Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Mulher Não Gosta de Homem Bom?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Boa Tarde! Gostaria de deixar esse vídeo no qual Caio Fábio responde a pergunta do tópico. Inclusive citando as técnicas de sedução

Quando li "técnicas de sedução", perdi a vontade de ver o vídeo.

Não existe receita de bolo pra se lidar com mulheres. É preciso, de fato, lidar com elas, para aprender.

Mulher não gosta é de homem frouxo (algumas gostam, mas é pra tirar vantagem mesmo, e não no sentido de apreciarem). Essa cambada de frescos que o politicamente correto e a época moderna construíram é de envergonhar. Não chegam na mulherada por medo, não falam direito, sequer portam-se como homens.

É de cair o cu da bunda. Chegam a se fantasiar de bichinhos na tv em nome de uma buceta. Os pais deles devem chorar no banho.

Há um aforismo segundo o qual "quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de dinheiro". Na verdade, mulher gosta de poder, de estar em evidência, de ser a portadora do prêmio que todas querem. É simples: seja o prêmio, tenha valor e porte-se de acordo com isso; mulher vem, sempre vem.
O homem que a mulher gosta é o do estilo "vida loka", aquele que sabe se arranjar na vida, buscando tudo a seu favor e sobrevivendo da melhor forma nesse nosso mundo inóspito. O homem que teria uma mulher seria aquele que tem um emprego ( mínimo para sobreviver hoje em dia), que garante inclusão social e possibilidade de escolha.

Um homem em sã condições mentais pode adquirir bens e um patrimônio, além de aumentar o seu engajamento social. O problema é a mentalidade feminista de desapropriação de tudo que pertence ao masculino, inclusive o poder nas relações amorosas e os empregos no mercado de trabalho.

Já é difícil um homem bom conseguir emprego devido à competição existente, agora coloque uma falsa acusação de assédio em seu histórico e verá como está eximida toda chance de sucesso do homem bonzinho.

Se você é um homem poderoso, a mulher te enxerga como o cara ! Rebaixando todos os homens como lixo, seríamos como qualquer um na visão das mulheres, simplesmente namorados passatempos descartáveis, em que se usa até esgotar sua utilidade e joga fora sem o mínimo escrúpulo.
Caio Fábio sempre muito sábio, ótimo vídeo; confrade @Roland fechou o tópico sem mais só verdades, mandou a real na lata.

Um comentário sem relação alguma com o tópico mas as duas pessoas que mais admiro nesse fórum, confrades @Libertador e @Roland, sempre cirúrgicos nas palavras.
uhauhuhauhauh

Puta que o Pariu 

Pastor OSHO não se deu conta que vive no puteiro.

[Image: osho1051.jpg]

Musiquinha de fundo água da biqueira, é um mistico cascateiro, só enrola nas cascatas. Big Grin Mansidão de outro mundo, dá -lhe tarja preta.

Em época de Cristianismo feminista só os machos são criticados em todas as formas caricaturais possíveis e imagináveis.

Mulher moderna não gosta de bom e nem de bonzinho, só dos bad boys, marginais e psicopatas.

Mulheres não enxergam moralidade estão imorais e amorais, estão cegas para os homens bons. Ele ignora a cultura e a forma de seletividade da geração feminista.

Ele disse existem dois tipos de mulher? A mulher faz os dois tipos tudo é uma questão de oportunidade e ocasião, a dissimulação das filhas do feminismo não é admitida no mundo do Pastor OSHO, o senso e a personalidade delas mudaram.


[Image: 075.jpg]



CONSERMANGINAS todo cuidado é pouco!!! A divisão maniqueísta pode ser vista com nitidez entre os machos e os comportamentos entre bons e bonzinhos também, já no mundo feminista não se pode dizer o mesmo.
(13-04-2017, 03:24 PM)Roland Escreveu: [ -> ]Quando li "técnicas de sedução", perdi a vontade de ver o vídeo.

