceu e porque aconteceu, ele pode ir na sessão de DP e ler textos incríveis sobre motivação, dá uma lida nos tópicos do Hercules e do Bill se quiser focar em D.F, pegar as experiências do libertador e agregar a sua vida caso queira fazer um intercâmbio, ter motivação pra exercer o seu papel de homem junto a sociedade sem parecer um fracote que culpa as mulheres pela bosta de vida que ele tem lendo os textos do Doutrina. O moleque que chega aqui querendo saber como se comportar em uma entrevista de emprego, tem o auxílio dos mais experientes, tem auxílio jurídico sobre algumas questões com o auxílio do Roland dentre outros, quer fala de futebol?  Quer falar sobre finanças?  tirar duvidas sobre como economizar?  Tem também, a Real é completa e exata. 

 Agora um moleque de 16/17 anos ta puto da vida porque tomou um chá de buceta de uma vadiazinha, ta revoltadão achando que o mundo inteiro conspira contra ele, não sabe o que está acontecendo, entra em uma pagina desses caras, saí de lá mais revoltado do que entrou, isso é uma combinação demasiada perigosa, já vimos coisas escabrosas de caras que não compreende o comportamento feminino,  não sabe como lidar com a situação se isolam, recebendo uma carga de informação maior do que a necessária para sair daquele buraco e acaba fazendo merda.  

Oras!  se o foco dos caras é o Desenvolvimento Pessoal porque diabos 95% dos assuntos que eles abordam são sobre femias e suas promiscuidades? Não que expor isso seja ruim, ao contrário, eles tem uma visão parecida com a nossa, mas o que observei foi um ódio contra as mulheres, como se elas fossem culpadas por aquela situação deprimente que eles se encontram, pra eles não existe mulher pra relacionamento e mulher pra esvaziar o saco, são todas colocadas no mesmo patamar, o patamar de inimigas,  que tem um único objetivo, fuder a vida dos homens com quem se envolvem. 

No vídeo aí em cima o cara diz que se você está em um relacionamento em que precisa “jogar” pra dominar uma mulher, o seu relacionamento já está fadado ao fracasso.. Minha visão é que desde que o mundo é mundo, o mais forte domina o mais fraco,  se tiver errado me corrijam, mas nós sabemos que o homem é mais forte e mais inteligente,  nós construímos arranha céus, desbravamos novas terras, conquistamos continentes e somos a linha de frente da sociedade (ainda, por enquanto). Não falo de domínio pela força ou pela brutalidade, mas o domínio natural, é natural que o homem tome as decisões importantes dentro da relação, e imponha que sua parceira o respeite como homem, se o cara acha que a mulher vai respeitar e amar ele, só porque ele é legal e honesto sem precisar se mover pra mostrar isso, ele ta lascado, tem que ter atitude dominante mesmo, porque nós homens nascemos pra dominar, o mundo atual tenta a todo tempo reprimir nossos instintos, colocando na nossa cabeça desde a puberdade que é feio o homem ser machista, ser dominante querer exercer o controle da situação, querem colocar na nossa cabeça que mulher é igual ao homem e tem o mesmo poder de decisão que nós. 
Faça o teste e deixe o relacionamento ser comandado pela mulher por 3 meses, vc vai ver a merda que vai dá. Deixe o poder das decisões financeiras nas mãos delas que tu irá ver a falência bater na sua porta,  dominar não é um jogo, não e uma disputa,  é uma função masculina, é o nosso dever... para que as coisas caminhem de forma favorável para os dois, nós somos o cabeça, isso esta escrito na bíblia em algum lugar, deus deixou uma função pra cada um e renegar isso é covardia, é frouxidão. 

 Os caras idealizam uma mulher que não existe mais, eles fazem propaganda de mulheres robôs, dizem que elas serão o futuro, que daqui a alguns anos nenhum homem vai querer se relacionar com uma mulher humana (pensamento tenebroso e estranho), querem uma mulher que não pensa, não tem contato com o externo, que não tem vontade própria... um robô,  para facilitar a vida deles, querem continuar pensando como uma menininha romântica e querem ser aceitos e respeitados por elas sem se darem o trabalho de agir como homens de verdade.
 
