Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: A beleza feminina que inibe o homem
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
A beleza feminina que inibe o homem

[Image: caliginefobia-o-miedo-a-las-mujeres-4-300x225.jpg]

   Hoje fui informado pela direção da empresa que vou continuar aqui em Minas por mais uma semana, vendo bichos cagando pela rua e tentando orientar adolescentes bobalhões a como fazerem a PORRA de uma solda com segurança. Merda!

Mas algo curioso me aconteceu nesse domingo.

   Meu chefe me ligou de SP pedindo que eu indicasse alguém bom pro cargo de RH. Certo. Indiquei um cara que manda a real em cálculos fodas e tem formação em direito. Meu chefe riu parecendo o Barney soltando perdigotos no telefone e disse que “TEM QUE SER UMA MULHER PARA O CARGO SEU IDIOTA”.

Motivo?

“Tem que ser uma mulher bonita e gostosa pra inibir esses peões ariscos que vêm reclamar da empresa”

   Então, indiquei para a vaga uma vaquinha que eu conheço. Até hoje ela não aprendeu a discar “0” antes de ligar para obter sinal de linha do PABX, acha que o microondas faz a comida virar mutante, não toma refrigerante porque acha coisa do demônio mas é gostosa pra karalho então está perfeita para ocupar o cargo.

   Essa é a realidade da maioria das empresas hoje. A matrix + politicamente correto virou um negócio rentável e mulheres são usadas pelas empresas para manipular homens imbecis, seja para lidar com funcionários paspalhos ou para seduzir clientes.

   Isso também é visto na mania que as emissoras de TV têm de colocar modelos gostosas apresentando programas de futebol. É por isso que essas apresentadoras vivem tentando mostrar que manjam de futebol: porque sabem que estão lá como meros adornos para inebriar e prender telespectadores imbecis com sua beleza.

   É claro que eu aprecio uma bela mulher e não dispenso uma gostosa, mas gosto delas na minha cama e não falando merda nos meus programas de futebol.

   Gosto de mulher mas não sou um verme que se rasteja por isso, logo não sou manipulável por modelos gostosas que trocam o nome dos times ao narrar gols. Para mim elas deveriam estar na minha cama e não falando bosta do meu time.

   E você, fanfarrão, já se sentiu inquieto e desconcertado feito um frouxo inexperiente diante de uma mulher bonita ou gostosa? Sim? Não? Comente aí embaixo, tapado.


   E agora, a explicação bombástica e machista para esse fenômeno bucetal da beleza que destrói o homem, e o que fazer se vc é um paspalho que fica nervoso e confuso perante uma gostosa. O Doutrinador vai explicar a você tapado manipulável como questionar seu holerith ridículo ou pedir descontos na churrascaria sem ficar inibido pelo olhar e sorrisinhos da loira gostosa que lhe atende.

[Image: aluno_apaixonado.jpg?w=300]

   A beleza feminina é super valorizada pela sua influência avassaladora sobre os homens. É por isso que empresas contratam mulheres bonitas para serem recepcionistas, entrevistadoras, RH ou lidar com clientes. Ou você acha que aquela recepcionista gostosa foi contratada porque sabe manejar o telefone como ninguém? E aquela modelo apresentando o jornal de esportes, manja pra caralho de futebol ou as pernocas dela são sinônimos de audiência? Dê uma pausa para refletir seu bonachão.


   Vou desenhar outra situação para vocês lerdos e lerdas entenderem melhor.

   Imagine um estivador barra-pesada indo até o RH questionar um holerith. Se tiver qualquer um de nós ali com certeza ele vai bancar o neandertal e bater na mesa como quem defende sua caverna diante de outro macho invasor. Nós machos viris que não levamos desaforos vamos partir pra briga e vamos parar na cadeia. A empresa perderá milhares de reais pagando nossa fiança, curativos e direitos rescisórios. Uma tragédia corporativa.

   Mas, se tiver uma mulher bonita e gostosa, o que é mais provável acontecer? Isso mesmo mandrião, ele vai ficar inibido e aceitar de bom grado o que a empresa mandar, especialmente se ela der um sorrisinho e piscadela pra ele, ou, se ele for um pouco mais durão, cruzar as pernas.

   O politicamente correto não permite que homens levantem a voz para mulheres ou sejam “indelicados” assim como são com outros homens. E como muitos são moldados pelo politicamente correto… elas deitam e rolam.

Mas e você, se deixa influenciar?