Não existe receita de bolo pra se lidar com mulheres. É preciso, de fato, lidar com elas, para aprender.

Mulher não gosta é de homem frouxo (algumas gostam, mas é pra tirar vantagem mesmo, e não no sentido de apreciarem). Essa cambada de frescos que o politicamente correto e a época moderna construíram é de envergonhar. Não chegam na mulherada por medo, não falam direito, sequer portam-se como homens.

É de cair o cu da bunda. Chegam a se fantasiar de bichinhos na tv em nome de uma buceta. Os pais deles devem chorar no banho.

Há um aforismo segundo o qual "quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de dinheiro". Na verdade, mulher gosta de poder, de estar em evidência, de ser a portadora do prêmio que todas querem. É simples: seja o prêmio, tenha valor e porte-se de acordo com isso; mulher vem, sempre vem.
Melhor resposta.
Bom? Se esse bom é sinônimo para babaca é complicado.
Muita gente hoje quer tentar primeiro fazer amizade e depois tentar ficar com a garota

Se a mulher não se sentiu atraída por você, voce pode tentar fazer tudo, tu vai de Fuder
Uma coisa que eu não faço na minha vida "pedir pra amigo desenrolar amiga pra min" de fato eu nunca fui atraente então eu só me ferrava
Tem que ser intrépido com as fêmeas,sem muita diplomacia.
(13-04-2017, 11:53 PM)Sociólogo Escreveu: [ -> ]Bom? Se esse bom é sinônimo para babaca é complicado.

Outra bela observação... porque sinônimo de bom é trouxa? Puta que pariu...
O cara quando fica querendo agradar muito tem mais e que se fuder. Não precisa nem conhecer a Real pra sacar que esse comportamento e uma merda.
Algo que eu achei interessante é quando ele diz o seguinte: quando o cara precisa de técnicas está na merda

(13-04-2017, 11:53 PM)Sociólogo Escreveu: [ -> ]Bom? Se esse bom é sinônimo para babaca é complicado.

Babaca do mal ou mangininha?
(13-04-2017, 03:24 PM)Roland Escreveu: [ -> ]Quando li "técnicas de sedução", perdi a vontade de ver o vídeo.

Não existe receita de bolo pra se lidar com mulheres. É preciso, de fato, lidar com elas, para aprender.

Mulher não gosta é de homem frouxo (algumas gostam, mas é pra tirar vantagem mesmo, e não no sentido de apreciarem). Essa cambada de frescos que o politicamente correto e a época moderna construíram é de envergonhar. Não chegam na mulherada por medo, não falam direito, sequer portam-se como homens.

É de cair o cu da bunda. Chegam a se fantasiar de bichinhos na tv em nome de uma buceta. Os pais deles devem chorar no banho.

Há um aforismo segundo o qual "quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de dinheiro". Na verdade, mulher gosta de poder, de estar em evidência, de ser a portadora do prêmio que todas querem. É simples: seja o prêmio, tenha valor e porte-se de acordo com isso; mulher vem, sempre vem.

Estamos frouxos e revoltados conosco mesmos. Não adianta o cara querer se enraivecer com as moças porque ele sabe que no final a revolta é em relação a sua própria covardia.
Tentar encontrar um perfil que a mulher gosta é pura perda de tempo e demonstra o quanto aquele sujeito não tem identidade

Ele tem feito tudo o que julga ser o melhor para uma mulher e só tem obtido reprovações em cima de reprovações. Parece eu antes de conhecer a Real.

Aposto que neste momento ele deve estar procurando novas técnica de sedução ou tentando ser o tal "cara bom", e não mais o bonzinho, para conseguir uma namoradinha. Enquanto ele colocar a vida dele em torno da aprovação feminina, nunca deixará de ser um paspalho.

Que a Real chegue até ele.
Awaken e Varão Opressor vou responder-lhes o seguinte: o que algumas pessoas entendem como bom pode ser ruim para outros e vice-versa. 

