Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Excitação feminina é 8 vezes maior com desconhecidos que com amigos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Citação:Quando questionadas a respeito de quais cenários eram os mais excitantes, elas responderam que eram aqueles envolvendo sexo com outros homens. O monitoramento genital revelou uma resposta diferente: em média, as mulheres ficaram mais excitadas, pelo menos fisicamente falando, com fantasias envolvendo pessoas do mesmo sexo — mas o que realmente chamou a atenção foram as respostas dessas mulheres quando o assunto envolvia manter relações sexuais com pessoas desconhecidas.

A ideia de fazer sexo com uma amiga também teve respostas positivas, mas sexo com uma mulher desconhecida simplesmente dobrou os resultados. Sexo com um amigo, para a tristeza de muita gente, parece não ser uma fantasia muito comum, o que sugere que mulheres interessadas em manter relações sexuais com amigos podem estar mais voltadas para questões de amor do que de sexo. Em contrapartida, sexo com um homem estranho teve oito vezes mais força.

Ainda assim, quando questionadas a respeito, essas mulheres disseram que o sexo com desconhecidos é o menos atraente. Essas diferenças entre as respostas verbais e as físicas nos comprovam algo realmente triste e preocupante: mulheres estão acostumadas a mentir para si mesmas quando o assunto é sexo, e muito disso pode ter a ver com questões de cobrança social.

Na verdade, em vez do sexo romântico e supercarinhoso que as mulheres dizem gostar, o que realmente as excita são cenários novos e “proibidos”. Para Tracey, isso explica o sucesso de “50 Tons de Cinza”


Algo que discutimos tem quase uma década, comprovado cientificamente.

Fonte: http://www.megacurioso.com.br/sexo/73026...a-cama.htm

A biologia (em padrões científicos) superando mais uma vez a mente e a mentira feminina.
"Nada de novo no front".
ÓBVIO ...CLARO... PROVADO E COMPROVADO PELO TEMPO, PELAS VÍTIMAS... O próprio Brasil retrata isso nos seus padrões atuais ...
Pois é:


Citação:Quanto maior o contato menores as suas chances

Por C.O.B.R.A.

Como estou sem saco pra ficar fazendo tópicos longos e escrever vou lançar uma teoria que eu já desconfiava há tempos.

Quanto menor o contato que você tem com qualquer mulher, maior será as chances com ela. Quanto mais contato você tiver, menor as suas chances.

Ou seja trocando em miúdos, o Playboy bombado acéfalo pegará a pseudo-santinha (que ele nunca viu na vida) na balada em menos de 3 minutos de conversa. Enquanto que o colega de trabalho dela, não a pegará nunca. E se for pegar (caso ele tenha atributos) necessitará de dias, semanas, meses ou dependendo anos para conseguir algo.

As mulheres são burras, tansas, ilógicas, emocionais por isso tendem a fazer quase sempre péssimas escolhas na vida julgando amigos próximos incapazes de terem relacionamento e desconhecidos como parceiros ideiais.

Notem que a lógica delas funciona de forma totalmente inversa.

Portanto, parem de ficar perdendo tempo em MSN, jogando conversa fora na internet, ou dando cantadinhas imbecis fazendo rodeios.

Uma mulher próxima tentará passar uma imagem de santa inabalável, além de achar os homens próximos a elas desinteressantes. E eu não estou falando de feios e pobres, pois estes estão lascados mesmo, mas sim de caras até bonitos e com algum status.

Mulheres sentem avidez por homens desconhecidos e estranhos. Os conhecidos e amiguxos, são desinteressantes e não trazem emoções.


Como dizem. A Real está anos luz à frente da ciência. Choro das anti e livre!!!
Pode crer confrade ... concordo com tudo em gênero, número e grau mas ..." NADA DE NOVO NO FRONT !"
É a velha estória do desafio, emoções, testar o seu poder de sedução. A mulher sempre vai escolher homens que sejam misteriosos, para viverem na dúvida, tentando decifrá-los e, claro, domá-los. Por isso que os miguxos, que elas conhecem muito bem e têm muitos gostos em comum, e que está sempre disponível, são totalmente desinteressantes aos olhos delas, pois não representam desafio nenhum aos seus egos, homens assim elas sabem que os terão sempre que quiserem, não servirão de troféus para exibir às amigas, pois elas terão homens assim, miguxos, aos montes também.
"Descobertas científicas" sobre mulheres.... as nossas Capitães Óbvias, sempre atrás da Real.

20 milhões de M$OL no Hu3BR já bastariam para comprovar essa merda aí.
HaGargalhadaha...lembrei de um áudio aí com isso.

