Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: COMO ACABAR COM A ACNE
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3
Olha, respeito as opiniões aqui, mas eu fiz tudo isso aí da lista(na época eu tinha lido um livro num fórum) e não funcionou.
Eu só acredito no ROACUTAM, mais nada. O resto pra mim é tudo mentira.

Obviamente essa foi a minha experiência, pode ser que voces tenham tido outros resultados
Eu pretendo iniciar um teatamento com esse roacutan aí em 2018, quero tirar isso de dentro pra fora de forma permanente, nao tenho muito acho que 1 ano resolve depois vou eliminar algumas cicatrizes la pra 2019, nada demais tambem so quero ficar com a pele boa pq vejo que hoje em dia a aparencia facial conta mais do que a aparencia muscular, depois disso quero ir pra academia, meu planejamento e esse vamos por partes e vpu relatar pros amigos aqui essa minha evolucao fisica
Há algum método de suavizar as marcas da acne no rosto,eliminar ou dar a aparência de eliminar?
Tenho poucas,vi esse tópico e pensei nisso.
(11-11-2017, 11:12 AM)Viking Escreveu: [ -> ]Há algum método de suavizar as marcas da acne no rosto,eliminar ou dar a aparência de eliminar?
Tenho poucas,vi esse tópico e pensei nisso.

Cara, de forma natural, você  pode clarear suas marcas passando babosa nelas antes de dormir. É um tratamento bem demorado, tem que ser feito todos os dias e os resultados vem com os meses.  Mas vai clarear elas e isso dá um aspecto melhor. Mas não vai eliminar as marcas.


A cicatriz da acne é complicada de eliminar. Hoje o único tratamento que tem alta probabilidade de suavizar as marcas é um que usa um aparelho chamado "Dermaroller", em que o médico esfola sua pele com micro agulhas e te rende um pós-recuperação dolorosa pra caralho por cada cada sessão. É um tratamento caro, e não é garantido que após o sofrimento sua pele fique boa. Existem casos que as pessoas diminuem as cicatrizes em 80% com 3 sessões, em outros as pessoas fazem 5 sessões e não resolve nada. Isso foi meu dermatologista que disse.
E como os outros tratamentos onde você possa clareadores, ou são feitos com ácidos, etc, existe chances de você ficar com o rosto mais manchado ainda. NA MINHA OPINIÃO, não vale a pena nenhum tratamento.

É muito dinheiro gasto, com risco de ficar pior, em tratamentos dolorosos pra burro, sem garantia de que irá resolver.

Uma parada sobre acnes é o seguinte:

Roacutan é o melhor remédio para acnes, principalmente quem tem acnes grau 4. Talvez os remédios alternativos funcionem com quem acne porque come errado, por hormônios, etc. Mas quem sofre disso por ser genético, só Roacutan dá jeito.

Acnes devem ser tratadas no começo da adolescência, antes de tu lotar o rosto com essa merda, para evitar cicatrizes. Porque depois que lesionar a pele já era. Não tem milagre que vai te dar uma pele igual a de quem nunca teve acne e essa é uma realidade que tem que aceitar.  As cicatrizes vão ficar e vão ter que aprender a lidar com elas.
(11-11-2017, 11:31 AM)Ermac Escreveu: [ -> ]
(11-11-2017, 11:12 AM)Viking Escreveu: [ -> ]Há algum método de suavizar as marcas da acne no rosto,eliminar ou dar a aparência de eliminar?
Tenho poucas,vi esse tópico e pensei nisso.

Cara, de forma natural, você  pode clarear suas marcas passando babosa nelas antes de dormir. É um tratamento bem demorado, tem que ser feito todos os dias e os resultados vem com os meses.  Mas vai clarear elas e isso dá um aspecto melhor. Mas não vai eliminar as marcas.


