Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Mulheres viajantes
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Da série "pauta feminista na mídia", mais uma reportagem idiota com que me deparei hoje na internet:

http://www.otempo.com.br/capa/economia/m...-1.1452259


Para mim, o fato de haver mais mulheres viajando sozinhas que homens tem algumas explicações:
1- muitas já fizeram patrimônio ao longo de anos explorando algum otário;
2 - muitas têm um namorado ou marido  que banca a viagem para ela, seja pq é otário, seja pq já está de saco cheio dela e quer ficar uns dias sossegado;
3- muitas são balzacas que não conseguem mais homens para bancá-las e vão para fora em busca de pica estrangeira para ver se arrumam um otário de fora para assumi-las;

Esses dias estava reparando como a quantidade de mulheres viajando para a Europa aumentou consideravelmente, principalmente nas classes mais baixas. Conheço caras que dão um duro desgraçado para juntar uma grana e um dia fazer a viagem dos sonhos para a Europa ou outro lugar no mundo e nem sonham em conseguir juntar a grana no curto prazo. E conheço tb várias mulheres jovens, entre 18 e 25 que já rodaram a europa, eua, canada e outros lugares bacanas. O que vi em comum em todas elas é que foram às expensas do namoradinho endinheirado. Nenhuma delas juntou um centavo para passear mundo afora, bastando abrir as pernas. E depois vem aquele papo de empoderamento. Dá vontade de vomitar.
Explicações: 


Características do turismo das br :

1-sexual e hipergamico ( rodam a banca) se viajam sozinhas já tem macho na agulha onde irão visitar, seja através de amigas no local ou de apps. Sempre tem alguém batendo foto para elas  Big Grin e não é o casal de velhinhos da excursão.

2-ostentação ( compras e fotos nos pontos turísticos) a vida maravilhosa empoderada e sem filhos se resume nesse exibicionismo, que irá parar no facebosta e apps de paquera.

3-dólar baixo e parcelamento em 20 vezes.

4-viagens paga pela empresa e patrões ( são luas de mel como lanchinhos dos superiores hierárquicos), pobres maridos e namoradinhos que sequer desconfiam.

5-intercambio estudantil sexual: governo ou pais pagam.

6-Os gringos celebram as brasileiras pois são sinônimo de sexo garantido.


 E conheço tb várias mulheres jovens, entre 18 e 25 que já rodaram a europa, eua, canada e outros lugares bacanas. O que vi em comum em todas elas é que foram às expensas do namoradinho endinheirado.

Jovi buceta é fonte de renda, uma commoditie que aliada a juventude gera bons dividendos para as portadoras seja em espécie ou em utilidades.

Vc é homi, burro de carga do socialismo e cidadão de 3º categoria, vá se desenvolver.

[Image: stock-photo-beautiful-asian-girl-in-pari...256460.jpg]
É, foi e sempre será assim; deveria parar de se preocupar com isso, elas estão aproveitando suas vidas(porém de maneira utilitarista), infelizmente enquanto tiver mangina, escravoceta e beta master, elas sempre irão se aproveitar e gozar de todos os benefícios ofertados por essa raça de homens modernos.

 Enquanto se abre um tópico sobre isso, milhares de mulheres nesse exato momento estão conhecendo novos lugares mundo a fora, lugares esses que muitos de nós sonham em algum dia juntar uma graninha e poder ir.

 O melhor é ignorar, deixa elas viverem suas vidas da maneira que lhes convém, sendo utilitaristas ou não; ahh, não se esqueça de agradecer a Deus(se acreditar nele), por não ser um trouxa que banca uma mulher desse tipo, agradeça por não ser enganado por uma mulher, e por conhecer a real claro.
Observei isso nos Jogos Olímpicos,as fêmeas estavam em peso no boulevard olímpico caçando gringos.
Existem casos e casos, mas a última que eu conheci se diz forte, independente, inteligente, empoderada, feminista, anti-machista, que odeia discurso religioso e tal, fiquei sabendo por um conhecido próximo dela que ela fez intercâmbio na Australia e queria dar o golpe da barriga e se casar com um môrmon Australiano.

Já olhei no youtube também relatos meios "estranhos" de gringos falando de brasileiras e como eles "gostam" delas. Confradre Libertador e John Resse no Forum Búfalo deram relatos parecidos.

Eu só não digo que isso toda intercambista ou viajante é uma cilada porque já tive umas tias que viajaram acompanhadas por outras colegas e um grupo religioso e não teve nenhuma problema. Mas sei não, por experiencias pessoais minhas, não confio muito não. 