Quando eu participava de grupos do Orkut tinha uma comunidade que se chamava "Mulher gosta de homem babaca" e outra que se chamava "Bonzinho só se fode" essas comunidades tinham alguns testemunhos de pessoas que se esforçavam em ser boas demais com os outros seja nas amizades ou nos relacionamentos e elas somente contavam as desventuras delas com essas tentativas. 

E qual era o erro delas? Falta de empatia generalizada. Elas queriam ser reconhecidas pelo o que faziam e não pelo que eram e significavam para essas pessoas. 

Aprendi muito com isso, por isso que eu perguntei se ser bom é sinônimo de ser babaca.
(14-04-2017, 09:47 PM)Sociólogo Escreveu: [ -> ]Awaken e Varão Opressor vou responder-lhes o seguinte: o que algumas pessoas entendem como bom pode ser ruim para outros e vice-versa. 

Quando eu participava de grupos do Orkut tinha uma comunidade que se chamava "Mulher gosta de homem babaca" e outra que se chamava "Bonzinho só se fode" essas comunidades tinham alguns testemunhos de pessoas que se esforçavam em ser boas demais com os outros seja nas amizades ou nos relacionamentos e elas somente contavam as desventuras delas com essas tentativas. 

E qual era o erro delas? Falta de empatia generalizada. Elas queriam ser reconhecidas pelo o que faziam e não pelo que eram e significavam para essas pessoas. 

Aprendi muito com isso, por isso que eu perguntei se ser bom é sinônimo de ser babaca.

Sim, eu participava das mesmas... quer dizer, eu era espectador apenas... todo mundo ficava julgando você pelas comunidades que você participava e eu só entrava em algumas pra ler o que as pessoas falavam.

Mas é isso aí, eu sempre tive esse questionamento (Claro não fazendo a questão tipo feminista de problematizar tudo), mas se de fato chamar esse tipo de homem de "bom", ao invés de incentivarmos a não chamar esse indivíduo de bom, de fato deveríamos chamar de bom o oposto do mesmo.

Não é nada demais, só mesmo uma ideia sobre a questão do uso pejorativo do termo. 

Só pra trocar uma ideia com os demais confrades:

A real nessa época de maturidade, depois de MGHB e outras comunidades que já punhetaram demais esse assunto, DEVERIA se focar mais mesmo na idealização do homem BOM, e não em "falar mal" do homem "bom" (fake) o restante de nossas vidas...
Focar mais em tirar o homem da miséria existencial para algo maior e melhor, mas idealizando uma coisa boa como o alvo. Essa é a ideia central do realismo. (Claro, sem essa babaquice de criar um movimento, fazer corrente de promoção como se isso fosse um partido politico, não, pelo amor de Deus.)

E sim, eu sei que temos diversos tópicos de ajuda e desenvolvimento, mas nenhum tema central do que seja uma idealização do verdadeiro homem, que possa ser apresentada, colocada em discussão, sem um o outro ficar chamando "ah você é aquilo, você é isso, eu acho, você não leu, vai estudar...", não é bem isso que eu penso, mas penso em uma área pra galera citar autores, complementar ou até mesmo ajudar os confrades que tenham alguma ideia não tão certa a melhorarem seus pontos de vista.


Aqui temos muita gente de muitas "alas" da real, muitas religiões e posicionamentos políticos que apesar de alguns semelhantes, temos alguns não tanto, acho que deveríamos incitar o "manual do homem bom" expondo as diversas ideias de diversas visões sobre PROPOSTAS para um ideal masculino. De fato, seria bem melhor do que ficar rodando essa punheta aqui de "ain que homem assim é trouxa, é mangina, é isso ou é aquilo, tá na matrix", porra isso já encheu meu saco, mais do que esses assuntos de ficar cuidando de vida de piranha na internet, foda-se isso, é muito tempo errado sendo gasto. Essa proposta minha evita repetições de assunto, evita rambos do teclado e trocas de acusações em debates inúteis entre perfis que não identificam ninguém, (porque a maioria dos que falam merda aqui não tem coragem de falar meia dúzia de palavras cara a cara), enfim evita uma pá de coisa ruim e negativa....

