Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Água fervendo e marteladas: o homem abusado pela parceira
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Este tópico é pra postar notícias que vão parar nas páginas policiais, tipo crimes passionais de manginas, notícias da sacanagem feminina em geral e outras polêmicas envolvendo mulheres. Qualquer um pode postar aqui, postem notícias dos seus respectivos estados...

[Image: frases_gil_gomes.jpg]
[Image: hqdefault.jpg]
Marcos Fábio Zeitunsian, inspetor de segurança. Apelido: alemão. Ele é o amante da professora de português Eliana Barreto. Os dois têm 46 anos.


Delegado: Como você a conheceu?
Marcos Fábio: Ela tava no carro do lado. Eu olhei. Ela olhou, deu um sorriso e daí pedi para ela encostar um pouquinho mais à frente. Encostou e começamos a conversar. A gente se conheceu ali.

Esse primeiro encontro aconteceu 13 anos atrás, na Zona Norte da capital paulista. Nessa época, Eliana morava em São Paulo e já era casada com Luiz Eduardo de Almeida Barreto.

“A gente teve um relacionamentozinho curto naquela ocasião. E aí ela foi para o interior. Aparecida. E aí, a gente perdeu o contato”, conta Marcos Fábio.

Em Aparecida, Eliana e o marido criaram o filho e a filha, que hoje tem 17 e 14 anos. Atualmente, ela dava aula em duas escolas. Luiz Eduardo, 49 anos, ficava com a família aos sábados e domingos. Durante a semana, ele trabalhava na capital.

“Era um diretor comercial de uma empresa de informática muito conceituada, que desenvolve aplicativos para várias empresas. Ganhava muito bem e estava muito bem de vida”, diz Anderson Gianpaoli, delegado.

A professora Eliana morava em uma casa de classe média com o marido e o casal de filhos adolescentes. Segundo os parentes, ela era muito bem tratada pelo marido Luiz Eduardo. Recentemente, ganhou de presente um carro importado no valor de R$ 120 mil e fazia viagens de férias para os Estados Unidos com a família.

“O que ela gostava realmente era de ter uma vida de madame, ou seja, não trabalhar”, diz Jorge Carrasco, delegado.

A reviravolta na vida da professora começou há dois anos, quando ela reencontrou o antigo amante em uma rede social.

Delegado: Você ia lá para Aparecida? Ela vinha para cá?
Marcos Fábio: Eu ia pra lá.


O amante conta que Eliana queria se separar do marido, mas...
“Todo mundo falava para ela: "olha, conheço muito bem ele. Se separar, ele vai te fazer da vida um inferno”, conta Marcos Fábio.

Segundo Marcos Fábio, ele e a professora encontraram uma solução há um ano: matar o marido de Eliana.

Delgado: A ideia foi sua ou foi dela?
Marcos Fábio: A ideia foi em conjunto. Diz que ele era muito violento, tanto com ela quanto com as crianças.


“É uma mentira que ela está tentando se desculpar, mas não tem o que desculpar. Ela fez uma barbaridade”, diz Celso de Almeida, tio de Luiz Eduardo.

Para executar o plano, Marcos Fábio diz que primeiro falou com um homem chamado Eduardo, que se comprometeu a encontrar um pistoleiro. A polícia ainda não identificou esse Eduardo.

“Eu tinha passado para o Eduardo que a vítima tava batendo na mulher, batendo nas crianças. E ele chegou e falou: "meu, se eu falar isso aí, ninguém vai querer", conta Marcos Fábio.

Para cometer o crime, o pistoleiro teria que ter um motivo mais forte. Alegar que a vítima agredia a própria família seria pouco. A saída foi inventar uma história para o assassino.

Eliezer Aragão da Silva, conhecido como Carioca estava em liberdade condicional: tinha saído da cadeia no mês passado, depois de cumprir 17 anos por latrocínio, o roubo seguido de morte. Marcos Fábio mentiu para o pistoleiro, dizendo que tinha uma filha de sete anos e que ela tinha sido abusada por Luiz Eduardo, que seria um pedófilo.

Marcos Fábio: Esse próprio Eduardo, ele falou: 'fala que ele é pedófilo'. Então, ele criou uma história, passou pro Carioca. Pro Carioca...
Delegado: Comprar a ideia?
Marcos Fábio: Comprar a ideia.
Delgado: Quanto foi pago?
Marcos Fábio: Foi R$ 5 mil.


Segunda-feira, dia primeiro deste mês. Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini: uma área nobre de São Paulo, com muitos escritórios e bancos. Luiz Eduardo trabalhava na região. No celular do pistoleiro Eliezer, fotos do diretor comercial, para não ter engano. Segundo Marcos Fábio, foi a professora quem pagou para matar o marido, com quem foi casada por 24 anos. E ela teria feito mais.

Delegado: Como você fez o levantamento do local onde o Luiz trabalhava?
Marcos Fábio: Ela que me passou todas as informações.
Delegado: E as fotos que foram mandadas do Luiz para o celular do Eliezer? Foi você que mandou?
Marcos Fábio: Sim.
Delegado: E quem te deu essas fotos?
Marcos Fábio: Ela.


Marco Fábio e o pistoleiro se encontraram pouco antes do crime, por volta das 15h30.

Marcos Fábio: Ele disse que tava meio atrapalhado, não sabia exatamente onde era.
Delegado: E você chegou a ver o Luiz?
Marcos Fábio: Sim.
Delegado: Aí, você apontou quem era o Luiz?
Marcos Fábio: Só falei para ele: "nossa, ele tá vindo ali."
Delegado: Tá. E aí, você foi embora?
Marcos Fábio: Fui embora.


A câmera de segurança de uma padaria gravou o assassinato. Luiz Eduardo estava com um amigo. Eliezer simulou um roubo e atirou três vezes no marido da professora. Ao ser preso, logo depois do crime, ele ainda pensava que a vítima fosse um pedófilo.