assim concluo que mesmo conhecendo os ensinamentos de N.A eles não tem pulso pra se envolver com uma mulher mesmo que aceitável. Já disse em outro tópico, uma vadia jamais será uma mulher decente, mas um mulher decente pode sim se transformar em uma vadia caso você não saiba identificar e neutralizar seus joguinhos e testes de apego. 
Na real o que deu a entender sobre MGTOW é que,  são caras que  fogem da sua responsabilidade de homem dentro de um relacionamento e na vida social,  com a desculpa de se desenvolver,  mas na realidade não e nada disso,  eles querem apenas um grupo de homens que tenham a mesma linha de pensamento derrotista, para assim ficarem horas falando de mulher e de seus comportamentos,  numa roda eterna que gira e gira e nao leva a lugar nenhum,  tanto é,  que eles nem tem a coragem de sair de seus quartos para praticarem o que sabem,  ficam só na teoria que mulher nenhuma presta, que o feminismo dominou o mundo, e o que resta pra eles é aguardar, para quem sabe,  um dia.. usufruir das mulheres de ferro criadas em laboratórios científicos.

Essa semana algum confrande compartilhou um link no chat, e eu entrei pra ver.  Vocês devem conhecer também, eu particularmente não conhecia.  

Quando vi os primeiros vídeos logo pensei que o dono do canal deveria ter entre seus 40/50 anos,  porquê ele apresenta conteúdos bem maduros e masculinos, coisa que até então  não tinha visto em nenhum canal Mgtow. 

Assisti mais videos e gostei bastante, e de fato ele tem mais que 50 anos.  

 Se você se considera Mgtow esse é o canal certo pra você, ate eu que sou casado e tenho filhos estou assistindo, porquê isso aqui é desenvolvimento pessoal puro,  os conteúdos dele são DE VERDADE   sobre seguir o próprio caminho, ele fala sobre mulheres?  Sim,  mas fala de diversas outras coisas, como alimentação, Exercicos, estudos e etc... É um Mgtow convicto, não por  ter se decepcionando com alguma mulher, ou por estar  frustrado com a vida  mas porque ele se sente bem sendo assim, não prega misoginia, tem até várias  mulheres que o seguem, ele mesmo fala para os inscritos que se eles estão lá esperando  choradeira, depressão, relatos de como a mulher não presta e etc... Eles podem sair e não voltar mais,  pois o YouTube tem milhares de canais de cabras frouxos e misoginos e esse não é o caso do canal dele.  














Senti vontande de sentar em um boteco e tomar uma cerveja com esse FDP.  


Agora se você se diz Mgtow e segue caras como esses aqui, sinto dizer... Mas você é só um frustrado, fracassado e com baixa testosterona. 

Esse pseudo  homem de estatura baixa, com a voz de maricas   é  contra qualquer relacionamento com mulheres, mas é  "casado"... Sim...  casado com uma boneca que se chama Cláudia. Gargalhada Gargalhada  o maluco conversa com a boneca como se tivesse falando com uma "namoladinha gute gute" 

Por isso eles batem tanto na tecla da mulher robô, eles podem ser românticos e manginas a vontande, não terá represálias, nem consequências.  Assim como eu disse no meu primeiro comentário que esta em spoiler,  eles querem uma mulher que os amem sem precisar se portar como um  Homem de verdade, como eles não conseguem se relacionar sem serem românticos e carinhosos ao extremo eles preferem o robô, pois o robô não vai cobrar algo que eles sabem não poder oferecer... MASCULINIDADE, POSTURA VIRIL E AUTORIDADE alem do DESAPEGO é claro.  Fica claro aqui no vídeo que ele é apaixonado pela Claudia. Facepalm





Esse mesmo Rato homem faz vários vídeos sobre ser Mgtow, ele grava Mulheres aleatórias nas ruas,  fazendo compras no shopping, correndo na praia,  enquanto filma ele faz comentários do tipo : "olha a  capivaras gastando dinheiro do marido"  "nem as vadias feias e gordas olham pra mim"  "Essas vagabundas ignoram o homem comum" e por aí vai...  Mulheres que ele nem conhece!  PQP!  Que tipo de doente mental faz esse tipo de coisa?  





Que porra de seguir o próprio caminho é esse?  O pigmeu só fala de mulher, de fracassos, de como a vida é injusta, e o pior... Incentiva jovens adolecentes desempregados a fazer o mesmo que ele, se abster de sexo com mulheres reais, nem GP o cara pega.  que porra de seguir o próprio caminho é esse que o maluco pega  uma câmera pra filmar e xingar mulheres que ele nunca viu na vida?  