Vamos ao teste. Imagine uma colona escandinava linda chegando na sua frente e dando uma piscadinha. Qual é sua reação?


[1]

Olá garota. Sente no meu colo agora senão vai se arrepender. E traga uma cerveja. Rápido.


[2]

Ai como você é linda sabia chuchu? Não sabia que boneca andava. Vou te pagar um drink.


   Já decidiu em qual opção você se enquadra? Então aí vai outra pergunta: qual deles você acha que come mais mulheres?


   80 a 90% dos homens agem como o bobalhão da foto 2 abaixo. Ficam tão embriagados com a beleza da mulher que pagam drinks de graça e soltam cantadinhas cretinas se rastejando em direção à elas. Os outros 10 a 20% comem as mulheres depois que os outros 80% já pagaram as bebidas e curaram suas feridas emocionais imbecis.

   Se você é um destes 80-90% de babões, assista alguns filmes de velho oeste, atores como Bud Spencer, Terence Hill, Charles Bronson e Clint Eastwood, jogue fora seus CD’s da Britney Spears e Avril Lavigne e comece a treinar a indiferença do macho mandão.

   As mulheres estão acostumadas e sempre rodeadas de bobalhões como o da segunda opção. Como são maioria, as empresas sabem que esse tipo de macho é altamente manipulável e deitam e rolam.

   Ao agir como ele, você é só mais um no grupo dos imbecis que pagam bebidas de graça e dão caronas gratuitas para elas, e que se deixam levar por anúncios de modelos gostosas que nunca vão sequer chegar perto de você. 

   Ao agir como o macho mandão e indiferente da primeira opção, você deixa de ser apenas mais um previsível que baba na beleza delas e passa a ser um cara interessante.

   Portanto tire a mão da merda do mouse e mãos à obra! Deixe de ser um paspalho que trata elas como deusas e fica inebriado com a beleza da mulher. Trate-as como seres humanos que são. Depois de algum tempo, você conseguirá pedir descontos em pizzarias e reclamar com a gostosa do RH sobre seu holerith errado sem ser aloprado por elas. De quebra elas ainda vão te achar interessante.

   Então, desfrute o máximo da beleza delas, mas sem se inibir e endeusá-las, senão eu vou até aí pessoalmente para dar-lhe um SOCO na nuca e quebrar o seu nariz, entendeu seu cretino?


Postado por Doutrinador em 13 julho de 2009.
"Imagine uma mulher linda chegando pra você e dando uma piscadinha"

Tudo tem ação e reação: Você recebeu uma atitude ousada, pagar uma de mongol que ainda quer ter sinais de conquista é meio bosta.

"Quem você acha que come mais mulher?"

Ahhh não, sério? Então pra não ser o cara que é mongolão eu tenho que ser um babaca escroto que só fala coisas de teor sexual?

Jovens, jovens... equilíbrio, caralho.

Não se inibir com a beleza delas quer dizer ter CORAGEM e não ter postura de dependente sexual e muito menos de um cara arrogante.

Esse negócio de "chega nela e fala isso", "fulanos que se comportam assim comem mais mulheres"... me remete a PUA, não a um desenvolvimento sadio da mente.

O mais engraçado dessas problematizações da real é que tentam te passar um script de "vendas", sendo que o empreendimento é desenvolver naturalmente atitude na sua vida, daí a coragem, a inibição vem naturalmente na sua vida porque você já tá acostumado.

Agora chegar nela e dizer "senta no meu colo", "traz uma cerveja"....

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai nessa, garoto.
Esse texto é das antigas, nossa velho, bela pá de ouro.

Os textos do doutrina tinham muito de hipérbole, como no exemplo da escandinava, mas não é difícil entender que há uma crítica direta acerca de uma orientação que intenta "programar" você pra se comportar como uma maioria adestrada e adequada a determinados propósitos.

Que consome e não pensa, seja capaz até de abdicar de seu benefício próprio por um pouco de aceitação, onde status vem antes de honra e legado.

E nesse jogo, as "colonas escandinavas" e suas parceiras são parte da estratégia, ensinada especialmente na mídia, escolas e universidades.

Novamente, ótimo up.
Os textos do Doutrina são muito bons, mas, tem que ter interpretação boa pra entender o que ele quer dizer, quem não entende ironias ou metáforas não consegue captar a mensagem.

