Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3
Bom dia Confrades.

Vou fazer um relato bem curto sobre algo que vivi recentemente e me deixou enojado e decepcionado.

Estava saindo com uma menina dez do começo do ano, ou seja quase 4 meses, ela mora perto da minha casa e a gente se via direto. A gente ia para cinema, praia, dormia junto as vezes, conversava coisas bem intimas, transava e tudo o que um casal comum faz, porem a gente ainda não tinha nada sério oficialmente.

Ela sempre se mostrou preocupada comigo, inclusive não queria que eu ficasse com outras pessoas, dizia ter medo de me perder e também dizia que não estava ficando com mais ninguém.

Com o tempo eu acabei me envolvendo muito nela e fui me apegando e ela percebeu isso. Passei por alguns problemas pessoais bem chatos envolvendo minha família meu pai quase entrou em depressão, meu cachorro morreu entre outras coisas e tudo isso me fragilizou, por isso também me apeguei fácil nela e queria ver ela mais do que ela queria me ver.

A mais ou menos 20 dias atras ela começou a  ficar estranha comigo, as vezes falava umas coisas nada a ver, as vezes ficava fria, chegou a furar comigo em alguns encontros sempre com alguma desculpa.

Ontem ela me falou pelo whatsapp que ficou com um cara no dia anterior, falou que a gente não vai ter nada sério e por isso não é bom a gente ficar se prendendo um ao outro e fazendo o outro de prioridade. Eu realmente não gostei disso, pois não foi isso que ela demonstrou dez de começo. Ela me falou que começou a se afastar de mim porque eu dei muita prioridade para ela. (Vejam como NA e a Real estão certos!)

A partir dai a gente passou umas 3 horas conversando e o resumo da conversa é que ela queria transar com outros caras e continuar saindo comigo porque dizia gostar de mim de verdade, que eu era um cara especial na vida dela, que eu era muita areia pro caminhão dela, e que eu poderia transar com outras mulheres também mesmo ela não gostando disso.

Achei ridículo, achei muito nojento, só de imaginar ela sendo penetrada por outros caras, bebendo o esperma deles como ela fazia comigo, me embrulhou o estomago. Não consegui aceitar isso!

Como NA diz a mulher não gosta de sexo, gosta de fetiche, portanto o fato dela querer ter sexo com outros caras e não só comigo só mostra a natureza dela de puta hipergâmica que busca cada vez mais emoções, tenho certeza que isso não ia parar por ai, os jogos emocionais seriam cada vez mais infernais, eu iria comer na mão dela enquanto ela dava para outros caras e o meu valor diminuía. Até porque ela por ser mulher tem um harém de caras para comer ela a hora que ela quiser, caras até mais destacados do que eu, que só querem comer ela e jogar fora, já eu fico na desvantagem, nem sempre consigo uma buceta.

Falei para ela que a gente iria se afastar porque para mim realmente não da! Falei que não teria meio termo com ela!

Ela queria manter amizade comigo, me perguntou se poderia me ver as vezes para conversar ou transar. Eu falei que só tenho amizade com mulheres que não tenho desejo sexual, que não é o caso dela, que não ia virar inimigo dela, porem eu iria mesmo me afastar, cortar conversas e tudo mais.

A partir desse momento ela começou a dizer que o que mais doía nela era o fato dela gostar muito de mim e ter medo de colocar isso para fora, que ela tinha muitos outros medos e mais um monte de coisas...

Falei que realmente não dava e terminei a conversa.

Isso aconteceu ontem, mal durmi a noite.

Agora vou apagar as conversas que tive com ela, as varias fotos e videos que temos juntos, ocultar ela das redes sociais para não ver atualizações dela e seguir em frente.
Oras, quis bancar o galo veio e o tiro saiu pela culatra.
Se não tem nada a sério não deveria ficar de conversinha e muito menos se importar se ela esta dando para outro ou não.