Então é só uma ideia. Cês fazem o que você quiser, se quiser.
(14-04-2017, 11:37 PM)Awaken Escreveu: [ -> ]
(14-04-2017, 09:47 PM)Sociólogo Escreveu: [ -> ]Awaken e Varão Opressor vou responder-lhes o seguinte: o que algumas pessoas entendem como bom pode ser ruim para outros e vice-versa. 

Quando eu participava de grupos do Orkut tinha uma comunidade que se chamava "Mulher gosta de homem babaca" e outra que se chamava "Bonzinho só se fode" essas comunidades tinham alguns testemunhos de pessoas que se esforçavam em ser boas demais com os outros seja nas amizades ou nos relacionamentos e elas somente contavam as desventuras delas com essas tentativas. 

E qual era o erro delas? Falta de empatia generalizada. Elas queriam ser reconhecidas pelo o que faziam e não pelo que eram e significavam para essas pessoas. 

Aprendi muito com isso, por isso que eu perguntei se ser bom é sinônimo de ser babaca.

Sim, eu participava das mesmas... quer dizer, eu era espectador apenas... todo mundo ficava julgando você pelas comunidades que você participava e eu só entrava em algumas pra ler o que as pessoas falavam.

Mas é isso aí, eu sempre tive esse questionamento (Claro não fazendo a questão tipo feminista de problematizar tudo), mas se de fato chamar esse tipo de homem de "bom", ao invés de incentivarmos a não chamar esse indivíduo de bom, de fato deveríamos chamar de bom o oposto do mesmo.

Não é nada demais, só mesmo uma ideia sobre a questão do uso pejorativo do termo. 

Só pra trocar uma ideia com os demais confrades:

A real nessa época de maturidade, depois de MGHB e outras comunidades que já punhetaram demais esse assunto, DEVERIA se focar mais mesmo na idealização do homem BOM, e não em "falar mal" do homem "bom" (fake) o restante de nossas vidas...
Focar mais em tirar o homem da miséria existencial para algo maior e melhor, mas idealizando uma coisa boa como o alvo. Essa é a ideia central do realismo. (Claro, sem essa babaquice de criar um movimento, fazer corrente de promoção como se isso fosse um partido politico, não, pelo amor de Deus.)

E sim, eu sei que temos diversos tópicos de ajuda e desenvolvimento, mas nenhum tema central do que seja uma idealização do verdadeiro homem, que possa ser apresentada, colocada em discussão, sem um o outro ficar chamando "ah você é aquilo, você é isso, eu acho, você não leu, vai estudar...", não é bem isso que eu penso, mas penso em uma área pra galera citar autores, complementar ou até mesmo ajudar os confrades que tenham alguma ideia não tão certa a melhorarem seus pontos de vista.


Aqui temos muita gente de muitas "alas" da real, muitas religiões e posicionamentos políticos que apesar de alguns semelhantes, temos alguns não tanto, acho que deveríamos incitar o "manual do homem bom" expondo as diversas ideias de diversas visões sobre PROPOSTAS para um ideal masculino. De fato, seria bem melhor do que ficar rodando essa punheta aqui de "ain que homem assim é trouxa, é mangina, é isso ou é aquilo, tá na matrix", porra isso já encheu meu saco, mais do que esses assuntos de ficar cuidando de vida de piranha na internet, foda-se isso, é muito tempo errado sendo gasto. Essa proposta minha evita repetições de assunto, evita rambos do teclado e trocas de acusações em debates inúteis entre perfis que não identificam ninguém, (porque a maioria dos que falam merda aqui não tem coragem de falar meia dúzia de palavras cara a cara), enfim evita uma pá de coisa ruim e negativa....

Então é só uma ideia. Cês fazem o que você quiser, se quiser.