Fantástico: Depois que o Eliezer, o assassino, descobriu a verdade, qual foi a reação dele?
Jorge Carrasco, delegado: Ele ficou bem contrariado, bem nervoso a respeito.

Eliezer contou à polícia que Marcos Fábio era o mandante, e dois dias depois do assassinato, ele também foi preso.
Foi quando o inspetor de segurança prestou depoimento, abrindo o jogo para o delegado.
Delegado: Está arrependido?
Marcos Fábio: Demais.
Delegado: O que te motivou então a cometer essa atrocidade?
Marcos Fábio: É o fato de querer estar com ela.
Delegado: Você a ama?
Marcos Fábio: A amo.
Delegado: A intenção não era o dinheiro?
Marcos Fábio: Nunca foi.
Delegado: A intenção era ficarem juntos?
Marcos Fábio: Ficarmos juntos.


Para a polícia, o real motivo do crime foi o seguro de vida do diretor comercial, de R$ 500 mil. O dinheiro serviria para abrir uma sorveteria em um shopping para o amante da professora. Quando chegou à delegacia, primeiro Eliana disse que Marcos Fábio era apenas um amigo. O delegado pressiona.

Delegado: E o fato dele falar que você deu 5 pau e depositou na conta dele para ele contratar um cara para matar o seu marido? Caiu a casa. Marcos, verdade ou não?
Mas o que fez a professora confessar o crime foi descobrir que o amante tinha outras mulheres.

“Ela não tinha a ideia de que o Marcos era um galanteador, que tinha uma noiva, que tinha algumas namoradas. Foi quando ela riu e disse: ‘olha no que eu fui me meter. E eu que imaginava que ele era fiel a mim’, conta Anderson Gianpaoli, delegado.

Em depoimento, ela ainda disse que o assassinato do marido seria uma forma de evitar o sofrimento dele com a separação. O Fantástico pediu para que Eliana desse uma entrevista, mas ela se recusou. A professora e o amante estão presos e podem ser condenados a 30 anos de cadeia.

“Acabou com todo mundo. Toda família. Inclusive a própria família dela, que está hoje sofrendo. Todo mundo passando por essa coisa muito triste, muito dolorosa”, conta Celso de Almeida, tio de Luiz Eduardo.



FONTE: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2...utivo.html

------------------------------------------------------------


RESUMO DA HISTÓRIA:



- Insatisfeita com a sua vida calma e rotineira de madame com seu macho provedor decidiu aventurar-se com o cafa

- Se apaixona pelo cafa e decide que merece ser "feliz"

- Teve a brilhante idéia de matar o marido pois não queria passar pelos "aborrecimentos" de uma separação (e ainda ganharia um bônus de R$ 500 mil por isso)

- Contrata um pistoleiro e o engana dizendo que o marido era pedófilo

- Descobriu que o cafa não era fiel á assassina

- Joga a merda no ventilador e confessa o crime

- Curiosamente, o mais """"""inocente"""""" na história é o pistoleiro.

- Casa que é totoso.
Adolescente vende moto da mãe para comprar arma e diz que queria atirar em fantasmas

[Image: images?q=tbn:ANd9GcTb2vr_qGU7m-4Z2L3ucxI...iz3_Ppsw6w]

Outro menor de 17 anos, que também foi apreendido, negou ter trocado a arma pela motocicleta e afirmou ter comprado a moto. Segundo policiais, o menor tem 13 passagens pela justiça

[Image: 412335890-menor.jpg]

Um adolescente de 15 anos suspeito de trocar a moto da mãe por uma arma acabou apreendido na última quinta-feira (02), no bairro das Laranjeiras, na Serra. O jovem disse que queria atirar em fantasmas.

Outro menor de 17 anos, que também foi apreendido, negou ter trocado a arma pela motocicleta e afirmou ter comprado a moto.

O jovem de 15 anos foi irônico e disse que tinha um motivo da trocar a arma. “Pra atirar em fantasma”.

Para a polícia, o adolescente disse que usaria a arma para se defender. O garoto foi detido em casa, logo depois da polícia encontrar o outro menor suspeito de ter fornecido a arma.

Segundo os policiais, o menor de 17 anos tem 13 passagens pela polícia só na Delegacia da Serra.

Ainda de acordo com a polícia, a troca teria acontecido no início da semana. Os dois foram detidos na região da Grande Jacaraípe, na Serra, e encaminhados pra a Delegacia Regional do município.

http://www.folhavitoria.com.br/policia/n...asmas.html
Jovem acusada de aliciar menores é presa com tornozeleira eletrônica no HUes

Inglid Pereira Pardinho, de 19 anos, também é acusada de tráfico de drogas

[Image: __pli120715na208_min_ada-3909657.jpg]

Quatro adolescentes foram apreendidos e uma jovem de 19 anos foi presa na manhã deste domingo (12), após dois dos menores, armados, roubarem uma motoneta, em Laranjeiras Velha, na Serra.

Ao serem abordados, os menores, de 14 e 15 anos, ainda tentaram fugir, colidindo com o veículo em um poste.

Após serem apreendidos, uma testemunha disse à PM que os dois tinham envolvimento com o tráfico de drogas em uma boca de fumo em Jardim Carapina.

Os policiais, então, seguiram até o local e, na residência, encontraram mais dois menores, de 15 e 14 anos, e Inglid Pereira Pardinho, de 19 anos.

Na casa, a PM encontrou 28 buchas de maconha, 15 pinos de cocaína e uma arma caseira calibre 12.

Inglid usava uma tornozeleira eletrônica, pois já havia sido presa por tráfico de drogas e aliciamento de menores. As drogas e armas foram encaminhadas, junto com os detidos, para o DPJ da Serra.

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/...onica.html
Homem destrói carro e casa da ex-mulher em dia de fúria no HUes

13/07/2015

[Image: filmes_antigos_17.jpg]

A família da mulher disse que o relacionamento da universitária, 27 anos, com o motorista sempre foi conturbado e marcado por idas e vindas. Há três meses os dois estavam separados

Um motorista do Governo do Estado teve um ataque de fúria, destruiu a casa da ex-mulher e jogou o veículo dela contra o muro da residência em Barcelona, na Serra, neste domingo (12). O irmão da vítima disse que o suspeito chegou ao local com um carro oficial do governo. A polícia foi chamada, mas o suspeito fugiu.