Fiao vc não tem que aceitar nada e ela muito menos te dar explicação, o seu erro foi ficar apegadinho por alguém que considerava uma foda casual não esporádica e espontânea.

Tem que ficar decepcionado e enojado consigo, para os outros conta: Só pego ela, não temos nada sério e em casa chora pelos cantos.

Triste realidade e fim previsível.

No mais ela não queria um relacionamento aberto, ela tinha um relacionamento aberto só você que ficou sabendo por último pois estava com a ilusão de nada a sério.
Puxa vida, N.A. e a Real estão certos! 

[Image: giphy.gif]

Ela queria continuar sendo bancada por vc nas saídas, enquanto quica na rola de outros machos.

Se apegou pela guria e se fodeu no final. É isso, jovem, vc descobriu tarde o que ela já vinha fazendo. Se bobear, vc até chupou pau alheio por tabela.

E deu mesmo muito papo pra ela.
(17-04-2018, 10:16 AM)Bean Escreveu: [ -> ]Oras, quis bancar o galo veio e o tiro saiu pela culatra.
Se não tem nada a sério não deveria ficar de conversinha e muito menos se importar se ela esta dando para outro ou não.

Fiao vc não tem que aceitar nada e ela muito menos te dar explicação, o seu erro foi ficar apegadinho por alguém que considerava uma foda casual não esporádica e espontânea.

Tem que ficar decepcionado e enojado consigo, para os outros conta: Só pego ela, não temos nada sério e em casa chora pelos cantos.

Triste realidade e fim previsível.

No mais ela não queria um relacionamento aberto, ela tinha um relacionamento aberto só você que ficou sabendo por último pois estava com a ilusão de nada a sério.

Falou tudo.
Ela estava engolindo várias espadas, entre elas a sua. Ela achou algo melhor e principalmente mais definido (namoro). Provavelmente está entrando em um relacionamento que será mais vantajoso, mas queria manter você ali em caso de emergência.

Ela só te ofereceu isso porque sabia da sua fraqueza e porque te considera um homem de segunda linha.

Pai doente é uma coisa, mas ficar fragilizado por que o cachorro morreu? Melhore seu emocional.
Tá apegadíssimo

Vc tinha 2 opções, continuar arregaçando o cu dessa vadia ou se afastar de vez

Tá na cara que é uma louca estilo patrícia lelis e se vc não for desapegado e frio vai comer na mão dela igual cachorro no cio

Agora mantenha sua palavra e nunca mais olhe na cara dessa puta
@Bean já disse tudo... mas complementando, esse é mais um típico caso:


MULHERES QUERENDO PICA E HOMENS UM MOMOZI pra dormir de conchinha. Lamentável a situação de apego dos caras hj em dia ... perdeu uma foda fixa, sem compromisso, por nada, ou melhor, por ser um bundão apegado sem perspectivas de vida que morre de amor pela primeira buceta que aparece.


Facepalm

Mas isso aí, que sirva de lição e bola pra frente soldado, outras virão, não precisa chorar e nem se matar
“Achei ridículo, achei muito nojento, só de imaginar ela sendo penetrada por outros caras, bebendo o esperma deles como ela fazia comigo, me embrulhou o estomago. Não consegui aceitar isso!”

As vezes leio uns relatos desses,  e fico me perguntando: Que porra que estão ensinando a essa molecada de hoje?
Esse pensamento era pra ter passado na sua cabeça na primeira vez que você comeu a perva SEM COMPROMISSO e ela deixou você gozar no fundo da garganta dela.

Primeiro de tudo: Que tipo de mulher trepa com um cara sem ter compromisso com ele? Isso já não seria um indício monstro que essa mulher não deve ser levada à sério?
Pior ainda, deixa você esporrar na boca dela sem nenhum pudor... Era pra vc ter pensado na hora: PQP, que vagabunda!  Quantas porra de macho essa mulher já tomou na vida?  

