Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: O Mito da Sensibilidade Masculina
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2




O Mito da Sensibilidade Masculina


[Image: sensibilidademasculina-602x491.jpg?resize=602%2C491]



Hoje em dia é moda que homens demonstrem sensibilidade. “Insensível” virou ofensa, e muitos homens paspalhos morrem de medo de serem acusados de machistas só porque não choram no final do Titanic ou não gostam de filmes da Meg Ryan.


A grande realidade é que sensibilidade não é uma característica pertinente ao masculino. Nossa história mostra que homens bravos e valentes construíram a civilização, e não homens chorões. Mulheres comumente dizem que “gostam” de homens chorões e sensíveis porque se sentem superiores e se deliciam internamente com essas fraquezas.


Não se engane, a sensibilidade masculina é uma farsa. Construímos a civilização com força, e não com lágrimas. Não sobrevivemos a catástrofes naturais e tragédias ouvindo Cine e chorando no quarto, nós arregaçamos as mangas e reconstruímos o que perdemos, reconquistamos o que nos roubaram e assim seguimos em frente deixando um legado. É assim que um homem de verdade age.


Já parou para pensar que, ao mesmo tempo em que as mulheres dizem que gostam de homens sensíveis, elas vivem procurando um homem seguro e protetor, saindo até mesmo com os tais cafajestes e playboys insensíveis de quem tanto reclamam numa tentativa de domá-los? Isso porque elas sabem que homens sensíveis se mostram na verdade fracos, melosos e pegajosos, o que ao inconsciente (e consciente) feminino significa um péssimo macho protetor.



Citação:
[Mulheres] possuem um desejo duplo. Desejam a servidão dos fracos e a proteção dos fortes. Os fracos, quando aprisionados, recebem sexo, carinho e amor em quantidades mínimas, apenas o suficiente para serem mantidos presos. 
Como Lidar com Mulheres – N. Alita, pág. 28



Como elas possuem o tal desejo duplo, a melhor opção é ser um homem equilibrado, um verdadeiro líder. Não confunda sua mulher com sua mãe. Embora elas de fato sejam companheiras e possa haver cumplicidade, chorar no colo delas não resolverá nada, só demostrará fraqueza e seu desespero. Seja seguro, mas lembre-se: não caia no outro extremo.


Falamos aqui do homem seguro e protetor, e não do carrasco. Equilíbrio é a chave para ser respeitado. Ser um bundão que chora por qualquer motivo não vai te fazer pegar mais mulheres, esqueça o que elas dizem e seja forte, seja um líder.


Além do quesito mulher, se você resolver bancar o homem sensível que se comove e chora por qualquer motivo, não terá forças suficientes para ser um líder em qualquer campo da vida. O mundo não é um mar de rosas, grandes merdas e tragédias acontecem a todo momento e a sociedade depende de homens fortes para sobreviver. Ficar chorando porque não consegue entender a matéria na faculdade, porque seu chefe é turrão ou seus pais pegam no seu pé não vai resolver nada, cale a boca, tenha culhões, trabalhe e estude, é assim que se consegue vencer.


Te roubaram? Foi assaltado? Eu já passei por isso. Sei que é ruim e revoltante, mas chorar não é a solução. Como diria o tigre Tony da caixa de  sucrilhos, “desperte o tigre conquistador em você!” Sim, arregace as mangas e reconquiste, e deixe que a morte ou cadeia seja o destino dos vermes que lhe tiraram seus bens. 


Você é um homem de verdade, não se deixe abater por canalhas e vagabundos imprestáveis. Seria uma grande perda para a sociedade.


Isso tudo quer dizer que homens de verdade não choram nunca? Sim, eles choram. Mas apenas diante de algo cuja solução fuja de seu alcance, como a morte de um pai/mãe ou familiar muito próximo (e certamente evitará fazer isso em público, afinal suas emoções dizem respeito apenas a si mesmo). Quando está ao alcance do homem de verdade solucionar o problema, ele não pede tempo chorando igual uma galinha: ele vai lá e faz acontecer.


É politicamente correto dizer que homens sensíveis e extremamente gentis são melhores, e que homens mais truculentos e fortes emocionalmente são ignorantes. Mas não se preocupe com isso. Quando a coisa aperta, todos querem a ajuda do homem forte e insensível.


Homens “insensíveis” arregaçam as mangas e buscam sobreviventes do Tsunami, ao invés de ficar chorando a tragédia no Twitter. Você é um desses “insensíveis”?