A família da mulher disse que o relacionamento da universitária, 27 anos, com o motorista sempre foi conturbado e marcado por idas e vindas. Há três meses os dois estavam separados.

[Image: img_20150713_wa0020-3910015.jpg]
[Image: img_20150713_wa0018-3910013.jpg]
[Image: img_20150713_wa0023-3910018.jpg][Image: img_20150713_wa0000-3910061.jpg]

Neste domingo, o homem foi ao local tentar uma reconciliação, mas a universitária não aceitou. O irmão da universitária, que não quis se identificar, relatou que o ex-cunhado ficou nervoso e começou a destruir os eletrodomésticos e móveis da casa.

Segundo o irmão da vítima, o motorista quebrou uma mesa de mármore, jogou uma televisão e um computador do segundo andar e revirou toda a casa.

Em seguida, de acordo com a família, o suspeito destruiu os vidros do carro da ex-mulher e jogou o veículo contra o muro da casa. A Polícia Militar foi chamada, mas quando chegou ao local, o suspeito havia fugido.

A família da universitária relatou à reportagem que o suspeito é motorista do Governo do Estado e ficava à disposição do Palácio Anchieta. O irmão da ex-mulher disse que o ex-cunhado estava com o carro oficial.

Governo do Estado

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Governo (SEG) informou que o motorista em questão tem autorização especial para ficar com o veículo oficial porque transporta os servidores que encerram as atividades após às 22 horas, e ele inicia as atividades antes das 06 horas da manhã.

Em relação ao evento, a SEG esclarece que o servidor estava utilizando o veículo pessoal. O veículo oficial estava na garagem da casa dele sem qualquer avaria. Mesmo assim, a SEG determinou o recolhimento. A SEG informou que o caso será avaliado, mas que o ato pessoal não incide sobre o trabalho, não havendo fato que desabone a conduta profissional do homem.

Fonte: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/...serra.html
Povo cria grupo no WhatsApp para prender bandidos

http://www.folhavitoria.com.br/videos/20...didos.html
É, acabei de crer que aqui no HUES tem muita gente lucrando alto com putaria, manginisse e promiscuidade. Vejam o forte espírito empreendedor da mulher capixaba:

No HUes, há oferta de e sexo em bares e até dentro de shoppings


[Image: 435249043-ana-julia-gp.jpg]

Em bares, boates, restaurantes, e até mesmo em shoppings. Esses são alguns dos lugares que agenciadoras estão oferecendo garotas de programas para clientes em  municípios da Grande Vitória. Elas levam as fotos das garotas que agenciam em books fotográficos, que podem ser impressos e também em celulares.

Essas meninas que estão começando, na maioria das vezes, recebem indicação de uma amiga, que já trabalha com a agenciadora. Ela conversa pessoalmente com
a agenciadora, como numa entrevista. “A agenciadora quer ver como a menina é. Se for aprovada, a menina manda as fotos”, explicou uma profissional do sexo, de 25
anos.

GAROTA DE PROGRAMA
“Desde o início queria ser cafetina”

Uma garota de programa, de 28 anos, que também já trabalhou como agenciadora, conversou com a reportagem de A Tribuna.

Como e quando você começou a trabalhar como garota de programa?
Foi há 10 anos, comecei por indicação de uma amiga. Eu tinha agenciadora na época e aprendi muito. Ela me ensinou até como atender o telefone. Fui guardando os ensinamentos dela para quando eu quisesse trabalhar sozinha. Fiquei com agenciadora por um tempo e depois, quando já tinha minha clientela fixa, fui trabalhar sozinha. Mas acabei voltando para outra cafetina.

E você já agenciou?
Sim, mas foi por pouco tempo porque fui presa. Achei melhor não mexer mais com agenciamento e fiquei só sendo garota de programa mesmo. Era perigoso. Mas desde o início queria ser cafetina. Só que vi que o risco não valia a pena.

E como era?
A minha tinha uma agência mesmo, era uma casa que funcionava como escritório. Ela não tinha book, ela indicava os sites para a gente colocar as fotos. Ela fazia a
negociação para gente e dava o local do encontro. Ela também levava a gente para os encontros.

Já passou por alguma situação de perigo com agenciadora?
Eu não, mas conheço uma garota que foi até ameaçada, teve que sair do Estado. Tem agenciadora que explora a gente.

Você ganhava mais quando trabalhava para agenciadora?
Sim, cheguei a ganhar quase R$5 mil por mês. A agenciadora tem as manhas dela, sabe negociar, tem muitos contatos. Mas achei que era melhor trabalhar sozinha

Garota siliconada tem cachê maior

As garotas de programas que possuem implantes de silicone têm um valor diferencial no mercado da prostituição, tanto as que trabalham com agenciadoras, quanto
aquelas que atuam por conta própria. A informação é de profissionais que trabalham no ramo.
“Uma mulher que coloca silicone, seja nos seios ou no bumbum, ela quer o cachê maior, e acaba sendo mais valorizada até mesmo pela agenciadora. É claro que ela
precisa ter um conjunto bonito, um rosto bonito e o corpo todo bacana”, disse uma garota de programa, de 28 anos.
Uma jovem, de 26 anos, disse que as garotas de programas mais novas, também são mais valorizadas.
“Carne nova é muito valorizada. Isso até uns 25 anos, depois a clientela cai um pouco. Acho que é uma preferência dos clientes. Meu cachê quando eu tinha 23 anos era de R$ 250. Hoje é em média R$ 200”.
Ela afirmou que começou a se prostituir com 23 anos, por indicação de uma amiga. “Fazia faculdade, mas o dinheiro não dava”.

