Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Estelionato genético
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Me deparei com uma notícia bizarra Gargalhada Brasil Cuckold

https://extra.globo.com/famosos/ex-cunha...58592.html


Ex-cunhada de Leticia Almeida, Sarah Poncio, de 21 anos, se manifestou através de seu perfil no Instagram sobre o imbróglio familiar que envolveu a atriz, seu irmão Saulo Poncio e seu marido Jonathan Couto. Leticia namorou Saulo, mas já estavam separados quando ela apareceu grávida. Acreditando ser o pai, o cantor assumiu a paternidade. Mas a filha da atriz, na verdade, é do concunhado, Jonathan, casado com Sarah e pai de seus dois filhos, um ainda para nascer.

“Em primeiro lugar, Deus salve o amor, a confraternização, a Paz e o perdão! Para frente que devemos caminhar, sabemos onde nos levará a mentira, a falsidade e o ódio, eles se destroem por si só, e não queremos isso pra gente.

O que posso dizer é que convivo com meus pais desde o meu nascimento, somos uma família feliz, sim, que tem seus problemas, adversidades mas que luta para deixar um bom legado, um testemunho em afirmar que só o amor constrói, o amor é tudo.

Vivemos todos juntos, unidos em um mesmo lar, sendo meu pai, minha mãe, meu irmão, meu marido e meus filhos, José e João, que está a caminho. Amo meus pais, eles me ensinaram valores, me protegeram, me guardaram, me fizeram ser quem sou hoje, tenho um irmão (Saulo) que é um irmão carinhoso lindo, quem conhece sabe, meu esposo foi algo trazido por Deus pra mim, aprendi a amá-lo e a respeitá-lo”, disse Sarah, que conheceu Jonathan por intermédio da cunhada Leticia, na época, numa igreja pentecostal que frequentavam: “Aos meus queridos e queridas que me gostam assim como eu gosto de todos vocês, não se preocupem, estou bem, tranquila e feliz, meu marido é um bom homem, não existe todos esses problemas aqui em casa, somos realmente felizes por ter o amor de Deus através de Jesus em nossas vidas, já moramos e tivemos uma vida bem modesta e simples, mas nunca nos faltou o amor a Paz e o perdão”.


No domingo, 5, após muitas especulações e o teste de DNA feito por Saulo que mostrava que ele não era o pai da garotinha, Leticia decidiu se pronunciar e contou que o verdadeiro pai era o marido de sua cunhada.


Ruge trollface [meme descontinuado] Não entendi Pipoca Pombo Poker Face

Agora vamos falar das consequências jurídicas de pais que registram a criança sem saber que não eram deles; eles ingressarão com uma ação para afastar o vínculo de paternidade o que os lacradores juridicos dirão:

Ministério Público: No interesse da criança após ouvidos o psicologo e assistente social deve permanecer o vinculo vez que a afetividade e o convivio superam o jus sanguinis ou direito de sangue   Big Grin tipo foda-se o DNA, ainda que o pai registral queira cortar vínculos e relações.

Juizes de 1ª instância costumam acompanhar a lacração, os desembargadores também e o STJ coroa o estelionato, ou seja se você é homem terá grandes chances de tomar no cú sem pedir em nome da lacração feminazista e da polifamilia.

Minha opinião o estelionato genético deveria se tipificado como crime, ação condicionada a manifestação do lesado e no direito civil o devido afastamento da presunção da socioafetividade. E por fim e prevenção o registro efetivo de paternidade só se convalidaria com o exame de dna e sem ele após o prazo de 5 anos.