Já percebi bastante isso. As mulheres que tanto se vangloriam de ter conquistado o mercado de trabalho, na verdade são mais usadas do que marionetes em circo. A beleza feminina é o botão que liga o instinto sexual masculino, não tem jeito. Qualquer coisa que elas fazem mexe subconscientemente com a possibilidade de transar com elas, e aí o cara que não é ponta firme caí nessa armadilha corporativa igual um pato.

Quantos caras não gastam mais do que deveria ao entrar numa loja, só porque a atendente bonita foi ultra simpática com ele? Quando sai de casa uma mulher bonita e um homem fraco e carente, o homem volta cadastrado como vendedor da Hinode. É certo!

A beleza feminina é o começa de todas as merdas. O homem que resiste ela, elimina uns 70% dos problemas que elas nos causam. É muito engraçado, até. Antes da redpill, você chega num lugar e uma balzaca ou gorda te atende, você fica normal. Não acontece nada. Mas se é uma delícia na flor da idade, bonita e que é educada contigo, toda sua capacidade de raciocinar vai pro buraco. Ainda bem que beleza não é o forte da esquerda, porque se o comunismo fosse defendido por mulheres bonitas, já teria conquistado o mundo. Yaoming
Não curto essas referências de que fulano que faz isso. come mais mulher, mas eu acredito que o doutrina usa como artifício para dar um choque nos bobalhões, no sentido de que o cara que mantém uma postura resoluta frente a uma mulher bonita, pode ter sucesso inclusive para pegar mulher (ok ok).

Quando o Schopenhauer fala sobre a beleza feminina, é uma questão inata do homem a atração pela beleza, todavia isto faz com que o homem caia nas astúcias femininas.

@Ermac interessante isso, porque a mente revolucionária fez um trabalho de destruição toda noção do bom, bonito e do belo.

Hoje se uma mulher tem um bonito par de peitos ou uma bunda bonita ela passa a ter status de deusa, ainda que ela tenha um rosto de um Orc do Senhor dos Anéis.
Spoiler Revelar
(07-01-2018, 11:19 AM)Ermac Escreveu: [ -> ]Os textos do Doutrina são muito bons, mas, tem que ter interpretação boa pra entender o que ele quer dizer, quem não entende ironias ou metáforas não consegue captar a mensagem.

Já percebi bastante isso. As mulheres que tanto se vangloriam de ter conquistado o mercado de trabalho, na verdade são mais usadas do que marionetes em circo. A beleza feminina é o botão que liga o instinto sexual masculino, não tem jeito. Qualquer coisa que elas fazem mexe subconscientemente com a possibilidade de transar com elas, e aí o cara que não é ponta firme caí nessa armadilha corporativa igual um pato.

Quantos caras não gastam mais do que deveria ao entrar numa loja, só porque a atendente bonita foi ultra simpática com ele? Quando sai de casa uma mulher bonita e um homem fraco e carente, o homem volta cadastrado como vendedor da Hinode. É certo!

A beleza feminina é o começa de todas as merdas. O homem que resiste ela, elimina uns 70% dos problemas que elas nos causam. É muito engraçado, até. Antes da redpill, você chega num lugar e uma balzaca ou gorda te atende, você fica normal. Não acontece nada. Mas se é uma delícia na flor da idade, bonita e que é educada contigo, toda sua capacidade de raciocinar vai pro buraco. Ainda bem que beleza não é o forte da esquerda, porque se o comunismo fosse defendido por mulheres bonitas, já teria conquistado o mundo. Yaoming

Texto excepcional.

Vivo isso diariamente. Na época de páscoa eu bato todos os recordes de venda e recebo a maior comissão da empresa porque invisto em bons homens pra fazer a montagem das gondulas e coloco umas coelinhas de maiô e meia calça pra vender os ovos aos clientes dos mercados. Não volta uma caixa pra troca. Esse é o meu diferencial,  pago do meu bolso porque sei que colocar mulher bonita para apresentar os produtos aos clientes resulta em venda fácil, quanto mais rápido o meu cliente vender os produtos mais rápido eu vendo pra ele novamentee por isso que entupo os mercados de promotoras gostosas, os clientes vão ao delírio os clientes dos clientes também. 
Se eu for esperar a empresa politicamente correta eles me fodem e fodem meus clientes mandando umas gordas dos peitos murchos pra tentar atrair os clientes. PQP! Elas assustam até as criancinhas.  

