Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Febre amarela
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3
Olá a todos, esse é meu primeiro post aqui no forum, estou chegando agora e quero abordar um assunto que está me atormentando.

A final devemos ou não tomar a vacina contra a Febre amarela, eu gostaria de ouvir a opinião de alguns realista e até mesmo membros que não vivem mais na matrix.

A mídia está apavorando todos, os posto de saúde estão com filas enormes e o povo está desesperado atrás da vacina. Eu resido em uma periferia aqui em são paulo e vejo muitos conhecidos enfrentando horas nas filas para tomar a vacina

Estou com o pé atrás com essa vacina, por que a mídia está tão preocupada com a população, está orientando todos a tomarem a vacina, esses casos de morte será mesmo real ?

Eu não tomei a vacina e não pretendo tomar, mas estou com aquela dúvida, se correr o bixo pega se ficar o bixo come.
Um amigo meu hoje mesmo tomou a vacina e voltou todo feliz, será mesmo que ele fez a coisa certa.

Eae pessoal qual a opinião de vocês sobre esse assunto.
Bom, eu tomei a vacina por precaução pois vivo em uma área de risco.

Não gosto muito de vacina, mas como meu trabalho envolve viajar entre 3 a 4 vezes por mês, resolvi não dar mole.

Na primeira semana, fiquei de boa. Na segunda semana, senti uma dor no corpo muito forte, como se tivesse apanhado, mas isso foi por 3 dias... depois passou definitivamente.

Mas não me arrependo, acho que neste caso é melhor não dar mole.
Não tenha delírios com teoria da conspiração, a vacina é segura e do jeito que está sendo aplicada é bem possível que não tenha nenhum colateral.
(17-01-2018, 12:51 PM)Viride Escreveu: [ -> ]Não tenha delírios com teoria da conspiração, a vacina é segura e do jeito que está sendo aplicada é bem possível que não tenha nenhum colateral.

2
Não acho prudente deixar de se imunizar só por teorias conspiratórias. Ano passado fiz a vacina da gripe e não tive nenhum efeito colateral.

Cuide da sua saúde. Ou tem medo de uma picada? trollface
Não se pode brincar com a própria vida. Vá, tome, é gratuito. 

Um dos papeis do governo é garantir a saúde da população, isto é constitucional, não é conspiração midiática. Vá lá, previna-se!
Já tomei da febre amarela e da gripe no batalhão, vai fazer 1 ano tudo tranquilo.
o governo brasileiro vendido pelo os globalistas da nova ordem mundial desvia dinheiro,da saúde atrasa os salários dos médicos falta equipamentos nos hospitais mas o governo gasta um dinheirão com vacinas,já vi que teve laudo de envenenamentos dos macacos e a grande mídia dando essa noticia, em massa sobre a febre amarela e o Bill Gates é um dos principais financiadores das vacinas.
Fui hoje no posto perto de casa e estava LOTADO, voltarei amanha antes de abrir o posto.
Por ser do governo eu desconfio, ainda mais com a mídia aterrorizando todos, cara a fila aqui no posto de saúde é surreal, a população esta apavorada. A opinião de todos foi muito importante eu acho que vou tomar essa vacina não tem para onde correr.
(17-01-2018, 05:38 PM)Iblack Escreveu: [ -> ]Fui hoje no posto perto de casa e estava LOTADO, voltarei amanha antes de abrir o posto.

Aqui perto de casa tem q ir um dia pra pegar senha e no outro pra tomar a vacina.

Teve gente com senha na mão e tinha acabado as vacinas, maior quebra quebra, até a polícia precisou ir lá.

É aquilo, o ministério da saúde queria vacinar 200 mil pessoas por mês mas cagaram e só 16 mil foram vacinadas, agora que tá morrendo gente nego sai desesperado pro posto, tem gente que nem sai de casa e fica lá desesperado pra tomar vacina, sem contar uma porrada de M$ol com 10 crianças cada uma, é foda.
A vacina contra H1N1 eu não tomei.
Esse lance de febre amarela começou ano passado, até que na região aqui da minha cidade houve a morte de 2 macacos e fizeram a campanha de vacinação. O posto de saúde ficou aberto até mais tarde, devido ao pessoal da zona rural, aproveitei esse horário e após o trabalho passei lá, haviam apenas 4 pessoas na fila, foi rápido e tranquilo e sem nenhum efeito colateral, além de ter sido a dose completa. Agora com esse bombardeio midiático o povo vai ficar tudo doido atrás de vacina.
Se você mora em área que é considerada de risco, tome o quanto antes.
Eu não vou tomar...
@The Punisher Eu acho um saco ter que ser toda essa burocracia. Até pq com o imposto que pagamos não era nem pra chegar essa doença até conhecimento do povão. Eles ficam tudo em desespero, e eles tem toda razão.

Eu só acho incrível como é algumas epocas do ano aqui no BR HUE tem um "boom" de uma doença qualquer.
Vacina somente obrigatórias, aqueles que pedem em entrevista de empregos ou para entrar em determinado lugar.

No mais eu passo.
quando a globo e o George Soros manda o gado brasileiro obedece.
Nada melhor do que uma teoria da conspiração para acabar o dia
(17-01-2018, 07:33 PM)Chris Redfield Escreveu: [ -> ]quando a globo e o George Soros manda o gado brasileiro obedece.

A Globo golpista? Agora deu bug aqui.
O governo deixa faltar curativo em postos de saúde, mas não deixa faltar preservativo.

Gasta 500 milhões por ano em vacinas contra a gripe, mas as pessoas ficam anos esperando uma consulta com cardiologista, uma simples consulta com oftalmologista leva 6 meses pra ser marcada (no meu caso já passa de 6 meses).

Será que só os "conspiracionistas" não conseguem ver a falta de lógica nessas coisas?

O termo conspiração virou pejorativo, assim fingimos que o governo está certo, tudo que os "conspiracionistas" dizem é coisa de louco.

A decisão é de cada um, moro em BH, segundo li, 1 (uma) pessoa (em uma população de mais de 3 milhões de pessoas) morreu de febre amarela.

Olhei meu cartão de vacinação e fui vacinado contra a febre amarela quando tinha 11 anos.

Não gosto de vacinas, NÃO ME VACINEI CONTRA A GRIPE H1N1 e NÃO VACINAREI CONTRA A FEBRE AMARELA, mas se fosse me vacinar, COMPRARIA A VACINA DE UM LABORATÓRIO QUE NÃO FOSSE O MESMO QUE O GOVERNO COMPRA PRA VACINAR O GADO.

Não falta preservativo porque o povo não vai pegar, é simples.
Eu canso de ver as moças que atendem no posto tentando dar preservativos pros mais jovens mas a camisinha do postão é ruim e não é confiável - balela, a camisinha é tão grossa que parece um pneu- Tem lotes fabricados em 2013 disponíveis ainda pro povo pegar, por que sera ?

Quanto as vacinas o governo mal esta conseguindo suprir a demanda atual, eles negligenciaram no início e deu no que deu. Tu tem que entender que o medo de vacina não é novo aqui no Brasil e desde o início foi algo infundado, quem reanimou essa história conspiracionista aqui no Brasil foi o Pastor Rubens do canal Verdade Oculta.
Páginas: 1 2 3