A cicatriz da acne é complicada de eliminar. Hoje o único tratamento que tem alta probabilidade de suavizar as marcas é um que usa um aparelho chamado "Dermaroller", em que o médico esfola sua pele com micro agulhas e te rende um pós-recuperação dolorosa pra caralho por cada cada sessão. É um tratamento caro, e não é garantido que após o sofrimento sua pele fique boa. Existem casos que as pessoas diminuem as cicatrizes em 80% com 3 sessões, em outros as pessoas fazem 5 sessões e não resolve nada. Isso foi meu dermatologista que disse.
E como os outros tratamentos onde você possa clareadores, ou são feitos com ácidos, etc, existe chances de você ficar com o rosto mais manchado ainda. NA MINHA OPINIÃO, não vale a pena nenhum tratamento.

É muito dinheiro gasto, com risco de ficar pior, em tratamentos dolorosos pra burro, sem garantia de que irá resolver.

Uma parada sobre acnes é o seguinte:

Roacutan é o melhor remédio para acnes, principalmente quem tem acnes grau 4. Talvez os remédios alternativos funcionem com quem acne porque come errado, por hormônios, etc. Mas quem sofre disso por ser genético, só Roacutan dá jeito.

Acnes devem ser tratadas no começo da adolescência, antes de tu lotar o rosto com essa merda, para evitar cicatrizes. Porque depois que lesionar a pele já era. Não tem milagre que vai te dar uma pele igual a de quem nunca teve acne e essa é uma realidade que tem que aceitar.  As cicatrizes vão ficar e vão ter que aprender a lidar com elas.
Obrigado pela resposta- de qualquer maneira é bom cuidar da pele,não somente voltada à acne.
Eu nunca tive espinhas em nenhuma parte do corpo, depois dos 25 não sei o que aconteceu comigo, parece que foi do dia pra noite, meu corpo encheu-se de pêlos, nas costas no torax, perna, braço...não sei explicar que porra foi essa, via minhas fotos com 18/19 anos não tinha nada (era igual uma fêmea não feminista). Consequentemente minha barba que nunca existiu cresceu e engrossou, fiquei com problemas sérios de pelos encravados no rosto, nada do que eu fizesse adiantava, os pelos saíam rasgando tudo, ficou um negócio feio pra caralho. Então eu resouvi deixar crescer, uma vez na semana eu vou na barbearia pra aparar e deixar com aparecia melhor, mas se eu tirar os pêlos a pele fica monstruosa, tão feia quanto espinha. 

Mais ou menos assim:

Spoiler Revelar
[Image: CYMERA_20171111_124717.jpg]

O dermatologista disse que eu poderia fazer um tratamento com ácido por 6 meses,porém minha barba não cresceria mais, então eu optei por deixa-la grande mesmo, enquanto nao aparecem os pelos brancos ta tranquilo.
(06-10-2017, 12:50 AM)Latinus Escreveu: [ -> ]Farei limpezas de pele a fim de retirar os cravos pretos ao redor do nariz e os brancos na região do queixo.

Tirando isso a minha pele é bem limpa e bonita.

As vezes aparece alguma espinha, mas elas somem e não deixam cicatrizes.

Ratinho

(11-11-2017, 12:32 PM)Escobar Escreveu: [ -> ]Eu nunca tive espinhas em nenhuma parte do corpo, depois dos 25 não sei o que aconteceu comigo, parece que foi do dia pra noite, meu corpo encheu-se de pêlos, nas costas no torax, perna, braço...não sei explicar que porra foi essa.

Vazou uma imagem do Escobar depois dos 25:

[Image: 0,,33290148-EX,00.jpg]

Síndrome de Toni Ramos ou Lobisomem, fique tranquilo.
(11-11-2017, 12:37 PM)Tesla Escreveu: [ -> ]
(11-11-2017, 12:32 PM)Escobar Escreveu: [ -> ]Eu nunca tive espinhas em nenhuma parte do corpo, depois dos 25 não sei o que aconteceu comigo, parece que foi do dia pra noite, meu corpo encheu-se de pêlos, nas costas no torax, perna, braço...não sei explicar que porra foi essa.

Vazou uma imagem do Escobar depois dos 25:

[Image: 0,,33290148-EX,00.jpg]

Síndrome de Toni Ramos ou Lobisomem, fique tranquilo.

@Tesla seu arrombado, quem autorizou vc publicar minha foto no fórum? isso cabe um processo.