Negociações até pelo WhatsApp

As negociações de garotas de programas entre a agenciadora e os clientes podem acontecer de diversas maneiras, de acordo com as profissionais do sexo que foram
ouvidas pela reportagem de A Tribuna na última semana. Entre elas, uma que está sendo usada com frequência é a negociação pelo celular, através do WhatsApp.
Segundo uma garota de programa, de 25 anos, que preferiu não ser identificada, nesses casos, o primeiro contato entre o cliente e a cafetina é feito através de indicações de outros clientes.
“Tem homem que não quer ter o contato direto com a agenciadora e tem algum amigo que já é cliente da cafetina. Aí, acontece a indicação e a agenciadora manda as fotos das meninas pelo WhatsApp, para que ele possa escolher”, afirmou. Após a escolha, o local e o horário do programa também são marcados pelo aplicativo, assim como o valor do cachê da garota. “Mas cada agenciadora trabalha de uma forma. E se a garota não estiver disponível para o dia que o cliente quiser, ele escolhe outra”.
A jovem afirmou que os bares e restaurantes mais frequentados por agenciadoras ficam localizados em bairros nobres. “Elas vão para os estabelecimentos que os frequentadores possuem um poder aquisitivo maior. Há muitos bares na Praia do Canto que são lugares de agenciamentos. Até mesmo porque lá os bares são movimentados e existem muitos hotéis no entorno”, destacou.
Ela afirmou que quando começou a se prostituir, há cerca de cinco anos, também trabalhava com agenciadora. Hoje, a garota de programa trabalha por conta própria, fazendo anúncios em sites.
“Fui por indicação. Uma pessoa que fazia e que eu conhecia me indicou. Mas eu fiquei em books por pouco tempo. Fui logo trabalhar em boates e comecei a colocar
anúncios na internet”, relatou.
A garota de programa destacou que a comissão da agenciadora pode ser de 50% em cima do valor do programa ou até mais.
“Tem casos que o programa custa R$ 300 e a garota de programa acaba ficando só com R$ 100. As agenciadoras que eu conheço não trabalham em outra profissão, só
fazem isso mesmo”.
E completou: “Se a pessoa não quer se expor, ajuda bastante. Mas o contra é que a agenciadora fica com grande parte do valor do programa”.

Marinheiros são alvos preferidos

Os alvos preferidos de agenciadoras de garotas de programa que agem na Grande Vitória são turistas e marinheiros que chegam ao Estado a trabalho. Eles são abordados quando estão em restaurantes, shoppings e bares.
A reportagem de A Tribuna recebeu uma denúncia de uma fonte do jornal, que afirmou que viu uma mulher abordando marinheiros, em um restaurante, no centro de Vila Velha, no dia em que acontecia uma formatura na Marinha.
Segundo a testemunha, a mulher sentou numa mesa perto de onde estavam vários marinheiros e começou a mostrar fotos de garotas para os rapazes. Assim que eles
saíram, a testemunha se aproximou da mulher, alegando que tinha um tio que era marinheiro.
A mulher deu seu número de telefone para a testemunha e convidou a garota para ir a uma festa, que foi feita por marinheiros, na Praia de Itaparica, em Vila Velha.
Segundo um taxista, de 35 anos, essa festa acontece sempre que os marinheiros chegam ao Estado, em dois quiosques da praia. “Isso acontece bastante. Alguns marinheiros já conhecem agenciadoras e entram em contato com elas, para que elas levem as garotas de programa para a festa”, disse.
A testemunha, que viu a conversa entre a mulher e os marinheiros, repassou o telefone da agenciadora para a reportagem, que fez o contato com a mulher, passando-se pela menina que ela tinha encontrado no bar dias antes.
A conversa pelo telefone durou cerca de 30 minutos, mas a mulher não entregou ser agenciadora. Ela afirmou que frequenta festas da Marinha apenas para se divertir e
que gosta da companhia de marinheiros porque os rapazes são divertidos.

Diálogo com agenciadora

REPÓRTER :
Como foi a festa?

AGENCIADORA:
Eu não fui, mas as
meninas foram e se divertiram.

REPÓRTER:
Pois é. Acabei de terminar meu namoro, poderia ter ido.

AGENCIADORA:
Parece que mês que vem vai atracar outro navio e vai ter outra festa. Eu te falo e a gente vai. Sempre tem churrasco.

REPÓRTER:
Você sempre vai?

AGENCIADORA:
Sim. É divertido.

REPÓRTER :
Ma s eu estou sem dinheiro no momento. Pensando até em parar a faculdade. Está difícil pagar as contas nessa crise.

AGENCIADORA:
Ma s não precisa de dinheiro. Talvez você conhece um rapaz legal para ficar lá.

REPÓRTER:
Será que eles pagam? Estou pensando até em cobrar. Você sabe como me ajudar?

AGENCIADORA :
Não sei. Só vou para me divertir mesmo. Mas lá você conversa com o rapaz e negocia.

REPÓRTER :
Fico com vergonha.

AGENCIADORA:
Mas eu tenho sua foto do WhatsApp. Qualquer coisa te ligo e a gente vai conversando.

Comissão para taxistas com book

As agenciadoras de garotas de programa contam com ajuda para oferecer as meninas para clientes. Uma dessas ajudas é de taxistas. “Alguns taxistas carregam o book
no táxi e oferecem para os homens que chegam de fora do Estado”, revelou uma jovem, de 25 anos.
A reportagem de A Tribuna conversou com um taxista, de 35 anos, que revelou que conhece a prática. “Geralmente o próprio cliente quando chega à cidade e entra no carro pergunta onde ele pode se divertir, encontrar garotas. E alguns taxistas carregam books com as fotos das garotas, que são fornecidos pela agenciadora”.
Segundo ele, o cliente escolhe a menina e o próprio taxista é responsável por ligar para a agenciadora e marcar o encontro.
“Ele não dá o telefone da agenciadora para o cliente porque ele quer garantir a comissão, que pode chegar a 100% em cima do valor do programa. O taxista faz a negociação diretamente com a agenciadora e leva o cliente ao local marcado. Depois, recebe o dinheiro”.
Os taxistas também têm a prática de levar os clientes direto para uma boate que trabalha com garotas de programa. “O taxista indica uma boate para o cliente e leva ele até o local. Como pagamento, o taxista recebe da boate o valor da entrada que o cliente pagou ao estabelecimento. Faço isso há muito tempo”, revelou o taxista.
Motoqueiro Fantasma faz justiça em Teresina

[Image: motoqueiro_fantasma.jpg]

Um motoqueiro, que a polícia não conseguiu até agora descobrir a identidade, começou desde o dia cinco deste mês, a assumir o papel de justiceiro em Teresina, Piauí.

