Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
(08-04-2022, 01:14 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: [ -> ]
(08-04-2022, 11:31 AM)Cafamante Escreveu: [ -> ]kkkkkkkkk.
Namoradinhas das gaiola das Loukas estão se defendendo em comum acordo.
Devem terem feito o trabalho Anti-Bullying e tirado 10 na escola né " migas"
Aprende a ler e não faça como pastores que usam meio versículo da Bíblia para tirar dinheiro dos otários , ops digo Fiéis.
Cara nas boa , vire homem e aprenda a aceitar um pensamento contrario ao seu;
Você quer tomar bomba , "Legal , tome ! mas não venha com esses discursos de que é legal e que todo mundo deveria tomar..."
vai para o inferno , vá sozinho , pare de desencaminhar os irmãos que estão firmes na fé...

Esses tempos atrás, você estava todo nervosinho e deu chilique em um tópico pq a galera sugeriu aprimorar seu português, dizendo que estavam te humilhando e coisa e tal.

Agora, está mandando todo mundo aprender a ler e a "aceitar pensamentos contrários ao seu".

Cara, decidi que vou te ignorar também.
Yaoming
kkkkk , mais um do clube a gaiola das loucas.
como eu disse para quem sabe ler pingo é letra , você leu todo o contexto , ou só veio militar junto às migas?

(08-04-2022, 01:14 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: [ -> ]
(08-04-2022, 11:31 AM)Cafamante Escreveu: [ -> ]kkkkkkkkk.
Namoradinhas das gaiola das Loukas estão se defendendo em comum acordo.
Devem terem feito o trabalho Anti-Bullying e tirado 10 na escola né " migas"
Aprende a ler e não faça como pastores que usam meio versículo da Bíblia para tirar dinheiro dos otários , ops digo Fiéis.
Cara nas boa , vire homem e aprenda a aceitar um pensamento contrario ao seu;
Você quer tomar bomba , "Legal , tome ! mas não venha com esses discursos de que é legal e que todo mundo deveria tomar..."
vai para o inferno , vá sozinho , pare de desencaminhar os irmãos que estão firmes na fé...

Esses tempos atrás, você estava todo nervosinho e deu chilique em um tópico pq a galera sugeriu aprimorar seu português, dizendo que estavam te humilhando e coisa e tal.

Agora, está mandando todo mundo aprender a ler e a "aceitar pensamentos contrários ao seu".

Cara, decidi que vou te ignorar também.
Yaoming

Estou pedindo tua atenção onde Queridão ?. Por favor me ignore mesmo!
(08-04-2022, 11:31 AM)Cafamante Escreveu: [ -> ]Cara nas boa , vire homem e aprenda a aceitar um pensamento contrario ao seu;

Cara, eu já li o livro que você recomendou...(faz bastante tempo inclusive).

A questão é que a sua opinião não é relevante, só isso.
São quatro partes esse artigo sobre testosterona, @Héracles?
A última que achei foi a 4, e faz tempo que você escreveu.

Vai sair parte 5?

Favoritei as quatro partes em ordem para ler em sequência.
Esse conteúdo é muito bom.
Provavelmente sim, não sei quando...
(14-04-2022, 09:26 AM)Héracles Escreveu: [ -> ]Provavelmente sim, não sei quando...

# VoltaHéracles!
Fiz um exame recente de testosterona e deu 640 de testosterona total, eu não fiz o de testosterona livre e não estou com planos de fazer em uma espaço curto de tempo, pois não tenho problemas de saúde.

Mas queria saber se é possível ter uma testo livre baixa, mesmo tendo uma testo total boa. Ou se os dois andam de mãos dadas.
(31-01-2023, 11:05 AM)Rick O\Connell Escreveu: [ -> ]
(14-04-2022, 09:26 AM)Héracles Escreveu: [ -> ]Provavelmente sim, não sei quando...

# VoltaHéracles!


Cuié do @Héracles   ficou parecida com o Scarpelly






Spoiler Revelar
[Image: O+vlogueiro+Scarpelly++-+Reprodu%25C3%25...3o-001.jpg]


Tem onlyfans e caiu nos packs dos brs....cuié minotauro, genetica nefphelin.





[Image: images?q=tbn:ANd9GcQqHJVcVO3YQyhVPnxYx6j...Q&usqp=CAU]




Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10