Awaken mandei mensagem no privado para você, vamos discutir essa situação. 

Sua ideia é interessante e madura em diversos aspectos. Me responde lá logo que você visualizar essa mensagem aqui no tópico. 

Vamos amadurecer isso.
Então é só uma ideia. Cês fazem o que você quiser, se quiser.

[Image: Angry-Birds-Red-Angry.gif]






Rolleyes  Momento desabafo!!!


Na seletividade e atratividade o critério bondade no sentido de utilidade e moralidade de um mediano não são preponderantes na manutenção e formação das relações de gênero.

O bonzinho protetor e homem capacho é outra modalidade e postura que elas enojam, pois interpretam o servidor sentinela e protetor como um  carente com medo de perde-las, a polidez e a educação excessivas também entram nessa conta,aí a coisa perde a graça e pensam que o sujeito sofre de paixonite credo Big Grin , a tensão relacional é sadomasoquista,as mocinhas que tiveram seus 30 pintos partem para os ataques , indiferenças e pé na bunda. 



Fala-se aqui das filhas do feminismo, e não se diz  e nem se induz para que o leitor seja ruim, malvado etc.



Essa realidade plausível e possível deixa muitos inseguros e em crise, inclusive prejudica as projeções românticas que permeiam a ala sonha de noiva.


De fato, seria bem melhor do que ficar rodando essa punheta aqui de "ain que homem assim é trouxa, é mangina, é isso ou é aquilo, tá na matrix"

Antigamente os homens lidavam com mulheres e a vida era mais simples, hoje eles tem que lidar com vadias feministas hibridas querendo ou não, não são mais mulheres cristãs em substância, são criaturas que se intitulam cristãs. 

Existem sujeitos que conseguem modificar as ações e comportamentos na lida com elas e outros que não querem aceitar uma adaptação, pois gostam da zona de conforto da virtude baseada em preceitos religiosos, que ao perceberem isso relutam dentro de si mesmos e entram em negação.


As mulheres mudaram e não foi para melhor, o profano predomina.
(14-04-2017, 09:47 PM)Sociólogo Escreveu: [ -> ]Awaken e Varão Opressor vou responder-lhes o seguinte: o que algumas pessoas entendem como bom pode ser ruim para outros e vice-versa. 

Quando eu participava de grupos do Orkut tinha uma comunidade que se chamava "Mulher gosta de homem babaca" e outra que se chamava "Bonzinho só se fode" essas comunidades tinham alguns testemunhos de pessoas que se esforçavam em ser boas demais com os outros seja nas amizades ou nos relacionamentos e elas somente contavam as desventuras delas com essas tentativas. 

E qual era o erro delas? Falta de empatia generalizada. Elas queriam ser reconhecidas pelo o que faziam e não pelo que eram e significavam para essas pessoas. 

Aprendi muito com isso, por isso que eu perguntei se ser bom é sinônimo de ser babaca.

Eu vivo uma doença parecida com essa. É interessante como estes termos confundem; por isso que perguntei se o "babaca" devido a ser um lerdão ou canalha. Enfim... eu venho pensando se deixo esses termos de lado porque de fato a vida tem um significado diferente para cada pessoa. No mais, no fundo eu sei que é uma babaquice querer entrar nas expectativas alheias - é um hábito cultivado há alguns anos - e meu desafio interno é esse. Já deixei de fazer coisas importantes por conta de ficar pensando se determinada atitude é "boa, se dói, se isso, se aquilo". Sabe o que aprendi recentemente? Falar é 200% mais fácil do que ser.

(14-04-2017, 12:01 AM)Slash10 Escreveu: [ -> ]Uma coisa que eu não faço na minha vida "pedir pra amigo desenrolar amiga pra min" de fato eu nunca fui atraente então eu só me ferrava

pior do que isso é você estar afim da menina e vice-versa mas ser lerdão e não fazer nada pra "dar certo", se é que me entende.
Páginas: 1 2