Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Sucesso – A Verdadeira Vingança do Homem Honrado
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2




Sucesso – A Verdadeira Vingança do Homem Honrado

Texto de Autoria do Doutrinador



[Image: business-success-morale-780x300.jpg]




Você estudou muito, tirava boas notas na escola, sentava na frente para não perder nada da matéria, tinha respeito pelos professores e alunos… mas não pegava ninguém e elas sempre saíam com os canalhas do fundão?


Você namorou por um bom tempo, teve boa fé no relacionamento, se apaixonou, ajudou a namorada, comprou presentes, pagou divídas, era atencioso… e no fim acabou sendo traído ou largado por algum canalha imprestável que a trata como lixo?


Você tentou seduzir uma garota, insistiu nela, foi educado, tratou bem, ela lhe deu muitas esperanças, você se empolgou… mas quando você achava que ela diria finalmente o “sim”, foi surpreendido com ela ficando com outra pessoa e esquecendo completamente de você? Você não é o único a se revoltar com isso.


Vários casos como esses acontecem todos os dias. Mulheres que dão o vigor da juventude para canalhas e “sossegam” quando estão trintonas e acabadas, garotas que vilipendiam nerds e ficam com os bombados do fundão, engravidam de marginais e depois procuram um homem honesto pra assumir a cria, perdem a virgindade com cafajestes e oferecem o resto para bonzinhos… não faltam exemplos de casos onde homens se decepcionam nos relacionamentos.


E muitas vezes, com essas decepções o homem resolve partir para crimes passionais, agressões, desespero, suicídio e outras atitudes desesperadas visando se vingar da agressão emocional que sofreu.



Citação:Porque a decepção nos relacionamentos dá origem a crimes passionais


O homem moderno é bombardeado de todos os lados com anúncios e dizeres de que as mulheres querem homens românticos, bonzinhos, que detestam canalhas e cafajestes, que detestam marginais, que querem uma alma gêmea com quem compartilhar uma vida amorosa honesta, que querem viver uma relação verdadeira como nos filmes, novelas e romances etc.


Desde o berço, o homem moderno acredita que deve ser bom com as mulheres, que deve estudar muito para ser bem sucedido e que mulheres buscam um bom marido. Por isso, o homem se sente traído, impotente e injustiçado diante de tanta canalhice, quando vê que todo aquele mundo colorido pintado pelo romantismo simplesmente não existe na vida real. Tudo que ele acreditava desde o berço é esmagado impiedosamente por mulheres modernas que “só querem curtir os errados enquanto os bons não aparecem” – ou seja, curtir os errados enquanto convenientemente não enxergam os bons a sua volta.


A decepção para um homem moldado pelo romantismo hipócrita é inevitável. Todos aqueles que acreditam que os ser humanos – e em nosso caso as mulheres – são perfeitos, puros, honestos e infalíveis irá se decepcionar.


Quanto mais apegado um homem estiver a mitos como o amor romântico, a pureza e santidade femininas, maior será o golpe em sua moleira quando ele cair na real.



Citação:Porque a vingança é um tiro no pé


Muitos acham que a melhor saída para a decepção nos relacionamentos é a vingança. Mas sempre fazem isso dentro de um contexto irracional, quando estão irados, apegados e afetados pela desilusão. Acham que é questão de honra sair por aí perseguindo a ex-namorada que o traiu e muitas vezes chegando a extremos irracionais como a agressão.


Acham que a saída é se vingar difamando a ex-namorada por aí, e que com isso estão livres do apego. Esses imbecis não percebem que o ódio nada mais é que um sentimento de apego tão forte quanto a paixão. E assim como a paixão, o ódio limitará o horizonte do homem, impedindo que ele evolua na vida e faça novas conquistas.


Use o cérebro para pensar: se o ódio gera apego e limita o seu crescimento, como você vai superar uma desilusão e vencer na vida? Como quer mostrar superioridade através de uma vingança sendo que seu ódio só comunica que você é um verme dependente em sentido emocional? Não seja burro!