Postado por Doutrinador no dia 23 de Dezembro de 2011.

Tópico sensacional! Bom relembrar!
Up nesse tópico!

Infelizmente como todo "cara bonzinho" também comprei essa falácia de ter sensibilidade para agradar e atrair mulheres, resultou em merda.

Lendo o texto me lembrei de um filme do Bruce Willis "Vida Bandida" onde ele interpreta um ladrão macho alpha e seu parceiro é um beta neurótico, acabam por engano sequestrando uma mulher e a mesma se envolve com os dois, formando um triângulo amoroso, perto do fim ela diz que os dois se completam, o beta sensível e o alpha, mas nas entrelinhas dá para perceber que quem come é o alpha, do beta ela apenas quer o suporte emocional.
Concordo com o conteúdo, mas discordo do título: a sensibilidade masculina não é, nem de longe, um mito. Pelo contrário, a sensibiidade masculina (se me permite usar esse termo, já que não considero homens - e muito menos as mulheres - aqueles que são sensíveis) é cada vez mais presente nos dias atuais. Prova maior disso são os que se matam por amor, isso quando não levam a mulher junto...

Muitos homens andam atrelando, de forma completamente errada diga-se de passagem, a sensibilidade masculina com o gostar feminino, porque a sociedade desde os primórdios inculcou a ideia de que os românticos, sensíveis e carinhosos serão os legatários do amor das mulheres. Parecem ignorar o fato de que as mais belas (e portanto mais disputadas) andam as voltas com os insensíveis, indiferentes e cafajestes.

Não condeno essa crença, pois os homens tem o lado racional mais aguçado que o das mulheres e acreditam que as mulheres amarão a sensibilidade masculina da mesma forma que os homens amam a sensibilidade feminina. Dois erros nessa linha de pensamento: o primeiro, e mais óbvio, é que o comportamento feminino é instintivo e passa anos-luz de distância de um comportamento que a sociedade considera moralmente aceito (mas emulam esse comportamento para pagarem de "santas"). O segundo é que ao amarmos as mulheres, automaticamente não seremos amados pois elas não querem dar, apenas receber. Para darem seu amor pleno e incondicional, é necessário que o homem oferte o amor e ministre-o em doses homeopáticas na relação. 

Já fui sensível boa parte da vida por acreditar nesta ladainha pestilenta de que os sensíveis serão os eleitos das mulheres. Perdi uma excelente oportunidade por achar que sendo o cara bonzinho que era, iria cativar o coração de uma de nossas prezadas amigas. Sim, existem milhões de mulheres mundo a fora, mas pouquíssimas estão num patamar de aceitabilidade. Se tivesse conhecido NA antes, a história podia ser diferente... Enfim, não adianta chorar pelo leite derramado.

Não camarada, a "sensibilidade masculina" não é mito nenhum. Ela é bem real e a grande pivô da danação de muitos homens. Cabe a nós, refinar nosso psicológico por meio da morte do ego, e eliminar essa sensibilidade que é um catalisador do apaixonamento.
Gostei da sua colocação @Über

Mas você já matou seu ego ou parte dele?

O que pode dizer a respeito?
(24-05-2018, 09:05 PM)Albert Camus Escreveu: [ -> ]Gostei da sua colocação @Über

Mas você já matou seu ego ou parte dele?

O que pode dizer a respeito?

Opa confrade, peço desculpas antecipadas pela demora. Tenho me ausentado do fórum, portanto tenho deixado algumas perguntas sem resposta. Mas vamos lá... vou ser breve porque tô com um sono do krl.

Matar o ego? Definitivamente não. Creio estar longe desta proeza, mas tenho me empenhado no feito. Agora, se estamos falando de matar parte do ego, eu tive algumas melhoras substanciais. Posso dizer com uma certa margem de segurança que sou bem mais desapegado do que antes, mas ainda assim tenho uma parcela de apego atrelada a mim.

Não se mata o ego da noite para o dia. É um trabalho gradual que exige paciência e disciplina, mas acredito que o mais importante nessa equação toda é acreditar no seu potencial. Você até pode não ser um macho superior, mas se verdadeiramente crer no seu potencial, não se importará com as rejeições pois você sabe que no futuro colherá os frutos do seu desenvolvimento pessoal.

Atualmente estou levando um gelo de uma mina que era toda toda para cima de mim. Estou cagando e andando para ela... não me importa se ela vai voltar ou não a falar comigo. A única mulher digna do meu amor infelizmente já morreu, que era a minha mãe. O resto é resto.

