Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Paspalho: Reaja agora ou perca seu emprego amanhã
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Paspalho: Reaja agora ou perca seu emprego amanhã
(Por Doutrinador)


[Image: fired%255B3%255D.jpg]

Vejo hoje muitos paspalhões falando de como pegar mulher em balada, como dar uma de fod@o na frente delas, como comer todas as mulheres da faculdade, mas poucos falando de trabalho, crescimento e estudos.
 

Para a maioria dos homens hoje, falar de estudo é coisa de nerd bund@o. Estudar é pros ot@rios. O bom é pegar geral na faculdade e ser um dos imb£cis do fund@o que comem várias. Com esse pensamento, os homens estão ficando pra trás. Enquanto elas se concentram nos deveres da sala de aula, os homens estão olhando pra bunda delas. Enquanto elas estão pensando em carreira, feminismo e conseguir um cargo de gerente numa sala com janela, os homens estão parados no tempo pensando em como tirar a calcinha dela.

 
Estão casando com mulheres modernas que não sabem sequer cozinhar ovo, daí a crescente demanda de contratação de domésticas. E segundo pesquisa recente do IBGE, estas domésticas hoje não se acomodam mais e fazem faculdade, compram carro, etc. Isso significa que as mulheres estão cag@ndo e andando pros homens e parceiros (que não são prioridade) e buscam serem independentes. Significa que elas estão estudando e se capacitando enquanto os homens ficam paralisados olhando pra bunda da Geisy Arruda e achando que ter o ensino médio é o bastante desde que você coma bastante mulher.

 
Acham que estudar é coisa de bund@o, que homem de verdade tá na balada beijando porr@ alheia. Até que uma doméstica recém-formada lhe tire o emprego. Não que seja errado se divertir, ir pra balada, comer mulheres, olhar bundas. Mas o foco do homem em torno dessas coisas em detrimento do estudo, capacitação e trabalho, o colocam como alvos fáceis de modernetes feministas em ascensão. É questão de tempo até que você perca o emprego para uma doméstica recém-formada e gostosa.

 
"Ah Doutrina, mas eu tenho faculdade também. E sou inteligente. Não vou perder emprego para uma doméstica em iguais condições profissionais que eu". ERRADO. A mulher tem uma carta na manga, ou melhor dizendo, na calcinha. Se for bonita, aparentemente meiga e dócil, cativará todo e qualquer entrevistador e te colocará na rua.

 
Fora que com a adoção de cotas para mulheres em algumas empresas, quem se equivaler a elas em termos profissionais será chutado, pois vivemos na era do feminismo e quem liga pra direitos de homens hoje? Nem mesmo eles exigem seus direitos, acham que isso é coisa de bund@o.

 
Portanto, se há espaço para crescimento profissional, TIREM o foco da vida de balada, de comer mulher acima de tudo, e sejam sempre superiores profissionalmente. Enquanto domésticas se formam na faculdade, façam pós-graduação. Enquanto elas fazem pós-graduação, especialize-se em idiomas. Enquanto elas se especializam em idiomas, adquira certificações.

 
Estar sempre um passo a frente das mulheres é fundamental para sobreviver corporativamente na era do feminismo. Não se acomodem. Não se iludam com o sexo oferecido aos canalhas. O feminismo no mundo corporativo está crescendo, o sistema de cotas já está sendo implantado e um boom de recém-formadas também competentes, mas bonitas e gostosas está prestes a acontecer.


Elas ficarão com os empregos corporativos e relegarão os homens o emprego de serem soterrados em minas e carregando sacas de café no sol, pois nisso elas não querem igualdade.



Se não acordar AGORA e parar de priorizar baladas, elas vão te deixar pra trás.
 