Tinha um vídeo dele bo shopping, mas ele deve ter apagado porquê eu não achei mais.  

Conheci o canal desse anão de jardim porque meu sobrinho de 19 anos logou uma conta fake dele no meu notebook outro dia, e depois quando eu fui acessar vi várias notificações sobre canais Mgtow e eu não costumo entrar nesses vídeos.  Quando percebi a conta dele entrei no histórico e na lista de notificações,  e. surpresa... 

O desgraçado acompanha esses canais e faz comentários do tipo: Minha vó é puta, minha irmã é puta... Minha mãe puta, mulher é isso... É aquilo... 

Minha vó é puta (minha mãe que criou aquele bosta desde os 6 meses de vida) 

Minhã irmã é puta (a menina tem 12 anos) 

Minha mãe é puta ( bem, aí eu concordo com ele) 

Nem preciso falar que ele tomou umas bicuda e um Esporro do tamanho do mundo, e ainda eatou aqui pensando se taco fogo nos móveis do quarto dele e mando ele ir embora da casa da minha mãe pra vê se ele aprende a virar homem.  

Um virjao de 19 anos que não estuda e não  trabalha, passa o dia todo trancado dentro de um quarto batendo punheta,  quer seguir o próprio caminho onde?  Só se for o caminho da casa do caralho.   E eu com pena  do desgracado sem saber que ele estava metido nessas bizarricies  coloquei ele pra trabalhar pra mim nos finais de semana,  tentei arrumar umas vadias lá pra ele, mas o ameba frouxo não consegue conversar com uma puta da idade dele por 5 minutos, aí coloca a culpa da sua frouxidão em todo mundo menos nele mesmo. 

Esse outro aqui,  diz ser um realista a 10 anos, mas quer transformar a real no Mgtow, porquê segundo ele a real de 10 anos atrás ja não serve para os dias de hoje.  Nesse video aqui... Nos minutos 3:55 ao 4:20 ele fala para os moleques procurar comprar uma boneca e depois ele insinua algo que eu rezo que não seja procurar um traveco, porque se for isso ele merece...  Vou nem falar pra não tomar um bam aqui por discurso de ódio.  Ele fala que se o homem (jovens, adolescentes que seguem essa bosta)  sentem falta do carinho de uma mulher, eles tem que ou usar uma boneca, ou essa segunda coisa aí que sinceramente me deu nos nervos, mas em hipótese alguma esse jovem deve se casar e ter filhos, ou namorar... Como se se você só conseguisse sexo estando em um relacionamento.  Além de fazer outros vídeos com uma choradeira deprimente.  

"Ainn, mais um caso de mulher que apanha, se tivesse escolhido o trabalhador, o beta,  isso não teria acontecido"

"Ainn mulher só quer bombado de balada e o homem trabalhador elas não querem". 

Desenvolvimento pessoal que é bom... NADA!  





A diferença entre esses dois últimos canais e o primeiro é muito grande, aí eu pergunto pro virjao aqui de casa,  se ele se diz Mgtow  porque ele não assisite os vídeos excepcionais do tio Mgtow?   ele responde... Porquê o conteúdo dele não me atraí.  

O conteúdo dele não te atraí porque você é um bosta que vai ser viado, comedor de traveco, vai ficar tão traumatizado que,  ou vai vira viadao mesmo daqui a alguns anos ou vai acabar fazendo merda igual aqueles que não se pode comentar aqui.  

Acordem jovens, você não precisa casar, nem ter filhos, nem namorar... Mas vocês precisam ser HOMENS, porra!  Vão seguir o caminho de vocês mas não se rebaixem à esse nível, não cortem suas bolas, tenham orgulho de serem machos e cresçam na vida, parem de dar ibope para essa trupe de renegados e vão  se desenvolver de verdade, passar o dia vendo as aventuras de um anão estrogenado com sua esposa de borracha não vai ajudar muito se você estiver procurando seguir o próprio caminho.
(14-05-2019, 06:12 PM)Escobar Escreveu: [ -> ]A diferença entre esses dois últimos canais e o primeiro é muito grande, aí eu pergunto pro virjao aqui de casa,  se ele se diz Mgtow  porque ele não assisite os vídeos excepcionais do tio Mgtow?   ele responde... Porquê o conteúdo dele não me atraí.  

