Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Espinhas e musculação , dá para conciliar ?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Galera é o seguinte , eu tenho problemas com espinha desde meus 17 anos , mas na minha cabeça , elas iriam embora assim que acabasse a fase da Puberdade , só que não foram ! Hoje tenho 22 anos e apesar de não serem tão agressivas como na adolescência,elas ainda enchem o saco ..

Meu caso nunca foi nada alarmante , hoje em dia mesmo , durante a semana surge 1 ou 2 espinhas na cara , mas algumas dão dor de cabeça e deixam o rosto bem zoado

Agora que entra a questão fundamental , procurando na internet ,só confirmei oque eu já sabia,que espinhas tem tudo aver com alimentação , hoje estou em um processo de ganho de peso , então como muitas coisas que podem me dar espinhas,desde Lactose a glutén,carbos.

Então aí eu pergunto,da para conciliar esse processo de ganho de peso com diminuição de espinhas ? 

Obs: Já bebo cerca de 4L de agua por dia.
NÃO!

NÃO DÁ!

ACNE NÃO SAI NO FIM DA PUBERDADE, EXCETO SE FOR UM PROBLEMA CAUSADO PELA PUBERDADE E NÃO GENÉTICO.

SEU CASO É GENÉTICO.

Eu abri mão de musculação por 1 ano para tratar isso e meu rosto melhorou muito. Hoje não tenho nada.

Pra mim beleza é mais importante que shape.

Agora volto a treinar ano que vem sem essa preocupação. Vale a pena.

Lactose e Glutén, pelo amor...

Só um tratamento é capaz de curar isso definitivamente que é com isotretinoína.

Tenho sua idade.
Diminua os alimentos que estimulem a glândula sebácea(gorduras saturadas e carboidratos refinados) como primeiro passo, reveja a sua quantidade de água ingerida e confira se 4L não é mais do que necessário pra ti.
O exercício físico já é um estímulo pra glândula e parar de se exercitar não é um bom caminho, o corpo se adapta as condições apresentadas, logo, é muito provável que ao longo do tempo ele comece a "mandar em bora" as toxinas de forma mais eficiente.
Os conselhos clássicos tu já deve saber, não toque de jeito nenhum e depois do exercício lava o rosto com água se não for direto pro banho.
Chá verde também ajuda bastante no combate a acne.
E saber que a internet e toda essa monstruosa infraestrutura foi desenvolvida para transportar informações durante a guerra.

A energia elétrica, a infraestrutura e cabeamento, os chips e computadores, os desenvolvedores, milhares de pessoas trabalhando para manter tudo isso funcionando, para quê?

Imbecis discutirem sobre espinhas EM UM FÓRUM MASCULINO.


Precisamos de tempos difíceis urgentemente.
(23-09-2018, 03:06 AM)macho central Escreveu: [ -> ]Pra mim beleza é mais importante que shape.

Cala a boca, sério.

Tu não consegue ver uma vergonha no fórum que tem que ir correndo passar.
Dá sim. Basta tomar cuidado com o que vai comer. se o problema é genético vá ao dermatologista e não fique aceitando opinião de pessoas que não sabem o que falam.
Vou te passar uma dica que me salvou durante a puberdade, vá numa farmácia e compre Arovit (vitamina A) em comprimidos, comece tomando um por dia, depois aumenta pra 2.
No começo vai estourar mais espinhas , mas depois a pele vai começar a limpar tu vai ver.Eu não cheguei tomar roaucutan, mas tomei um antibiotico muito forte que me deu gastrite e logo as espinhas voltaram.Vá por mim esse Arovit faz milagres e nenhum médico receita pq custa uma mixaria .
(23-09-2018, 09:44 PM)Rozyzz Escreveu: [ -> ]Vou te passar uma dica que me salvou durante a puberdade, vá numa farmácia e compre Arovit (vitamina A) em comprimidos, comece tomando um por dia, depois aumenta pra 2.
No começo vai estourar mais espinhas , mas depois a pele vai começar a limpar tu vai ver.Eu não cheguei tomar roaucutan, mas tomei um antibiotico muito forte que me deu gastrite e logo as espinhas voltaram.Vá por mim esse Arovit faz milagres e nenhum médico receita pq custa uma mixaria .

Depois que parar de tomar volta tudo?
Facepalm Facepalm
1 ou 2 espinhas ?

Ratinhoo
Ué carai, deixa o cara ser metrossexual
(24-09-2018, 08:19 AM)Bean Escreveu: [ -> ]1 ou 2 espinhas ?

Ratinhoo

Fodeu a Real virou diário de adolescentes efeminados e retardados.