Isso é uma coisa bem evidente hj. Nos cursos, capacitação, treinamentos e etc que tenho que fazer no meu trabalho, a grande maioria do público são mulheres, inclusive se tratando das pessoas que passam esses treinamentos, ou seja, cargos de prestígio, diretoria. É cada vez mais raro ver homens em cargos altos. Nas faculdades mesma coisa, mulheres estão tomando conta até de cursos predominantemente masculinos como as engenharias. Vejam a quantidade de delegadas que tem por aí ultimamente.

Claro que esse sistema burocrático monstruoso afasta e muito os homens, pq somos naturalmente hostis ao controle judiciário (a lei do fio do bigode sempre funcionará melhor e será mais natural para homens) porém a de se observar uma tendência aí: a tendência que estamos ficando para trás em tudo, muito por conta da falta de exemplos em casa que a grande maioria dos homens estão submetidos. Maioria das famílias sem pai, sistema judicial e burocrático totalmente favorável as mulheres, vagabundagem endêmica, fulano só quer saber de comer meia dúzia de puta na vida e nada mais, está aí o resultado. Um país cada vez mais na merda, ou seja, um pais cada vez com mais liderança feminina.

Lógico que a merda é certa.
Concursos públicos na área jurídica também vêm tendo um aumento expressivo delas.
É aquela tecla que eu sempre bato. Pode observar que aqui no fórum nego gosta de ficar ressuscitando uns tópicos idiotas sobre mulheres, é o dia todo falando delas, o que elas gostam, o que pensam, isso e aquilo. Pra mim isso é uma espécie de mangina enrustido. Até já perguntei algumas vezes no chat "conseguem passar 1 semana sem falar de mulher?" E me chamaram de gay (?????) Gargalhada

Dane-se o que elas acham ou fazem. Torne-se superior
Verdade bicho!!! E um plano maquiavélico, fica com pensamentos em pira@$$## e depois seremos escravos delas no trabalho e no sistema judiciário.
Estudem porra. Esqueçam relacionamentos, casamento, sonho de ter filho e outras bobagens. Isso, acabou, tudo foi estatizado e deteriorado. ESTUDEM e lutem por DINHEIRO. Só ele salva. Só ele te dá uma vida acima da média, te permite viajar e conhecer o mundo, te dá uma vida confortável, te dá prestígio, te dá LIBERDADE!

Quer trabalhar em um bom emprego? Quer se sentir recompensado e valorizado? Que ter acesso a coisas que a maioria não tem? Estudem, estudem muito, estudem brutalmente como se a sua existência dependesse do seu sucesso em provas, vestibulares, concursos, etc (de certa forma, isso é verdade).

Tem entre 12 e 18 anos? Trate apostilas e livros escolares como textos sagrados. Leia várias vezes, resolva exercícios, resolva-os novamente e FIXE a porra do conteúdo.
Está na faculdade? Não admita em nenhuma hipótese reprovar uma disciplina, sugue tudo o que puder, faça cursos e mais cursos, estude muito e aproveite que está no ensino superior, não importa a instituição.
Já trabalha? Lute pra se destacar no emprego e acima de tudo guarde dinheiro. Tenha uma vida com um padrão abaixo do que você ganha. Poupe, controle o ímpeto consumista e deixe bastante dinheiro guardado. Isso no futuro te dará LIBERDADE.

Quem não estuda está sujeito a parar em empregos de baixo nível com gente mais baixo nível ainda. A falta de conhecimento e ocupação boa na cabeça acaba te levando a procurar saídas em caminhos nada aproveitáveis. Vai acabar na mão de aproveitadores em empregos com ambientes tóxicos e destrutivos. Vai se afundar em questionamentos existenciais. Vai se arrepender amargamente por não ter aproveitado a liberdade que tinha quando não trabalhava, ou trabalhava pouco. Vai entristecer e perder a esperança. Deixando de lado a polidez, VOCÊ VAI SE FUDER!

Estudem porra, e o façam com qualidade. A sua VIDA depende disso. Quem está aqui tem obrigação de VENCER NA VIDA. Não seja como a massa, use a maior e mais eficiente arma que você tem: seu cérebro.