Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Falsa Acusação de Estupro - Crime Hediondo
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Confraria, peço que acessem este link do portal e-cidadania, do Senado Federal:

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/v...a?id=64353

Trata-se de ideia legislativa para tornar a falsa acusação de estupro um crime hediondo e inafiançável.

Sabemos das consequências nefastas causadas por imputações desta espécie. Vamos, então, apoiar maciçamente este projeto, em defesa de todos nós.
Quase me ferrei em uma dessas. Tive uma ex-aluna espertinha que falou aos quatro cantos que eu tinha assediado-a na escola, eu trabalhava com várias mulheres em nível hierárquico: diretoras, orientadoras pedagógicas e educadoras, enfim, tive que colocar minha carta de exoneração como servidor público na mesa para acreditarem em mim e verem que eu não estava brincando, que caso isso seguisse em frente, eu ia pedir exoneração, então, ficou uma dúvida e averiguaram com cuidado o teor da denúncia.

No fim tive que me afastar da escola que eu dava para aulas para me conservar, porque, o pessoal viu que a "espertinha" estava cismada comigo, e isso poderia me complicar no futuro. 

Mais tarde conversei com algumas professoras, e elas me relataram que elas continuaram espalhando essas mentiras a meu respeito mesmo depois de ter saído da escola, foi um inferno isso na minha vida, vou assinar isso com muito prazer.
Confrade Sociólogo, Deus livrou a sua alma de um problema gravissimo, inclusive, caso de morte.

Assino com todo prazer e também em solidariedade aos senhores honestos e de Bem que tiveram suas vidas DESTRUIDAS POR VADIAS!!!

 Roland, agradeço por compartilhar o link dessa ideia, mas me esclareça, esse site tem varias outras propostas boas como essa ?
Iblack, na verdade foi o Diamante quem me solicitou a abertura do tópico com esse tema.

Aqui o link do site:

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/principalideia

Ideias podem virar projetos de lei. Com 20 mil apoios, serão discutidas pelos senadores.
Apoiado  Joinha
(24-02-2017, 02:49 AM)Iblack Escreveu: [ -> ]Confrade Sociólogo, Deus livrou a sua alma de um problema gravissimo, inclusive, caso de morte.

Assino com todo prazer e também em solidariedade aos senhores honestos e de Bem que tiveram suas vidas DESTRUIDAS POR VADIAS!!!

 Roland, agradeço por compartilhar o link dessa ideia, mas me esclareça, esse site tem varias outras propostas boas como essa ?

Se eu fosse um mangina, um desses incaltos, eu teria minha carreira acabada e uma vida destruída, porque, a "espertinha" não queria assistir aulas. 

Conversei com os pais dela e saiu tudo bem, graças a Deus. 

Mas, ficou a lição cara.
Apoiado. Temos que tirar esse poder das espertinhas, que já estão usando essa acusação pra chantagear por qualquer motivo, mesmo podendo estragar a vida inteira de uma pessoa por causa disso.
Apoiado.
Apoiei com todo prazer. Eu tive um tempo em que eu estava depressivo, fazendo faculdade e em decorrência disso não tinha dado moral a uma espertinha que estava interessada em mim. O que aconteceu? Ela me difamou para quase vários e várias, correspondendo a uma grande parte de pessoas, passando a me odiar depois disso. Fiquei bem mal visto, fui zoado e tido como um cachorro sarnento por muita gente.

Essas espertinhas não tem dó nem freio nenhum, se elas quiserem acabar com a sua imagem , é somente um prego!
A ex mulher do meu tio fez uma denuncia falsa de estupro contra ele logo após a separação para fazer ele perder a guarda compartilhada dos filhos.

Eu apoio o projeto também.
Bump!
Ja havia votado, tinha visto!

Espero muito que passe!
Mas é logico que tem o meu apoio!!!!!

P;s faltam 562 votos pra atingir os 20 mil  Cool Cool
Apoiado. Roland, você que trabalha na área saberia dizer se mesmo que isso entre em votação não seria quase garantido que os políticos recusariam o projeto? já que eles iriam alegar que isso vai fazer as verdadeiras vítimas terem medo de denunciar?
Tem que acabar mesmo com esta palhaçada. Já era tempo. Se não daqui a pouco vai ter homem comendo bosta de mulher
Apoiadíssimo!
(01-03-2017, 08:38 PM)electro Escreveu: [ -> ]Apoiado. Roland, você que trabalha na área saberia dizer se mesmo que isso entre em votação não seria quase garantido que os políticos recusariam o projeto? já que eles iriam alegar que isso vai fazer as verdadeiras vítimas terem medo de denunciar?

Em se tratando do Congresso brasileiro, tudo é possível. Mas vale nosso apoio, mesmo assim.
É só olhar os 10 tópicos anti corrupção o que virou.

Mas enquanto isso continuamos com nosso carnaval.

E como bem disse o Roland vale nosso apoio.
Apoiado.

total de apoios até o momento: 20073 apoios
Apoiado.
Um mini-relato aqui explanando essa situação.
Tenho uma conhecida que trabalha no Habeus corpos e nos casos de agressão da Maria da Penha, ela me disse que muitas das vezes o exame da negativo e não comprova agressões por parte do homem e mesmo assim ele é incriminado (Nesses casos a palavra da mulher vale mais que a do Homem)
Depois me falou que tem casos que a mulher claramente forja uma suposta agressão e msm assim o homem é incriminado, depois cinicamente disse "Basta a mulher mentir que eles acreditarão na palavra da Mulher"

Só passei pra relatar esse causo mesmo.
Páginas: 1 2