Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Motivação entre GDRs (Sestosento)
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Neste tópico serão colocados textos que possam servir de motivação para os guerreiros.

Deixo bem claro que:
Nós não nos importamos se você é pobre e não pode pagar dieta, suplemento ou o que for.

Sua cor não quer dizer nada, sua genética não vai ditar os rumos dos seus ganhos.

Tanto faz se você treinar em um lixão ou em uma academia top da sua cidade.

Você está aqui para crescer e se tornar alguém melhor do que você foi ontem.

Este tópico é diferente do outro fixo, pois aqui só serão colocados textos, fotos e qualquer coisa do tipo POSTADOS POR GUERREIROS.

Na minha concepção, somos todos iguais aqui, por isso não quero ver vídeo do Jay Cuttler que tem trocentos patrocínios e infinitos dinheiros para ser daquele tamanho, a intenção é colocar nós, que acordamos cedo, que nos fodemos para fazer uma refeição, que comemos nossas marmitas em locais inusitados (até dentro do banheiro do trampo eu tinha que comer marmita)



Enfim, inicio como um texto maravilhoso do Dio

Citação:DioMendesRJ wrote:Sabem onde eu desconto a minha raiva, Confrades?

Na dieta, toda hora que me dá vontade de fugir dela. Ouço meu corpo gritar e mando ele calar a boca.

No treino, quando um Instrutor me pergunta se eu estou cansado, e eu digo que não sei o que isto significa; com o ferro, quando eu não consigo progredir, mas não deixo de fazer todas as repetições que estão marcadas para mim.

No espelho e no dia-a-dia, quando as pessoas me dizem: "Como você está ótimo!" e eu digo "Não, ainda estou ruim!" porque estou MUITO LONGE da qualidade física que posso ter, em estética e em eficiência.

Estão achando que serão Guerreiros de verdade só cultivando palavras? NÃO. Digo com toda a propriedade do mundo: quando a sua testosterona está alta, o físico está ficando em ordem, e as mulheres de má vida que nem te enxergaram e você começa a ouvir piadinhas e cantadas delas, é que você vai saber se está pronto para a Real ou não! Porque eu digo que três em quatro dos nossos que são exemplos de bons discursos, mas estão gordos como porcos cevados, se tivessem uma fórmula mágica para ficarem bombados em segundos, iriam jogar fora tudo o que aprenderam para ficar escravinhos do prazer mixuruca, sim, deprimente, que elas dão para o cara que elas sabem que são servil! E eu estou sendo otimista!

Nosso dever enquanto homens esclarecidos é ser senhores de nós mesmos, e NÃO DÁ PARA SABER SE VOCÊ É ISTO SEM DOMAR SEU PRÓPRIO CORPO, SEUS PRÓPRIOS INSTINTOS! E no gordo, no obeso, eles estão adormecidos, embotados, castrados.

Eu quero ser completo, e nesta hora agradeço a todos os meus detratores, opositores, aos Antigos e aos de mesma "idade" que eu que me desprezaram por eu ser forte de mente, mas fraco de corpo. Porque ao invés de ficar com raiva deles, fiquei com raiva DE MIM! E esta raiva da minha fraqueza, fraqueza em aceitar o que a Matrix enfiou pela minha goela abaixo, me fez trilhar o caminho para ser mais próximo do que eu tenho que ser.

Tô longe do que eu tenho que ser, mas quem duvida de que esta indignação é o que falta, olhem o tópico da minha evolução neste ponto aqui: viewtopic.php?f=23&t=4500&start=20#p155133

Mudem, porra! Se tornar um Guerreiro não pode ignorar nenhuma etapa! Vocês, Confrades, foram criados para ser MUITO MELHORES DO QUE VOCÊS ESTÃO! Tomem esta herança dos nossos ancestrais para vocês, é seu direito, e nada vai tirar mais homens da Matrix do que nosso exemplo.

FORÇA E HONRA!