O mais engraçado é que as mais bonitas quase sempre acabam parando em algum cargo fixo dentro dos mercados. Incrível "é muita competência"  muito profissionalismo Gargalhada
Na época de matrixiano eu fiz graduação em RH, não preciso dizer que nunca consegui trabalhar na área. Só mulher trabalha com RH. A real muda vidas.
São aproveitadoras, verdadeiras serpentes que se arrastam procurando presas fáceis e vulneráveis, certo dia fui numa empresa de internet  solicitar o agendamento de instalação pois tinha acabado de me mudar para a cidade, chego lá e sou muito bem atendido por duas moças tipicamente estereotipadas como víboras com saias, extremamente maliciosas e dinâmicas até mesmo no modo de falar, fui ao guichê de uma loira e fui muito bem atendido claro, atenciosa, prestativa e simpática, porém não obstante disso fui bastante frio, curto e direcionado ao que eu queria - apenas a instalação básica - acredito que isso a tenha intimidado e ela não ofereceu os serviços ridículos e desnecessários que só ferram os consumidores com mais e mais dívidas inúteis, foi nesse exato momento que um senhor simples entra e se direciona ao outro guichê da morena, ela oferece planos de assinatura seguidos de uma conversa fiada tipicamente "engana bobo" e então o velho aceita o plano e manda botar na conta pro pagamento, é o cúmulo, o mesmo velho ao que me parece acabou comprando um telefone fixo cheio de falcatrua barata sem ao menos necessitar. Bem na hora que eu termino o preenchimento do cadastro, um cara chega pra ser atendido e então o mesmo papinho se lança no ar, dessa vez o sujeito foi esperto e intimidou a atendente com perguntas, ela começa a gaguejar sem saber como responder e então subitamente ela muda o assunto, ao que entendi, parece que eles queriam empurrar um plano de telefone fixo + canais por assinatura junto com a internet, uma espécie de combo, claro, tudo isso por um preço absurdo além de taxas e juros do aparelho móvel a qual pelo papo, seria pago em prestações sem juros, Gargalhada, o velho que caiu nessa deve ter se ferrado com mais dívidas, essas atendentes apenas executam mandados, quando intimidadas elas se entregam, a beleza as oferta suporte, o princípio do desapego deve sempre estar enraizado dentro de si, fiquem a espreita, não fechem os olhos jamais.
Quando o ser humano se comporta como um animal no cio toda uma sociedade é destruída. As novelas, filmes, séries (game of thrones por ex), teatro, artes e programas de TV são repletas de cenas de quase nudez ou nudez, é muito mais fácil ter audiência assim do que realmente fazer algo que deixe o povo culto. 

A mídia controla o mundo tudo, se tivéssemos redes de TV regionais por exemplo, cultura regional, a alta cultura seria espalhada mais facilmente por pequenos produtores. O que esperar de um país onde o funk carioca é cultura? Cultura do sexo e da putaria.
(07-01-2018, 11:19 AM)Ermac Escreveu: [ -> ]Os textos do Doutrina são muito bons, mas, tem que ter interpretação boa pra entender o que ele quer dizer, quem não entende ironias ou metáforas não consegue captar a mensagem.

Já percebi bastante isso. As mulheres que tanto se vangloriam de ter conquistado o mercado de trabalho, na verdade são mais usadas do que marionetes em circo. A beleza feminina é o botão que liga o instinto sexual masculino, não tem jeito. Qualquer coisa que elas fazem mexe subconscientemente com a possibilidade de transar com elas, e aí o cara que não é ponta firme caí nessa armadilha corporativa igual um pato.

Quantos caras não gastam mais do que deveria ao entrar numa loja, só porque a atendente bonita foi ultra simpática com ele? Quando sai de casa uma mulher bonita e um homem fraco e carente, o homem volta cadastrado como vendedor da Hinode. É certo!

A beleza feminina é o começa de todas as merdas. O homem que resiste ela, elimina uns 70% dos problemas que elas nos causam. É muito engraçado, até. Antes da redpill, você chega num lugar e uma balzaca ou gorda te atende, você fica normal. Não acontece nada. Mas se é uma delícia na flor da idade, bonita e que é educada contigo, toda sua capacidade de raciocinar vai pro buraco. Ainda bem que beleza não é o forte da esquerda, porque se o comunismo fosse defendido por mulheres bonitas, já teria conquistado o mundo. Yaoming

[Image: risada_smile.gif]
Eu já tinha percebido isso de ter só mulher em RH de empresa, mas não sabia o motivo.