"o Jorge não, ele é amigo e não dá"

Entendedores entenderão
Isso daí já é falado nem HH existia

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Nada de novo no front [5]

No mais, desde que descobri a real nunca mais tive amizade com mulher, mulher é para comer e pronto, o cara só fica amigo se não quiser comer ela ou por conveniência (vide colegas de trabalho/faculdade), fora isso é perda de tempo amizade com mulher...não vai comer e ainda vai escutar ela reclamando dos caras que comem ela...
Depois de conhecer a Real não cogito amizade com mulher pensando em oportunidade de sexo, apenas se for tirar proveito de outras formas. Não se deve esperar muita coisa delas, nem elas mesmas se aguentam por muito tempo sem brigar.

[Image: 11056435_1667875200115644_58025224716271...e=56822759]
Nada de novo no front... [6]
7

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Big Grin


Os apps de paquera estão aí para provar isso. E o nível vai piorar com essa geração do funk, vi uns clipes e só tenho algo a dizer, puta que pariu...








Depois de conhecer a Real não cogito amizade com mulher pensando em oportunidade de sexo, apenas se for tirar proveito de outras formas. Não se deve esperar muita coisa delas, nem elas mesmas se aguentam por muito tempo sem brigar.

Mulheres em decadência no mercado sexual são vulneráveis e carentes, mendigam atenção, os vendedores fazem a festa, tem um monte de balzaca com cartão estourado que gostam de ser ouvidas e terem atenção, são acumuladoras de objetos que sequer usam, o ego precisa de elogios e empoderamento que se sacia via consumismo.
Eu fiquei curioso em saber como eles monitoram a excitação feminina. Será que eles colocam um absorvente interno com termômetro, depois espremem o negócio pra medir os ml de lubrificação vaginal? Haja conversa pra mulher ficar à vontade nesse experimento.
Eu tenho uma teoria sobre esse lance do amigo, não seria porque "mulheres interessadas em manter relações sexuais com amigos podem estar mais voltadas para questões de amor do que de sexo". É porque cafas não precisam construir amizades, pra nós que olhamos pra isso com naturalidade parece até auto-explicativo, elas tem 8 vezes mais excitação no sexo casual que com amigos, por si só esse dado demonstra que elas vão procurar desconhecidos em 8 de 10 vezes que quiserem fuder. Isso pode indicar que 80% de todas as relações sexuais que qualquer mulher tenha na vida é com desconhecidos, pelo menos as relações em que elas sentem tesão. Imagine o nojo de uma mulher casada quando o marido diz que a maior conquista da relação é ser amêgo da esposinha ...
(08-08-2015, 03:09 PM)Rajada Escreveu: [ -> ]Pois é:


Citação:Quanto maior o contato menores as suas chances

Por C.O.B.R.A.

Como estou sem saco pra ficar fazendo tópicos longos e escrever vou lançar uma teoria que eu já desconfiava há tempos.

Quanto menor o contato que você tem com qualquer mulher, maior será as chances com ela. Quanto mais contato você tiver, menor as suas chances.

Ou seja trocando em miúdos, o Playboy bombado acéfalo pegará a pseudo-santinha (que ele nunca viu na vida) na balada em menos de 3 minutos de conversa. Enquanto que o colega de trabalho dela, não a pegará nunca. E se for pegar (caso ele tenha atributos) necessitará de dias, semanas, meses ou dependendo anos para conseguir algo.

As mulheres são burras, tansas, ilógicas, emocionais por isso tendem a fazer quase sempre péssimas escolhas na vida julgando amigos próximos incapazes de terem relacionamento e desconhecidos como parceiros ideiais.

Notem que a lógica delas funciona de forma totalmente inversa.

Portanto, parem de ficar perdendo tempo em MSN, jogando conversa fora na internet, ou dando cantadinhas imbecis fazendo rodeios.

Uma mulher próxima tentará passar uma imagem de santa inabalável, além de achar os homens próximos a elas desinteressantes. E eu não estou falando de feios e pobres, pois estes estão lascados mesmo, mas sim de caras até bonitos e com algum status.

Mulheres sentem avidez por homens desconhecidos e estranhos. Os conhecidos e amiguxos, são desinteressantes e não trazem emoções.


Como dizem. A Real está anos luz à frente da ciência. Choro das anti e livre!!!
Este texto do C.O.B.R.A cai como uma luva sobre alguns relacionamentos que tive ao longo da minha vida. PQP. Tem muita verdade aqui.

Isto é mais que comprovado, Sem duvidas.

Sobre o C.O.B.R.A, porque que ele nao dá as caras  por aqui, alguem saberia me dizer?? Se falam muito bem de suas postagens e tópicos.

Sobre este tópico;

Se isto ai for uma pesquisa mesmo, acho que é muito relativo. Tendo em vista que mulher ver muito a questao do status do cara. Quando mais status se tem, mais elas molham a calcinha.
(11-08-2015, 11:57 PM)Minerim Escreveu: [ -> ]Depois de conhecer a Real não cogito amizade com mulher pensando em oportunidade de sexo, apenas se for tirar proveito de outras formas. Não se deve esperar muita coisa delas, nem elas mesmas se aguentam por muito tempo sem brigar.

