Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Namoro a distancia e crise de identidade
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5
Cara se vc está se sentindo mal com sua atual namorada termine com ela!!!

Se o problema é não ter sexo,você pode contratar gp's.
''Dito tudo isto faz um tempo que eu estou pensando em largar a faculdade, mas fico pensando se não seria melhor terminar só para ter o superior, já que estou quase no final do curso, muito embora eu acho que vou demorar mais uns dois anos por causa das matérias que reprovei, ou se eu largo e uso o tempo para trabalhar em algo simples porem que dê algum dinheiro e vá estudando para concursos enquanto isso.''

A pilantragem e o auto sabotamento é tanto que, ao invés de tentar se esforçar ao máximo para conseguir elevar o rendimento no curso e procurar ainda mais por algum estágio nem que seja voluntário de começo, prefere optar por desistir e jogar a esperança pra concursos públicos.

E vai fazer concurso de que?
Os concurso específicos pra trabalhar como médico do sus, algum psicologo ou os que abrem eventualmente pra algum engenheiro de x área pra realizar algum serviço de necessidade recorrente mas não comum, são de nível superior, todos obviamente, exigem uma graduação e experiência.

Os concursos de nível médio geralmente abrem portas pra quem cursa direito, são os que pagam melhor entre o nível médio. Muito difícil você conseguir passar em um destes concorrendo com quem é formado ou está formando. E nem merece passar, já que não se sujeitou a ir pra esta área se esforçar e gastar seu tempo com ela, vai apenas ocupar por sorte um cargo do qual não tem a mínima noção real do que fazer. 

Vai largar uma faculdade em que poderia exercer sua profissão de nível superior pra passar num concurso de agente da dengue,já passei em um ou algo que ganhe um salário, pensando que é isso que vai salvar sua vida? Pra ganhar um salário, meu filho vai até o supermercado mais próximo e deixe seu currículo.  Cria vergonha na cara.
(29-04-2018, 09:32 AM)Navalha Escreveu: [ -> ]Respondendo aos outros, eu não entendo o que a de tão errado em fazer safadeza com a própria namorada, se ela não faz nada com o cara tem algo errado, se faz, também tem? Sei que foi tosco o lugar, e que isso deveria ser feito em lugar descente mas foi coisa de momento também, de qualquer forma, o errado seria ela dar mole para outros caras, andar de forma promiscua e essas coisas, julgar ela por fazer safadez com o próprio namorado é algo meio paranoico, não?

Aqui não é jornal de putaria não camarada!
Ninguém está pouco se fudendo pras sacanagens que tu faz com a sua nobre donzela.
Quer fazer algo de útil pros confrades? Então eu insisto, da próxima vez grava e posta o vídeo pra gente ver a boquinha da moça em ação. E Pede pra ela olhar pra camera
Caraca que pedrada no muleque kkkkk.
Toda mulher é safada lembre disso pequeno Nescau.
(...)ela disse que iria numa festa sem eu saber para uma amiga dela, porem, mais tarde nesse mesmo dia, tinha terminado comigo, e acabou não indo na festa por sentir cólica, sei que é verdade porque ela falou isso para a amiga no whats, que ela nem imaginava que eu ia ter acesso, tive por acidente, já que ela esqueceu o celular comigo(...)

Não sei bem se deveria existir uma quarentena pra poder postar pq faltariam esses causos engraçados pra descontrair..

Mas tem hora viu..
(28-04-2018, 08:53 PM)Navalha Escreveu: [ -> ]... ganhei um boquete dela no banheiro e gozei na boca dela, no banheiro da faculdade, o que mais me chamou a atenção foi a discrepancia entre o que ela falava mas como agia, assim como da primeira vez, ela falava que isso era loucura, que era melhor não fazer, mas eu apenas fui conduzindo ela e lá, ela se entregou no fim das contas.

...

