Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Vinagre faz bem ou faz mal?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Não achei nenhum tópico a respeito então criei este.

O que vcs acham do vinagre? Afinal ele faz bem ou mal para a saúde? Li que o vinagre de maçã é saudável podendo ajudar na pressão alta e contribuir para um corpo alcalino; ao mesmo tempo muita gente fala mal; até onde isso ae é papo furado?
como você quer usar o vinagre?
Uso vinagre na salada.


A gordura da manteiga é tão saudável quanto a gordura de porco, boi, aves, abacate, amendoim; ou é uma gordura de qualidade inferior e deve ser usada com moderação?
com o tempo, descobre-se...

a boa alimentacao, esta no resultado de seus exames, aspectos da pele, cabelos, boca.

detalhe, tenho similar duvida sobre consumo recreativo da coca.

Ah, consumo vinagre desde crianca
(31-12-2017, 04:19 PM)Machado Annihilator Escreveu: [ -> ]Uso vinagre na salada.


A gordura da manteiga é tão saudável quanto a gordura de porco, boi, aves, abacate, amendoim; ou é uma gordura de qualidade inferior e deve ser usada com moderação?

 A gordura de porco ou banha de porco pode ser utilizada dezenas de vezes sem perder suas qualidades nutricionais e funcionais (o mesmo óleo pode fritar várias vezes isoladamente sem ficar ranço como os de soja ricos em gorduras vegetais), a carne bovina, o abacate e o amendoim são ótimas fontes de gordura inclusive são padrões na dieta cetogênica, pode usar sem medo, a manteiga deve ser natural e não a margarina de supermercado, esta é um alimento nulo e cheio de gordura vegetal hidrogenada, abomine, prefira sempre manteigas artesanais e naturais, eu uso manteiga da terra de garrafa... 

 O vinagre eu uso na carne pra temperar e como remédio natural para inflamações, a carne de porco não consumo então não posso dar um parecer a respeito...

 Tenho um hábito de tomar vinho todo dia, não sei se é benéfico ou não, eu apenas tomo, sei que tem resveratrol e isso é ótimo porém tem álcool, fico na dúvida dos efeitos a longo prazo...
Gostaria de saber a opinião dos senhores sobre o uso do protetor solar, se faz bem ou mal para a saúde. . 
Receita de protetor solar= suco de limão + vinagre . Misture tudo num borrifador e use. 1/2  a 1/2 ( 200 ml)

Faça o teste de sensibilidade e alergia antes de borrifar geral.
Boa. Na próxima traz uma receita para eu conseguir rir dessa sua piada.
(14-11-2017, 09:45 PM)Machado Annihilator Escreveu: [ -> ]Não achei nenhum tópico a respeito então criei este.

O que vcs acham do vinagre? Afinal ele faz bem ou mal para a saúde? Li que o vinagre de maçã é saudável podendo ajudar na pressão alta e contribuir para um corpo alcalino; ao mesmo tempo muita gente fala mal; até onde isso ae é papo furado?

Porra, é só tu ver o PH do sangue.

Andei lendo esses dias também que até o PH da água influencia na tua saúde.
(09-02-2018, 07:40 AM)Awaken Escreveu: [ -> ]
(14-11-2017, 09:45 PM)Machado Annihilator Escreveu: [ -> ]Não achei nenhum tópico a respeito então criei este.

O que vcs acham do vinagre? Afinal ele faz bem ou mal para a saúde? Li que o vinagre de maçã é saudável podendo ajudar na pressão alta e contribuir para um corpo alcalino; ao mesmo tempo muita gente fala mal; até onde isso ae é papo furado?

Porra, é só tu ver o PH do sangue.

Andei lendo esses dias também que até o PH da água influencia na tua saúde.

O que acontece é que segundo o Lair Ribeiro o corpo equilibra rapidamente o PH do sangue e faz isso afetando outras partes do corpo como pele e ossos, uma coisa assim; esse teste de PH é simples? Dá p fazer em farmácia? Mas de qualquer forma acho q a alimentação toda é que vai fazer a diferença em todo o caso. O que acontece é que não encontrei estudos sobre o vinagre.
Tá com medo de tomar sol e se queimar?