Mulheres em decadência no mercado sexual são vulneráveis e carentes, mendigam atenção, os vendedores fazem a festa, tem um monte de balzaca com cartão estourado que gostam de ser ouvidas e terem atenção, são acumuladoras de objetos que sequer usam, o ego precisa de elogios e empoderamento que se sacia via consumismo.

Verdade.

Tem um "estudo" interessante do garoto politicamente correto segundo a qual enquanto os homens são carentes sexuais, mulheres são carentes sociais.

Quantos mais pessoas com interesse sexual agirem assim, não se dispondo a ser miguxos e serem usados como muletas emocionais, mas difícil pra elas saciarem sua necessidades sociais e mais carentes elas se tornam.

E isso é perfeito para os preferidos delas que não são admitidos de nenhuma maneira da boca delas, mas que nós sabemos quem são.
Minha preocupação são com mulheres tradicionais e conservadoras.

Tenho a leve impressão de que são assexuadas e que ocultam certos pensamentos libidinosos, embora se possa dizer que elas tem um controle emocional e valores mais fortes do que as mulheres comuns.

Essa observação serve apenas para os caras pararem de idealizar mulheres tradicionais, porque nem tudo que vem delas é transparente e com posturas honradas excelentes.
Sobre o desejo sexual feminino, tenho minhas crenças de que muitas( dessa vez não vou generalizar rsrs) adorariam serem fudidas por 2 ou mais homens, orgias, surubas vale tudo...

O simples fato da mulher se sentir desejada e usada por vários homens deve causar um tesão inimaginável; certo dia vendo alguns textos sombrios por aí, a qual diziam que a mulher realmente não possui freios sexuais, gostam da depravação total desde que não sejam pegas pela sociedade e suas aventuras não sejam expostas a público, desde que isso não ocorra, vale tudo; a real é que muitas praticam incestos, transam com primos, tios, com vários homens ao mesmo tempo, dentro de banheiros imundos de rodoviária, no meio da rua, se mostram peladinhas na web cam pra gringos e desconhecidos, adoram mandar fotos nuas e se sentirem as gostosas( vale o fato do elogio, quando a mulher manda uma foto nua pra um homem e esse aprova e elogia, enche o moral dela, a mesma se sente a mais gostosa do mundo, não perde tempo e já tira muitas novas fotos pra mandar pra vários e vários outros homens), o desejo de trair é quase um padrão, ter um amante e não ser descoberta é sem dúvidas uma das coisas que mais as deixam excitadas; não é raro, muitas sonham em serem abusadas/estupradas (existe muitos casos, isso é mais comum do que podemos imaginar).

Muitas sentem muito tesão ao transarem sem proteção e com risco a se pegar doenças sexuais, gostam de receber porra de vários homens até escorrer por todos os lugares(as depravadas gostam da sujeira, do sexo sem limites, do sexo sujo), se sentem muito excitadas ao terem várias rolas pra chupar. São tantas fantasias/fetiches, creio que o desejo sexual feminino seja muito maior que o dos homens, pois o que as deixam excitadas são as situações, circunstâncias e imaginação fértil, querem se sentir usadas e imprestáveis, verdadeiras depravadas, o que lhes atiça mentalmente as deixam loucas(e a mente feminina é fraca e influenciável por natureza), já o nosso desejo se expressa simplesmente no ato sexual em si, no corpo da mulher algo mais mecanizado, não é novidade.

Claro, não tem muita relação com o intuito verdadeiro do tópico, mas acho interessante frisar que até mesmo a mais recatada, e menos pior das mulheres, possuí desejos absurdamente sombrios e secretos que nunca serão revelados, claro elas podem até realizar todas essas fantasias algum dia e ninguém descobrir nada, todas possuem algum fetiche nos pensamentos mais íntimos possíveis, fico pensando nos matrixianos que acreditam no amor romântico, as namoradinhas dizem "te amo muito amor", porém por dentro estão desejando mesmo serem fodidas por vários homens ao mesmo tempo sem proteção(camisinhas) a chamando de puta imprestável e gozando litros em sua vagina.
Mulher ama o novo, a novidade. Já viu que elas compram roupa toda hora, sapatos toda hora, até calcinha toda hora?

Engravidam e tem um filho. Passa uns anos depois da novidade e querem mais outro. E ficam nessa de querer tudo novo.

Querem os carros novos, carro do ano. Querem ser novas a cada ano, pois Chronos é o temor das novinhas.

Não gostam de ficar estacionadas. Querem aproveitar cada segundo da novidade. Não querem pensar que algo ficou para trás, não querem algo velho ( a não ser que lucrem com isso e vivam ainda de novidades). Querem um homem novo todos os dias, um namorado novo todos os dias, um corpo novo todos os dias. Elas amam o novo.
Páginas: 1 2