Ele só aparece durante a noite numa moto possante, prende assaltantes, evita arrombamentos e, por último, matou um bandido em um posto de gasolina.

Ele vem sendo elogiado em Teresina por ter correspondido aos anseios populares mais imediatos, que é o combate ao crime com mais rigidez.

Muito se tem especulado sobre a identidade do motoqueiro fantasma. Alguns dizem que ele é estudante de direito e outros que seria um policial militar.

O certo é que o justiceiro tem dado sorte e sempre aparece para evitar crimes contra a população indefesa.

Polícia nega ação

A Polícia Militar do Piauí nega a existência de um motoqueiro fantasma que esteja fazendo justiça com as próprias mãos em Teresina. A história está circulando na internet desde a morte de um homem que tentou assaltar um posto de gasolina na avenida União, zona Norte da Capital, no último dia 05.

Nas redes sociais, os usuários elogiam as ações criminosas do homem sem identificação que sai pelas ruas de Teresina durante a noite em uma moto prendendo assaltantes, evitando arrombamentos e matando bandido.

[Image: comentariosdedentro11436883079.jpg]

A Polícia Militar do Estado afirmou, através da assessoria de imprensa, que a PM não reconhece o fato e que não existe desconhecidos evitando crimes em Teresina. “Isso é só mais uma daquelas histórias que aparecem na internet e vira meme, aí todo mundo compartilha”, esclareceu o Major Etevaldo.

Sobre a morte do assaltante no posto da avenida União, a assessoria disse que a polícia ainda não sabe quem foi o autor dos disparos que matou o homem, mas que, provavelmente, teria sido um segurança particular armado que, para evitar a ação dos bandidos, atirou contra o homem que morreu no local.

----------

Será que é mentira mesmo ou a polícia está tentando abafar o caso? Essa história me fez lembrar do lance do Kira, de Death Note, sendo comentado nas redes sociais.
Isso é mentira

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
(15-07-2015, 05:46 PM)mafioso Escreveu: [ -> ]Isso é mentira

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Eu quero crer que tenha acontecido o crime de fato, mas a polícia não teve como confirmar quem matou e está negando a existência do motoqueiro para evitar maiores repercussões do caso. De qualquer forma, pode acontecer de alguém se empolgar e assumir a identidade do motoqueiro, poderia até mesmo surgir uma gangue de motoqueiros fantasmas justiceiros em algum lugar.
Transexual furta bicicleta pra ficar com marido na cadeia, e é amarrado em poste

[Image: 1_trans3-3913486.jpg]

 16/07/2015 - 18h25 - Atualizado em 16/07/2015 - 18h36

Scarlet afirmou que furtou pois queria encontrar o marido dela, preso desde o ano passado em um presídio em Viana

O amor que sente pelo companheiro, detido no Presídio de Segurança Média de Viana I, fez com que Marcelo Vander Lúcio Ferreira Filho, conhecido como Scarlet Venturiny, 20 anos, cometesse um crime na manhã desta quinta-feira (16), em Vila Velha.

Scarlet, que é transexual, furtou a bicicleta de um homem na avenida Santa Leopoldina, próximo ao prédio da prefeitura, por um único motivo: ser presa e reencontrar o amor da vida dela.

Populares que viram o crime conseguiram detê-la e a amarraram a um poste até a chegada da polícia.

A vítima do furto havia parado a bicicleta em frente a uma lan house para tirar cópias de documentos. Poucos minutos depois, o homem avistou uma pessoa fugindo com sua bicicleta e gritou por ajuda. A acusada afirma que foi agredida. "Eles me chutaram, me agrediram, fiquei até com escoriações", disse.

[Image: 1_trans2-3913523.jpg]

Enquanto aguardava a chegada das viaturas amarrada ao poste, Scarlet ainda fumou um cigarro de maconha.

Ela foi encaminhada para o DPJ de Vila Velha e confessou o crime. Scarlet afirmou estar aliviada, pois iria finalmente encontrar o companheiro. "Nós nos conhecemos na prisão e desde que fui solta quero voltar pra ele", afirmou.

Ela também já foi presa outras quatro vezes, inclusive por furtar uma delegada dentro de uma delegacia, em Vitória. Sem demonstrar arrependimento, Scarlet reconhece que já cometeu muitos crimes, mas afirma que faria de tudo para ficar com o marido.

"Eu prefiro a liberdade, mas sozinha, não. Pra ficar perto do meu marido vale a pena voltar para a prisão".

Ela foi autuada por furto e, como não pagou a fiança, será encaminhada para o Centro de Detenção Provisória de Viana (CDP). A bicicleta foi recuperada e devolvida ao dono.
Ala para homossexuais

De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça, o Presídio de Segurança Média I, em Viana, tem um espaço reservado apenas para presos homossexuais. Scarlet contou que foi neste local que ela conheceu o companheiro, que é gay.

Por amor

Por que você furtou a bicicleta?

Eu queria voltar para a prisão pois o meu marido está preso. Tudo o que eu fiz foi por amor.

Você ficou com medo de ser linchada?

A gente que é profissional do sexo está sempre sujeito a isso. Eu esperava pelo menos sair viva.

Após ser amarrada ao poste, você fumou um cigarro esperando os policiais?

Não foi cigarro, foi maconha mesmo. Eu ainda não tinha sido presa, estava com todos os meus direitos garantidos. Estava aproveitando os últimos minutos de liberdade preciosa.