Agora mulher casada viajando só para lugare aleatórios assim? Tem gente que segue surpreendendo.
Bct é moeda de troca. E os 3 motivos que o autor do tópico citou estão corretos
BH, para mim, é o exemplo máximo de mulheres utilitaristas. Por não ser cidade turística, é raro encontrar estrangeiros em bares da moda, em relação a outras capitais como São Paulo e Rio de Janeiro. Aqui, é impressionante o assédio feminino que um estrangeiro europeu ou americano sofre quando vai a um bar e começa a conversar em sua língua. O cara pode ser feio pra caralho que, de repente, os olhares femininos das mesas em volta se viram para ele. Não é a toa que o Brasil é o paraíso sexual do turista estrangeiro. Fracassados de qualquer parte do primeiro mundo podem vir para cá que serão cobiçados pelas mulheres.
Além disso, quando as brasileiras vão para o exterior suas pernas parecem pólos iguais de um imã, repelindo uma à outra. Estão sempre risonhas e dispostas a dar para o primeiro estrangeiro que lhes der atenção. Já brasileiro no exterior sofre para arrumar alguma companhia feminina. Chegados meus que já fizeram intercâmbio fora sempre relataram dificuldade de arrumar companhia fora, enquanto as brasileiras que faziam intercâmbio também em poucos dias já estavam frequentando picas estrangeiras, com direito a anal giratório.
2 no minerem.

Tão com invejinha é ?


Elas são a maioria nas universidades...
Elas estão começando a entrar em empregos de alta patente...
Elas são bajuladas todo o tempo, conseguem equilibrar estudo, profissão e social (não ficam de mimimi na internet, apenas quando arquitetam algum golpe)
São exaltadas como seres superpoderosas, guerreiras, batalhadoras e dignas por si só.

1 - Cada uma investe no que achar de melhor.
2 - Qual o problema ? Se pagassem para mim eu iria também.
3 - Novamente, cada um procura o que é melhor para si.

E você ?

Os tempos mudam... quem não se adapta padece, enquanto não perceberem isso vão continuar chorando por ai.

Não há nenhum problema em utilizar as ferramentas que possui para realizar alguma coisa, apenas não venha chorar depois, o bundão que ficar com os resquicios que aguente o problema.
Deixa a mulherada ir aproveitar o Xerecard e se divertir rapaz. 

Eu mesmo já fiz isso. Desenvolve um shape legal, aprenda um pouco do idioma do local onde você vai (caso o idioma não seja inglês), aprenda a falar um inglês razoável e curta. Vai pra Europa ou pra qualquer outro lugar e coma a mulherada também. Mulher adora novidade. As gringas também curtem quando chega alguém de fora. 

É só você não ser feio igual o capeta cagando de ponta cabeça e ter um bom papo que você pega as vadias gringas. 


Se eu consegui, qualquer um consegue.
(27-03-2017, 11:02 AM)Bean Escreveu: [ -> ]2 no minerem.

Tão com invejinha é ?


Elas são a maioria nas universidades...
Elas estão começando a entrar em empregos de alta patente...
Elas são bajuladas todo o tempo, conseguem equilibrar estudo, profissão e social (não ficam de mimimi na internet, apenas quando arquitetam algum golpe)
São exaltadas como seres superpoderosas, guerreiras, batalhadoras e dignas por si só.

1 - Cada uma investe no que achar de melhor.
2 - Qual o problema ? Se pagassem para mim eu iria também.
3 - Novamente, cada um procura o que é melhor para si.

E você ?

Os tempos mudam... quem não se adapta padece, enquanto não perceberem isso vão continuar chorando por ai.

Não há nenhum problema em utilizar as ferramentas que possui para realizar alguma coisa, apenas não venha chorar depois, o bundão que ficar com os resquicios que aguente o problema.
Além do citado...

4- Mulheres lutando com as armas que tem.
5- Mulheres são mais lúdicas, não estão polarizadas no racionalismo, então elas se divertem e estando com o humor em alta conseguem ter uma eficiência bem maior em estudos e vida social. Diferente do doente mental que estuda 10 horas por dia para concurso, não trabalha, não se diverte, se esconde no porão e acha que vai conseguir chegar em algum lugar com isso. Estudo é no máximo 4/5 horas por dia, dependendo da pessoa tem que ser menos, talvez 2 ou 1 hora. 

Utilizar técnica do pomodoro pode ajudar. Humor, socialização, comida saudável, estimulam a dopamina que reforça conexões neurais, assim como atenção concentrada estimula um outro neurotransmissor que favorece o aprendizado. Estudar em excesso gera estresse e diminui a capacidade de atenção.

DESENVOLVIMENTO.
(26-03-2017, 10:32 PM)Minerim Escreveu: [ -> ]1-sexual e hipergamico ( rodam a banca) se viajam sozinhas já tem macho na agulha onde irão visitar, seja através de amigas no local ou de apps. Sempre tem alguém batendo foto para elas  Big Grin e não é o casal de velhinhos da excursão.

Achava que eu era o único que reparava nisso. kkkkk

Quase nunca tiram selfie, e quase nunca postam/tiram foto com quem bate a foto.
Mas tem 300 fotos tiradas por outra pessoa.

Angel   Angel   Angel