Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Falta de amor próprio e a baixa auto estima masculina
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Encontrei este relato em um site. Nele é possível observar como um homem com baixa auto estima, inseguro e sem amor próprio, pode maximizar o sofrimento ocasionado por uma vadia dissimulada em sua vida.

Citação:Leitor: Olá, sou casado há mais de 2 anos, amo muito a minha esposa, porém, peguei o celular dela para enviar umas fotos lindas que ela tirou e quando desbloqueei o aparelho, apareceu uma conversa dela com uma amiga, aonde ela enviava um print de uma conversa do facebook em que a mulher escrevia a um cara compromissado, dizendo que estava com saudade de vê-lo, e aquilo me deixou muito preocupado. Então eu comecei a puxar alguns assuntos sobre traição, se estava tudo bem entre nós, se não havia nada que ela gostaria de me contar e ela disse que apenas estávamos um pouco distantes, que eu estava sendo impaciente e que ela estava se sentindo sozinha.
Daí no dia seguinte eu comecei a mudar mediante o que ela disse e começamos bem, até que a noite ela começou uma conversa mais apimentada com um colega, (monitorei o whatsapp dela por outro aparelho) e então foi aonde eu vi tudo. 

Quando cheguei em casa, mostrei a imagem que ela mandou para a amiga e pedi explicações. Daí ela disse que isso ela recebeu e que apenas compartilhou com a colega por brincadeira. Então eu fui tomar banho, daí ela pegou o meu celular e viu os prints que eu fiz dessa conversa de cunho sexual que ela estava tendo com esse colega e então ela ficou super irritada. 

A partir disso não quer falar comigo e disse que eu a enganei fingindo mudar, mas eu não enganei, tudo o que ela me disse sobre estar distante eu me aproximei e comecei a me corrigir, agora ela não quer usar aliança, disse que se arrependeu, mas que eu não vou confiar nela novamente e eu estou disposto a deixar tudo para traz e seguir a nossa vida juntos. Estou com muito medo de aparecer alguém e ela me deixar. Amo muito ela. E o argumento dela foi que não tínhamos essas conversas e aí ela encontrou alguém que falasse assim, mas que em nenhum momento ela teve intenção de se encontrar e cometer o fato.

Disse novamente que se arrependia e que está com “nojo” dela mesma, mas não me deixa tocá-la, até disse que não queria mais o celular. No fundo, deixou aparentar que eu estava errado em ver o que vi. 

Me ajuda, me dá uma luz, eu a amo muito e já disse que estou aberto a aceitá-la, desde o momento em que ela se mostrou arrependida. Eu perguntei se ela me amava, e ela disse que sim, mas que não confiava mais em mim por eu ter visto a conversa dela. E até colocou no status do whatsapp, “hackeado, apenas familia”. Sabe, eu me sinto mal, parece que eu fiz o errado, nunca dei motivos para nada disso. Estou sem chão, não quero perdê-la. Me ajude.
Ela me traiu, eu estou disposto a perdoar, mas ela está chateada por ter invadido a privacidade dela!
Isso é uma das coisas que eu acho mais engraçada e surreal, a mulher está traindo o cara, o cara desconfia, começa a investigar e pega ela no flagra, dai quando ele vai jogar tudo na cara ela consegue inverter tudo e colocar ele como o errado por estar desconfiando dela e investigando ela, mesmo que ela estava aprontando e o pior de tudo o cara aceita tudo, se sente mal e culpado, chega a ser surreal, é inacreditável.
Isso é a matrix arrastando o camarada pro buraco.  Ele ainda vai se dar muito mal nessa história , isso é apenas o começo. Aí pode rolar divórcio pra morar com o ricardao e arrancar tudo do ex marido... Pode rolar cria de esperma alheio.... crime passional... depressões e etc... etc... etc....

Infelizmente não dá pra bancar o cientista louco, e espalhar a real por aí.  Resta rezar para que o nosso amigo do relato saia dessa situação,  menos prejudicado o possível.
Se ele escreveu isso em algum site, está buscando ajuda, que bom. Mas o processo é lento.



Ele vai ter que receber um tapa na cara, uma lição de realidade, com as regras do jogo;

SE isso acontecer, ele vai entrar na fase da revolta, e não é fácil e rápido sair dela, ainda mais estando ele casado com uma vadia;

Tudo isso é um processo lento...
 Olá, sou casado  CAGADO há mais de 2 anos, amo muito a minha esposa,

Big Grin Estou com muito medo de aparecer alguém e ela me deixar. Amo muito ela. 