Se forem pai antes de registrar façam o dna, em terra de vadia todo cuidado sempre será pouco. Nesses tempos o amor de mãe ´pode tudo e fode com tudo  Big Grin Nesses dias dos Pais nós não veremos a sanção de nenhuma lei em favor da paternidade e dos homens, diferentemente das datas que envolvem mulheres.
Reclamar não adianta, resta apenas se precaver.
Pra sociedade isso é bom, uma criança ser sustentada por um cara com boa condição financeira dá a ela maiores condições futuras do que ser sustentada por um cafá pangaré(esse só serve pra passar a genética).
Se não quer ser um bom homem e contribuir pra sociedade se cuide e ande sempre esperto.
se por ventura uma mulher que se relacionou comigo disser que está gravida e os filhos sao nossos, eu irei fazer o exame de DNA para confirmar se é verdade, porque sempre existe a possibilidade dela ter me traído

se nao for meu, eu nao assumo e corto contato com ela

se for meu, eu pagarei pensao e serei um pai presente, se ela embaçar eu nao serei um pai presente, mas no futuro eu contarei a verdade para o filho

simples assim
Alguém desenha ai que eu não entendi a relação de parentesco. ::Não entendi
@Bean , pra eu entender fiz essas anotações aqui no bloco de notas:


Letícia Almeida (a atriz)

Sara Poncio - Ex- Cunhada - Se manifestou

Saulo Poncio - Ex de Letícia

Jonathan Couto - Marido de Sara


Agora fiquei curioso se essa declaração de "marido maravilhoso" veio antes ou depois da bomba.
Uma situação que demonstra a decadência da mulher br em sua maioria- muitas vão achar bonitinho e apoiar.Mulher br nunca dará uma ótima esposa,é incompatível com sua cabeça de puta.Foda é que se algum dia quiser formar família(como muitos aqui provavelmente)terei que buscar bem longe.
(08-08-2018, 09:03 PM)Viking Escreveu: [ -> ]Uma situação que demonstra a decadência da mulher br em sua maioria- muitas vão achar bonitinho e apoiar.Mulher br nunca dará uma ótima esposa,é incompatível com sua cabeça de puta.Foda é que se algum dia quiser formar família(como muitos aqui provavelmente)terei que buscar bem longe.

Explane melhor esse negocio de achar a mulher bem longe, por que você não mencionou ir embora daqui.
(08-08-2018, 09:03 PM)Viking Escreveu: [ -> ]Uma situação que demonstra a decadência da mulher br em sua maioria- muitas vão achar bonitinho e apoiar.Mulher br nunca dará uma ótima esposa,é incompatível com sua cabeça de puta.Foda é que se algum dia quiser formar família(como muitos aqui provavelmente)terei que buscar bem longe.

vikings nao quero fazer apologia nem nada mas apenas mostrar a forma que eu levo e encaro minha vida nesse exato momento.

quem deveria ignorar isso: qualquer um em relacionamento serio, ou seja, casado ou em uniao estavel, quem possui filhos, quem quer casar ou viver em uniao estavel ou pretende ter filhos.

bom, eu queria casar e ter filhos. a fortuna nao me permitiu cair nessa matrix.

nao vivemos numa sociedade conservadora entao criar um filho eh algo aterrorizador.

casar é pedir pra tomar no cu, decidi nao arriscar. se eh por medo e covardia, tudo bem. Porque voce nao escala o everest sem o devido preparo?
1- porque eh desnecessari
2- porque pode e provavelmente vai se foder legal

casamento eh quase igual escalar o monte everest, e mesmo assim os mais pikas ainda morrem por lá.

mas é melhor se fuder honradamente no everest do que tomar show de uma merdiana (sim, eu nao sou o fodao desapegadao das galaxias; saber as fraquezas e mostrar ter controle do ego)

aqui, na china, nos EUA, em cingapura, na Sibéria, na Albania, em portugal, na islandia, hawaii, Malta, Suiça, saudi arabia, kwaiti

em qualquer desses lugares, a mulher possui a mesma TENDENCIA

em outras epocas

idade media, periodo bizantino, pre historico

A TENDENCIA sempre foi e sera ela meter uma voadora com os dois PÉS na sua bunda assim que encontrar outro melhor. E sempre existira alguem melhor que voce em algum raio nao muito longo.