Enfim, do ato no banheiro, meu humor melhorou muito, e simplesmente não senti mais vontade de reclamar, então ficamos conversando e nos beijando, é incrível como uma gozada pode mudar o humor do cara

...



Delícia Wando

Radical o senhor
Tecnicamente, o cara veio aqui se vangloriar de que chupou o próprio pau. Yaoming
(30-04-2018, 09:11 AM)Bean Escreveu: [ -> ]
(28-04-2018, 08:53 PM)Navalha Escreveu: [ -> ]... ganhei um boquete dela no banheiro e gozei na boca dela, no banheiro da faculdade, o que mais me chamou a atenção foi a discrepancia entre o que ela falava mas como agia, assim como da primeira vez, ela falava que isso era loucura, que era melhor não fazer, mas eu apenas fui conduzindo ela e lá, ela se entregou no fim das contas.

...

Enfim, do ato no banheiro, meu humor melhorou muito, e simplesmente não senti mais vontade de reclamar, então ficamos conversando e nos beijando, é incrível como uma gozada pode mudar o humor do cara

...



Delícia Wando

Radical o senhor

[Image: 1115.gif]
Pois é confraria, resolvi terminar no fim das contas, pensei aqui comigo mesmo, e vi que se as coisas continuarem desse jeito não vale a pena, ela queria que gastasse dinheiro para ir em uma festa com ela agora, sendo que eu já tinha gasto para vela semana passada em seu aniversário, a pressão de ir morar lá por causa dela estava cada vez maior, e estava percebendo que estava deixando meus objetivos de lado por causa dela, com, ou sem faculdade, a minha visão estava turva, lembro como ela ficou limpa naquele nosso término de dez dias, mas agora é definitivo, eu sei que dessa vez é diferente, falei frases bonitas para ele, terminei que nem gente, e não como ela, que só tinha mudado a foto da ultima vez, e sumido do mapa, seja o que Deus quiser, mas me sinto leve, ela nunca fez nada de errado para mim(que eu saiba), mas estava sentindo algum ruim já quando estava com ela, eu não conseguia ficar perto dela sem ficar excitado, no fim das contas nem estava pensando com o coração, estava pensando com a cabeça de baixo mesmo.

Estou em paz comigo mesmo, o confrade ogro estava certo, eu não estava satisfeito, mas por ela não ter feito nenhuma cagada, estava levando com a barriga, mas a minha família inteira disse que não ia dar certo, o fórum inteiro aqui disse, e o meu primo mais velho, que sempre foi meu guia de certa forma, ficou puto quando descobriu que nós voltamos, eu ainda acho que ela é uma boa moça, podem tacar pedras em mim, mas me sinto leve agora, não sei explicar.

Obrigado a todos pela atenção, sinto que agora posso focar cem por centro no meu desenvolvimento, eu estava alienado de mim mesmo, sinto que agora vou poder lutar por aquilo que de fato quero, percebendo agora, eu vejo que eu estava tentando aliar meus objetivos aos dela, e isso estava me pesando, pois no fundo, eu sabia que o que eu queria era outra coisa, ela queria que eu fosse morar na cidade dela, e construir uma família lá, agora, sem ninguém, vejo que meus objetivos podem voltar a se tornar mais amplos, talvez eu esteja falando besteira, mas acho que eu preciso de um tempo sozinho, para repensar a minha vida.

E por ter sido eu que terminou dessa vez, me sinto no controle da situação, é como se o fato da decisão ter sido minha, tivesse me dado o controle de minha vida de volta, louco né, mas isso ai, me desejem sorte para que eu não caia em tentação, tentarei ficar longe dela nesse tempo, para realmente não ter vontade de voltar, como da ultima vez.
Que droga, agora vc vai ter de usar o banheiro sozinho..
(04-05-2018, 10:42 AM)Roland Escreveu: [ -> ]Que droga, agora vc vai ter de usar o banheiro sozinho..