Desculpe não poder ajudá-lo mais camarada. Mas é que o sono já está pegando. Não garanto nada, mas talvez eu faça um tópico mais detalhado a respeito desse assunto. Só posso te dizer que a morte dos egos te livra de todo e qualquer sofrimento amoroso. Eu que ainda não cheguei lá sinto a diferença que é ter uma parcela do ego eliminada, você sofre bem menos com as artimanhas manipulatórias das mulheres.
Tenho algo a dizer sobre mim. Eu era um homem completamente covarde, emotivo, impulsivo, medroso, fraco em não reconhecer a minha covardia e fraco em culpar os outros pelos meus fracassos, eu era uma ruina e arruinava aqueles que chegavam perto de mim. Muitas destas coisas tem mudado, em um processo lento, doloroso, algumas características permanecem, mas morrendo e perdendo força a cada dia. Como é bom evoluir. Sou grato a Real por isto, mas tenho que ser mais grato a Deus. Respeitando as vossas crenças e religiões, alguns aqui ateus, mas tenho que vos confessar que se estou me transformando em um Homem é por ter me aproximado do Deus. Fugi um pouco do assunto do tópico, mas precisava vos repassar estas palavras. Grato pelo espaço.
A quantidade de homens que eu vejo, diariamente, querendo pagar de sentimental para ganhar atenção de fêmea não é brincadeira. É aquela frase "O maior inimigo do homem são os outros homens". Inclusive já ouvi exatamente isso aí, de que se eu não chorasse vendo um filme comovente seria machismo. Essas frescuras que vemos hoje se devem à existência do conforto, da tecnologia, da pacificidade; em um passado não muito longe, sem a frieza necessária, um homem sentimental seria varrido da natureza. Foi a brutalidade e a sagacidade que levantaram o mundo, não as emoções.


@off...

Uma vez, eu todo bestão, decidi "desabafar" com uma garota sobre os problemas (que eram besteirol) que eu estava enfrentando em minha vida. Ela ouviu tudo e prontamente respondeu:
-- Nossa, você é muito dramático e fica se humilhando.
Virou as costas e saiu. Aquilo ali foi um tiro na cara para mim. E a partir daquele dia eu nunca mais reclamei de bobagens.
Ainda qdo eu tinha 27 anos passei por algo parecido. Era hiper sensivel (e fui assim até os 33 anos).

Por ex., se eu errava alguma coisa já pedia desculpas; não discordava, fugia de conflitos, falava sim quando queria dizer não, etc.

Daí num seminário da faculdade eu pedi desculpa não me lembro pelo quê e uma moça falou assim pra mim "você é muito sensível", fazendo tipo uma careta de desaprovação, de rejeição. Mas não aprendi a lição naquele dia.

Taí um erro que muitos cometem, e que cometi por muitos anos tentando angariar amigos, admiração, suporte: ser sensível, emocional, legal, passivo em situações de estresse. Não cometa este erro vc que ainda é novo. E se já tiver idade e ainda for assim, recomendo parar com os psicotrópicos e encarar a vida de frente.

Tente se reparar dos efeitos danosos de ser medroso, sem atitude pro-ativa para com os problemas. Se não sabe, procure aprender, mexa-se, evolua para ser uma pessoa que resolve, ou pelo menos que tenta resolver sem estragar.