quanto mais fudido voce for, mais dificil pegar a mais fodona. quanto mais fodao voce for, mais facil de pegar a fodona. A fodona por ser fodona, sempre vai querer o mais fodao, e voce e eu e nem ninguem aqui sera esse cara. e essa insatisfacao tambem esta presente na merdiana que achamos que com poder de barganha vamos segurar (ego elevado). Aham, "vai nessa". ego elevado pelo manginismo, doença cronica na sociedade desde os primordiosm

Mas hoje em dia a coisa é feita ou descaradamente, o que acho bastante nobre e biologicamente, mas nao socialmente natural, ou silenciosamente, com voce sendo o amante, depois o principal, depois corno, depois step (vamos dar um tempo), e por fim apenas um lixo irreciclável. É o processo sustentável da vida amorosa delas. E a falta de conservadorismo facilita ainda mais. Mas nao quer dizer que numa sociedade conservadora isso nao ocorria. Ocorria sim em menores quantidades provavelmente.

É dificil de renegar seus instintos naturais de ser pai e ter uma mulher submissa. Mas somente com o controle do proprio ego poderá condicionar sses instintos que nao te fazem bem para a revolta e posterior aceitação.

Entao contrario voce. Nao vale a pena ir longe, é melhor ser relationship strike (termo mgtow), e ter uma elevada qualidade de vida (o que eu estou buscando).
Achei q o Saulo era casado com o Jonathan
Yaoming
(08-08-2018, 11:28 PM)Motörhead Escreveu: [ -> ]quanto mais fudido voce for, mais dificil pegar a mais fodona. 
Né?

E tem maluco que diz que é só vc ter confiança e pronto, elas se jogarão aos seus pés. Papo de pua esse. Aceite sua condição e contente-se com as medianas. Não sei pra que essa necessidade de querer sempre as tops, as melhores de todas, só vai se afundar no poço e ser rejeitado cada vez mais.
(08-08-2018, 11:28 PM)Motörhead Escreveu: [ -> ]
(08-08-2018, 09:03 PM)Viking Escreveu: [ -> ]Uma situação que demonstra a decadência da mulher br em sua maioria- muitas vão achar bonitinho e apoiar.Mulher br nunca dará uma ótima esposa,é incompatível com sua cabeça de puta.Foda é que se algum dia quiser formar família(como muitos aqui provavelmente)terei que buscar bem longe.

vikings nao quero fazer apologia nem nada mas apenas mostrar a forma que eu levo e encaro minha vida nesse exato momento.

quem deveria ignorar isso: qualquer um em relacionamento serio, ou seja, casado ou em uniao estavel, quem possui filhos, quem quer casar ou viver em uniao estavel ou pretende ter filhos.

bom, eu queria casar e ter filhos. a fortuna nao me permitiu cair nessa matrix.

nao vivemos numa sociedade conservadora entao criar um filho eh algo aterrorizador.

casar é pedir pra tomar no cu, decidi nao arriscar. se eh por medo e covardia, tudo bem. Porque voce nao escala o everest sem o devido preparo?
1- porque eh desnecessari
2- porque pode e provavelmente vai se foder legal

casamento eh quase igual escalar o monte everest, e mesmo assim os mais pikas ainda morrem por lá.

mas é melhor se fuder honradamente no everest do que tomar show de uma merdiana (sim, eu nao sou o fodao desapegadao das galaxias; saber as fraquezas e mostrar ter controle do ego)

aqui, na china, nos EUA, em cingapura, na Sibéria, na Albania, em portugal, na islandia, hawaii, Malta, Suiça, saudi arabia, kwaiti

em qualquer desses lugares, a mulher possui a mesma TENDENCIA

em outras epocas

idade media, periodo bizantino, pre historico

A TENDENCIA sempre foi e sera ela meter uma voadora com os dois PÉS na sua bunda assim que encontrar outro melhor. E sempre existira alguem melhor que voce em algum raio nao muito longo.

