Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: 5 coisas que você deve saber sobre as mulheres
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
5 coisas que você deve saber sobre as mulheres

[Image: gods-gift-to-women.jpg]

   O que você sabe sobre as mulheres? Acha que elas gostam de flores e paspalhices românticas? Acha que gostam tanto de sexo quanto você? Não entende porque o Maníaco do Parque recebe mais cartas de amor do que você que é um namorado bondoso e que fornece estabilidade? Esqueça tudo o que aprendeu assistindo comédias românticas do Hugh Grant e Julia Roberts e confira 5 fatos essenciais sobre as mulheres que colocarão você na liderança do relacionamento.


1. Mulheres odeiam rotina e estabilidade

   Mulheres detestam tanto a rotina quanto você detesta passar o domingo na casa da sua sogra assistindo Faustão e comendo gelatina colorida. Elas não serão sempre compreensivas com sua rotina estafante de trabalho, com seus dois empregos para sustentar a família, com seus horários rígidos da faculdade ou com o mesmo programa imbecil de sempre como assistir a última comédia romântica no cinema. Embora muitas delas se digam independentes, líderes e feministas, implicitamente atribuem a você a obrigação de criar coisas novas e "aquecer" o relacionamento, sendo na esmagadora maioria das vezes totalmente passivas na relação. Quando as coisas vão mal, a culpa é sempre sua que "não deu assistência - leia-se prover emoções novas - e abriu concorrência". Isso explica porque elas sempre dão um jeito de aporrinhar as coisas e criar tempestades ridículas quando tudo está indo indo bem. Evite que isso aconteça criando coisas novas como por exemplo trepar dentro do carro ou na casa da sogra e por surpreendê-la com programas inesperados.


2. Mulheres detestam quem tenta agradá-las o tempo todo

   Na mente do jovem paspalho que ganhou seus primeiros pentelhos no saco e já se acha pronto para os relacionamentos, sempre existe a imagem de que o segredo para conseguir mulheres é agradá-las, bajulá-las e presenteá-las até esgotar seu salário de auxiliar de escritório. Sempre que a mulher diz que deseja algum produto, aquilo fica registrado em sua mente de provedor e sua maior vontade é realizar todos os sonhos de consumo dela, pois associa que ser um bom provedor é garantir o sexo e a atenção.

   A realidade porém vai justamente em sentido oposto: quem as agrada o tempo todo comunica que é dependente e inseguro. Sim, isso parece ilógico pra nós, afinal, quem não gostaria de ter seu saco massageado o tempo todo por uma bela mulher? Porém para elas toda essa atenção se torna cansativa, ou "pegajosa" já que domar o homem é um grande desafio e uma grande fonte de emoção para elas. É claro que, como já expliquei exaustivamente em outros artigos, isso não significa que você deva encarnar o namorado estúpido e ser ignorante o tempo todo, ou virar misógino. Apenas segure a tentação de agradá-la o tempo todo, de deixar ela ganhar no videogame e comprar tudo que ela deseja.

   Quando o homem demonstra a capacidade de se afastar dela em determinados períodos críticos (leia-se chico/TPM), quando demonstra a capacidade de resistir a induções de ciúme e de ignorar seus pedidos por luxos desnecessários, transfere a insegurança para ela pois comunica que não está dependente e que o jogo de poder continua. Já o nosso jovem recém-pentelhado que compra tudo o que ela deseja e a trata como Cleópatra aprenderá da pior forma que um capacho serve apenas para... pisar.


3. Mulheres gostam de homens "teatrais"

   Essa até o seu bisavô sabia. A maioria das mulheres são bastante superficiais e se impressionam muito fácil com interpretações teatrais, tendo pouca determinação em investigar a fundo as reais intenções de alguém nos relacionamentos. Se isso não fosse verdade, elas não seriam vítimas de cafajestes que fingem ser bem intencionados como se fossem o Fábio Jr. fingindo que é jovem. O discurso é sempre o mesmo: "ele parecia tão bonzinho, parecia tão interessado, parecia tão honesto...", mas não se preocupam em atestar isso antes de agarrarem um canalha boa pinta. É baseado nesse princípio que estudantes de sedução e PUA's fazem a festa, agindo com total falsidade e com uma série de "cenas" estilo novela das 8 só para levá-las para a cama.