Seu pescoço só torrou assim porque você não é acostumado.

É que nem fazer academia, nos três primeiros dias você sai com o músculo todo destruído, depois ele se acostuma.

Como você é branco, sua pele tem pouca proteção ao sol, ou seja, mais fácil de pegar um câncer.

Eu recomendo você usar o protetor solar, mas não faça mais perguntas assim pq ficou muito gay.
[Image: Monarca_Maxwel1.JPG]
A borboleta Monarca quer dicas de :

Protetor Solar, esmalte, progressiva caseira,luzes.... Heart Menina!!!

Gentem sou muita branca e quase albina sofro com a exposição ao Sol ainda mais agora que estou caminhando para perder culotes, o que faço, preciso de um H E L P.... Big Grin
Já estava ate estranhando de você ainda não ter zuado kkkkkkkkkkkkk
Citação:Andei lendo esses dias também que até o PH da água influencia na tua saúde.

O ácido no estômago faz com que toda água ingerida se torne ácida. O ph da água, por mais alcalina que seja, nunca vai conseguir rivalizar com o ácido do estômago.
Óleo de coco pode ser consumido em dieta low-carb? Parece ser uma boa fonte de gorduras.
(11-07-2018, 10:27 AM)Homer Simpson Escreveu: [ -> ]Óleo de coco pode ser consumido em dieta low-carb? Parece ser uma boa fonte de gorduras.

Pode. Azeite, nozes, castanha, abacate, são ótimas fontes tbm
Quanta frescura.

Tanta merda pra se preocupar e você preocupado se vinagre faz bem ou mal, é muita viadagem...
Óleo de coco é caro pra pouco benefício... mas pode usar o quanto seu dinheiro mandar.

Vinagre é bom, principalmente para conservas.

Vinagre é bom também para limpar móveis, o chão, cerâmica, o fogão(se é aqueles de bancada) além de ser barato.
(11-07-2018, 11:36 PM)Galileo Escreveu: [ -> ]Quanta frescura.

Tanta merda pra se preocupar e você preocupado se vinagre faz bem ou mal, é muita viadagem...

Se todo mundo pensasse assim não existiriam estudos científicos, ninguém se preocuparia se tal alimento faz bem ou mau e não estudariam os alimentos, consequentemente ninguém saberia a causa do diabetes. 

_______________________________________________________________

Quanto ao tópico: Meu pai bebia muito vinagre para abaixar a pressão, mas não abaixava nada, só dava azia e dor de estomago. Não era vinagre de maçã, era o vinagre mais comum. Pra saber se faz bem ou mau, você terá que testar em si mesmo, igual a soja, tem gente que diz fazer mau e outros dizem fazer bem. Só da para saber testando em si mesmo. Tudo tem benefícios e malefícios. Substituir o pão por pipoca sem óleo e sem sal é muito mais saudável, mas quase ninguém faz.
(12-07-2018, 10:31 AM)Cavalheiro Negro Escreveu: [ -> ]
(11-07-2018, 11:36 PM)Galileo Escreveu: [ -> ]Quanta frescura.

Tanta merda pra se preocupar e você preocupado se vinagre faz bem ou mal, é muita viadagem...

Se todo mundo pensasse assim não existiriam estudos científicos, ninguém se preocuparia se tal alimento faz bem ou mau e não estudariam os alimentos, consequentemente ninguém saberia a causa do diabetes. 

_______________________________________________________________

Particularmente ainda acho frescura, há alimentos que os cientistas e médicos ora dizem que fazem mal, ora dizem que fazem bem, ora dizem que causa câncer... Lógico que deve ter uma atenção na alimentação em nome da qualidade de vida, mas nunca vi ninguém morrendo por colocar um vinagre na salada.

Se fosse levar em conta tudo que dizem que faz mal viveria de luz.
Páginas: 1 2