quanto mais fudido voce for, mais dificil pegar a mais fodona. quanto mais fodao voce for, mais facil de pegar a fodona. A fodona por ser fodona, sempre vai querer o mais fodao, e voce e eu e nem ninguem aqui sera esse cara. e essa insatisfacao tambem esta presente na merdiana que achamos que com poder de barganha vamos segurar (ego elevado). Aham, "vai nessa". ego elevado pelo manginismo, doença cronica na sociedade desde os primordiosm

Mas hoje em dia a coisa é feita ou descaradamente, o que acho bastante nobre e biologicamente, mas nao socialmente natural, ou silenciosamente, com voce sendo o amante, depois o principal, depois corno, depois step (vamos dar um tempo), e por fim apenas um lixo irreciclável. É o processo sustentável da vida amorosa delas. E a falta de conservadorismo facilita ainda mais. Mas nao quer dizer que numa sociedade conservadora isso nao ocorria. Ocorria sim em menores quantidades provavelmente.

É dificil de renegar seus instintos naturais de ser pai e ter uma mulher submissa. Mas somente com o controle do proprio ego poderá condicionar sses instintos que nao te fazem bem para a revolta e posterior aceitação.

Entao contrario voce. Nao vale a pena ir longe, é melhor ser relationship strike (termo mgtow), e ter uma elevada qualidade de vida (o que eu estou buscando).

Consciente o seu ponto, eu quis dizer que se algum dia quiser casar provavelmente não vai ser com uma br(sei do panorama que tende a piorar) e por isso:quem quiser esse caminho pode e deve minimizar as chances de merda(como acredito que muitos casados aqui fizeram).
(09-08-2018, 12:26 AM)Viking Escreveu: [ -> ]
(08-08-2018, 11:28 PM)Motörhead Escreveu: [ -> ]vikings nao quero fazer apologia nem nada mas apenas mostrar a forma que eu levo e encaro minha vida nesse exato momento.

quem deveria ignorar isso: qualquer um em relacionamento serio, ou seja, casado ou em uniao estavel, quem possui filhos, quem quer casar ou viver em uniao estavel ou pretende ter filhos.

bom, eu queria casar e ter filhos. a fortuna nao me permitiu cair nessa matrix.

nao vivemos numa sociedade conservadora entao criar um filho eh algo aterrorizador.

casar é pedir pra tomar no cu, decidi nao arriscar. se eh por medo e covardia, tudo bem. Porque voce nao escala o everest sem o devido preparo?
1- porque eh desnecessari
2- porque pode e provavelmente vai se foder legal

casamento eh quase igual escalar o monte everest, e mesmo assim os mais pikas ainda morrem por lá.

mas é melhor se fuder honradamente no everest do que tomar show de uma merdiana (sim, eu nao sou o fodao desapegadao das galaxias; saber as fraquezas e mostrar ter controle do ego)

aqui, na china, nos EUA, em cingapura, na Sibéria, na Albania, em portugal, na islandia, hawaii, Malta, Suiça, saudi arabia, kwaiti

em qualquer desses lugares, a mulher possui a mesma TENDENCIA

em outras epocas

idade media, periodo bizantino, pre historico

A TENDENCIA sempre foi e sera ela meter uma voadora com os dois PÉS na sua bunda assim que encontrar outro melhor. E sempre existira alguem melhor que voce em algum raio nao muito longo.

quanto mais fudido voce for, mais dificil pegar a mais fodona. quanto mais fodao voce for, mais facil de pegar a fodona. A fodona por ser fodona, sempre vai querer o mais fodao, e voce e eu e nem ninguem aqui sera esse cara. e essa insatisfacao tambem esta presente na merdiana que achamos que com poder de barganha vamos segurar (ego elevado). Aham, "vai nessa". ego elevado pelo manginismo, doença cronica na sociedade desde os primordiosm

Mas hoje em dia a coisa é feita ou descaradamente, o que acho bastante nobre e biologicamente, mas nao socialmente natural, ou silenciosamente, com voce sendo o amante, depois o principal, depois corno, depois step (vamos dar um tempo), e por fim apenas um lixo irreciclável. É o processo sustentável da vida amorosa delas. E a falta de conservadorismo facilita ainda mais. Mas nao quer dizer que numa sociedade conservadora isso nao ocorria. Ocorria sim em menores quantidades provavelmente.