Diários de efeminados retardados;

1 dia :olá desenvolvimento é tudo, hoje eu caguei mole e estudei 2 capítulos de inglês.

2 dia: olá desenvolvimento é tudo, hoje eu caguei duro e estudei 3 capítulos de ingays, quer testar sua dicção numa live a 2?

3 dia: desenvolvimento é tudo, hoje vou contar um caso do gordinho sem desenvolvimento...

4 dia: desenvolvimento é tudo, hoje eu vou ensinar todos você a cagarem e a limparem a bunda, por que? Porque desenvolvimento é tudo

5 dia: desenvolvimento é tudo, hoje terminei minha apostila de inglês de 50 páginas, se sentido mais confiante em me tornar um Mark Zuckerberg.

6 dia: desenvolvimento é tudo, estou no meu 2 mês de treino se sentido shapeado e lindo para o verão, querem dicas?

7 dia: desenvolvimento é tudo, vou postar algo sobre autoajuda seus frustrados losers, o 1º video é do gasparetto e o 2º é do augusto cury, alguma dúvida?

8 dia:desenvolvimento é tudo, fui numa seleção de emprego e já estou na última fase, como diria a Jequiti : sonha que dá....

9 dia:desenvolvimento é tudo e minha mãe é narcisista e isso dói sabiam? Consegui a vaga no telemarketing,  e to tomando remédio para melhora a minha pele cheia de buracos com pus, projeto fitness suspenso.

[Image: ClSIfjoWkAQokcR.jpg]

[Image: maxresdefault.jpg]

10 dia: desenvolvimento é tudo, obrigado pelas dicas confrade, vou te chamar no privado para gente ter aquele PV só nosso...

[Image: Top-melhores-memes-do-Ratinho-moh-viad%C3%A3o.jpg]
Eu tinha muita espinha também até os 20 anos, o que fez as espinhas sumirem foi mudar a alimentação, cortando esses alimentos: 

Pão todos os tipos;
Doces;
queijos;
Frituras;

Todo alimento com alto Índice glicêmico causa espinha. 

Leite não dá espinha, tomei leite por um bom tempo e meu rosto estava completamente sem espinha, agora voltei a comer 2 pão por dia, já me deu algumas espinhas pequenas. Carboidratos de alto índice glicêmico dão mais espinha do que derivados de lactose. 

Mas o malto não dá espinha. 

Falo isso pela minha experiência, cada pessoa tem o organismo diferente, você tem que testar. 

Whey e albumina não me deram espinha.
(24-09-2018, 02:39 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: [ -> ]Leite não dá espinha, tomei leite por um bom tempo e meu rosto estava completamente sem espinha

Hummmmmmmmm

[Image: 237.jpg]

Agora lá vai o macho anal central pedir pra alterar o nickname para Leitim Nakara
2 no mineiro.
Ratinho Ratinho Ratinho
[Image: PicardDoubleFacepalm-1.jpg]

Não é possível que eu li uma merda dessas

ban 1/10
Isso aqui continua sendo um fórum de discussão. Deixem os juvenas falarem de espinhas e ejaculação precoce. O fundo do poço foi cavado por Don Segreto, por mim tá suave.
Um viado fala uma merda aí os outros viados repetem a mesma merda.
Legítimos pagadores de conta, até aprenderem a pensar de forma diferente e individual.
Bonobos que seguem outro bonobo mais burro que ele muitas vezes.
Não são essas características de um homem realista. E não me venham histéricas, engulam a piroka da realidade com as duas bolas e tudo. Ela tá estampada na cara de vocês. Que comportamento de merda desses veteranos, digo juvenas.


Citação:"Em 1897, Gustave LeBon, filósofo e político francês, escreveu The Crowd, um dos melhores livros sobre psicologia de massa."

"LeBon escreveu que, quando as pessoas se aglomeram numa multidão, “não importam os indivíduos que a componham, nem quão semelhantes
ou diferentes sejam os estilos de vida, ocupações, personalidade e inteligência, o fato de terem se transformado em multidão, confere-lhes uma espécie de mente coletiva, que os faz sentir, pensar e agir de maneira muito diversa de seu modo de sentir, pensar e agir como indivíduos, ou seja, caso tivessem continuado isolados”."

"As pessoas mudam quando se juntam à multidão. Tornam-se mais crédulas e impulsivas, buscam ansiosamente um líder e reagem de maneira
emocional, em vez de usarem o intelecto. O indivíduo que se envolve com um grupo torna-se menos capaz de pensar por conta própria."