A vingança não tem utilidade nenhuma. É que eu, a Bíblia e Seu Madruga pensamos. Tudo que você conseguirá ao perseguir sua ex-namorada é ficar ainda mais apegado a ela e comunicar a todos os outros que não passa de um verme dependente, de um homem imprestável que aceitou que uma vadia qualquer o levasse para a lona.



  • Tudo que você conseguirá ao difamar sua ex por aí é um processo no meio do rabo para aprender a deixar de ser paspalho.

    Tudo que você conseguirá ao agredí-la fisicamente é um carro de polícia na sua porta te levando pra cadeia e acabando com a sua vida e manchando para sempre a sua reputação como homem.

    Tudo que você conseguirá ao se suicidar por causa de uma desilusão amorosa é dizer ao mundo que é um fracassado que tirou a própria vida, decepcionando pais e pessoas que acompanharam seu crescimento com esperança achando que você seria um vencedor, enquanto ela sai com cafajestes por aí e se diverte dando pra outros caras enquanto lembra de você da mesma forma que lembra de uma mosca morta.

    Você, que estava certo na história, agora será o vilão que perdeu completamente a razão ao dar um tiro no próprio pé. É isso que você quer, paspalho?




Não façam isso.


A saída para a decepção nos relacionamentos não é outra senão o desenvolvimento pessoal. A capacidade de levantar após um baque violento e seguir em frente. A capacidade de se desprender de sentimentos limitantes como a paixão e o ódio para poder crescer e vencer na vida. A capacidade de se reerguer ara provar a todos os canalhas e imprestáveis que fizeram pouco de você o quão você é forte e capaz de vencer! Essa é a melhor resposta!


O tempo prova que o desenvolvimento pessoal, e não a desistência dele, é a melhor vingança que pode existir.


Se você está nessa situação e quer se desenvolver, quer melhorar, então nós estamos com você e vamos ajudá-lo aqui neste site. Mas esteja preparado para encarar seus medos e fraquezas de frente, como um homem e não como um verme. Aqui não há espaço para coitadinhos e mimadinhos. Se quer consolo, enfie algo no rabo. Aqui é lugar para evolução como homem, e não para dar tapinha nas costas de paspalhos. Se você quer resgatar o seu valor, então fique conosco.



Citação:Porque o SEU sucesso é a melhor vingança



Muitas das mulheres que o vilipendiaram no auge, lhe rejeitando e cuspindo na sua cara, lhe traindo com marginais e canalhas e lhe trocando por imprestáveis, terão o tempo como vingança.


No meu texto "3 bilhões de mulheres e você aí chorando", expliquei porque não há motivos para se desesperar por perder uma mulher, acreditando que ela era única. Não existe alma-gêmea, há bilhões de mulheres interessantes por aí. Não acredite nesses mitos.


Canalhas e cafajestes só querem extrair o néctar das mulheres e jogar o bagaço fora. Eles não vão assumí-las quando estiverem trintonas, com peitos caindo, bunda flácida e perdendo mercado para as novinhas. Por isso, o destino da mulher que trata a si mesma como uma mercadoria é depreciar violentamente com o passar do tempo, terminando sozinha e com seu principal pilar de destaque (o corpo) decaindo.


Por isso, não perca tempo arquitetando vinganças ou perseguindo sua ex em redes sociais feito um lunático babaca.


Use esse tempo para se desenvolver, evoluir profissionalmente e ganhar dinheiro. Deixe que o tempo implacável aplique a punição nelas pelo seu comportamento injusto. Quando você estiver por cima, ela estará por baixo, sem você ter sequer movido uma palha contra ela. Então você poderá colher os frutos do seu sucesso vendo ela se depreciar com o tempo, se desesperando e virando motivo de chacota para cafajestes.


As mulheres sabem disso e sempre que terminam uma relação, tentam manter o ex apegado e próximo a ela. Fazem isso para se certificar de que eles continuem apegados e, consequentemente, incapazes de evoluir ou se desenvolver desprendendo-se dos grilhões impostos pela paixão. Com isso, o ex ficará sempre disponível para quando ela perder o status perantes os cafas e garanhões.