   Aí é que mora um grande erro: não se pode tornar duradouro algo que tem por início um mero teatro. Mesmo que elas gostem desse teatro, não é possível emular um galã global o tempo todo, especialmente quando elas estão de chico ou quando começam as tempestades intencionais. É por isso que cafajestes e muitos sedutólogos conseguem atrair mulheres, mas não conseguem manter relacionamentos com o mesmo domínio que tem para levá-las ao motel. Se você como eu não tem saco para ser ator o tempo todo, a melhor mulher para se relacionar é aquela que mais aceita e se adapta ao seu jeito normal, ou seja, não adianta fazer peacocking e recorrer a manuais PUA se o seu objetivo é um relacionamento sério: uma hora sua máscara de Tony Ramos vai cair e ficarão apenas os pelos.


4. Mulheres não acreditam no "seja você mesmo"

   Uma das maiores hipocrisias femininas é que o mito de que elas acreditam no "seja você mesmo". Incrível como quase toda mulher adora falar e defender isso. Se isso fosse verdade elas não usariam 4 coleções de cremes no rosto, implantes artificiais para evitar a gravidade ou aquelas cintas de amarrar mortadela para parecerem mais magras. Também não se preocupariam tanto em estarem na moda e serem populares, afinal o importante não é "ser você mesmo"? É verdade que existe uma meia dúzia de garotas junkie, miss marijuanas e hippies que dizem seguir o lema do "seja você mesmo", mas não se iluda: isso não é autenticidade, é libertinagem. Autenticidade é saber o seu valor e viver de prezar a manutenção da vida, e não sair por aí usando drogas, deixando o cabelo do suvaco crescer, falando merda contra o "sistema" e destruindo o próprio corpo.


5. A vida e guerra das mulheres giram em torno de si mesmas

   Os três principais inimigos da mulher são: 1) suas "amigas"; 2) a balança; 3) si mesmas. Acredito que os homens vêm em 345º nessa lista, depois da chuva em cabelo com chapinha e da borracha da sola do salto alto que fica soltando. Explico. Os homens desavisados costumam imaginar que tudo na vida das mulheres giram em torno do masculino: que elas se vestem para os homens, que saem por aí exibindo o traseiro para os homens, que compram perfumes para impressionar os homens, que quando estão tristes ou felizes é por causa de algum homem, que quando posam nuas é para se mostrarem para os homens, etc.

   É claro que elas procuram os homens e até podem dedicar algum tempo a eles, ou sofrerem por algum que as tenha rejeitado, mas note que geralmente esses sentimentos têm mais a ver com elas mesmas e as benditas "emoções" do que com o altruísmo em relação ao homem. É por isso que você nunca deve esperar encontrar uma "mulher resolvida", ou ter expectativas de encontrar uma exceção que adora homens bonzinhos, estáveis e românticos. Também não deve perder a cabeça quando uma mulher estiver puta e querendo colocar em você a culpa pela radiação no Japão ou pela fome no mundo. Ignore, afinal como elas gostam de dizer não somos "prioridade" e sim "opção". Deixe elas sentirem os efeitos desse discurso na prática e dê prioridade a você e seu desenvolvimento pessoal.

[Image: angry_20woman_small.jpg]
Doutrinador maldito! Machista! Não generalize!! Não generalizee!!!

   Postado por Doutrinador em 14 de junho de 2011.
Só li verdade.
Sacramentou.

Excelente.
Eu acho muito chato esse jogo que vc tem que fazer com as mulheres, será que n tem jeito de as coisas serem mais tranquilas e sem malabarismos? Sei lá, tô sem saco msm com essas coisas.
(25-11-2017, 08:27 AM)Juiz Federal Escreveu: [ -> ]Eu acho muito chato esse jogo que vc tem que fazer com as mulheres, será que n tem jeito de as coisas serem mais tranquilas e sem malabarismos? Sei lá, tô sem saco msm com essas coisas.
Tem sim, é só contratar uma GP. Com 150 reais resolve. Na duvida tem o tópico do tesla. https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=1674
Com um soldo de juiz federal dá pra "fechar" o gruta azul ou o bahamas todo, por 1h, e escolher à vontade sem joguinhos juvenis.

Bem, e quanto ao texto do tópico, precaução com os itens 3 [ser teatral] e 4 [falácia do seja você mesmo]: o último é fato, mas não quer dizer que adotar um personagem o fará ter sucesso no terceiro item.

São conselhos até simples, mas não fáceis de serem aprendidos e alguns dependerão muito de talento nato, e pouco de aprendizado e trabalho.
Espero que os paspalhos juvenis, ao lerem este tópico, não tentem emular um novo comportamento para agradar mulher. Geralmente é o que acontece e quebram a cara.