Yaoming trollface Gargalhada Gargalhada
(04-05-2018, 10:42 AM)Roland Escreveu: [ -> ]Que droga, agora vc vai ter de usar o banheiro sozinho..

Vocês não vão esquecer essa tão cedo né  Smile , mas enfim, é isso mesmo, usar banheiros sozinhos, comer sozinho, fazer tudo sozinho, se bem que já era assim antes, na maior parte do tempo, vou usar o tempo livre para estudar e ler os livros do NA, aproveitando, existe alguma ordem certa para ler? Vou ler o magnetismo das relações sociais muito em breve, e depois, vou reler o como lidar com as mulheres, e depois eu vejo o que faço com a minha vida.
Legal.
Não compensa a gente se matar, não! Todo esse esforço que você fazia, além do gasto, muitas vezes são em vão, pois esperamos que nossos esforços sejam reconhecidos. Eles cagavam e andavam para seu problema de trabalho devido o acidente, mesmo que isso seja uma coisa óbvia.
Uma coisa que posso dizer sobre essa fase: não bata punheta pensando nela. é perigosíssimo para ter recaída kkk.

Mas, com relação ao término, como foi? Ela aceitou e nem questionou nada?
(04-05-2018, 06:54 PM)Batoré Escreveu: [ -> ]Legal.
Não compensa a gente se matar, não! Todo esse esforço que você fazia, além do gasto, muitas vezes são em vão, pois esperamos que nossos esforços sejam reconhecidos. Eles cagavam e andavam para seu problema de trabalho devido o acidente, mesmo que isso seja uma coisa óbvia.
Uma coisa que posso dizer sobre essa fase: não bata punheta pensando nela. é perigosíssimo para ter recaída kkk.

Mas, com relação ao término, como foi? Ela aceitou e nem questionou nada?

Foi tranquilo na verdade, eu terminei meio que no impulso, fazia meses que pensava em terminar, mas ontem veio um ímpeto, não sei de onde tirei coragem, aliás sei sim, ela disse que não queria falar comigo ontem, e não deu motivo, ai eu já tava mais ou menos com ela e criei coragem, quando falei isso ela disse que era um absurdo, que eu não estava persistindo e bla bla bla.

Então mandei um migue nela, disse que eu não poderia dar nada para ela, que eu não tinha trabalho, e que essa relação estava sendo nociva para nós dois, o que não deixa de ser verdade, e enfim, usei tudo que ela me enchia o saco como motivo para terminar, eu não trabalhar, eu não querer mais ir ver ela na casa dela, no final ela acabou concordando, mas disse que ia sentir minha falta, eu gostei da forma como terminei, porque pelo da minha parte não ficou magoa alguma, também disse para não ficarmos com essa história de um querer mostrar para o outro que está por cima que os dois iriam sofrer, e para não usarmos outras pessoas como provocação, porque isso não ia ser bom para ninguém, ela concordou, compartilhou umas indiretas no face depois, de imagens dizendo que se a pessoa quer as coisas ela não desiste, mas só, sinceramente, estou em paz.

Disse que se consegui-se vim morar um dia na cidade dela, poderíamos tentar novamente, contanto que nós dois fossemos cem por cento honestos com o quem ficamos em nosso período de solteirisse, mas sinceramente, mesmo que eu viesse morar aqui no futuro, e provavel que venha, não sei se iria conseguir olhar ela da mesma forma, sabendo que ela ficou com outros, isso tendo que acreditar na palavra dela, mais provavel que transforme ela em marmita se vier morar na cidade dela e descobrir que ela rodou demais.

Em relação a pensar nela no sexo, bem, nunca tivemos muito sexo, então nem da pra sentir falta de uma coisa que quase não fazíamos kkkk.

Negócio agora é focar em livros e dormir direito.
(04-05-2018, 10:42 AM)Roland Escreveu: [ -> ]Que droga, agora vc vai ter de usar o banheiro sozinho..