Acima de tudo, como disseram, acredite no seu potencial porque eu só fui acreditar no meu de forma saudável bem recentemente.
Tudo bem que esse tema de mulher sentir nojo de homem bonzinho e molhar a buceta pra cafajeste insensível é super batido, mas acredito que é uma das contradições do discurso feminista mais VISÍVEIS, mais NA CARA de qualquer um.
Mesmo a maioria que nunca ouviu falar da real já achou muito estranho esse discurso, é FALSO DEMAIS.
Aquela figura do discurso-do-homem-ideal feminino, sensível, chorento, cabelo em coque samurai, aparência frágil, de sandálias... a mulherada mal disfarça o NOJO, o ASCO, O DESPREZO, apesar de JURAR que quer um homem assim. Só se for pra ser um eunuco confidente.
Já o cafajestão, cara de poucos amigos, fala pouco, grosseirão, cara de quem vai desferir um golpe a qualquer momento... mulherada fica suando, ESCORRENDO a buceta de tão molhada, não para de mexer no cabelo e no pescoço.
É muito na cara, não conseguem minimamente disfarçar.
E insistem nesse discurso, não é possível tanta contradição evidente.
(05-09-2018, 05:23 PM)Berzerk Escreveu: [ -> ]Tudo bem que esse tema de mulher sentir nojo de homem bonzinho e molhar a buceta pra cafajeste insensível é super batido, mas acredito que é uma das contradições do discurso feminista mais VISÍVEIS, mais NA CARA de qualquer um.
Mesmo a maioria que nunca ouviu falar da real já achou muito estranho esse discurso, é FALSO DEMAIS.
Aquela figura do discurso-do-homem-ideal feminino, sensível, chorento, cabelo em coque samurai, aparência frágil, de sandálias... a mulherada mal disfarça o NOJO, o ASCO, O DESPREZO, apesar de JURAR que quer um homem assim. Só se for pra ser um eunuco confidente.
Já o cafajestão, cara de poucos amigos, fala pouco, grosseirão, cara de quem vai desferir um golpe a qualquer momento... mulherada fica suando, ESCORRENDO a buceta de tão molhada, não para de mexer no cabelo e no pescoço.
É muito na cara, não conseguem minimamente disfarçar.
E insistem nesse discurso, não é possível tanta contradição evidente.

Elas não mentem, elas omitem os interesses. Elas querem sim o cara sensível e bonzinho, mas como provedor depois de rodar mais que pião da casa própria. Yaoming
Esse tópico é um soco na cara pra muitos caras que ainda insistem nessa ladainha de ser o sensível, demasiado empático e o politicamente correto.
Tive uma fase complicada, pois tudo que se vê na televisão, mídia, inclusive até na faculdade e outros círculos sociais é a ideia de que o homem sensível é o 100% correto, e que você se dando com uma pessoa com este perfil, vai receber a mesma coisa, BALELA! Sempre me ferrei até os 23 anos por conta desse comportamento; enquanto meu primo que sempre me alertava sobre esse perigo se dava bem em praticamente todas as situações, eu só me ferrava e relutava em aceitar que no fim das contas, o ideal masculino que mais se da bem é o racional, insensível e com atitude.
Com o tempo, graças a essa figura (meu primo), minha mãe e alguns amigos, saí da caverna e fui em direção a luz da razão. Depois disso, passei por Nessahan Alita o que foi um divisor de águas para mim e me fez perceber sobre como a maioria das pessoas com quem me relacionei eram extremamente dissimuladas. Atualmente não digo que estou completamente livre dessas correntes, mas estou bem melhor comigo mesmo; hoje o meu conflito é interno devido a alguns vícios. Enfim, desejo sucesso a todos nessa caminhada.
Abç
UP!

Ótimo tópico !
Spoiler Revelar
(03-12-2016, 01:30 PM)Mandrake Escreveu: [ -> ]



O Mito da Sensibilidade Masculina


[Image: sensibilidademasculina-602x491.jpg?resize=602%2C491]



Hoje em dia é moda que homens demonstrem sensibilidade. “Insensível” virou ofensa, e muitos homens paspalhos morrem de medo de serem acusados de machistas só porque não choram no final do Titanic ou não gostam de filmes da Meg Ryan.


A grande realidade é que sensibilidade não é uma característica pertinente ao masculino. Nossa história mostra que homens bravos e valentes construíram a civilização, e não homens chorões. Mulheres comumente dizem que “gostam” de homens chorões e sensíveis porque se sentem superiores e se deliciam internamente com essas fraquezas.


Não se engane, a sensibilidade masculina é uma farsa. Construímos a civilização com força, e não com lágrimas. Não sobrevivemos a catástrofes naturais e tragédias ouvindo Cine e chorando no quarto, nós arregaçamos as mangas e reconstruímos o que perdemos, reconquistamos o que nos roubaram e assim seguimos em frente deixando um legado. É assim que um homem de verdade age.


Já parou para pensar que, ao mesmo tempo em que as mulheres dizem que gostam de homens sensíveis, elas vivem procurando um homem seguro e protetor, saindo até mesmo com os tais cafajestes e playboys insensíveis de quem tanto reclamam numa tentativa de domá-los? Isso porque elas sabem que homens sensíveis se mostram na verdade fracos, melosos e pegajosos, o que ao inconsciente (e consciente) feminino significa um péssimo macho protetor.



