Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Como superar o fim?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Boa Noite, confrades, este é meu primeiro tópico e um dos motivos que me trouxeram para cá.

Como superar o fim de um relacionamento que você deu tudo de si, enfrentou tudo e todos para que desse certo, acreditou nas promessas e no "amor"e no final tudo mudou tão bruscamente pra pior resultando no fim?

Tive um relacionamento de aproximadamente 3 anos que ainda não consegui superar mais de um ano depois do término.

Parece que algo em mim mudou, não consigo mais me relacionar com ninguém nem permitir que ninguém se aproxime de mim ou tenha alguma intimidade, como se fosse uma paranóia de que tudo vá acontecer novamente, me desestimulando também a tentar.

Pra que tentar novamente se já está fadado ao fracasso?

A alguns meses tento tirar da minha cabeça mas é algo que tem tirado meu sono como se minha consciência precisa-se de uma conclusão e como se eu me cobrasse por entender realmente o que aconteceu e de quem foi a responsabilidade, alterno entre arrependimento e revolta cada vez que me pego pensando no assunto ou em flashbacks que tenho.

Não consigo tirar isso da minha cabeça.

Me ajudem, por favor.
Acho que você virou viado. Se assume logo e comece a dar o cu por aí.
(23-05-2018, 09:44 PM)Ogro Escreveu: [ -> ]Acho que você virou viado. Se assume logo e comece a dar o cu por aí.


Que merda de resposta, ninguém nasce realista desapegadão.

Nem sabe o contexto e provavelmente nunca passou por um relacionamento pra saber.

Se não pode ajudar, não atrapalha.
Agora magoou! Vim te ajudar cheio de boa vontade e tu me dá uma invertida dessa?
Antes de amar outra pessoa, tenha plena consciência do amor que você tem por si próprio, sem isso não tem como um relacionamento dar certo.

Ao invés de tentar encontrar um culpado pelo término do relacionamento, ocupe seu tempo com algo que fará de você um homem bem sucedido (musculação, estudos, trabalho), pois quanto mais você pensa em esquecer o antigo relacionamento, mais você se lembra dele. Bola pra frente, o que deu errado é aprendizado.
(23-05-2018, 10:19 PM)Daredevil Escreveu: [ -> ]Antes de amar outra pessoa, tenha plena consciência do amor que você tem por si próprio, sem isso não tem como um relacionamento dar certo.

Ao invés de tentar encontrar um culpado pelo término do relacionamento, ocupe seu tempo com algo que fará de você um homem bem sucedido (musculação, estudos, trabalho), pois quanto mais você pensa em esquecer o antigo relacionamento, mais você se lembra dele. Bola pra frente, o que deu errado é aprendizado.

Tenho feito isso, mas não consigo evitar de pensar, parece involuntário mas vez ou outra me pego pensando nela e em tudo o que aconteceu, isso ainda é reforçado pelo fato dela ainda tentar contato, enviar mensagens e as vezes nos cruzamos por ai e até mesmo a tentativa de me contatar através de familiares e amigos.

Por mais que eu tente ocupar minha cabeça e me afastar, tentar esquecer, acabo voltando a esse loop de pensar nela e me sentir ora culpado, ora revoltado de forma inconsciente.

Mesmo que eu dê um tempo nos relacionamentos só preciso me livrar disso.
Se passou de um ano do término, como relatado, sinceramente sua -ex não deve perder 1 minuto de sono por isso.

Ou talvez na verdade ela venha perdendo o sono, mas não pelo mesmo motivo do criador do tópico.
Pensa que enquanto tu está se martirizando ela deve estar fazendo anal giratório em vários cafas por ai kkkkkkkkkkkkkk.
Qual é rapaz, vai ficar nessa até quando? Faça um velório desse relacionamento, retira todas as experiencias e amadurecimento, e literalmente queime tudo que traz lembranças dela, ela morreu pra vc, nunca existiu na sua vida!
Caso não consiga sair do fundo do poço sozinho , marque um psicólogo, aqui o pessoal vai meter a real sem dó!
(23-05-2018, 10:34 PM)Barone Escreveu: [ -> ]
(23-05-2018, 10:19 PM)Daredevil Escreveu: [ -> ]Antes de amar outra pessoa, tenha plena consciência do amor que você tem por si próprio, sem isso não tem como um relacionamento dar certo.