[Image: or60v.jpg]
Mano, tu cursa TI e ta com medo de não ter mercado? GargalhadaGargalhadaha Vira homem fi, eu faço Geografia (GEOfuckingGRAFIA) e estou tendo que empreender pra poder ter emprego na área (sem garantia de nada ainda por cima) uahsuahsuahs TI é área do futuro man, termina a facul e olhe oportunidades pra outros países. Computadores existem até em Wakanda, então você vai ter trampo sim.
Não vou falar nada da mulher pq os outros confrades ja falaram.
Boa sorte pra vc!
Só pra atualizar, resolvi reler esse tópico, porque hoje o meu lado romantiCU resolveu incomodar, e é bom sempre manter firm na mente o porquê de tal decisão ter sido tomada.

De qualquer forma foi um mês muito tranquilo, fazia muito tempo que eu não passava por um período de tanta bonança, nem na época que fiquei em casa por 3 meses sentia a paz que estou sentindo agora.

Está sendo muito bom esse momento de solitude, posso fazer as coisas no meu ritmo, não preciso mais me preucupar em gastar dinheiro fazendo viagens a toa.

As vezes fica sim algo martelando, uma voz falando "mas poderia ter dado certo", mas ai eu me lembro automaticamente de tudo que tinha que passar, e sinto que tomei uma decisão acertada, outra coisa que ajudou foi que propus para mim mesmo, mesmo que eu quisesse muito voltar, embora isso não tenha acontecido, que só voltaria a conversar com ela caso fosse morar na sua cidade, e talvez isso nunca aconteça porque tenho planos de me mudar para outro estado, de qualquer forma, sinto que essa relação foi um pequeno teste de desapego, eu não passei por infernos emocionais como muitos aqui passaram, apenas tive uma pequena amostra disso tudo, mas muito pequena, eu ainda acho que ela é uma boa garota, e creio que isso me fortaleceu ainda mais, pois se até uma boa garota perde chances comigo, caso as adversidades entrem em nosso caminho, por que diabos eu me submeteria a alguma garota que cria situações ainda piores?

Foi uma boa relação, tirando o sexo escasso, as coisas deram certo, na próxima, irei buscar um modo de relacionamento parecido, só que com menos distancia, e mais sexo.

Reli todos e agradeço a todos os conselhos, foram muito uteis, ajudaram bastante. 

Agora só preciso sair para o mundo de novo, e ganhar dinheiro, a grande verdade é que estou em uma situação parecida com a do gRILLO, pois terminei e estou na seca, isso incomoda sim, mas antes eu estava meio que descansando de relações, agora irei tentar aos poucos voltar a investir em mulheres.

Hoje uma conhecida veio do nada me chamar para beber, mas estava sem dinheiro e ela era comprometida, e veio já se entrelaçando no meu braço, fiquei espantado com a ousadia, e com o ego bem inflado também, eu já vi essa mesma guria conversando com um amigo meu, e ficava passando "inocentemente" a mão no peito dele, ele estava com roupas de frio, mas mesmo assim porra, ela namora. 

Enfim, meu desejo mesmo é ficar isolado, embora esteja meio carente, admito, tenho gostado de passar um tempo sozinho comigo mesmo, apenas lendo, escrevendo e refletindo.

Que o desenvolvimento continue.
Bom pelo visto voce tomou jeito, pois estava doidão, queria se mudar sem ter dinheiro só por causa de mulher, queria largar a faculdade e prestar concurso, cara deixa concurso pros velhos semi-analfabetos.
(05-03-2019, 10:45 AM)SapoCaco Escreveu: [ -> ]cara deixa concurso pros velhos semi-analfabetos.

Não entendi
(05-03-2019, 10:45 AM)SapoCaco Escreveu: [ -> ]cara deixa concurso pros velhos semi-analfabetos.

Não entendi   (2)
Páginas: 1 2 3 4 5