Você já foi presa outras vezes?

Fui presa quatro vezes e tenho nove ocorrências. A última prisão foi por ter furtado uma delegada dentro de uma delegacia em Vitória.

Você não prefere a liberdade?

Prefiro sim, mas sozinha, não. Pra ficar perto do meu marido vale a pena voltar para a prisão.

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/...velha.html
Polêmica: Mulher que matou o pai e bebeu o sangue dele bota a culpa em estupro

[Image: AmEjLLj16_KQ8WU-hZ8sA4QL3jSes2YBSfBdt1POMiJk.jpg]

De acordo com a jovem, o crime aconteceu porque ela teria sido estuprada pelo pai. Nas imagens, Rosângela conta como o crime aconteceu

Uma jovem de 22 anos foi presa por matar o pai na última quarta-feira (15), na Paraíba. Em um vídeo, compartilhado nas redes sociais, Rosângela dos Santos de Aguiar confessa o crime, conta como fez e diz ainda que bebeu o sangue da vítima: "era docinho".

De acordo com a jovem, o crime aconteceu porque ela teria sido estuprada pelo pai. Nas imagens, Rosângela conta como o crime aconteceu. "Cheguei, disse bença mãe. Te amo muito, sei que nunca mais vou ver a senhora". Depois, ela teria encontrado o pai, ferido a vítima com uma faca e o executado a tiros.

[Image: filha-mata-pai-e1437061274285-231x300-231x300.jpg]

Em entrevista à TV Portalmidia, a acusada disse que matou o pai por vingança. Ela afirmou que havia sido estrupada pelo mesmo, quando tinha entre seis e sete anos, e que a sua mãe tinha presenciado uma das vezes que foi abusada, mas não fez nada para punir o esposo.

Além dela, também foram presos dois homens e uma menor de idade. Com eles, a polícia também apreendeu dois revólveres, um punhal, várias pedras de crack pontas para a comercialização, celulares e dinheiro.

[Image: AhR3GwnEY97hy5_de0VztTQ9JCBDMd8UE_2mZaEh...00x169.jpg]

Essa é a versão dela, pois morto não fala. Agora é a palavra dela contra a de um homem morto, que não pode se defender.
(20-07-2015, 09:08 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: [ -> ]Polêmica: Mulher que matou o pai e bebeu o sangue dele bota a culpa em estupro

[Image: AmEjLLj16_KQ8WU-hZ8sA4QL3jSes2YBSfBdt1POMiJk.jpg]

De acordo com a jovem, o crime aconteceu porque ela teria sido estuprada pelo pai. Nas imagens, Rosângela conta como o crime aconteceu

Uma jovem de 22 anos foi presa por matar o pai na última quarta-feira (15), na Paraíba. Em um vídeo, compartilhado nas redes sociais, Rosângela dos Santos de Aguiar confessa o crime, conta como fez e diz ainda que bebeu o sangue da vítima: "era docinho".

De acordo com a jovem, o crime aconteceu porque ela teria sido estuprada pelo pai. Nas imagens, Rosângela conta como o crime aconteceu. "Cheguei, disse bença mãe. Te amo muito, sei que nunca mais vou ver a senhora". Depois, ela teria encontrado o pai, ferido a vítima com uma faca e o executado a tiros.

[Image: filha-mata-pai-e1437061274285-231x300-231x300.jpg]

Em entrevista à TV Portalmidia, a acusada disse que matou o pai por vingança. Ela afirmou que havia sido estrupada pelo mesmo, quando tinha entre seis e sete anos, e que a sua mãe tinha presenciado uma das vezes que foi abusada, mas não fez nada para punir o esposo.

Além dela, também foram presos dois homens e uma menor de idade. Com eles, a polícia também apreendeu dois revólveres, um punhal, várias pedras de crack pontas para a comercialização, celulares e dinheiro.

[Image: AhR3GwnEY97hy5_de0VztTQ9JCBDMd8UE_2mZaEh...00x169.jpg]

Essa é a versão dela, pois morto não fala. Agora é a palavra dela contra a de um homem morto, que não pode se defender.

Se é assim, por que não matou a mãe também, se ela presenciou o abuso e não ajudou?

Caso macabro..... Que Deus tenha piedade da alma dessa mulher.
Agente penitenciário confirma canibalismo em presídio de Pedrinhas

[Image: images?q=tbn:ANd9GcRUQ7krBUgiGMwGDYuvod5...ZdefG2GFEQ]

18/07/2015

No mês passado, um servidor público maranhense informou que houve, no mínimo, dois casos de canibalismo dentro do  Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Segundo o relato, dois presos foram mortos em um “ritual macabro”  feito por detentos da facção criminosa ADM (Anjos da Morte). “Eles são loucos, psicopatas. Não existe uma lógica no diálogo com eles”, descreveu o agente de inteligência.

A primeira vítima, de acordo com o depoimento, foi o detendo Ronalton Rabelo, de 33 anos, preso por assalto. Ele havia conseguido um alvará de soltura em 11 de abril de 2013. Quando seu advogado chegou no presídio para busca-lo, foi informado pela administração que Rabelo estava desaparecido há 10 dias. Até hoje, o inquérito da Polícia Civil do Maranhão não concluiu nada sobre o caso.

“Ele foi desossado. Foram cortados os pés, as mãos, cada membro. Foram tiradas as vísceras, coração. Os informantes disseram que ele foi morto na quadra de banho de sol e seus pedaços foram colocados em sacolas e distribuídos. Foi cozinhado na água com sal para evitar o odor e alguns órgãos foram comidos em rituais dessa facção, da ADM, Anjos da Morte, como rins, fígado, coração. O restante foi dispensado no lixo”.  Disse o agente de inteligência  à CPI.