Ao invés de tentar encontrar um culpado pelo término do relacionamento, ocupe seu tempo com algo que fará de você um homem bem sucedido (musculação, estudos, trabalho), pois quanto mais você pensa em esquecer o antigo relacionamento, mais você se lembra dele. Bola pra frente, o que deu errado é aprendizado.

Tenho feito isso, mas não consigo evitar de pensar, parece involuntário mas vez ou outra me pego pensando nela e em tudo o que aconteceu, isso ainda é reforçado pelo fato dela ainda tentar contato, enviar mensagens e as vezes nos cruzamos por ai e até mesmo a tentativa de me contatar através de familiares e amigos.

Por mais que eu tente ocupar minha cabeça e me afastar, tentar esquecer, acabo voltando a esse loop de pensar nela e me sentir ora culpado, ora revoltado de forma inconsciente.

Mesmo que eu dê um tempo nos relacionamentos só preciso me livrar disso.

Então, aprenda logo de início, acabou o relacionamento, acabou o contato. Bloqueia na rede social, no celular, apaga todas as lembranças.

Se ela tenta contato com você, algo parece óbvio pra mim, ela mantém você na geladeira, você é um reserva no jogo, ou nem está escalado na partida. Ela provavelmente sabe o que você sente e quer te manter assim, respondendo as solicitações dela como se nada tivesse acontecido. Abre o olho.

(23-05-2018, 10:49 PM)Baralho Escreveu: [ -> ]Se passou de um ano do término, como relatado, sinceramente sua -ex não deve perder 1 minuto de sono por isso.

Ou talvez na verdade ela venha perdendo o sono, mas não pelo mesmo motivo do criador do tópico.

É, ela perde a noite andando a cavalo kk
(23-05-2018, 10:34 PM)Barone Escreveu: [ -> ]Tenho feito isso, mas não consigo evitar de pensar, parece involuntário mas vez ou outra me pego pensando nela e em tudo o que aconteceu, isso ainda é reforçado pelo fato dela ainda tentar contato, enviar mensagens e as vezes nos cruzamos por ai e até mesmo a tentativa de me contatar através de familiares e amigos.

Por mais que eu tente ocupar minha cabeça e me afastar, tentar esquecer, acabo voltando a esse loop de pensar nela e me sentir ora culpado, ora revoltado de forma inconsciente.

Mesmo que eu dê um tempo nos relacionamentos só preciso me livrar disso.

Sou juvena também. Conheço a Real tem apenas dois meses, não me livrei deste sentimento horrível que você relata, sei exatamente como se sente, tive depressão por conta do término, tinha outros problemas, mas ele foi a gota d'água.

Como disse sou juvena ainda, não posso falar muito, porém, meu intuito é te ajudar um pouco espero conseguir.

Aqui é só porrada, ninguém irá passar a mão na sua cabeça, ninguém irá te ajudar a suportar esta dor. Posso lhe dizer que hoje entendo o motivo pelo qual sofri muito, me falta masculinidade, fui mimado e muito bem tratado pelas as pessoas ao meu redor, não lutei por muitas coisas na minha vida e sofri pouquíssimas derrotas, tudo isso compreendi aqui na Real, é algo muito doloroso de ver e assumir, mas é a Real.

O que tem me ajudado e muito é o seguinte: primeiro, converse na humildade com a galera, tem sim aqui ótimos conselhos, segundo e fundamental, leia Nessahan Alita (só esta atitude já vai aliviar e muito sua consciência) terceiro e último, leia e siga as sugestões do Doutrinador para lidar com o fim de um relacionamento, tudo que o Doutrinador diz se resume ao seguinte: acabou, ela morreu e está no seu passado, apague ela das redes sociais e seja radical ao não querer saber da vida dela, te falo isso por experiência, a mãe da minha ex é uma das minhas melhores amigas.