Na verdade eu nem li inteiro porque não tenho mais saco/paciência pra querer saber o que uma mulher quer.

Foda-se o que ela quer. Acorde cedo e vá buscar então, isso é liberdade e independência.

Eu não sou um panaca/babaca e jamais mudaria meu jeito em função do que uma mulher quer.

No mais, sempre que o assunto é mulher, só se lê exigências, "quero isso, quero aquilo", "tem que ser assim, tem que ser assado". Mas peraí, o que a mulher moderna tem para oferecer hoje em dia?

Eu também quero um montão de coisas, e quem se importa com o que eu quero?

Relacionamento onde só o homem rema sozinho e a mulher entra apenas com a intimidade está fadado ao fracasso, além desta buceta ser mais cara que a melhor puta de luxo que você poderia pagar. Aliás, homem que entra em um relacionamento nestes moldes, tem mais é que se foder mesmo, e eu quero estar na arquibancada pra rir muito.

É simplesmente ridícula toda a situação a qual o homem se submete apenas para dar uma trepada mau e porcamente, ou suprir carências emocionais, que seja. Invertam os papéis e vejam o quanto ridículo é o que vocês fazem pra comer uma mulher.

Chego sentir vergonha alheia.

E salvo erro de interpretação, não concordo que mulheres são vítimas de cafajestes. Embora elas queiram passar essa imagem de pureza e santidade, elas sabem muito bem as merdas em que estão se enfiando e devem ser responsabilizadas por suas decisões.
Enquanto mulheres estão estudando, conseguindo bons trabalhos e sempre obtendo vantagens, você trouxa que caiu neste tópico pesquisando "o que fazer para agradar minha mulher" continua na merda, e vai continuar pelo visto.
Minha linha de pensamento é a do @Tesla
(25-11-2017, 01:08 PM)Tesla Escreveu: [ -> ]Espero que os paspalhos juvenis, ao lerem este tópico, não tentem emular um novo comportamento para agradar mulher. Geralmente é o que acontece e quebram a cara.

Na verdade eu nem li inteiro porque não tenho mais saco/paciência pra querer saber o que uma mulher quer.

Foda-se o que ela quer. Acorde cedo e vá buscar então, isso é liberdade e independência.

Eu não sou um panaca/babaca e jamais mudaria meu jeito em função do que uma mulher quer.

No mais, sempre que o assunto é mulher, só se lê exigências, "quero isso, quero aquilo", "tem que ser assim, tem que ser assado". Mas peraí, o que a mulher moderna tem para oferecer hoje em dia?

Eu também quero um montão de coisas, e quem se importa com o que eu quero?

Relacionamento onde só o homem rema sozinho e a mulher entra apenas com a intimidade está fadado ao fracasso, além desta buceta ser mais cara que a melhor puta de luxo que você poderia pagar. Aliás, homem que entra em um relacionamento nestes moldes, tem mais é que se foder mesmo, e eu quero estar na arquibancada pra rir muito.

É simplesmente ridícula toda a situação a qual o homem se submete apenas para dar uma trepada mau e porcamente, ou suprir carências emocionais, que seja. Invertam os papéis e vejam o quanto ridículo é o que vocês fazem pra comer uma mulher.

Chego sentir vergonha alheia.

E salvo erro de interpretação, não concordo que mulheres são vítimas de cafajestes. Embora elas queiram passar essa imagem de pureza e santidade, elas sabem muito bem as merdas em que estão se enfiando e devem ser responsabilizadas por suas decisões.


[Image: Excellent-Good-Bad-SAT-score-range.png]
Vocês já olharam aqueles vídeos onde um namorado brinca que trai a mulher/namorada? Claro que tem os fakes..mas vcs já viram a forma com que as namoradas tratam o namorado numa mínima suspeita ou mesmo uma mulher ligando no celular? Tratam como lixo e total falta de respeito. Por mais que possa ser combinado vc vê que os "homens" agem como cãozinho acovardado com medo do que a mulher vai fazer..É nojento. Dps procura no YouTube a postura desses cara diante da situação.
(25-11-2017, 01:08 PM)Tesla Escreveu: [ -> ]E salvo erro de interpretação, não concordo que mulheres são vítimas de cafajestes. Embora elas queiram passar essa imagem de pureza e santidade, elas sabem muito bem as merdas em que estão se enfiando e devem ser responsabilizadas por suas decisões.