Big Grin A partir disso não quer falar comigo e disse que eu a enganei fingindo mudar, mas eu não enganei, tudo o que ela me disse sobre estar distante eu me aproximei e comecei a me corrigir, agora ela não quer usar aliança, disse que se arrependeu.

Big Grin Disse novamente que se arrependia e que está com “nojo” dela mesma, mas não me deixa tocá-la, até disse que não queria mais o celular. No fundo, deixou aparentar que eu estava errado em ver o que vi. ( nojo do marido não quer nem dar mais pra ele)

E até colocou no status do whatsapp, “hackeado, apenas familia”. Big Grin poderia ter escrito, o corno hackeou

Só dois anos o cara tem é que sair fora dessa puta infiel, antes que o prejuízo aumente e corno cresça mais.

As mulheres modernas se casam velhas e rodadas e ainda assim querem o espaço e a garantia para a pratica da infidelidade, numa espécie de consentimento indireto e discreto.  O corno aí pode passar da paixão ao ódio em segundos e cometer uma loucura. Se as feminazis hibridas valorizassem o casamento, familia e maternidade casariam-se cedo. 




Revisão de TEla me traiu, eu estou disposto a perdoar, mas ela está chateada por ter invadido a privacidade dela!  

Corno é último a saber e ainda é culpado por descobrir sem mandado judicial de modo que a transgressão de adulterio que não pode ser sustentada no mundo jurídico feminazi e muito menos na realidade, ou seja nada aconteceu, o valor probatório é nulo e inverta-se a culpa e o anus da prova. Sleepy 

O titulo do Blog é o melhor: Pergunte a uma mulher? Para o cara postar ali já deve estar mijando sentando e menstruando pelas hemorroidas.
Big Grin
(08-01-2017, 12:08 PM)electro Escreveu: [ -> ]Isso é uma das coisas que eu acho mais engraçada e surreal, a mulher está traindo o cara, o cara desconfia, começa a investigar e pega ela no flagra, dai quando ele vai jogar tudo na cara ela consegue inverter tudo e colocar ele como o errado por estar desconfiando dela e investigando ela, mesmo que ela estava aprontando e o pior de tudo o cara aceita tudo, se sente mal e culpado, chega a ser surreal, é inacreditável.

Esse é um erro muito comum cometido pelos homens.

Discutir com mulher (jogar na cara fatos, tomar explicações) é a maior idiotice que se pode fazer.

Quando uma espertinha faz uma safadeza destas o homem simplesmente deve deixá-la.

N.A. fala sobre isso em seus escritos.
(08-01-2017, 08:27 PM)Tesla Escreveu: [ -> ]
(08-01-2017, 12:08 PM)electro Escreveu: [ -> ]Isso é uma das coisas que eu acho mais engraçada e surreal, a mulher está traindo o cara, o cara desconfia, começa a investigar e pega ela no flagra, dai quando ele vai jogar tudo na cara ela consegue inverter tudo e colocar ele como o errado por estar desconfiando dela e investigando ela, mesmo que ela estava aprontando e o pior de tudo o cara aceita tudo, se sente mal e culpado, chega a ser surreal, é inacreditável.

Esse é um erro muito comum cometido pelos homens.

Discutir com mulher (jogar na cara fatos, tomar explicações) é a maior idiotice que se pode fazer.

Quando uma espertinha faz uma safadeza destas o homem simplesmente deve deixá-la.

N.A. fala sobre isso em seus escritos.

Não precisa nem de Nessahan: o mínimo que um homem de vergonha na cara faz, é terminar com a mulher. 

Porra, será que só eu, nesse fórum todo, fico com vontade de encher de tapa a cara de um panaca desses (igual ao do relato)?
"Na verdade ela é muito espertinha: tá desviando o foco do erro dela e colocando em você por ter olhado o celular dela (não que seja certo, mas você entendeu). E aí o que acontece? Você compra a mentira e ela te enrola que nem pastelzinho! Ou melhor, será que você comprou mesmo ou quer apenas fazer vista grossa para não ter que tomar providências?

Ao que parece, sua mulher não tá arrependida porcaria nenhuma. Ela está apenas com vergonha de ter sido pega, coisa bemmmmmmmmmm diferente de te amar ou esse mimimi todo que ela disse. (...)

 Agora resta saber se essa falta de atitude vinda da parte dela é porque falta amor ou apenas porque viu que, apesar de corno, você está fazendo o trabalho inteiro por ela e ela ainda pode se fazer de vítima."

O pior é que a mulher do site mandou na lata dele a verdade. 