O conteúdo dele não te atraí porque você é um bosta que vai ser viado, comedor de traveco, vai ficar tão traumatizado que,  ou vai vira viadao mesmo daqui a alguns anos ou vai acabar fazendo merda igual aqueles que não se pode comentar aqui.  

Trump Trump Trump Gargalhada Gargalhada Gargalhada
@Escobar esses caras aí não batem bem da cabeça, tudo parafuso solto. [meme descontinuado]  Até que a Claudia é gostosinha será que ele empresta a mulher se falar que é MGTOW também? Ruge  O poeta e ateu MGTOW só tem a cabeça da boneca....

A avalanche de mgtow huebr está começando a explodir no youtube e será engraçado.






"Siga seu próprio caminho e vá cagar no mato" Mgtow Huebr


[Image: cuidado+ao+cagar+com+amigos.jpg]

[Image: banheiro-ao-ar-livre.jpg]

[Image: images?q=tbn:ANd9GcQLIzQLNI2k2vSlTDodyw2...BmaLg1QZvF]

[Image: images?q=tbn:ANd9GcSFQtafbTMaWL5VgZOLbyb...GGxkfNCAiI]
@Escobar Ouvi alguns videos desse canal  tio mgtow e achei o conteudo bem interessante principalmente a parte de alimentação, ja tinha ouvido uma entrevista desse cara  no Ernane sociedade primitiva antes, mas nao tinha ido confeir.
Obrigado por compartilhar aqui.
Alguns desses canais são muito bons em informações.
(14-05-2019, 06:12 PM)Escobar Escreveu: [ -> ]Acordem jovens, você não precisa casar, nem ter filhos


Essa é a ideia principal, qualquer coisa fora disso é anomalia. Nem sei porque esse assunto rendeu tantas páginas e posts. É só isso, você não precisa casar, nem ter filhos. Maluco dizer pra comprar boneca sexual é problema dele

Pra quem tá solteiro, aproveite seu tempo livre pra estudar e ganhar dinheiro pra você mesmo, né pra mulher nenhuma não, lembre que vc vai morrer sozinho porra

canais bons são o do Raccooning Raccon e Liberdade masculina
(17-05-2019, 02:15 PM)Oxyden Escreveu: [ -> ]
(14-05-2019, 06:12 PM)Escobar Escreveu: [ -> ]Acordem jovens, você não precisa casar, nem ter filhos


Essa é a ideia principal, qualquer coisa fora disso é anomalia. Nem sei porque esse assunto rendeu tantas páginas e posts. É só isso, você não precisa casar, nem ter filhos. Maluco dizer pra comprar boneca sexual é problema dele

Pra quem tá solteiro, aproveite seu tempo livre pra estudar e ganhar dinheiro pra você mesmo, né pra mulher nenhuma não, lembre que vc vai morrer sozinho porra

canais bons são o do Raccooning Raccon e Liberdade masculina

Incluo também tio mgtown e Don Sandro que sempre acompanho também.

Já me ferrei num divórcio e hoje não quero mais me casar. Só quero viver em paz, se aparecer alguma pra marmitar, eu marmito. Isso faz de mim um mgtown? Se faz, pra mim não faz diferença nenhuma. 

Gente doida e perturbada tem em todo lugar. Cara com ódio de mulher, que casa com boneca inflável, que diz que nunca mais vai se relacionar com o sexo feminino (nem pra tirar o atraso) isso tem em todo lugar. Isso é loucura.

O cara não querer casar por medo das leis feministas e por medo de se foder num divórcio é algo bem natural. Não vejo nada demais. Pra mim mgtown nesse sentido é como uma Ala da Real dos que querem permanecer solteiros.
Eu digo e volto a dizer.

Sim, estamos cientes, nós não somos obrigados a casar e ter filhos, o mundo está difícil, as mulheres estão difíceis, nós homens também não temos caráter nenhum, todas as relações de ordem estão ruindo.

Agora, se desenvolver com dinheiro e jogar as relações sociais fora é como jogar todo seu desenvolvimento no lixo.

Não, volto a repetir, você não é obrigado a casar e ter filhos. Porque o sucesso nesse tipo de desenvolvimento diminui cada vez que a sociedade se degrada.

MAS, é outra coisa que eu sempre falo:
"Tô insatisfeito com as mulheres." Ok, você tem direito, mas nunca, jamais você deve levar isso como estilo de vida, porque covardia nunca foi.

Por isso que a real é diferente, a real procura se desenvolver em todos os campos, o relacionamento é um deles.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13