Citação:
[Mulheres] possuem um desejo duplo. Desejam a servidão dos fracos e a proteção dos fortes. Os fracos, quando aprisionados, recebem sexo, carinho e amor em quantidades mínimas, apenas o suficiente para serem mantidos presos. 
Como Lidar com Mulheres – N. Alita, pág. 28



Como elas possuem o tal desejo duplo, a melhor opção é ser um homem equilibrado, um verdadeiro líder. Não confunda sua mulher com sua mãe. Embora elas de fato sejam companheiras e possa haver cumplicidade, chorar no colo delas não resolverá nada, só demostrará fraqueza e seu desespero. Seja seguro, mas lembre-se: não caia no outro extremo.


Falamos aqui do homem seguro e protetor, e não do carrasco. Equilíbrio é a chave para ser respeitado. Ser um bundão que chora por qualquer motivo não vai te fazer pegar mais mulheres, esqueça o que elas dizem e seja forte, seja um líder.


Além do quesito mulher, se você resolver bancar o homem sensível que se comove e chora por qualquer motivo, não terá forças suficientes para ser um líder em qualquer campo da vida. O mundo não é um mar de rosas, grandes merdas e tragédias acontecem a todo momento e a sociedade depende de homens fortes para sobreviver. Ficar chorando porque não consegue entender a matéria na faculdade, porque seu chefe é turrão ou seus pais pegam no seu pé não vai resolver nada, cale a boca, tenha culhões, trabalhe e estude, é assim que se consegue vencer.


Te roubaram? Foi assaltado? Eu já passei por isso. Sei que é ruim e revoltante, mas chorar não é a solução. Como diria o tigre Tony da caixa de  sucrilhos, “desperte o tigre conquistador em você!” Sim, arregace as mangas e reconquiste, e deixe que a morte ou cadeia seja o destino dos vermes que lhe tiraram seus bens. 


Você é um homem de verdade, não se deixe abater por canalhas e vagabundos imprestáveis. Seria uma grande perda para a sociedade.


Isso tudo quer dizer que homens de verdade não choram nunca? Sim, eles choram. Mas apenas diante de algo cuja solução fuja de seu alcance, como a morte de um pai/mãe ou familiar muito próximo (e certamente evitará fazer isso em público, afinal suas emoções dizem respeito apenas a si mesmo). Quando está ao alcance do homem de verdade solucionar o problema, ele não pede tempo chorando igual uma galinha: ele vai lá e faz acontecer.


É politicamente correto dizer que homens sensíveis e extremamente gentis são melhores, e que homens mais truculentos e fortes emocionalmente são ignorantes. Mas não se preocupe com isso. Quando a coisa aperta, todos querem a ajuda do homem forte e insensível.
 


Homens “insensíveis” arregaçam as mangas e buscam sobreviventes do Tsunami, ao invés de ficar chorando a tragédia no Twitter. Você é um desses “insensíveis”?







Up sensacional. Que isso e vire uma meditação pra todos nós e que apliquemos em nossas vidas .

[quote="Mr.Lothbrok" pid='66707' dateline='1542481330']
Spoiler Revelar
[quote="Mandrake" pid='25589' dateline='1480782607']




O Mito da Sensibilidade Masculina


[Image: sensibilidademasculina-602x491.jpg?resize=602%2C491]



Hoje em dia é moda que homens demonstrem sensibilidade. “Insensível” virou ofensa, e muitos homens paspalhos morrem de medo de serem acusados de machistas só porque não choram no final do Titanic ou não gostam de filmes da Meg Ryan.


A grande realidade é que sensibilidade não é uma característica pertinente ao masculino. Nossa história mostra que homens bravos e valentes construíram a civilização, e não homens chorões. Mulheres comumente dizem que “gostam” de homens chorões e sensíveis porque se sentem superiores e se deliciam internamente com essas fraquezas.


Não se engane, a sensibilidade masculina é uma farsa. Construímos a civilização com força, e não com lágrimas. Não sobrevivemos a catástrofes naturais e tragédias ouvindo Cine e chorando no quarto, nós arregaçamos as mangas e reconstruímos o que perdemos, reconquistamos o que nos roubaram e assim seguimos em frente deixando um legado. É assim que um homem de verdade age.


Já parou para pensar que, ao mesmo tempo em que as mulheres dizem que gostam de homens sensíveis, elas vivem procurando um homem seguro e protetor, saindo até mesmo com os tais cafajestes e playboys insensíveis de quem tanto reclamam numa tentativa de domá-los? Isso porque elas sabem que homens sensíveis se mostram na verdade fracos, melosos e pegajosos, o que ao inconsciente (e consciente) feminino significa um péssimo macho protetor.