Normalmente o cara que procura esse tipo de site, quer ouvir que ser boi é normal.
Este está enterrado de cabeça na piscina da ilusão. Infelizmente muitos desses não descobrem a verdade sobre o psique feminino e seus objetivos na vida e morrem sem saber
Caso ela fizesse isto comigo, só comunicaria o fim do relacionamento e a deixaria bem a vontade. O sofrimento dele está se tornando pior por causa de sua própria fraqueza e falta de atitude para mandar a espertinha embora.
(09-01-2017, 03:39 AM)Sorvetedequiabo Escreveu: [ -> ]
(08-01-2017, 08:27 PM)Tesla Escreveu: [ -> ]
(08-01-2017, 12:08 PM)electro Escreveu: [ -> ]Isso é uma das coisas que eu acho mais engraçada e surreal, a mulher está traindo o cara, o cara desconfia, começa a investigar e pega ela no flagra, dai quando ele vai jogar tudo na cara ela consegue inverter tudo e colocar ele como o errado por estar desconfiando dela e investigando ela, mesmo que ela estava aprontando e o pior de tudo o cara aceita tudo, se sente mal e culpado, chega a ser surreal, é inacreditável.

Esse é um erro muito comum cometido pelos homens.

Discutir com mulher (jogar na cara fatos, tomar explicações) é a maior idiotice que se pode fazer.

Quando uma espertinha faz uma safadeza destas o homem simplesmente deve deixá-la.

N.A. fala sobre isso em seus escritos.

Não precisa nem de Nessahan: o mínimo que um homem de vergonha na cara faz, é terminar com a mulher. 

Porra, será que só eu, nesse fórum todo, fico com vontade de encher de tapa a cara de um panaca desses (igual ao do relato)?
O cara esta afundado na matrix do amor romanticú literalmente e o que é bem provavel, não conhece os redutos realistas. Então, diante disso, não ha razão de tratar a situaçao desta forma.

Creio que a maioria aqui passa ou já passou por situaçoes semelhantes, portanto o que vale é o bom senso. Se ele tivesse ideia de como o insano feminino age, com certeza a atitude dele seria completamente diferente desta. Em suma, ele esta desprovido de conhecimento nescessario em lidar com a situaçao
(09-01-2017, 03:39 AM)Sorvetedequiabo Escreveu: [ -> ]
(08-01-2017, 08:27 PM)Tesla Escreveu: [ -> ]
(08-01-2017, 12:08 PM)electro Escreveu: [ -> ]Isso é uma das coisas que eu acho mais engraçada e surreal, a mulher está traindo o cara, o cara desconfia, começa a investigar e pega ela no flagra, dai quando ele vai jogar tudo na cara ela consegue inverter tudo e colocar ele como o errado por estar desconfiando dela e investigando ela, mesmo que ela estava aprontando e o pior de tudo o cara aceita tudo, se sente mal e culpado, chega a ser surreal, é inacreditável.

Esse é um erro muito comum cometido pelos homens.

Discutir com mulher (jogar na cara fatos, tomar explicações) é a maior idiotice que se pode fazer.

Quando uma espertinha faz uma safadeza destas o homem simplesmente deve deixá-la.

N.A. fala sobre isso em seus escritos.

Não precisa nem de Nessahan: o mínimo que um homem de vergonha na cara faz, é terminar com a mulher. 

Porra, será que só eu, nesse fórum todo, fico com vontade de encher de tapa a cara de um panaca desses (igual ao do relato)?

Sorvete, o problema é que os homens, em sua grande maioria, não tem mais este senso de vergonha na cara.

No mais, que vão se foder pra lá.
A velha tática da inversão de culpa e ele caiu como um pato nessa arapuca montada por ela .
Ele lançou os fatos e ela lançou toda a sua rede de artimanhas bem conhecidas por nós...

No fundo nem sinto nada por este relato a não ser totalmente imparcialidade pelo acontecido nesta relação.
A Natureza já jogou sinais que ele está entrando numa furada total mas o veneno da paixão está entranhado de tal forma que dificilmente sairá desse acorrentamento sem que ajam sequelas .
É,
tudo bem criticar o cara e tudo, e até merece mesmo pq trocar putaria no cel não dá, mas temos de pensar o seguinte: muitos ou senão todos aqui já estiveram com a venda da matrix te cegando para o óbvio, em níveis diferentes de atolamento, claro. Só que não é tão simples de se tomar a atitude correta estando apaixonado (agghhgrrr) e, pelo visto, o cara é muito carente, fato que o atola mais. Falo isso porque entendo ele (não que eu concorde) mas é difícil sim tomar atitude, todavia, atitude de Homem tem que ser tomada, que é sair fora disso. Temo que este aí só vendo a mulherzinha dele de quatro pra outro pra acordar e tomar atitude. Não se deve cair no conto de "mudei", porque as pessoas não mudam, mal caráter sempre será mal caráter.