Estes assuntos já foram massacrados por aqui, e o modus operandi é sempre o mesmo.

Rodam e rodam e rodam na mão de cafajestes e vagabundos porque elas foram "enganadas e iludidas", ou "tem o dedo podre para escolha de relacionamentos", ou ainda a clássica "no coração a gente não manda".

Enquanto houver poder de barganha e opções o pião da vadia própria vai rodar em busca do cafajeste arrependido que mudou por amor. Heart

Quando o inevitável Chronus chega e devasta a única coisa que a frágil mulher moderna tinha a oferecer, o corpo jovem, o discurso muda para "homem nenhum presta", "estou sozinha porque não existe mais homem bom no mercado", "tá faltando homem de verdade".

E assim ela sossega nos braços do infeliz desinformado e carente, que pegou só o bagaço da laranja arregaçado e acha que está em um oasis de amor em meio ao deserto do saara das mil rolas, porque afinal, ela disse que "só teve 3 parceiros sexuais antes de você", ou usa calça jeans e camiseta.

Iludido, acreditando que a sua "dona" finalmente enxergou o quão bom ele é para ela, agora sim ele irá se esforçar para fazer dar certo, buscando a aprovação plena, atendendo todas as exigências mais insanas possíveis da dama.

Enquanto a piranha frágil dama indefesa, eternamente descontente e com cara de cu, dá seu sorriso amarelo e internamente lamenta e se lembra dos bons tempos de picas gordas e emoções.

O mundo gira em torno do umbigo delas, do nascimento à morte, cheias de exigências e direitos.

Deveres e obrigações? Aí não, aí já é opressão ao empoderamento.

Viva o amor, confrades.
Viva o Amor Tesla

Huehuehuehueh?????
O amor supera tudo
(25-11-2017, 01:08 PM)Tesla Escreveu: [ -> ]Espero que os paspalhos juvenis, ao lerem este tópico, não tentem emular um novo comportamento para agradar mulher. Geralmente é o que acontece e quebram a cara.

Na verdade eu nem li inteiro porque não tenho mais saco/paciência pra querer saber o que uma mulher quer.

Foda-se o que ela quer. Acorde cedo e vá buscar então, isso é liberdade e independência.

Eu não sou um panaca/babaca e jamais mudaria meu jeito em função do que uma mulher quer.

No mais, sempre que o assunto é mulher, só se lê exigências, "quero isso, quero aquilo", "tem que ser assim, tem que ser assado". Mas peraí, o que a mulher moderna tem para oferecer hoje em dia?

Eu também quero um montão de coisas, e quem se importa com o que eu quero?

Relacionamento onde só o homem rema sozinho e a mulher entra apenas com a intimidade está fadado ao fracasso, além desta buceta ser mais cara que a melhor puta de luxo que você poderia pagar. Aliás, homem que entra em um relacionamento nestes moldes, tem mais é que se foder mesmo, e eu quero estar na arquibancada pra rir muito.

É simplesmente ridícula toda a situação a qual o homem se submete apenas para dar uma trepada mau e porcamente, ou suprir carências emocionais, que seja. Invertam os papéis e vejam o quanto ridículo é o que vocês fazem pra comer uma mulher.

Chego sentir vergonha alheia.

E salvo erro de interpretação, não concordo que mulheres são vítimas de cafajestes. Embora elas queiram passar essa imagem de pureza e santidade, elas sabem muito bem as merdas em que estão se enfiando e devem ser responsabilizadas por suas decisões.
O texto do doutrinador é um clássico e as observações do Tesla muito pertinentes. Nunca vi mulher alguma preocupada com o que um homem quer, mas estão sempre expondo o que querem para elas para que os homens as satisfaçam. O discurso é sempre o mesmo: querem ser "conquistadas". Já passei pela fase adolescente romântico mangina e só me ferrei com isso. A maioria de nós também já passou. Hoje, quando alguma mulher vem com esse papo pra cima de mim,  começo a rir. Yaoming
(25-11-2017, 01:08 PM)Tesla Escreveu: [ -> ]Espero que os paspalhos juvenis, ao lerem este tópico, não tentem emular um novo comportamento para agradar mulher. Geralmente é o que acontece e quebram a cara.

Na verdade eu nem li inteiro porque não tenho mais saco/paciência pra querer saber o que uma mulher quer.

Foda-se o que ela quer. Acorde cedo e vá buscar então, isso é liberdade e independência.