É tudo o que posso dizer, espero ter ajudado. Leia Nessahan Alita Como Lidar Com Mulheres!
Força aí, como o próprio NA diz: É no fogo do inferno da paixão que o menino vira homem e aprende a mentira do amor româtnico.
(23-05-2018, 11:06 PM)Rozyzz Escreveu: [ -> ]Pensa que enquanto tu está se martirizando ela deve estar fazendo anal giratório em vários cafas por ai kkkkkkkkkkkkkk.
Qual é rapaz, vai ficar nessa até quando? Faça um velório desse relacionamento, retira todas as experiencias e amadurecimento, e literalmente queime tudo que traz lembranças dela, ela morreu pra vc, nunca existiu na sua vida!
Caso não consiga sair do fundo do poço sozinho , marque um psicólogo, aqui o pessoal vai meter a real sem dó!


Rozyzz, foi a primeira coisa que tentei pensar dela como forma de compensar o que estava sentindo, o pior cenário possível para ver se esquecia de vez, mas é inevitável um saber da vida do outro pois de certa forma temos contatos em comum e não há como cortar completamente o contato.

Como não consigo resolver esse assunto comigo mesmo, acho que o que preciso é de doses pesadas da real pra ver se me desapego de vez.

(23-05-2018, 11:11 PM)Daredevil Escreveu: [ -> ]
(23-05-2018, 10:34 PM)Barone Escreveu: [ -> ]Tenho feito isso, mas não consigo evitar de pensar, parece involuntário mas vez ou outra me pego pensando nela e em tudo o que aconteceu, isso ainda é reforçado pelo fato dela ainda tentar contato, enviar mensagens e as vezes nos cruzamos por ai e até mesmo a tentativa de me contatar através de familiares e amigos.

Por mais que eu tente ocupar minha cabeça e me afastar, tentar esquecer, acabo voltando a esse loop de pensar nela e me sentir ora culpado, ora revoltado de forma inconsciente.

Mesmo que eu dê um tempo nos relacionamentos só preciso me livrar disso.

Então, aprenda logo de início, acabou o relacionamento, acabou o contato. Bloqueia na rede social, no celular, apaga todas as lembranças.

Se ela tenta contato com você, algo parece óbvio pra mim, ela mantém você na geladeira, você é um reserva no jogo, ou nem está escalado na partida. Ela provavelmente sabe o que você sente e quer te manter assim, respondendo as solicitações dela como se nada tivesse acontecido. Abre o olho.


(23-05-2018, 10:49 PM)Baralho Escreveu: [ -> ]Se passou de um ano do término, como relatado, sinceramente sua -ex não deve perder 1 minuto de sono por isso.

Ou talvez na verdade ela venha perdendo o sono, mas não pelo mesmo motivo do criador do tópico.

É, ela perde a noite andando a cavalo kk


Não foi bem ela que terminou comigo, foram uma série de situações e influências externas, ela não aguentou a pressão e estava deixando isso afetar nosso relacionamento, foram  até a fatídica discussão em que achamos por bem nos afastarmos, eu cumpri minha parte a risca mesmo sofrendo, me afastei pelo bem dela, pelo meu e por minha própria sanidade.

Quando a gente se conheceu o pai dela foi contra, eu lutei, enfrentei, insisti até que ele finalmente cedesse, chegamos a quase ir a vias de fato, ele aceitou mas de certa forma aumentou a pressão psicológica nela que não aguentou, e usou todas as armas que tinha pra que ela desistisse.

Pra não ficar nesse cabo de guerra achei por bem me afastar.

Talvez eu não esqueça por não conseguir me perdoar por ter feito isso, mas é hora de cair na real e esquecer, vai ser duro, mas é a realidade.

