Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
(08-12-2017, 08:58 PM)Viride Escreveu: [ -> ]
(08-12-2017, 08:17 PM)Trglodita Escreveu: [ -> ]O cara faz uma puta topico, explicando tudo o que se passa em sua PROPRIA experiência. Faz texto bem escrito, coloca todos os pingos nos is, e ai vem juvena postar video cagando regra. Posso afirmar com toda certeza que vc nao leu todo o conteúdo.

Não só li, como li no mínimo duas vezes cada parte.
Se vocês tiveram a minha postagem como ofensa pessoal o problema é de vocês, parem de agir como clube do bolinha.

Zé roela. Aqui é o clube do bolinha. E se quer criticar sem ser criticado, procure sua turma.
Aqui é o clube do bolinha ? KKKKKKKK
to cagando pras críticas, só estou respondendo porque parece que ver a porra do vídeo e entender o motivo de eu ter postado é muito difícil. Me diz onde eu critiquei o autor do tópico ?? Lê de novo e me diz se tu continua achando que foi direcionado pra ele.
Paspalhice do caralho, não podem ouvir um "ái" diferente que começa a choradeira.
Que choradeira, fio?

Quem ta chorando aqui é vc.

"Ain, clube do bolinha".

[Image: images?q=tbn:ANd9GcTg1_NQ_E1l5AYmKXILcj_...pK_2ssWLZL]
@Viride


Então juvenil, você tem alguma experiência com o uso de ergogênicos, com a "química"? Ou é só mais uma cadelinha tetuda, um eunuco castrado que mija com o pau dos outros?  Mija com o pau dos outros e segura bem apertado pra não soltar mais.

Entenda uma coisa, se você for só uma bichinha colorida que se identificou com algum tipo de ideologia, e ta aqui meramente especulando algo do teu agrado segundo tuas convicçõezinhas de adolescente magrelo cheio de sonhos, mas no entanto não carrega nenhuma experiencia no pelo, não colocou a carcaça a prova, e não experienciou merda nenhuma, a tua opinião não vale bosta nenhuma. É uma insignificância total. Nem ao menos é levada em conta.

Mas se ja experienciou algo, então comece a desembuchar aí cretino, ao invés de postar videos de outrem.
@Héracles

Qual foi a dosagem da Trembo ace?

Em breve vou testar a tal da "rage demoniaca"' tambem.  Yaoming

Esse negócio de fazer merdas aleatórias e colocar culpa na trembo, provavelmente é lance desses moloidões fracotes esquizofrenicos, que são putinhas da mente, desequilibradinhos, aí arrumam uma muleta pra jogarem a falta de auto-controle. 
Teve um amigo meu que atribuiu tais descontroles a OX...usando doses de 100mg/dia, ele brigou com a namoraduxa, quebrou umas par de coisas no apartamento dele, e mais uma série de merdas "por culpa do roid"  Gargalhada  São uma piada mesmo.


Quanto ao whey, o da Growth parece ser razoavelmente confiavel...por 76 pila o kilo.
O @Virose (@Viride) é estudante de medicina.

Logo ele vai afrouxar a preocupação com a saude dos outros apos aprender a receitar antidepressivos dos laboratorios que pagarão suas férias no Caribe.

trollface
@Bill Kazmaier
Ok.

@Trglodita

Sou estudante de medicina sim e não comecei o curso com intenção de meter antidepressivo no rabo da população.
Meus motivos são outros, aliás eu não tinha deixado de frequentar a casa devido o ban porque eu poderia muito bem ficar visualizando o fórum por fora eu voltei aqui pra agradecer um confrade que me ajudou num tempo de grande dificuldade( eu enfrentei muitos problemas familiares) e me fez mudar.
Sim eu publiquei porque eu estava preocupado com a saúde do pessoal e eu já fui adolescente frequentador da real (como vcs tbm devem ter sido) e sei o tanto de merda que passa na cabeça que tu acaba perdendo a noção e fazendo o que não deve.

@all
Se vocês interpretaram mal o meu post talvez seja porque eu não fui claro o suficiente.
Não sou seguidor de Rich Vilella e nem de ninguém, esse senhor fala muita bosta, o leite é um veneno e ele aprova o consumo e sai divulgando os "benefícios". Agora nesse vídeo não tem nada de "ideológico", é somente o retrato do que o consumo de químicos causam no cérebro.
Não vou mais responder(não por causa do tratamento dos membros porque eu sei como o pessoal aqui é) porque não vai levar a nada e vai atrapalhar o andamento do tópico.
OBS: se a STAFF achar que apagar meus posts melhorariam o fluir do tópico sintam-se a vontade.

-Abraço.
Mais uma vez, vc é o típico macaco bostileiro médio mesmo. 

Não tem o que falar por falta de experiência, aí usa o vídeo de um cara aleatório como forma de respaldo, achando que vai ter alguma moral. É óbvio que vc postar essa merda aqui foi uma critica velada, mas como vc não tem argumentos próprios, usa os qualquer um que concorde com a sua visão de mundo. "ain, roids fazem mal" é igual os idiotas que querem discutir politica mas não tem argumentos aí usam algum vídeo do olavo como forma de argumentação.

