Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Mudanças de nickname
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15
(04-04-2018, 02:52 AM)R. Reddington Escreveu: [ -> ]Trocar para Kohlrausch

Grato!
Escolha outro Nick, pois o sistema não aceitou esse.
Citação:Escolha outro Nick, pois o sistema não aceitou esse.

Qerx
(04-04-2018, 01:15 PM)R. Reddington Escreveu: [ -> ]
Citação:Escolha outro Nick, pois o sistema não aceitou esse.

Qerx

pedido negado. A cada 2 meses tu vem aqui pedir pra mudar a porra do seu nick. 

Só gostaria de saber o motivo de tanta mudança assim ?
Reddington está insistindo nos nicks dos perfis banidos.

Sossega esse cu aí, seu porra. Vem fazer caso pra ver.
Solicito a mudança do meu nickname para: TheTruthFree

Grato
(24-04-2018, 02:51 PM)TheTruthFree Escreveu: [ -> ]Solicito a mudança do meu nickname para: TheTruthFree

Grato
Feito.
solicito a mudanca do nome de usuario. de 'insider' para 'Jax Teller'. grato!
(18-06-2018, 08:36 PM)insider Escreveu: [ -> ]solicito a mudanca do nome de usuario. de 'insider' para 'Jax Teller'. grato!
Sugiro que escolha outro pois este ja existe.
(18-06-2018, 09:21 PM)Gângster Escreveu: [ -> ]
(18-06-2018, 08:36 PM)insider Escreveu: [ -> ]solicito a mudanca do nome de usuario. de 'insider' para 'Jax Teller'. grato!
Sugiro que escolha outro pois este ja existe.

re-solicito a mudanca do nome de usuario. de 'insider' para 'Motörhead'.
(18-06-2018, 09:56 PM)insider Escreveu: [ -> ]
(18-06-2018, 09:21 PM)Gângster Escreveu: [ -> ]Sugiro que escolha outro pois este ja existe.

re-solicito a mudanca do nome de usuario. de 'insider' para 'Motörhead'.
Feito.
Solicito respeitosamente mudança do meu nick atual para "Papa Mike" (para padronizar, pois uso esse último em outros sites/fóruns realistas, e também para maior segurança, por motivos óbvios).

Obrigado!
(25-06-2018, 01:14 PM)Eduardo Mike Escreveu: [ -> ]Solicito respeitosamente mudança do meu nick atual para "Papa Mike" (para padronizar, pois uso esse último em outros sites/fóruns realistas, e também para maior segurança, por motivos óbvios).

Obrigado!

Feito.
Solicito a mudança de nick para "Virtuoso", com somente a inicial maiúscula.
Gostaria de alterar para "Navegante", considerando que já temos um nick Bandeirante Paulista no fórum
(13-07-2018, 05:21 PM)Bandeirante Escreveu: [ -> ]Gostaria de alterar para "Navegante", considerando que já temos um nick Bandeirante Paulista no fórum
Feito.
(13-07-2018, 05:04 PM)Virtuoso Escreveu: [ -> ]Solicito a mudança de nick para "Virtuoso", com somente a inicial maiúscula.
Feito.
Solicito alteração para Patrulheiro Ostensivo. Obrigado.
(13-07-2018, 06:18 PM)Gambino Escreveu: [ -> ]Solicito alteração para Patrulheiro Ostensivo. Obrigado.
Feito. So que Tive um problema com relação a quantidade de letras nesse nickname e exclui o "ostensivo".
Solicito a mudança de nick para: Ace Of Spades
Porra virou festa agora essas mudanças de nome caralho? Deixa o seu Nick quieto aí porra. Eu gosto do motohead.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15