É dificil de renegar seus instintos naturais de ser pai e ter uma mulher submissa. Mas somente com o controle do proprio ego poderá condicionar sses instintos que nao te fazem bem para a revolta e posterior aceitação.

Entao contrario voce. Nao vale a pena ir longe, é melhor ser relationship strike (termo mgtow), e ter uma elevada qualidade de vida (o que eu estou buscando).

Consciente o seu ponto, eu quis dizer que se algum dia quiser casar provavelmente não vai ser com uma br(sei do panorama que tende a piorar) e por isso:quem quiser esse caminho pode e deve minimizar as chances de merda(como acredito que muitos casados aqui fizeram).

entendido soldado

aproveitei a oportunidade pra falar um pouco mais mesmo fugindo um pouco do foco do topico e ate da sua resposta, tendo em vista a pouco necessidade de criar um topico so pra isso

em paises mais conservadores suas chances de manter um relacionamento fiel por um tempo maior, veja bem, um tempo maior, sao maiores. Mas ainda tem validade.

conservadorismo eh so questao de detalhe, apenas diminui as oportunidades de traição por causa dos valores morais

porém é como dizem, se a mulher quiser trair, ela vai trair e nao tem conversa, o que leva a estabelecer um padrao

padronizar as mulheres, nao diferenciar brasileira de búlgara, americana de russa etc

globalizar tudo, como a organização das vadias unidas (OVU)

dessa forma voce nao sera enganado aqui nem na china
No BR nem destacado escapa da condição de ser cuckold. Só nessa reportagem a mulher deu pra três sem camisinha (magic 3?). Sinceramente, não vejo como manter relacionamento com a mulher moderna.
Concordo que estelionato genético deveria ser crime, assim como o adultério, mas os homens não tem interesse por seus direitos. Chamar homens para lutar por seus direitos é como dizer que a terra é redonda no ano 1000 AC.
(09-08-2018, 06:38 PM)Sagitario Escreveu: [ -> ]No BR nem destacado escapa da condição de ser cuckold. Só nessa reportagem a mulher deu pra três sem camisinha (magic 3?). Sinceramente, não vejo como manter relacionamento com a mulher moderna.

Li esse caso no fórum bufálo. A mulher fez tudo isso e foi criada na igreja.
Isso acontece em todo lugar,não adianta igreja quem quer vai lá faz.Questão de caráter,a
familia decente ajuda guiar,mas cada um faz suas escolhas.
Hoje para os iludidos família tradicional é somente  dois filhos,um cachorro e em certas situações ate a mulher como dona de casa.Não sou saudosista mas antigamente família tinha honrar os pais,princípios e valores,hoje o homem se resume a mero provedor e fica contente.Claro que nem todos casos são assim.
(10-08-2018, 10:38 AM)leonreal Escreveu: [ -> ]
(09-08-2018, 06:38 PM)Sagitario Escreveu: [ -> ]No BR nem destacado escapa da condição de ser cuckold. Só nessa reportagem a mulher deu pra três sem camisinha (magic 3?). Sinceramente, não vejo como manter relacionamento com a mulher moderna.

Li esse caso no fórum bufálo. A mulher fez tudo isso e foi criada na igreja.
Isso acontece em todo lugar,não adianta igreja quem quer vai lá faz.Questão de caráter,a
familia decente ajuda guiar,mas cada um faz suas escolhas.
Hoje para os iludidos família tradicional é somente  dois filhos,um cachorro e em certas situações ate a mulher como dona de casa.Não sou saudosista mas antigamente família tinha honrar os pais,princípios e valores,hoje o homem se resume a mero provedor e fica contente.Claro que nem todos casos são assim.