E ainda quer ficar bravo.

Cara, isso aqui é um relato pessoal e eu já disse que a T altera o psicológico do sujeito. Vc não tem nem honestidade intelectual de admitir que veio aui cagar regra achando q estava fazendo grandes coisa. Como o @bill disse, sua opinião não vale nada, vc nao tem experiência nenhuma, só conhece o que esse velho disse. Melhor se calar e nem acessar mais o L.R

E SIM, AQUI É UM CLUBE E NÃO GOSTAMOS DE JUVENAS OTÁRIOS IGUAL VC, PASPALHO!!!
@bill, estou usando 600mg semana, com resultados muito bons, mas eu acho que a parte psicológica está começando a ficar mais tensa...Gargalhada

no próximo post dessa série vou falar melhor, mas é um negócio de outro mundo...
Não sou nutricionista nem nada. Mas o quê funcionou para mim me dando ânimo, motivação e visivelmente melhorando minha qualidade de vida foi:

Dormir direito, (pesquise se suplementar com melatonina funciona, caso o seu sono seja uma merda), o que eu fiz foi começar a relaxar 1 hora antes de dormir, já no escuro total; então vou pensando sobre as coisas que quero, as coisas que preciso fazer etc.

Jejum intermitente 4x por semana; pulei o café da manhã, da janta até o almoço fico 14/15/16 horas sem comer; pare muito, mas é só fazer a conta; termina de comer 9 da noite e depois almoça 11 horas. Se você não realiza esforço físico no trabalho, vai se adaptar. Depois de um mês se nota uma melhora na disposição. Há quem diga que o seu corpo no jejum joga fora todas as toxinas estrógenas que acabamos consumindo.

Não beba leite. Veja aqui.  Faz tempo que não bebo leite e está tudo ok. Se quiser tome iogurte natural integral(a gordura é bom, não compre desnatado) 1x semana, talvez seja bom para sua flora intestinal. Raramente eu como laticínios, tipo 1x no mês. Eu cortaria total o requeijão(serve p nada,melhor queijo) e quase total os laticínios em geral. Só comeria queijo e iogurte natural integral de vez em quando.

Faça esportes de competição e vença, como jiujitsu, judo, luta olímpica, boxe, kick boxe, etc, de preferencia uma luta que vc tem mais chances de vencer. Seja competitivo. Tem um documentário no discovery que fala que a testosterona daqueles que vencem aumenta.

Corte o pão; seu organismo não precisa desses grãos cheios de sal e açúcar. Substitua por carne barata como coxa e sobrecoxa de frango, moela(mastigue de forma viril), cu de galinha etc. Se achar que tem pouco carbo; coma arroz; se tiver grana coma batata doce, mandioquinha e semelhantes.

Aumente progressivamente a quilagem nos aparelhos, nem que seja 1% ao mês.
Não li os textos e nem o tópico em si e nem me interesso pelo que esses bodybuilders falam.
Mas como curiosidade, eu li aqui alguns benefícios psicológicos da testosterona e bateu com a minha experiência comendo suplemento de pólen desidratado.
Muito ânimo e vontade de fazer alguma coisa.

O único problema é que saporra é cara pra caraio. O ânimo vai embora assim que ver o preço  Yaoming
Boa @Machado, o caminho é esse mesmo.
É comum a perda de massa no pós ciclo. Para aproveitar melhor os esteroides, seria melhor treinar para melhorar a proporção do corpo? Ex: dando enfase no bíceps e parte superior do peitoral; após o ciclo irá se perder um pouco da massa muscular, mas como o corpo perde massa de forma geral a proporção muscular permanecerá, formando assim, um shape mais estético. Essa teoria é aplicável e funcionaria na prática?

2) Pouco esteróide por mais tempo é melhor do que muito esteróide em pouco tempo? Um cara com 500 de testo faz um ciclo de 3 meses e aumenta 2500 de testo; ficando com 3000 de testosterona durante 3 meses. O foda é que após o ciclo o corpo vai sentir e vai perder massa. Com o objetivo de ganho sólido ele pensa em aumentar apenas:

250 de testo por 30 meses. Como ele tem 500 de testo +250 = 750(ele aumentou +50% da testo natural; percentualmente é bastante; apesar de ser pouco para quem usa esteróides); ele ficaria com 750 de testo por 30 meses. Com isso ele conseguiria ganhos mais sólidos? Como a testo ainda está em níveis naturais isso dispensaria TPC? Essa teoria é aplicável na prática?
Machado.