Eu não sou um panaca/babaca e jamais mudaria meu jeito em função do que uma mulher quer.

No mais, sempre que o assunto é mulher, só se lê exigências, "quero isso, quero aquilo", "tem que ser assim, tem que ser assado". Mas peraí, o que a mulher moderna tem para oferecer hoje em dia?

Eu também quero um montão de coisas, e quem se importa com o que eu quero?

Relacionamento onde só o homem rema sozinho e a mulher entra apenas com a intimidade está fadado ao fracasso, além desta buceta ser mais cara que a melhor puta de luxo que você poderia pagar. Aliás, homem que entra em um relacionamento nestes moldes, tem mais é que se foder mesmo, e eu quero estar na arquibancada pra rir muito.

É simplesmente ridícula toda a situação a qual o homem se submete apenas para dar uma trepada mau e porcamente, ou suprir carências emocionais, que seja. Invertam os papéis e vejam o quanto ridículo é o que vocês fazem pra comer uma mulher.

Chego sentir vergonha alheia.

E salvo erro de interpretação, não concordo que mulheres são vítimas de cafajestes. Embora elas queiram passar essa imagem de pureza e santidade, elas sabem muito bem as merdas em que estão se enfiando e devem ser responsabilizadas por suas decisões.

Eu ia falar exatamente isso huaeuhaeuhae
Esse texto é do Silvio, o Doutrina é o Silvio?
(10-12-2017, 10:14 AM)Awaken Escreveu: [ -> ]
(25-11-2017, 01:08 PM)Tesla Escreveu: [ -> ]Espero que os paspalhos juvenis, ao lerem este tópico, não tentem emular um novo comportamento para agradar mulher. Geralmente é o que acontece e quebram a cara.

Na verdade eu nem li inteiro porque não tenho mais saco/paciência pra querer saber o que uma mulher quer.

Foda-se o que ela quer. Acorde cedo e vá buscar então, isso é liberdade e independência.

Eu não sou um panaca/babaca e jamais mudaria meu jeito em função do que uma mulher quer.

No mais, sempre que o assunto é mulher, só se lê exigências, "quero isso, quero aquilo", "tem que ser assim, tem que ser assado". Mas peraí, o que a mulher moderna tem para oferecer hoje em dia?

Eu também quero um montão de coisas, e quem se importa com o que eu quero?

Relacionamento onde só o homem rema sozinho e a mulher entra apenas com a intimidade está fadado ao fracasso, além desta buceta ser mais cara que a melhor puta de luxo que você poderia pagar. Aliás, homem que entra em um relacionamento nestes moldes, tem mais é que se foder mesmo, e eu quero estar na arquibancada pra rir muito.

É simplesmente ridícula toda a situação a qual o homem se submete apenas para dar uma trepada mau e porcamente, ou suprir carências emocionais, que seja. Invertam os papéis e vejam o quanto ridículo é o que vocês fazem pra comer uma mulher.

Chego sentir vergonha alheia.

E salvo erro de interpretação, não concordo que mulheres são vítimas de cafajestes. Embora elas queiram passar essa imagem de pureza e santidade, elas sabem muito bem as merdas em que estão se enfiando e devem ser responsabilizadas por suas decisões.

Eu ia falar exatamente isso huaeuhaeuhae
O tesla falou tudo. As mulheres hoje são completamente sem noção. Em troca de uma foda meia boca, fazem um milhão de exigências e estão pouco se fodendo para o que o cara quer. É a síndrome de cinderela. Acham que carregam um pote de moedas de ouro dentro da buceta mal lavada delas e que podem exigir qualquer coisa com isso. Quando vejo mulher assim, trato como lixo. Em dez anos, a mesma mulher sai atirando pra todo lado para alguém querer ficar com ela e o nível de exigência diminui absurdamente (isso para algumas. Tem balzacas por aí que continuam achando que têm poder de barganha e continuam com exigências ridículas. Como os manginas já pularam fora, ficam histéricas e perigosas de se lidar). Acho muito divertido ver uma ex-gostosa se atirando pra cima de um homem. Dá dó.
Up pros novinhos que estão chegando...
essa caso é bizarro como está escrito nos comentários que a mulher só saber exclusivamente dela e não quer saber o quer o sujeito quer,essa professora,se interessou por um sem- teto(mendigo) e teve um filho dele,e ainda chegou a morar junto mas o cara quis continuar morar na rua.

https://revistamarieclaire.globo.com/EuL...ndigo.html
Páginas: 1 2