Já faz mais de um ano que estou nessa.
(23-05-2018, 11:15 PM)Albert Camus Escreveu: [ -> ]
(23-05-2018, 10:34 PM)Barone Escreveu: [ -> ]Tenho feito isso, mas não consigo evitar de pensar, parece involuntário mas vez ou outra me pego pensando nela e em tudo o que aconteceu, isso ainda é reforçado pelo fato dela ainda tentar contato, enviar mensagens e as vezes nos cruzamos por ai e até mesmo a tentativa de me contatar através de familiares e amigos.

Por mais que eu tente ocupar minha cabeça e me afastar, tentar esquecer, acabo voltando a esse loop de pensar nela e me sentir ora culpado, ora revoltado de forma inconsciente.

Mesmo que eu dê um tempo nos relacionamentos só preciso me livrar disso.

Sou juvena também. Conheço a Real tem apenas dois meses, não me livrei deste sentimento horrível que você relata, sei exatamente como se sente, tive depressão por conta do término, tinha outros problemas, mas ele foi a gota d'água.

Como disse sou juvena ainda, não posso falar muito, porém, meu intuito é te ajudar um pouco espero conseguir.

Aqui é só porrada, ninguém irá passar a mão na sua cabeça, ninguém irá te ajudar a suportar esta dor. Posso lhe dizer que hoje entendo o motivo pelo qual sofri muito, me falta masculinidade, fui mimado e muito bem tratado pelas as pessoas ao meu redor, não lutei por muitas coisas na minha vida e sofri pouquíssimas derrotas, tudo isso compreendi aqui na Real, é algo muito doloroso de ver e assumir, mas é a Real.

O que tem me ajudado e muito é o seguinte: primeiro, converse na humildade com a galera, tem sim aqui ótimos conselhos, segundo e fundamental, leia Nessahan Alita (só esta atitude já vai aliviar e muito sua consciência) terceiro e último, leia e siga as sugestões do Doutrinador para lidar com o fim de um relacionamento, tudo que o Doutrinador diz se resume ao seguinte: acabou, ela morreu e está no seu passado, apague ela das redes sociais e seja radical ao não querer saber da vida dela, te falo isso por experiência, a mãe da minha ex é uma das minhas melhores amigas.

É tudo o que posso dizer, espero ter ajudado. Leia Nessahan Alita Como Lidar Com Mulheres!
Força aí, como o próprio NA diz: É no fogo do inferno da paixão que o menino vira homem e aprende a mentira do amor româtnico.

Preciso superar isso pra poder voltar a viver mas todos os dias, dormindo ou acordado sou traído pela minha própria consciência, mesmo cortando contato ela sempre arruma um jeito de me mandar um lembrete que existe e que não me esqueceu e que se não estamos juntos é por culpa minha.

Ainda não li esse livro, vou procura-lo, obrigado pela ajuda.
Leia este tópico (clique aqui) e pra complementar veja todas as postagens desse tópico (aqui, abra os spoilers) e a vida vai voltar a fazer sentido pra você.
(23-05-2018, 11:50 PM)Ogro Escreveu: [ -> ]Leia este tópico (clique aqui) e pra complementar veja todas as postagens desse tópico (aqui, abra os spoilers) e a vida vai voltar a fazer sentido pra você.

Postou o link do meu poema?!  Yaoming Yaoming Yaoming
(24-05-2018, 12:09 AM)Libertador Escreveu: [ -> ]
(23-05-2018, 11:50 PM)Ogro Escreveu: [ -> ]Leia este tópico (clique aqui) e pra complementar veja todas as postagens desse tópico (aqui, abra os spoilers) e a vida vai voltar a fazer sentido pra você.

Postou o link do meu poema?!  Yaoming Yaoming Yaoming

Estou acordando a vizinhança rindo desse tópico do caminhão de bucetas.
Se ela terminou por causa do pai é pq nunca quis ficar com vc de verdade (como sempre, falo por experiência de vida) E pare de endeusar a sua princesa encantada... como se ela fosse o último anjo caído do céu... por isso está aí na merda achando que a vida não tem mais sentido, pq perdeu de casar e viver eternamente a felicidade numa casa com cercas brancas numa nuvem cor de rosa com uma cachoeira de arco-íris no quintal. NÃO!