Aí você só parou pra pensar o mínimo possível depois que ouviu da própria mulher que ela é vadia.
Cadê a malícia desses caras?  A mulher mora na tua quebrada e você nem se deu o trabalho de procurar saber da fama dela na boca dos teus amigos?  Já saiu de mãos dadas pro cinema, beijinho na praia...  Aí depois fica nessa de não conseguir dormir direito, perder 3 horas do seu precioso tempo ouvindo os caôzinho fraco dela no telefone:

Olha a merda:
“ela começou a dizer que o que mais doía nela era o fato dela gostar muito de mim e ter medo de colocar isso para fora, que ela tinha muitos outros medos e mais um monte de coisas...”

Ao mesmo tempo que anteriormente ela disse:

“falou que a gente não vai ter nada sério e por isso não é bom a gente ficar se prendendo um ao outro e fazendo o outro de prioridade... “

“Ela me falou que começou a se afastar de mim porque eu dei muita prioridade para ela.”

Aí ja dava pra concluir que ela quer viver emoções com caras cafajestes e desapegados ela joga na tua cara a real:

“e que eu poderia transar  outras mulheres também mesmo ela não gostando disso.”

Ela já disse pra você com todas a letras o que ela quer, que tipo de mulher ela é, e que tipo de homem ela busca.  Ela mastigou a real e deu na tua mão, e você como um bom moço, criado quase igual a uma menininha ficou horrorizado, perdeu a noite de sono e ficou chocado com a situação.

Problemas todos temos, e esses aí citados,  são só uma desculpas que você mesmo arrumou pra justificar a cagada de ter se apegado a uma perva que no sentido emocional aparenta ser mais macho que você.  Se o Confrade tivesse problemas sérios e complexos de fato, não teria cabeça pra se apegar, estaria gastando o seu tempo e energia para resolvê-los o mais rápido possível.
(17-04-2018, 01:08 PM)Héracles Escreveu: [ -> ]@Bean já disse tudo... mas complementando, esse é mais um típico caso:


MULHERES QUERENDO PICA E HOMENS UM MOMOZI pra dormir de conchinha. Lamentável a situação de apego dos caras hj em dia ... perdeu uma foda fixa, sem compromisso, por nada, ou melhor, por ser um bundão apegado sem perspectivas de vida que morre de amor pela primeira buceta que aparece.


Facepalm

Mas isso aí, que sirva de lição e bola pra frente soldado, outras virão, não precisa chorar e nem se matar

Eu já acho que era cilada, que ela só testou o nível de apego do cabra pra zoar ele com as amigas. Ele apegadão feito um bebezinho à tetas cheias de leite, e sabemos que quando isso ocorre as calcinhas ficam mais secas que o deserto do Kalahari.
2 em todo mundo acima.

Racionalmente você já sabe o que fazer, agora precisa trabalhar o emocional. Corte todo o contato e ocupe sua mente que no fim das contas você superará isto.
(17-04-2018, 12:32 PM)The Punisher Escreveu: [ -> ]Tá apegadíssimo

Vc tinha 2 opções, continuar arregaçando o cu dessa vadia ou se afastar de vez

Tá na cara que é uma louca estilo patrícia lelis e se vc não for desapegado e frio vai comer na mão dela igual cachorro no cio

Agora mantenha sua palavra e nunca mais olhe na cara dessa puta

Aliás, essa mulher é coisa de maluco... Yaoming. Realmente um portal para o inferno em vida. Buraco negro da Capital FederEl.

A contragosto, mas rejeitaria.

[Image: lellis%2B8.png]
É uma feminazi pós-moderna. Agiu corretamente ao terminar com ela.
Eu acredito em marmita zone até prova e auto convencimento em contrário.