Nao é ciência exata.  Cada.corpo responde de uma forma.
Negócio é estudar. Se apioar em gente que conhece e usar responsavelmente.
@Héracles

600mg é uma porradinha, pensei em começar com 450 pra ver o que se passa, e tambem por causa do preço é claro  Yaoming Qualquer coisa aumento depois.....e quando ouvir o sinal de "capiroto has been planted" aí é hora de parar. Gargalhada




@Machado

Teu primeiro post aí de cima foi coerente, baseado em mudanças drásticas na rotina, e saída da zona de conforto. Firmeza. Ja esse ultimo post,  ta numa luanomalia fudida com essas teorias coloridas.
Não é assim que a coisa funciona, e ainda passa muito longe disso. Você não tem que se preocupar só com a testo total, mas sim com inúmeros outros niveis pra ter alguma evolução que preste.
E outra, não tem essa de "somar" testo natural e blablabla....a partir do momento que entram ergogenicos teu eixo ja era fío, tuas bolinhas não produzem mais nada de testo enquanto o HPT estiver suprimido. Vai ter que pesquisar muito pra começar entender pouco.

Mas enfim, cada um recomenda uma coisa sobre o tempo de uso, eu ja indico usar longos períodos (20 semanas +) com doses médias, e com entrada e saída de outras drogas alem da testo nesse tempo (pra quem ja testou a testo antes é claro). Os ganhos são demorados, não adianta aplicar 2g de testo + 1g de drostanolona e de trembo no cu, se o condicionamento for ruim, ou o BF alto como citado no texto do Heracles. Tudo demanda muito tempo pra se consolidar, mesmo on fire. 
Se quiser algo obstinado mesmo aí seria blast and cruise, onde não cessa o uso e não tem oscilações e quedas bruscas.
Agradeço os esclarecimentos.
Nunca tinha ouvido falar nesse negócio de suplemento de polem, vou até pesquisar isso.

Poisé @bill, estou pensando em baixar um pouco a dose, e prolongar e tempo de uso. Falou e disse, penso da mesma forma.

Mesmo em doses baixas seus eixo SERÁ SUPRIMIDO. Ponto final. Doses baixas não vão dar um crash hormonal tão grande, e colaterais mais brandos, mas consequentemente resultados mais brandos também. Como eu já disse, de início prefira uma única droga com doses conservadoras e veja como seu corpo reage.

Achei que já tinha entendido que o corpo não é uma máquina e essas contas onde x+y é igual a z sempre, não se aplicam. Vc pode ter problemas sérios usando pouca coisa, pode não ter nada usando doses cavalares, enfim. Corpo humano é isso e como já disse também, T vai ser um tiro no escuro em algum momento, por mais preparado que esteja.
Não sei se foi aqui que eu vi que tava usando stano junto, mas não tinha explicado o porque, mas agora ficou claro que é por causa da trembolona. É um uso inteligente, pra controlar os receptores de prolactina e progesterona. Com essa dose aí precisou usar cabergolina ou não teve uma reação a qual necessitasse? Segundo o Zuccaro, 0,25 de caber por semana é o suficiente pra controlar, ja que ela baixa drasticamente, e não somos loucos de querer zerar a prolactina (e nem o E2 claro).

-----------------

Quem for principiante, se for sensato começará com doses baixas pra ver o que se passa, e posteriormente aumentará. É como a analogia com um piloto de corrida que vai testar um carro diferente, e vai querer entrar numa curva fechada a 220km/h sem ter testado a estabilidade com velocidades menores, provavelmente vai capotar e se foder.
Ainda não senti necessidade de usar @bill.

Na verdade stano eu usei numa é poca passada, mas não me dei muito bem, e junto com a tremb estou usando masteron (mesma familia do stano), numa dose baixa, e me sai muito melhor. Talvez em termos estéticos stano+tremb seria maravilhoso, mas não tive mais condições de usar. Me fodeu muito, HDL foi lá pra puta que pariu, articulações que já não estavam grandes coisa pioraram, muito incomodo nas aplicações, pressão subiu muito, etc. Stano é muito agressivo pro organismo, acho que nem vou mais usar, deu muito trabalho estabilizar o organismo depois dela.
Eu já tinha lido sobre a T mas nunca tinha levado a sério, sempre achei que era ''aumenta a T e vira macho e dane-se''. Mas de alguns anos para cá (Mais precisamente depois que me mudei para o RJ e fiquei estudando de domingo a domingo para a prova da ESPCEX) eu comecei a me sentir mais pra baixo, parei de surfar, jogar basquete, tentei fazer jiu-jitsu mas eu sempre desanimo. Voltei pra minha cidade natal achando que resolveria, mas nada também. Já procurei psicologo mas odeio o jeito como abordam, só perguntas idiotas que me fazem sentir mais merda do que já me sinto. Acontece que, quando eu surfava, quando eu fazia musculação, quando eu praticava alguma coisa (inclusive dirigir um carro) eu me sentia feliz, sentia energia. E do nada, apareceu meio que uma parede entre essa sensação e eu. Não consigo me prender em nada e o único motivo de ainda estar na academia é a de que se eu ficar parado vou ser mais ferrado do que já sou. Talvez o problema seja realmente esse, mas o único médico que me apoiava (meu antigo cardiologista que prescrevia vitaminas e etc em farmácias de manipulados) parou de aceitar o plano que uso. Vejo sempre falando sobre comer gordura animal, comer direito e etc. Mas nada disso parece fazer efeito
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10