Jamais permita que uma mulher, por mais canalha e injusta que seja, e por mais suja que for, lhe tire a vontade de vencer na vida e evoluir. Responda a quem lhe agrediu arregaçando as mangas e buscando seu sucesso. Por mais doloroso que seja, responda a quem cuspiu na sua cara mostrando que você é muito mais forte e superior do que pensam.


Paspalho! Não largue faculdade, não abandone emprego, não seja demitido, não perca o gosto pela vida, não pense em desistir de tudo, não abandone sua família por causa de mulher! Ninguém vale esse preço!


Sua vida não acaba quando uma mulher diz que acabou. Quem são elas pra botar o dedo na sua cara e dizer onde sua vida começa ou termina? Não seja um verme! Cresça, evolua e deixe aos outros as dores de ver você vencendo!





Melhor tópico que li até agora. Smile
- O primeiro post que li da Real antes mesmo de chegar aos fóruns. Na época não sabia que o blog do Doutrinador tinha ligação com a própria Real. Ótimo texto. Foi bom recordar.
excelente tópico
Ótimo tópico, confrade.

É impressionante como no ensino médio os mais dedicados - taxados como "nerds" - eram os mais rejeitados, e alguns anos depois essas mesmas meninas acabam endeusando os "nerds", agora bem sucedidos.

Levo comigo aquela máxima do ensinamento do mestre N.A. (parafraseando-o): não deixe com que mulheres ocupem demasiado tempo de sua vida (procurando-as, puxando conversa, paparicando) - elas serão consequência do seu sucesso, e virão até a você; portanto, ESTUDE!
Só tenho a agradecer por esse grupo aqui existir. Cheguei aqui no maior soco que tomei na vida de uma pessoa que joguei TODAS as minhas expectativas de ser "feliz". Fui chutado de maneiro vergonhosa, sai da empresa pois ela tambem trabalha lá e como consequência não tenho um tostão e a faculdade que lutava pra começar esse ano foi por água abaixo.Foi uma bola de neve que levou tudo.


Mas o lado bom disso tudo foi o tapa na cara que a vida me deu, pra mostrar o quanto "atrasado"e onde posso chegar se eu me valorizar!
Estou nos 26 anos, brevemente 27, não estou velho claro, mas não estou novo no sentido de erros juvenis aos quais me entreguei ao longo da vida.Agora é hora de chegar onde jamais cheguei,me elevar ao mais alto ponto que nunca estive, pra quando chegar no auge do homem nos 30, a ponta de curva eu esteja com um legado forte sendo construído! E que no último dia deste ano eu faça um relato, mas não das nossas tragédias que nos trouxeram até aqui,mas sim da vitória e mostrar onde cheguei e assim mostrar que a real salva vidas!!!!!!!!!!!!!!!!!

FORÇA E HONRA! e vamos a guerra
Texto imortal.

A Real salva vidas.
Bom tópico. Só uma observação a fazer: não se deve buscar o sucesso por vingança. O sucesso não é vingança. É a pessoa atingir as metas que propôs para si mesmo, sem que faça isso para se vingar de outras pessoas que desejavam que vc se ferrasse. Se o seu sucesso atingi-las de forma negativa, azar delas, já que não representam mais nada em sua vida.
Muito foda! Um dos melhores textos de todos os tempos!

Este tópico devia ser impresso e distribuído nas casas, rodoviárias e aeroportos pelos testemunhas de N.A.

Bom dia senhor, teria um minutinho para ouvir sobre Nessahan Alita?
O senhor já encontrou a Real na sua vida?


[Image: dscn9696.jpg][Image: o-serio-problema-das-testemunhas-de-jeova.jpg]
Acho que sou um dos únicos homens na Terra que nunca bebeu, chorou, fez escandalo, pagou mico por mulher, etc. Fui rejeitado sim, mas sempre partia pra outra.

Nunca pensei em abandonar nada por ninguém na vida, individualismo te protege dessas merdas como nada
Editei a postagem inicial para que se dê os créditos ao autor do texto, o Doutrinador.
Texto foda!

