Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Bitcoin & Altcoins - O Mundo das Criptomoedas
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19
@Bean, eu havia comprado algumas na BitGrail. Mas nos últimos dias o site está tendo problemas e bugs. Haverá uma votação para a RaiBlocks ser comercializada na Binance. Mas era bom comprar antes de ir para as exchanges grandes para lucrar na subida do preço.
Fui procurar esse cartão EBANX no Google e não encontrei onde fazer Ok

Se ele for melhor que esses cartões pré-pagos como o do Paypal que é um lixo, então vou comprar ele logo mais.
Eu estou entre o ICO da Crypterium e a Raiblock.
Vou de Crypterium mesmo.

Pra mim a raiblocks vale 1000 dólares, qualquer coisa abaixo disso é lucro de quem comprou barato.
Já a Crypterium é um futuro banco, é sempre bom investir em bancos quando estão começando. Isso pode valorizar 100000%.
Btc iniciando ano novo a U$ 13,6 mil.

https://www.cryptocompare.com/mining/cal...stPerkWh=0

Bom site, tem outras cotações também.
Tava querendo pegar essa railblocks aí, só dá pra comprar mesmo essas altcoins comprando btc primeiro? Não dá pra pegar numa exchange estrangeira com cartão de crédito internacional?
(01-01-2018, 08:33 AM)Mente Escreveu: [ -> ]Tava querendo pegar essa railblocks aí, só dá pra comprar mesmo essas altcoins comprando btc primeiro? Não dá pra pegar numa exchange estrangeira com cartão de crédito internacional?

O problema é que comprando btc primeiro, você vai perde dinheiro com a taxa de transação do btc que está muito alta. O ideal é você comprar litecoin e fazer a transferência para a exchange, para ter uma taxa menor e proteger a grana que vai investir. E aí na corretora você troca ltcs por btc e faz a compra das xrbs.

Tem a opção de você comprar xrbs no Mercado Livre, direto por brl, mas vai pagar bem mais caro. Mas se ela valorizar a longo prazo como estão prevendo, pode compensar.
E por onde comprar o litecoin ? Já procurei formas de comprar por cartão de crédito ou outra maneira mas não achei nada vantajoso ou confiável.

Eu atualmente estou usando a bitcointrade e pago uma fortuna para transferir para outra plataforma como a bittrexx.
Então, a última compra que fiz usei a NegocieCoins mesmo, depositei os temers lá e comprei os ltcs.
Moçada, creio que seria uma boa idéia postarmos aqui quais as carteiras e exchanges que consideramos as melhores e com menores taxas para filtrarmos essa quantidade enorme de opções que temos. O maior problema que tenho enfrentado é achar uma carteira online segura, de fácil utilização, baixas taxas e com várias opções de conversão entre moedas. É muito mais econômico, rápido e prático converter uma moeda para outra pagando taxas baixas em uma única carteira ou exchange do que ficar transferindo de uma para outra para conseguir a conversão. Até então estava usando a bitcointrade para compras de bitcoins, pelo fato de o depósito em temers ser disponibilizado rapidamente, mas a transferência para carteiras é cara. A carteira que tenho utilizado é a coinpayments, que aceita várias moedas, mas os filhos da puta ficam monitorando a valorização de moedas e sempre que uma moeda valoriza muito, eles cortam a opção de conversão de bitcoins nela, como foi o caso da ripple (quando a ripple estava barata, consegui converter um pouco de bitcoins. Quando a ripple disparou e virou a segunda moeda em marketcap, cortaram a conversão). Tenho percebido que a questão da conversão rápida entre moedas é fundamental para obtermos bons lucros, já que a volatividade das moedas é insana. Vejam que a ripple valorizou pra caralho nos últimos dias, e depois caiu bastante também. O mesmo com a verge. Com monitoração diária das valorizações e opções de conversão baratas numa mesma carteira, podemos pular fora de moedas com viés de queda e comprarmos aquelas que estão valorizando numa base diária, multiplindo os lucros.
(02-01-2018, 09:05 AM)Crixus Escreveu: [ -> ]Moçada, creio que seria uma boa idéia postarmos aqui quais as carteiras e exchanges que consideramos as melhores e com menores taxas para filtrarmos essa quantidade enorme de opções que temos. O maior problema que tenho enfrentado é achar uma carteira online segura, de fácil utilização, baixas taxas e com várias opções de conversão entre moedas. É muito mais econômico, rápido e prático converter uma moeda para outra pagando taxas baixas em uma única carteira ou exchange do que ficar transferindo de uma para outra para conseguir a conversão. Até então estava usando a bitcointrade para compras de bitcoins, pelo fato de o depósito em temers ser disponibilizado rapidamente, mas a transferência para carteiras é cara. A carteira que tenho utilizado é a coinpayments, que aceita várias moedas, mas os filhos da puta ficam monitorando a valorização de moedas e sempre que uma moeda valoriza muito, eles cortam a opção de conversão de bitcoins nela, como foi o caso da ripple (quando a ripple estava barata, consegui converter um pouco de bitcoins. Quando a ripple disparou e virou a segunda moeda em marketcap, cortaram a conversão). Tenho percebido que a questão da conversão rápida entre moedas é fundamental para obtermos bons lucros, já que a volatividade das moedas é insana. Vejam que a ripple valorizou pra caralho nos últimos dias, e depois caiu bastante também. O mesmo com a verge. Com monitoração diária das valorizações e opções de conversão baratas numa mesma carteira, podemos pular fora de moedas com viés de queda e comprarmos aquelas que estão valorizando numa base diária, multiplindo os lucros.
crixus, boa sacada, eu tbém prefiro tudo numa só carteira pra evitar taxas, to usando a binance, bastante opção de moedas e app MUITO acima da média podendo fazer tudo pelo celular.

a volatilidade das moedas é grande e não dá pra esperar transf. de carteiras, só até tomar a decisão já perdeu o bonde. então teste ela e boa sorte.
(29-12-2017, 05:18 PM)Bean Escreveu: [ -> ]Eu tinha alguns dolares na bittrex e comprei tudo em Verges, seguindo o Libertador Yaoming.