Que me corrijam os mais velhos, mas a putaria sempre existiu.

A diferença eram os freios morais, pessoal fazia escondido. Tanto é que a grande maioria dos casamentos durava tantos anos por obrigação.

Hoje, com o advento tecnológicú e da internet, ser puta ou vagabundo é bonito, tem moral e status, a pessoa de bem é "burra e derrotada".

Com a chegada da idade muitos acordam para a verdade, mas aí já é tarde demais.
Não é diferente de agora.

Maioria dos casamentos dura por causa de filhos,acomoda,mulher que depende do provedor,medo de ficar sozinha e velha...

Na minha família tem disso,ouvi da boca de uma que não separa porque esta velha,na frente de todos casamento feliz e duradouro mas na
verdade...opção melhor não tem.

A vida como ela é.
Ninguém consegue jogar na camara uma proposta sobre isso não?
Nem os meios para tal?
(08-08-2018, 03:59 PM)Luckier Escreveu: [ -> ]Reclamar não adianta, resta apenas se precaver.
Pra sociedade isso é bom, uma criança ser sustentada por um cara com boa condição financeira dá a ela maiores condições futuras do que ser sustentada por um cafá pangaré(esse só serve pra passar a genética).
Se não quer ser um bom homem e contribuir pra sociedade se cuide e ande sempre esperto.

Cara e vc acha que é suficiente, a maioria dos bandidos são filhos da mães solteiras, vc não tem noção do quanto a falta da figura paterna faz diferença.

(08-08-2018, 11:28 PM)Motörhead Escreveu: [ -> ]
(08-08-2018, 09:03 PM)Viking Escreveu: [ -> ]Uma situação que demonstra a decadência da mulher br em sua maioria- muitas vão achar bonitinho e apoiar.Mulher br nunca dará uma ótima esposa,é incompatível com sua cabeça de puta.Foda é que se algum dia quiser formar família(como muitos aqui provavelmente)terei que buscar bem longe.

vikings nao quero fazer apologia nem nada mas apenas mostrar a forma que eu levo e encaro minha vida nesse exato momento.

quem deveria ignorar isso: qualquer um em relacionamento serio, ou seja, casado ou em uniao estavel, quem possui filhos, quem quer casar ou viver em uniao estavel ou pretende ter filhos.

bom, eu queria casar e ter filhos. a fortuna nao me permitiu cair nessa matrix.

nao vivemos numa sociedade conservadora entao criar um filho eh algo aterrorizador.

casar é pedir pra tomar no cu, decidi nao arriscar. se eh por medo e covardia, tudo bem. Porque voce nao escala o everest sem o devido preparo?
1- porque eh desnecessari
2- porque pode e provavelmente vai se foder legal

casamento eh quase igual escalar o monte everest, e mesmo assim os mais pikas ainda morrem por lá.

mas é melhor se fuder honradamente no everest do que tomar show de uma merdiana (sim, eu nao sou o fodao desapegadao das galaxias; saber as fraquezas e mostrar ter controle do ego)

aqui, na china, nos EUA, em cingapura, na Sibéria, na Albania, em portugal, na islandia, hawaii, Malta, Suiça, saudi arabia, kwaiti

em qualquer desses lugares, a mulher possui a mesma TENDENCIA

em outras epocas

idade media, periodo bizantino, pre historico

A TENDENCIA sempre foi e sera ela meter uma voadora com os dois PÉS na sua bunda assim que encontrar outro melhor. E sempre existira alguem melhor que voce em algum raio nao muito longo.

quanto mais fudido voce for, mais dificil pegar a mais fodona. quanto mais fodao voce for, mais facil de pegar a fodona. A fodona por ser fodona, sempre vai querer o mais fodao, e voce e eu e nem ninguem aqui sera esse cara. e essa insatisfacao tambem esta presente na merdiana que achamos que com poder de barganha vamos segurar (ego elevado). Aham, "vai nessa". ego elevado pelo manginismo, doença cronica na sociedade desde os primordiosm