Pêlos no corpo é um otimo sinal, indica que minha Testosterona está em ordem. O problemas seria não tê-los.
Escobar tá com inveja das feminazis.  trollface
Gargalhada 

Boatos que o @Escobar saiu dos filmes da máfia e foi para os filmes de guerras interplanetárias
(11-11-2017, 01:23 PM)Ermac Escreveu: [ -> ]Escobar tá com inveja das feminazis.  trollface

Muito "pelo" contrário Gargalhada elas é que estão com inveja, querem ficar igual aos machistas opressores que tanto dizem repudiar.

Spoiler Revelar
[Image: CYMERA_20171111_150540.jpg]

Boatos que o @Escobar saiu dos filmes da máfia e foi para os filmes de guerras interplanetárias

PS: Parem de desvirtuar a porra do tópico, vão zoar lá no chat. Vlw
(11-11-2017, 12:58 PM)Escobar Escreveu: [ -> ]
(11-11-2017, 12:37 PM)Tesla Escreveu: [ -> ]Vazou uma imagem do Escobar depois dos 25:

[Image: 0,,33290148-EX,00.jpg]

Síndrome de Toni Ramos ou Lobisomem, fique tranquilo.

@Tesla seu arrombado, quem autorizou vc publicar minha foto no fórum? isso cabe um processo.

Pêlos no corpo é um otimo sinal, indica que minha Testosterona está em ordem. O problemas seria não tê-los.

Então só brancos e médio orientais possuem testosterona em ordem? Negros e mongoloides (o que inclui os ameríndios) não costumam ter pelo corporais e quando possuem é bem pouco.
(11-11-2017, 11:12 AM)Viking Escreveu: [ -> ]Há algum método de suavizar as marcas da acne no rosto,eliminar ou dar a aparência de eliminar?
Tenho poucas,vi esse tópico e pensei nisso.

Peeling quimico, tem varios graus, baixo medio e profundo ou seja, vai queimar sua pele pra nascer outra nova tipo isso. Faça com dermatologista e confiavel pois oq tem de safado fingindo de medico ...
(11-11-2017, 11:31 AM)Ermac Escreveu: [ -> ]
(11-11-2017, 11:12 AM)Viking Escreveu: [ -> ]Há algum método de suavizar as marcas da acne no rosto,eliminar ou dar a aparência de eliminar?
Tenho poucas,vi esse tópico e pensei nisso.

Cara, de forma natural, você  pode clarear suas marcas passando babosa nelas antes de dormir. É um tratamento bem demorado, tem que ser feito todos os dias e os resultados vem com os meses.  Mas vai clarear elas e isso dá um aspecto melhor. Mas não vai eliminar as marcas.


A cicatriz da acne é complicada de eliminar. Hoje o único tratamento que tem alta probabilidade de suavizar as marcas é um que usa um aparelho chamado "Dermaroller", em que o médico esfola sua pele com micro agulhas e te rende um pós-recuperação dolorosa pra caralho por cada cada sessão. É um tratamento caro, e não é garantido que após o sofrimento sua pele fique boa. Existem casos que as pessoas diminuem as cicatrizes em 80% com 3 sessões, em outros as pessoas fazem 5 sessões e não resolve nada. Isso foi meu dermatologista que disse.
E como os outros tratamentos onde você possa clareadores, ou são feitos com ácidos, etc, existe chances de você ficar com o rosto mais manchado ainda. NA MINHA OPINIÃO, não vale a pena nenhum tratamento.

É muito dinheiro gasto, com risco de ficar pior, em tratamentos dolorosos pra burro, sem garantia de que irá resolver.

Uma parada sobre acnes é o seguinte:

Roacutan é o melhor remédio para acnes, principalmente quem tem acnes grau 4. Talvez os remédios alternativos funcionem com quem acne porque come errado, por hormônios, etc. Mas quem sofre disso por ser genético, só Roacutan dá jeito.

Acnes devem ser tratadas no começo da adolescência, antes de tu lotar o rosto com essa merda, para evitar cicatrizes. Porque depois que lesionar a pele já era. Não tem milagre que vai te dar uma pele igual a de quem nunca teve acne e essa é uma realidade que tem que aceitar.  As cicatrizes vão ficar e vão ter que aprender a lidar com elas.