"Os experimentos de psicólogos sociais americanos, na década de 1950, comprovaram que as pessoas, quando em grupos, pensam de maneira diferente de quando estão sozinhas. Por exemplo, um indivíduo sozinho consegue distinguir com facilidade a mais longa de duas linhas traçadas numa folha de papel, mas perde essa capacidade, quando inserido num
grupo cujos membros, deliberadamente, dão respostas erradas. Pessoas inteligentes, com nível universitário, acreditam mais num grupo de estranhos do que em seus próprios olhos!"

"Os membros do grupo acreditam uns nos outros e, em especial, nos líderes mais do que em si mesmos. Theodore Adorno e outros sociólogos
mostraram em seu estudo de dois volumes, The American Soldier, que o maior previsor isolado da eficácia de um indivíduo em combate era o relacionamento com o sargento. O soldado que confia no líder literalmente o segue até a morte."

O sulista viado, porque pra falar de virilidade o primeiro requisito é não ser sulista, =D num ataque de eu sou o machão que votou na M*ri* d* R*sári*, fala nada com nada, achando que tá abafando, "ain miga hó", e os outros terminam de descarregar suas enrustices em massa. 

Citação:"Sigmund Freud explicou que os grupos se mantêm coesos pela lealdade de seus membros ao líder. Nossos sentimentos em relação aos líderes do
grupo decorrem de nossos sentimentos da infância em relação aos pais – mistura de confiança, adoração, medo, desejo de aprovação e rebelião po-
tencial. Quando nos reunimos em grupo, nosso raciocínio sobre as questões referentes ao grupo regride ao nível da infância. Um grupo sem líder
não se mantém coeso e dissolve-se. Isso explica os pânicos de compra e venda. Quando os investidores de repente constatam que a tendência que vinham seguindo não mais é válida, saem de suas posições em pânico.
Os membros do grupo até podem seguir algumas tendências, mas são liquidados quando o mercado muda de rumo. Ao juntar-se a um grupo, você
age como uma criança seguindo os pais. O mercado não quer saber do seu bem-estar. Os operadores de mercado bem-sucedidos são pensadores inde-
pendentes."

Sabemos também da merda que é seguir os pais.
Seres em plena conciências não vão reproduzir um ser feio, pobre e cagado no comunistão. Pior se tiver irmão, não terá nenhuma prioridade.
As consequências são suas mas eles hesitam em meter o dedo na sua vida, "porque cuidou", não fizeram mais que a obrigação.
Se você não pode seguir a merda dos seus pais quanto mais replicar o comportamento de um fake sulista viado da internet com foto do Jack do Titanic. "Jéck, Jéck, mim salva Jéck."
Na ponta do barco. Certamente ele gostaria de estar na ponta de uma rola.
Pode também ser uma carência enorme replicar esse tipo de coisa, além do porque já explicado acima.

Um realista tem que ser individualista acima de tudo. Calculista, frio. Não agir como um macaquinho seguidor de outros macaquinhos. Esse papo de confraria é a maior furada. Mesa de bar é meu ovo.
Típico comportamento de homem médio que abre mão de parecer um pau no cu pra ter meia dúzia de amigo de copo burros e cornos alcoólatras que na primeira oportunidade vão te ferrar.

Depois o cangaceiro goiano Gangster dá aval pra isso. E logo mais uma legião repete o mesmo padrão.

Nem vou falar do fazedor de chucrute. A Ana Maria Braga do fórum.

É muita manjarrolice se preocupar se o cara quer cuidar do rosto dele ou não. Vocês são uma piada.

[Image: K7RR-FHonUG0Cx2Nb1UIvGK7O80tdwKzOqxW2VQL...70-h313-nc]
kkkk Cara tem que rir mesmo ,quanto cara otário por aqui.

Por um momento pensei ter feito o tópico na área errada para esses caras estarem enchendo o saco aqui.

Amigos , eu criei o tópico na área de SAÚDE , e acredito que fui bem objetivo sobre a minha dúvida.

Espinhas , Alimentação , academia , tem tudo relacionado com o tema citado.

Obrigado aos amigos que ajudaram aí. Pretendo mudar minha alimentação apartir de amanhã

Estava em um processo de Bulking Sujo , mas estou vendo que não vai dar para continuar.

@macho central Vou te falar oque aconteceu.

Eu criei alguns tópicos com outras duvidas de juvena a uns meses atrás , ai esses mesmos caras estavam lá me esculachando rs.

agora esse Gashead todo post que faço no fórum, se ele tiver a oportunidade ele quer dar uma tiradinha pra cima de mim Gargalhadah
Páginas: 1 2