Mas hoje em dia a coisa é feita ou descaradamente, o que acho bastante nobre e biologicamente, mas nao socialmente natural, ou silenciosamente, com voce sendo o amante, depois o principal, depois corno, depois step (vamos dar um tempo), e por fim apenas um lixo irreciclável. É o processo sustentável da vida amorosa delas. E a falta de conservadorismo facilita ainda mais. Mas nao quer dizer que numa sociedade conservadora isso nao ocorria. Ocorria sim em menores quantidades provavelmente.

É dificil de renegar seus instintos naturais de ser pai e ter uma mulher submissa. Mas somente com o controle do proprio ego poderá condicionar sses instintos que nao te fazem bem para a revolta e posterior aceitação.

Entao contrario voce. Nao vale a pena ir longe, é melhor ser relationship strike (termo mgtow), e ter uma elevada qualidade de vida (o que eu estou buscando).

É engraçado essa crença de alguns de que sempre vai ser trocado por alguém superior, isso me lembra uma vez que vi na tv o caso do CR7 querendo se envolver com uma mulher casada, mas ela o dispensou. Conheço mulheres que com certeza se quisessem arranjariam homens mais destacados que seus atuais parceiros, eu acredito que todas exigem um mínimo para se relacionar e não essa crença doentia que vai ficar sempre procurando por alguém melhor.

Ai nego vira mgtow pq as tops são inalcançáveis, francamente...

(09-08-2018, 06:38 PM)Sagitario Escreveu: [ -> ]No BR nem destacado escapa da condição de ser cuckold. Só nessa reportagem a mulher deu pra três sem camisinha (magic 3?). Sinceramente, não vejo como manter relacionamento com a mulher moderna.

Vida de ator/atriz não é parâmetro pra nenhum homem comum, e generalizar é um câncer de muitos aqui.

(10-08-2018, 11:24 AM)AndréMR Escreveu: [ -> ]Não é diferente de agora.

Maioria dos casamentos dura por causa de filhos,acomoda,mulher que depende do provedor,medo de ficar sozinha e velha...

Na minha família tem disso,ouvi da boca de uma que não separa porque esta velha,na frente de todos casamento feliz e duradouro mas na
verdade...opção melhor não tem.

A vida como ela é.

Não deixa de ser verdade, mas isso uma mulher velha que já passou dos 40 anos, e uma mulher de 20 e poucos e casada, vai dizer que tb é por esses motivos?!

-------------------------------------------------------------------------

Aqui uma análise rápida pros realistas:

Contando as comunidades realistas mais influentes ( Fórum Búfalo, Legado Realista e Homens Realistas), temos quase 6000 membros cadastrados, vamos desconsiderar eventuais fakes, contas que foram banidas e se recadastraram novamente, vamos arredondar para 6k.

No Brasil temos aproximadamente 207 milhões de pessoas, vamos supor que a quantia de homens e mulheres seja exatos 50%, e agora vamos pegar um cenário bem pessimista, apenas 1% das mulheres prestam, chegamos ai a 1 milhão de mulheres para 6000 homens, ai me chega um beta, marriage striker, misógino, fracassado, mgtow e os caralho e me fala que no br não tem mulher nenhuma que presta...

O cabra poderia ser homem e dizer " eu não arranjo mulher pq se não for gostosa (hb 10), recatada e do lar não me serve, e não tendo essa primeira característica todo o resto é desconsiderado ".

Eu tb tenho problemas para me envolver com mulheres, meu "poder de barganha" não é suficiente para o que eu desejo, por isso me relacionei poucas vezes ou nem isso. Mas nem por isso eu vou vir num fórum e falar que mulher é isso e aquilo, usar como válvula de escape, que vai caçar mulher em outro país, tomem vergonha nas suas caras PORRA.
Páginas: 1 2