A segunda vítima de canibalismo, segundo o agente, foi o detento Rafael Libório, de 23 anos. Preso por homicídio qualificado, Libório sumiu dentro de Pedrinhas em 8 de agosto de 2014. Quatro dias depois, o corpo foi encontrado em pedaços dentro de um saco plástico enterrado numa cela do presídio. O agente de inteligência, que participou das buscas pelo preso, contou à CPI o que fez quando foi informado que Libório havia sido vítima de canibalismo: “Fomos imediatamente, isso já era tarde da noite, para os baldes de lixo. Procuramos e achamos da forma como tinham descrito o outro (Rabelo). Do mesmo jeito. Desossado. Não achamos o crânio. Achamos o couro cabeludo da cabeça, mas não achamos o crânio e a pele do rosto. Achamos os pés, os órgãos genitais. E não estavam fedendo, o que nos induz que foi feito o mesmo procedimento de cozinhar com água e sal”. O servidor entregou aos deputados da CPI seis fotos de pedaços do corpo de Libório.

O agente disse no depoimento, que outros funcionários do setor de inteligência também receberam informações de que Rabelo e Libório foram vítimas de canibalismo. Relatou que os principais informantes são os presos do presídio. “Não há possibilidade nenhuma de se controlar o sistema penitenciário sem informantes lá dentro”. E diz que, “para evitar escândalos”, os casos foram abafados pelo secretário de Justiça e Administração Penitenciária da época, Sebastião Uchoa. A CPI da Câmara pretende pedir o indiciamento de Uchoa por omissão.

No depoimento do agente, o juiz Edmar Fernando Mendonça, disse que só a partir de 2014 começou a ser feito o levantamento das mortes nos presídios do Maranhão. “Tivemos a decapitação de 2002. Depois, tivemos rebelião e decapitação em 2009, 2011 e 2013. Se o senhor procurar algum inquérito policial concluído desse período, não vai encontrar nenhum, mas nenhum. Parecia que as coisas que aconteciam dentro do sistema penitenciário não eram da alçada do estado do Maranhão. É muito esquisito”.

http://www.facanacaveira.net/agente-peni...pedrinhas/
Filha mantém corpo da mãe em casa por quatro meses para não perder aposentadoria

[Image: 77390.jpg]

Uma mulher de 56 anos é suspeita de manter a mãe morta por quatro meses dentro de casa em Bauru, no interior de São Paulo. A polícia acredita que ela sacava o dinheiro da idosa. A causa da morte ainda não foi esclarecida. Depois de prestar depoimento, a filha fugiu.

Natalina Costa da Cruz, de 84 anos, era uma mulher ativa no bairro. Ela gostava de participar de atividades na comunidade e ia com frequência ao posto de saúde. Há quatro meses, os vizinhos notaram a ausência da idosa, que morava sozinha. Alzira Costa Cruz, filha da idosa, morava na ao lado.

Segundo o delegado responsável pelo caso, a princípio, foi investigado o desaparecimento. A filha dizia que a mãe estava na casa de outro filho em São Paulo. Porém, o homem alegou que não via a mãe há dois anos. As informações desencontradas que a filha passava sobre a mãe começaram a levantar suspeitas.

Como Natalina tinha diabetes e tomava remédios controlados, uma equipe de médicos da família foi até a casa da idosa e acionou a polícia na sexta-feira (17). Natalina foi encontrada morta no quarto. O corpo estava em estado de mumificação, coberto com um lençol e uma colcha. De acordo com o delegado, o quarto estava todo lacrado de forma que o mau cheiro não se espalhasse para o restante do imóvel.

Durante o tempo do desaparecimento, a aposentadoria da idosa foi sacada. O filho disse que a mãe também dispunha de uma quantia que ele mandava para uma conta nome da irmã. A polícia solicitou um laudo para saber se houve algum tipo de agressão que pode ter causado a morte e um exame toxicológico que deve indicar se houve envenenamento. A suspeita foi indiciada por ocultação de cadáver.

http://www.blognabocadopovo.com/2015/07/...a-por.html
Logo quando digo que nada mais me espanta...
Mulher espanca namorado, você não vai acreditar o motivo

14/07/2015

Uma mulher que foi desprezada pelo companheiro, que negou ter relação íntima com ela, está sendo acusada de agredi-lo em um brutal ataque.

[Image: 368.jpg]

Tabatha Lee Grooms, de 35 anos, atacou seu namorado, Carlos Rodrecus Grace, além de s sua própria mãe, Betty Clark, de 66 anos, durante seu momento de fúria.

Irritada pelo fato de que Carlos havia rejeitado seus avanços, ela saiu para beber antes de voltar para casa próximo da meia noite.

Ela arranhou o rosto e o pescoço do namorado, arrancando sangue dele, além de ter mordido em seu antebraço esquerdo enquanto ele estava sentado no sofá.

O incidente aconteceu em Augusta, na Geórgia, onde ela morava com o namorado e sua mãe. A mãe também teve seu olho esquerdo perfurado durante o ataque. Tabatha admitiu as acusações de agressão simples e violência familiar, e foi levada para a cadeia. Ela agora aguarda pelo julgamento.

http://www.r12noticias.com/2015/07/mulhe...le-se.html
Professora é encontrada abusando de aluno na sala

Uma professora de 24 anos foi presa  por manter relações sexuais com um estudante de 17

[Image: 4879_17072015205416.jpg]

Fatima Grupico ensinava história na escola Católica de South Amboy Cardinal McCarrick, Nova Jersey, nos Estados Unidos.

A professora manteve encontros sexuais com o adolescente dentro da escola em diversas ocasiões, entre 4 e 30 de maio deste ano, de acordo com as investigações.

A mulher foi acusada de assédio sexual e de prejudicar o bem estar de uma criança, de acordo com o Gabinete do Procurador do Condado de Middlesex, Andrew Carey.

No último mês, a Diocese de Metuchen decidiu fechar a instituição por problemas financeiros e Fatima ficou desempregada, de acordo com a polícia.

De acordo com a promotoria, a investigação teve início após autoridades da escola denunciarem a professora à polícia. Carey reiterou que a promotoria ainda investiga o caso.