No mais, enquanto não tiver uma meta de vida possível de ser feita/começada AGORA, vai ficar pensando no defunto, que era sua única fonte de prazer e realização. Homens se apaixonam por realizações, por fazer coisas, comece o quanto antes e para de punhetação mental sobre uma coisa que já acabou e não tem nada que vc possa fazer pra mudar, PASPALHO!! Está jogando a sua vida fora enquanto ela deve estar indo atrás de coisas boas para vida, enquanto vc fica aí chorando feito uma bicha. Quem era o homem da relação, vc ou ela? Quem vestia as calças? Muito provavelmente ela aceitou terminar por causa dessa sua frouxidão latente. Que mulher quer um banana chorão que não aguenta um revés na vida sem vir num fórum de internet chorar e falar o quanto está deprimido e o mundo é cruel? Como diria o doutrina, "VIRE HOMEM PORRA"!! Assuma o controle da sua vida (leia-se das suas emoções afeminadas) Ela tem que sentir a sua falta e não vc a dela. A única coisa que vc pode mudar é a sua própria vontade, entenda isso duma vez e vá fazer algo que edifique a sua existência. Chorar por um relacionamento fracassado não é uma dessas coisas, te garanto.

E além de tudo isso, mulher é o que não falta no mundo. Ache outra.
Primeira coisa depois de um término, seja ele tranquilo ou conturbado é cortar qualquer comunicação e retirar qualquer vestígio que faça lembrar da ex. Isto inclui as redes sociais também, cabe ressaltar que algumas mulheres aproveitam a fase pós relacionamento e vão justamente para as redes sociais mostrar que estão disponíveis para os machos, usam para postar indiretas para os ex-namorados com insinuações diversas. Fique imune a isto bloqueando a donzela das redes sociais.

Evite comentar aspectos de término do relacionamento, seja com parentes, seja com 'amiguinhos', seja curto e grosso, desconverse

Troque os programas com o momozim, por academia, futebol, airsoft, corrida, isso aí vai agregar valor.

Aproveite a fase de solteiro para investir em seu DESENVOLVIMENTO PESSOAL, trace metas de curtíssimo, curto, médio e longo prazo, ficar revoltado ou se vitimizar não vai te levar a lugar nenhum.

... Quando a gente se conheceu o pai dela foi contra, eu lutei, enfrentei, insisti até que ele finalmente cedesse
Voce quer relacionamento sério mas o pai da menina é contra, claro que isso está fadado a dar errado ... o único lugar onde isso dá certo é em novela.

Leia os livros do Nessahan Alita para ter uma base assimilar os macetes do profano feminino ... o resto e com você!
(23-05-2018, 09:01 PM)Barone Escreveu: [ -> ]Como superar o fim de um relacionamento que você deu tudo de si, enfrentou tudo e todos para que desse certo, acreditou nas promessas e no "amor"e no final tudo mudou tão bruscamente pra pior resultando no fim?

Você realmente acreditou que se desse tudo de si iria dar tudo certo? Cara aprende uma coisa:

Você deveria entrar no relacionamento sabendo que ele vai acabar. A mulher não liga se você se esforçou, isso para ela é sua obrigação. Você não deveria acreditar em promessas de mulher. Elas baseiam a realidade em seu estado emocional, ela pode dizer que sente amor verdadeiro por você (é um estado emocional), mas depois de um tempo isso muda por algum motivo que ela desconhece, ai ela pensa "se não sinto mais aquilo então não era amor verdadeiro, pois, amor verdadeiro duraria para sempre", isso faz com que ela esqueça TUDO o que você fez num piscar de olhos.

Para esquecer esse relacionamento basta entender que você se comportou da pior maneira possível, acreditou em tudo que faz um relacionamento dar errado e colheu as consequências (término).
Enquanto você está chorando,ela está fazendo anal giratorio,pense nisso
Páginas: 1 2