O jovi foi rebaixado a CUCKOLD ZONE. Undecided


Quando N.A escreveu as obras sobre o Profano feminino, guerra das paixões e outras , os jovens eram rebaixados da zona cuti cuti para a friend zone, hoje elas já mandam direto para a Cuckold zone, e isso se reflete até em namoros. Contra a epidemia das cabeças de puta não há o que se fazer,apenas se vacinar com a Real.

As mulheres passam do relacionamento aberto para o fechado. Os matrixianos querem um relacionamento fechado a qualquer custo, até com uma perva, a cegueira romântica é cruel.


A partir desse momento ela começou a dizer que o que mais doía nela era o fato dela gostar muito de mim e ter medo de colocar isso para fora, que ela tinha muitos outros medos e mais um monte de coisas...  machos


Falei que realmente não dava e terminei a conversa.

Isso aconteceu ontem, mal durmi a noite.

Agora vou apagar as conversas que tive com ela, as varias fotos e videos que temos juntos, ocultar ela das redes sociais para não ver atualizações dela e seguir em frente.


Ela ainda aparecerá grávida e dirá toma que o filho é teu. Big Grin E Guarde uma foto para você chorar escondido e aproxime a imagem dela e encoste no coração para fazer cessar a dor. Heart

[Image: 22.jpg]
@Sagitario seria ele um homem marmito?
2 no "@Escobar

Percebemos claramente neste relato a ilogicidade e contradição feminina em ação. Primeiro ela diz que não quer te perder pra outra pessoa, depois disse que você pode ficar com qualquer mulher. Desde o início ela estava te arrastando para o fundo do poço.

Agora é a hora tu não vacilar e nem ficar pensando nessa vadia. Tu só vai esquecê-la se ela "morrer" mentalmente para você ou até você substituir as lembranças dela por as de outra mulher.

Faça dessa frustração o combustível para ser a melhor versão de sí próprio. Boa sorte.
(17-04-2018, 02:42 PM)Trglodita Escreveu: [ -> ]Aliás, essa mulher é coisa de maluco... Yaoming. Realmente um portal para o inferno em vida. Buraco negro da Capital FederEl.

A contragosto, mas rejeitaria.

[Image: lellis%2B8.png]

Foda, ela é uma delícia 

Certeza que o Bolsonaro tacou a rola nessa vadia, ela é marmita de político
Quanta critica! acho que só tem homens perfeitos neste reduto!
Procurem encorajar com boas palavras, ficar fazendo troça da pessoa não ajuda.
(17-04-2018, 08:44 PM)Stumm Escreveu: [ -> ]Quanta critica! acho que só tem homens perfeitos neste reduto!
Procurem encorajar com boas palavras, ficar fazendo troça da pessoa não ajuda.

Aqui não é um centro de acolhimento de hipersensíveis..., este é a ZONA R, último reduto machista virtual do BR.

Tome tenência e aprenda com o ambiente viril, seu ReCÚta, quer colinho e afagos?

Esses viadinhos são assim querem salvar os animais, planetas, etc na redes sociais e depois caem aqui com aquele vicio efeminado comunista de querer cuidar, acolher, vá  se foder tiriça sem bolas.

tá deprimido e fudido ligue para o CVV.


[Image: xlogo.png.pagespeed.ic.X0jq97CGQp.webp]

https://www.cvv.org.br/

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.
(17-04-2018, 03:27 PM)Aragons Escreveu: [ -> ]@Sagitario seria ele um homem marmito?

Em carne e osso. 

Sorria jovem, você foi marmitado!
(17-04-2018, 08:44 PM)Stumm Escreveu: [ -> ]Quanta critica! acho que só tem homens perfeitos neste reduto!
Procurem encorajar com boas palavras, ficar fazendo troça da pessoa não ajuda.

Opa, que minhas anteninhas de vinil detectam uma bucetuda! Já lavou a louça hoje, fia? trollface

Mesmo se vc não for mulher, é certo que mija sentado. Não gostou, pede pra sair.  Trump
Páginas: 1 2 3