Agora é só esperar... [Image: cohete.gif?w=1400]


Os programadores não conseguiram entregar o protoloco no prazo e quando finalmente entregaram, o protocolo estava cheio de bugs, resultado: O foguete explodiu antes de decolar.

[Image: giphy.gif]
ao menos sobrevivemos Yaoming GargalhadaGargalhada
Agora estou apostando na Tron comprei a 0,07 dolar... ja subiu e se mantem estável a 0,15.


A XVG promete, promete mas fica na mesma Yaoming.

Quais as apostas dos senhores ?

Ada ? Xrp (será que dispara novamente) ? Railblock (será que dispara novamente) ? Tron(trx) ? Verge(xvg) ? Envion (ICO) ? NEM, Stellar ? Waves ? Siacoin ?

Novas moedas ?

@Meloconton ve outras moedas ai de baixo valor... todas as que você falou subiram Yaoming.
(08-01-2018, 08:48 AM)Bean Escreveu: [ -> ]Agora estou apostando na Tron comprei a 0,07 dolar... ja subiu e se mantem estável a 0,15.


A XVG promete, promete mas fica na mesma Yaoming.

Quais as apostas dos senhores ?

Ada ? Xrp (será que dispara novamente) ? Railblock (será que dispara novamente) ? Tron(trx) ? Verge(xvg) ? Envion (ICO) ? NEM, Stellar ? Waves ? Siacoin ?

Novas moedas ?

@Meloconton ve outras moedas ai de baixo valor... todas as que você falou subiram Yaoming.

Ainda to apostando na subida da verge, tenho tron e ripple, vou recomprar iota e waves pra holdar. e vou na railblock tbém, fazer essa carteira e manter por 1 ano.
To apostando na Tron, comprei poucas XRP vendi as waves mas vou recomprar que esse mês tem alguma coisa que vai acontecer que não me lembro.
A verge acho que mais cedo ou mais tarde sobe etnão também pretendo recomprar.
E a raiblock por medida de segurança.
Provavelmente, até o fim de semana vou me cadastrar em alguma exchange brasileira para comprar Bitcoins. Vou colocar no máximo R$ 50,00.  (sim, muito dinheiro) Angel 

Como eu estou estudando no momento e não quero perder o foco, vou colocar pouco dinheiro; e, também por causa disso, estou pensando em distribuir R$ 10,00 e comprar 5 tipos de moeda que ainda estejam na casa dos centavos dos centavos (com uns 3 ou 4 zeros em dólar --> Ex.: 0,00004 US$) e deixar lá por um tempo.

O Bitcoin parece ser mais seguro... Porém essas variações das moedas pequenas enchem os olhos. Se sair de 0,04 para 1 real, por exemplo, considerando os 10 reais que investi, fico com 250. 

Me cadastrei na FoxBit mas só vão liberar o cadastro no dia 16 ainda... provavelmente vou me ajeitar em outra hue BR

É uma boa ideia a estratégia em azul?
Negativo Girafales

Eu comecei com 200 reais... já dobrei o investimento e já perdi o lucro Yaoming mas esse é o preço da inexperiência.

Compre na negociecoins pois você pode comprar Litecoin e transferir ela para outra exchange e pagar menos taxa. R$ 50,00 você não consegue pagar a taxa de transfêrencia em BTC.

Depois disso vai depender de qual exchange você escolher pois cada uma tem um mínimo de investimento e uma taxa correspondente.

No quesito não perder o foco você tem toda a razão, ou eu fico rico ou fico louco Yaoming.
@Monarca,

O Bean tem razão. 50 reais não vai conseguir pagar a taxa do BTC, porque é muito alta.

E o BTC sofreu um golpe hoje: a Microsoft não aceita mais bitcoins. O preço deu uma queda depois da notícia. E a China está planejando banir a mineração do país(e 3/4 do poder de mineração é de lá):

Citação:A agência pede que as autoridades locais usem medidas ligadas ao preço da eletricidade, uso de terra, impostos e proteção ambiental, entre outros, para orientar as mineradoras de moedas virtuais para que deixem a região ou que saiam do negócio.


http://epocanegocios.globo.com/Tecnologi...tcoin.html

As projeções para o futuro do btc não são muito boas, devido os altos custos, problemas, etc. Pelo menos eu, não vejo mais a moeda tão segura assim.

Muitas das moedas nas casas do centavos são shitcoins feitas para as baleias lucrar com os pumps. Se vai apostar nelas para pegar as variações e vender nas altas históricas, tem que ficar bem de olho e ver se elas tem fundamentos sólidos para crescer. E o complicado é que essas nova moedas que ainda estão na casa dos centavos, é difícil encontra-las nas corretora mais confiáveis. O ideal é comprar moedas que você acredita que tenha mesmo potencial e estocar, visando a valorização de longo prazo.

Todo caso evite comprar btcs para mandar para as exchanges, compre ltcs para proteger o cinquentão das taxas.
@Bean

@Ermac

Obrigado pelos esclarecimentos.

Vou ficar só nos estudos por enquanto (até atingir meu objetivo).
Essa porra de bitcoin estava só esperando eu comprar alguns para parar de valorizar. Comprei em meados de dezembro e ate agora nao ganhei nada. Investi em outras criptos, mas o bitcoin quando cai puxa a maior parte das altcoins para baixo.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19