Fatima está sob custódia da polícia de Nova Jersey, aguardando fiança. Em Nova Jérsei, penas de assédio sexual desta natureza são classificadas como crime de segundo grau. A fiança geralmente é de até $150 mil (cerca de R$ 470 mil) e a pena máxima de 10 anos, sendo que o acusado pode ter que cumprir os dois.

Fatima foi acusada de assédio sexual e abuso infantil, segundo o Gabinete do Procurador do Condado de Middlesex, Andrew Carey. A professora foi presa após alguns funcionários da escola a denunciarem para a polícia. Ela segue sob custódia da Justiça enquanto aguarda fiança. O valor pode ultrapassar os US$ 100 mil.

A investigação continua em curso. Se for comprovado o delito de Fatima, ela pode ser condenada a 10 anos de prisão. A escola em que a professora trabalhava fechou as portas recentemente por causa de problemas financeiros.

FONTE:IG/EXTRA

[Image: 77q14n7zok93e86d8n3xecs18.jpg]
Polêmica: Mulheres fazendo extorsão pela internet

Atualmente está ficando bastante comum mulheres até comprometidas que tiram a roupa para estranhos pelo WhatsApp, depois querem dinheiro de qualquer forma.




Criminoso e vítima: Universitário gasta R$ 3 mil da avó com pornografia na internet


23/07/2015

O estudante de classe média, 26 anos, usou escondido o dinheiro da idosa para bancar o vício

Um universitário de 26 anos de classe média gastou R$ 3 mil em um mês com uma compulsão por pornografia online. O dinheiro era da avó do rapaz, 68 anos, com quem ele mora em Vitória. Parte do valor, R$ 1 mil, foi passado no crédito em três vezes e o restante foi sacado da conta da senhora.

Ele fazia depósito para mulheres que enviavam fotos e vídeos nuas pelas redes sociais e também colocava crédito nos números de celulares delas.

[Image: a1-3920963.jpg]

Pelas mensagens no celular do jovem, o contato era feito com pelo menos 30 prostitutas de todo o país, de locais como Santa Catarina e Mato Grosso. Uma delas até ameaçou divulgar a imagem dele por ser “mau pagador” e “tarado”.
Com algumas da Grande Vitória, ele marcava encontro presenciais para manter relações pagas. A situação foi descoberta pela avó que identificou um parcelamento de R$ 1 mil em três vezes.

“Minha mãe não sabia dizer onde tinha gasto aquilo. Como ela tinha o costume de pedir ao neto que pagasse algumas contas e sacasse dinheiro com seu cartão em confiança, perguntamos se foi ele que gastou com algo, e o meu sobrinho negou”, explica X., tio do universitário.

Como também foram identificados saques não autorizados pela avó, a família pediu para ver as imagens das câmeras do local de onde o dinheiro foi retirado e o rapaz foi reconhecido nas filmagens. “Foi então que pegamos o celular dele e descobrimos todas as mensagens com essas mulheres”, conta o tio.

Provavelmente, o jovem gastou muito mais com a pornografia online em meses anteriores, mas a avó, abalada e decepcionada, preferiu não investigar.

A família acredita tratar-se de uma espécie de rede de prostituição, onde a comunicação e troca de fotos acontece por WhatsApp. “Nas mensagens encontramos a de um colega dele que diz que ‘tem mais números (de telefone) para passar’”, diz o tio.

Prostituta ameaça expor o rapaz como "tarado"

As mulheres com quem ele conversava, pediam que mostrasse comprovantes de que tinha colocado o crédito para celular ou depósito em conta. O rapaz até enviou seu extrato bancário com baixo saldo para uma delas como forma de mostrar que não poderia fazer o “pagamento”. Essa moça ameaçou espalhar a foto dele pela internet como “Tarado de Vitória”.

[Image: jovem2_3920739-3920938.jpg]
O jovem teve que enviar para uma das garotas seu saldo bancário para provar que não tinha dinheiro.

Apesar da situação, a família decidiu não denunciar o universitário. “Deixei claro para ele que o que fez foi roubo e depois ele disse à mãe, que mora em outra cidade, que reconhecia o erro. Mas mudamos todas as senhas das contas da minha mãe e determinamos que ele deve pagar a dívida”, ressalta X.

Situação pode ser vício ou infantilização

Existe uma linha tênue entre algo que é um hábito, um hobbie, e o que não está mais sob controle. Você pegou dinheiro dos outros para sustentar isso? Deixou o convívio familiar? parou de sair com os amigos? São sinais de que a coisa saiu dos limites.

Essa situação pode ser encarada como um vício e também como uma infantilização, parece um garoto que acabou de descobrir o sexo, é um autoerotismo. Ele não busca o ato em si, mas está compulsivo pelas imagens dessas mulheres. O dependente parte do pressuposto de que sua fala é mais forte do que ao fato. Da mesma forma que um viciado em cocaína tira algo de casa e acha que ninguém vai perceber, que vão acreditar na palavra dele antes de tudo.

Penélope Zecchinelli  - especialista em psicologia clínica

Crimes pela internet aumentaram

Apesar de ter utilizado o dinheiro da vó sem o consentimento dela, o universitário foi vítima na história por outro lado. As moças insistiam no pagamento e uma chegou a fazer ameaças de expor a imagem dele nas redes sociais como “mau pagador” e “tarado”, o que pode configurar extorsão.

Dependendo da situação, casos como esse também podem ser classificados como estelionato, pois o jovem mantinha conversas amorosas com as moças. “Legalmente, sendo apenas uma relação ‘comercial’, não haveria problema. Mas a questão é que a mulher quis extorquir, tirar dinheiro dele de qualquer forma”, diz o advogado Leonardo Pacheco, especializado em casos de Direito Digital.

Ele conta que os crimes envolvendo pornografia e internet têm se multiplicado. “Atualmente é bastante comum esse tipo de coisa, mulheres até comprometidas que tiram a roupa para estranhos pelo WhatsApp. E há tanto os casos em que elas tentam tirar dinheiro deles, como situações em que eles descobrem a verdadeira identidade delas e passam a persegui-las”.

Fonte: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/...ernet.html
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10