Como elas possuem o tal desejo duplo, a melhor opção é ser um homem equilibrado, um verdadeiro líder. Não confunda sua mulher com sua mãe. Embora elas de fato sejam companheiras e possa haver cumplicidade, chorar no colo delas não resolverá nada, só demostrará fraqueza e seu desespero. Seja seguro, mas lembre-se: não caia no outro extremo.


Falamos aqui do homem seguro e protetor, e não do carrasco. Equilíbrio é a chave para ser respeitado. Ser um bundão que chora por qualquer motivo não vai te fazer pegar mais mulheres, esqueça o que elas dizem e seja forte, seja um líder.


Além do quesito mulher, se você resolver bancar o homem sensível que se comove e chora por qualquer motivo, não terá forças suficientes para ser um líder em qualquer campo da vida. O mundo não é um mar de rosas, grandes merdas e tragédias acontecem a todo momento e a sociedade depende de homens fortes para sobreviver. Ficar chorando porque não consegue entender a matéria na faculdade, porque seu chefe é turrão ou seus pais pegam no seu pé não vai resolver nada, cale a boca, tenha culhões, trabalhe e estude, é assim que se consegue vencer.


Te roubaram? Foi assaltado? Eu já passei por isso. Sei que é ruim e revoltante, mas chorar não é a solução. Como diria o tigre Tony da caixa de  sucrilhos, “desperte o tigre conquistador em você!” Sim, arregace as mangas e reconquiste, e deixe que a morte ou cadeia seja o destino dos vermes que lhe tiraram seus bens. 


Você é um homem de verdade, não se deixe abater por canalhas e vagabundos imprestáveis. Seria uma grande perda para a sociedade.


Isso tudo quer dizer que homens de verdade não choram nunca? Sim, eles choram. Mas apenas diante de algo cuja solução fuja de seu alcance, como a morte de um pai/mãe ou familiar muito próximo (e certamente evitará fazer isso em público, afinal suas emoções dizem respeito apenas a si mesmo). Quando está ao alcance do homem de verdade solucionar o problema, ele não pede tempo chorando igual uma galinha: ele vai lá e faz acontecer.


É politicamente correto dizer que homens sensíveis e extremamente gentis são melhores, e que homens mais truculentos e fortes emocionalmente são ignorantes. Mas não se preocupe com isso. Quando a coisa aperta, todos querem a ajuda do homem forte e insensível.
 


Homens “insensíveis” arregaçam as mangas e buscam sobreviventes do Tsunami, ao invés de ficar chorando a tragédia no Twitter. Você é um desses “insensíveis”?







Up sensacional. Que esse texto vire meditação pra todos nós e que apliquemos em nossas vidas .

Ótimo! Eu me vi nesse post , sempre demostrei essa sensibilidade (Carência) e sempre fui alvo de gozações. Quando o homem demostra sua fraqueza o mundo se aproveita para atacar-lo o seu ponto mais frágil. Experimentei isso na prática infelizmente , pois fui criado sem um homem em casa e fui doutrinado por mãe e vó que chorar na frente dos outros era normal , que tenho que ser ultra-romântico com mulheres e etc.
@Mandrake
"A grande realidade é que sensibilidade não é uma característica pertinente ao masculino. Nossa história mostra que homens bravos e valentes construíram a civilização, e não homens chorões"

Isso é sensacional. Sempre venho reler este tópico..
@blindão2.0 me ferrei com essa tbm, no meu caso meu pai sempre fora distanciado emocionalmente. Um homem muito simplório e desconfio com algum grau de idiotice patológica ou autismo.

Daí, como foi que eu cresci aprendendo sobre mulheres? Com filmes romanticos!!! kkkkkkkkkkkkk músicas románticas, com letras do tipo

"diga pra ela eu te amarei pela vida inteira... ela vai sentir que tem muito amor pra dar a quem lhe ama".

O resultado nem preciso falar né? kkkkkkkkkkkkkk
Não usem a falta de laços paternos como desculpa. É um fator importante mas não definitivo. Não culpem também as suas mães e vós pela criação manginistica.
Eu nunca fui sensível desde pequeno já.
Eu tive chances com pira&&#$_ quando era adolescente e depois mas disperdisei.
Esse lance de sensível da certo em alguma dose com homens intelectual tipo professor de faculdade, em forma de discurso ou poema, mas eu não faria isso.
Páginas: 1 2