Gabar-se por beleza é atitude de gente patética. Beleza não é algo que você conquistou, você ganhou na loteria da genética. Logo, eu não babo ovo em mulher alguma; pode ser estilo panicat e o escambal, é só um ser humano superficial, inferior intelectualmente. É bónita? Dane-se. Pra mim é só mais uma. Sou vacinado contra trouxismo.
(08-01-2018, 03:51 PM)Mikhail Escreveu: [ -> ]Eu já tinha percebido isso de ter só mulher em RH de empresa, mas não sabia o motivo.

Gabar-se por beleza é atitude de gente patética. Beleza não é algo que você conquistou, você ganhou na loteria da genética. Logo, eu não babo ovo em mulher alguma; pode ser estilo panicat e o escambal, é só um ser humano superficial, inferior intelectualmente. É bónita? Dane-se. Pra mim é só mais uma. Sou vacinado contra trouxismo.


Então, a mulher por ser bonita é NECESSARIAMENTE, um ser "humano superficial, inferior intelectualmente"?

Não é bem por ai amigo, você está na fase da revolta.
No mundo REAL, as coisas não se encaixam nesses padrões pré estabelecidos, estamos em outra fase.
Esse texto é importante, mas esse aprendizado "bruto" já foi lapidado pelo tempo e pela vivência, não é para levar a ferro e a fogo.

Claro que ninguém deve babar ovo de mulher alguma, mas na boa, mulher bonita pra mim não é só mais uma não  Yaoming

Gosto bastante, alias.
Já tinha notado essa parada de só ter mulheres no RH,ainda mais em entrevistas, fazem questão de colocar uma mulher com um baita decote pra te deixar "bobo".Infelizmente o mundo é assim, 95 % dos homens se abrem quando aparece uma gostosa na frente.
(07-01-2018, 03:19 PM)Machado Annihilator Escreveu: [ -> ]Na época de matrixiano eu fiz graduação em RH, não preciso dizer que nunca consegui trabalhar na área. Só mulher trabalha com RH. A real muda vidas.

Alguns homens gays também nesse setor de RH.Curiosamente,tenho graduação em Segurança do Trabalho e na época eu  fiquei tentando entender como duas garotas da minha turma burras pra crl conseguiram colocação,mesmo lendo do começo ao fim do curso.Foi pelo mesmo motivo do tópico.
(08-01-2018, 04:38 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: [ -> ]Então, a mulher por ser bonita é NECESSARIAMENTE, um ser "humano superficial, inferior intelectualmente"?

Não. Eu quis dizer que consigo olhar para uma gostosa e tacar o foda-se, tratá-la como alguém qualquer. Se para você elas não são iguais as outras, então você as trata como alguém especial?

Fase da revolta? É assim que chamam que não se ilude facilmente? GargalhadaGargalhada
Legal ler um texto do doutrina de 2009. Pela forma da escrita de 2009 e os textos mais recente é nítida uma evolução, certamente hoje é um cara mais centrado. Isso ajuda a entender também a evolução da Real por todos esses anos.
fala confrades da uma olhada nesse link

https://oglobo.globo.com/economia/demiti...s-22268364
HaGargalhadaha. Eu já me inscrevi em um curso completamente inútil pra mim, por causa do rostinho lindo e o jeitinho encantador da mulher que oferecia o curso. Por toda a linguagem corporal da mulher (falando sedutivamente, passando a mão no meu braço, etc.), parecia que além de oferecer o curso, ela estava disposta a oferecer a própria buceta mais tarde.
Depois que eu já estava inscrito e fazendo o curso, eu simplesmente fiquei invisível para a mesma.

Maldita matrix!
(21-02-2018, 12:04 AM)Ogro Escreveu: [ -> ]HaGargalhadaha. Eu já me inscrevi em um curso completamente inútil pra mim, por causa do rostinho lindo e o jeitinho encantador da mulher que oferecia o curso. Por toda a linguagem corporal da mulher (falando sedutivamente, passando a mão no meu braço, etc.), parecia que além de oferecer o curso, ela estava disposta a oferecer a própria buceta mais tarde.
Depois que eu já estava inscrito e fazendo o curso, eu simplesmente fiquei invisível para a mesma.

Maldita matrix!

Corte e costura?
Homens inteligentes utilizam mulheres bonitas para fazerem dinheiro. Homens burros querem mulheres (não necessariamente bonitas) para gastar dinheiro. Eu me pergunto, a mulher é culpada pela burrice alheira? Não sou perfeito mas após conhecer a real não é muito comum soldados cairem perante o canto (ou rosto) da sereia.