Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Baixo nível de testosterona pode levar homem à depressão
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4
(20-07-2015, 02:06 PM)Barãozin Escreveu: [ -> ]Compro todas as minhas bombas aqui:

http://www.iherb.com

Ow Baronil... os obamas tão caro pra comprar de lá, não tão não?
Notícia boa pra quem curte creatina. Ela da um upp na testo

http://www.anabolicmen.com/creatine-testosterone/
(20-07-2015, 04:06 PM)Velho Logan Escreveu: [ -> ]
(20-07-2015, 02:06 PM)Barãozin Escreveu: [ -> ]Compro todas as minhas bombas aqui:

http://www.iherb.com

Ow Baronil... os obamas tão caro pra comprar de lá, não tão não?

Depende do que vc for comprar.

Por exemplo, vitaminas e suplementos simples como cafeína ainda compensam, pq no BR os caras metem a faca sem dó em doses bisonhas (isso é claro se vc não for taxado, sendo taxado já começa a ficar pesado...)

Pra whey e e outras coisas mais graúdas já não sei dizer.
(20-07-2015, 06:40 PM)Rajada Escreveu: [ -> ]Notícia boa pra quem curte creatina. Ela da um upp na testo

http://www.anabolicmen.com/creatine-testosterone/

Curto pra caramba esse site.

Faz um mes e meio que parei de tomar creatina. Não vejo a hora de voltar a tomar essa bagaça.
Frango baixa a testosterona, como no caso do chinês tetudo. Mas como o ovo aumentaria, já que vem do frango também? Não entendi essa.
(21-07-2015, 05:42 PM)Roald Amundsen Escreveu: [ -> ]Frango baixa a testosterona, como no caso do chinês tetudo. Mas como o ovo aumentaria, já que vem do frango também? Não entendi essa.

Bom, passei 6 meses comendo 4/5 OVOS diários e 250 gramas de filé de frango no almoço (de segunda à sexta). Não senti queda de testosterona, muito pelo contrário.

Libido, força e disposição melhoraram sensivelmente.
Carne vermelha >>>>>> frango.

VLW FLW!!!
(21-07-2015, 06:36 PM)Rajada Escreveu: [ -> ]Carne vermelha >>>>>> frango.

VLW FLW!!!

Só pra complementar o que eu disse antes, também jantava 200 gramas de patinho/alcatra moídos com uma sopa de legumes, rs.
Boatos que o Rei Loki tava na zona mista e pá e lá além de mulher tinha uns travecão também, aí tava na larica pediu um hamburguer...

Aí a mina: "Completo senhor?"

Ele: "Bota com ovo e tudo".

Foi aí que ele passou a comer 4 ovos diários...Fala pra eles aí Loki auheuhaeuhauhehaue
(21-07-2015, 06:49 PM)Awaken Escreveu: [ -> ]Boatos que o Rei Loki tava na zona mista e pá e lá além de mulher tinha uns travecão também, aí tava na larica pediu um hamburguer...

Aí a mina: "Completo senhor?"

Ele: "Bota com ovo e tudo".

Foi aí que ele passou a comer 4 ovos diários...Fala pra eles aí Loki auheuhaeuhauhehaue

shUASHuashuASHUashuaHSAUHS, Awaken, pra você eu vos digo...

[Image: 11745734_879989465401360_242946853162861...e=565331AB]
(21-07-2015, 06:36 PM)Rajada Escreveu: [ -> ]Carne vermelha >>>>>> frango.

VLW FLW!!!

costela no bafo > all
(21-07-2015, 07:11 PM)cot Escreveu: [ -> ]
(21-07-2015, 06:36 PM)Rajada Escreveu: [ -> ]Carne vermelha >>>>>> frango.



VLW FLW!!!



costela no bafo > all

2

costela no bafo é bom demais..[SMILING FACE WITH OPEN MOUTH]

Domingão as vezes rola de comprar frango assado ou costela no bafo pra salvar o almoço!
Vitamina C no minimo 1000 mg dia + Zinco ,agachamento e terra junto com carne vermelha e bastante alho da um up na testo ou ajuda a manter pelo menos.
Lavitan melhor multi-vitaminico.

Comprem na ultrafarma pelo site, 40 pila tu compra 180 capsulas.
É muita ostentação fazer de alcatra carne moída.

Carne vermelha mais cara que frango.

--

Boa Leitura

Vitaminas - Como as pessoas vieram a crer no mito de que suplementos alimentares podem transformá-las em uma versão melhorada de si mesmas

http://www.paleodiario.com/2015/02/vitam...er-no.html
Patinho destrói, mas Bean você não entra nessa não por que é um cara mt hardcóri kkk
1000mg de cit C por dia, 2 dentes de alho cru por dia, corta açúcar, corta ou diminui o glúten, suplemento de zinco, pegar sol todos os dias, praticar exercícios compostos pelo menos 3x por semana, tentar transar umas 2 ou 3 vezes por semana, comer um pedaço de gengibre todos os dias, evitar stress pois o cortisol baixa bastante a testo, dormir bem, beber muito líquido, não utilizar protetor solar já que aquilo é 90 % estrogênio, tomar água de poço preferencialmente (esse é foda) e comer bem, outras coisas vocês encontram no incrível site anabolicmen.com

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
(19-12-2015, 11:52 PM)GUS Escreveu: [ -> ]1000mg de cit C por dia, 2 dentes de alho cru por dia, corta açúcar, corta ou diminui o glúten, suplemento de zinco, pegar sol todos os dias, praticar exercícios compostos pelo menos 3x por semana, tentar transar umas 2 ou 3 vezes por semana, comer um pedaço de gengibre todos os dias, evitar stress pois o cortisol baixa bastante a testo, dormir bem, beber muito líquido, não utilizar protetor solar já que aquilo é 90 % estrogênio, tomar água de poço preferencialmente (esse é foda) e comer bem, outras coisas vocês encontram no incrível site anabolicmen.com

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk



[2]
(20-12-2015, 12:22 AM)Rajada Escreveu: [ -> ]
(19-12-2015, 11:52 PM)GUS Escreveu: [ -> ]1000mg de cit C por dia, 2 dentes de alho cru por dia, corta açúcar, corta ou diminui o glúten, suplemento de zinco, pegar sol todos os dias, praticar exercícios compostos pelo menos 3x por semana, tentar transar umas 2 ou 3 vezes por semana, comer um pedaço de gengibre todos os dias, evitar stress pois o cortisol baixa bastante a testo, dormir bem, beber muito líquido, não utilizar protetor solar já que aquilo é 90 % estrogênio, tomar água de poço preferencialmente (esse é foda) e comer bem, outras coisas vocês encontram no incrível site anabolicmen.com





Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk











[2]

[3]

Já faço 90% disso aí tem uns anos. [THUMBS UP SIGN][DANCER]
Estou experimentando comer UVAS e atum.
Páginas: 1 2 3 4