Eu discordo, acho que da pra ficar com a pele boa pra caramba, nao tipo justin bieber mas algo sem cicatriz e manchas e possivel desde q a cicatrz e manchas nao sejam absurdas. Logico q vai gastar um bom dinheiro. Passa uns 2 a 3 anos tratando com dermatologista competente e ve o resultado
(11-11-2017, 02:54 PM)Latinus Escreveu: [ -> ]Então só brancos e médio orientais possuem testosterona em ordem? Negros e mongoloides (o que inclui os ameríndios) não costumam ter pelo corporais e quando possuem é bem pouco.

Não sei, também não estou interessado em saber.
(11-11-2017, 03:26 PM)Escobar Escreveu: [ -> ]
(11-11-2017, 02:54 PM)Latinus Escreveu: [ -> ]Então só brancos e médio orientais possuem testosterona em ordem? Negros e mongoloides (o que inclui os ameríndios) não costumam ter pelo corporais e quando possuem é bem pouco.

Não sei, também não estou interessado em saber.

Resposta na ponta da língua, hein?
Voltando ao assunto do tópico: a acne.

Vejo muitos ai falando de marcas. Mas essas marcas são o resultado da cicatrização ou é devido ao hábito de espremer espinhas?

Eu nunca fiquei com marcas. As espinhas secavam e não deixaram nenhuma cicatriz.
Tomar banho com água fria(água quente estraga a pele) e reduzir carbs lixos
(11-11-2017, 03:47 PM)Latinus Escreveu: [ -> ]Voltando ao assunto do tópico: a acne.

Vejo muitos ai falando de marcas. Mas essas marcas são o resultado da cicatrização ou é devido ao hábito de espremer espinhas?

Eu nunca fiquei com marcas. As espinhas secavam e não deixaram nenhuma cicatriz.
As marcas ficam por conta de espreme-las.

Eu era um cara que tinha muita espinha por conta de comer muita besteira quando mais novo. Como estou no quartel e a comida do rancho não é boa... tem dia que recorro a comer na cantina alguma besteira pra não passar fome. Geralmente a noite a gente pede pizza, então sempre brota uma espinha na cara no dia seguinte.

Pizzas doces também a gente costuma comer, então já viu... açúcar, óleo, tudo para fuder com o combatente.

O pior é que eu tenho que fazer barba todo dia -- deixando assim meu rosto com um aspecto de muito mais velho. 

Mas só brota mesmo geralmente quando como besteira, quando estou comendo normal meu rosto fica tranquilo.

Mas minha pele é muito marcada justamente por espremer as espinhas.
(11-11-2017, 06:05 PM)Chivunk Escreveu: [ -> ]
(11-11-2017, 03:47 PM)Latinus Escreveu: [ -> ]Voltando ao assunto do tópico: a acne.

Vejo muitos ai falando de marcas. Mas essas marcas são o resultado da cicatrização ou é devido ao hábito de espremer espinhas?

Eu nunca fiquei com marcas. As espinhas secavam e não deixaram nenhuma cicatriz.
As marcas ficam por conta de espreme-las.

Eu era um cara que tinha muita espinha por conta de comer muita besteira quando mais novo. Como estou no quartel e a comida do rancho não é boa... tem dia que recorro a comer na cantina alguma besteira pra não passar fome. Geralmente a noite a gente pede pizza, então sempre brota uma espinha na cara no dia seguinte.

Pizzas doces também a gente costuma comer, então já viu... açúcar, óleo, tudo para fuder com o combatente.

O pior é que eu tenho que fazer barba todo dia -- deixando assim meu rosto com um aspecto de muito mais velho. 

Mas só brota mesmo geralmente quando como besteira, quando estou comendo normal meu rosto fica tranquilo.

Mas minha pele é muito marcada justamente por espremer as espinhas.

O usuário Bean mencionou o banho quente. É verdade que banho quente estimula a oleosidade favorecendo o aparecimento de espinhas?
Páginas: 1 2 3