Uma das piores coisas que pode acontecer na vida de um homem, é até o momento de sua morte ele estar apegado a uma mulher.
Superar as desgraças da vida lutando para se desenvolver seja fisicamente, mentalmente e espiritualmente(desenvolvimento pessoal) é uma batalha que deve ser vivida diariamente. É uma luta que não se acaba nunca nesse mundo material que é fantasioso, ilusório, e decadente, como muitos dizem, "A real é la fora, é na pratica".

Como irei ajudar o próximo se eu nem mesmo consigo me ajudar?

Uma das melhores coisas que se pode acontecer na vida de um homem é quando ele desce ao inferno, ao sofrimento e tem a capacidade de olhar em volta, e ver que o mundo continua a funcionar normalmente seja com ele ou sem ele.

Não sei o nome do autor mas essa frase é real. "O problema dos homens de hoje, é que estes são as novas moças que suspiram em seus quartos imaginando novos amores. Ao invés de estudar, trabalhar firme, cansar seus corpos e melhorar sua intelectualidade para fortalecer o controle emocional e ajudar o próximo."
A verdade mais verdadeira:

"Uma das melhores coisas que se pode acontecer na vida de um homem é quando ele desce ao inferno, ao sofrimento e tem a capacidade de olhar em volta, e ver que o mundo continua a funcionar normalmente seja com ele ou sem ele."

Eu já me fodi muito na vida, nem tanto com mulher, mas outras coisas.
Mas me fodi tanto, que quando vejo alguma dificuldade pela frente, ou penso com algum receio em algo de ruim me acontecer por algum motivo eu lembro do que já passei e concluo "ah, se for só isso eu tiro de letra... pra quem já passou por x, y e z isso daí é fichinha".

É meu irmão, forjado no fogo do inferno aqui.

Mas a verdadeira vitória só senti quando passei a ver as pessoas que me humilhavam e desprezavam anos atrás todas fudidas e arrebentadas na vida e não me senti bem por isso, não tive aquela sensação de "bem feito" mas sim tive pena.

Carma is a bitch, and its real. Construamos nosso futuro dia a dia.
Este foi O texto que consolidou a ideia de Realismo na minha mente. Deveria ser fixado
Fixado por 30 dias por ter sido eleito o 2° melhor tópico do fórum!
Formidavel!
UP neste tópico épico!

Citação:Por isso, não perca tempo arquitetando vinganças ou perseguindo sua ex em redes sociais feito um lunático babaca.

Indico este texto para o rapaz que não quer se identificar e me mandou uma Mensagem Privada agora desesperado querendo matar a ex e a si mesmo por ter sido trocado e que passa o dia inteiro vendo tudo que ela e o cafajeste fazem na rede social. Leia este tópico e o tópico A Real e o Perdão. E saia desse ciclo vicioso de auto-destruição!
A Real salva vidas!

Ao terminar um relacionamento migrei para vários psicólogos e psicanalistas, nenhum deu uma ajuda minimamente eficaz, mas quando conheci N.A. e a Real tudo mudou. Sim, ainda sofro, mas hoje o sofrimento trás cada vez mais consciência, como falei em outros posts, sou ainda bastante rancoroso, saber de todo esse condicionamento romântico a que fomos submetidos, a falácia do cavalheirismo, e o pior, a suposta fragilidade feminina foi o início da escalada para um Homem melhor. Hoje, olho em volta e vejo cada vez mais evidências de uma cultura ginocêntrica e que condena a masculinidade, deixando qualquer incauto desprotegido e sem saber o que fazer na maioria das situações envolvendo mulheres. Sem exageros, a Real é um trabalho social a nível do AA.
Um dos melhores post já feito. Se não me engano, tem um relato de um confrade que prova tudo que foi citado no post, vale a pena procurar.
Se eu achar edito o comentário e fixo o link aqui.
UP!

Nada como tomar um belo sacode da matrix pra despertar pra vida!
Eu quebrei a cara no meu primeiro relacionamento como muitos tbm, fiquei mal por meses, quase me tornei o que não queria (promiscuo e cachaceiro), mas somente o desenvolvimento pessoal me salvou!
Páginas: 1 2