Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Old Spice e as feministas
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Old Spice e as feministas

[Image: 1970676_605622609515995_616787149_n.png]

A Old Spice, marca do ramo de desodorantes (e famosa lá fora por comerciais com o ator Terry Crews) lançou no Brasil uma campanha rotulada como “O Chamado”, onde convoca homens a voltarem a sentir orgulho de serem homens de verdade.




Não há nada surpreendente ou fora de série nesse comercial (campanhas sobre orgulho masculino já foram vistas antes em comerciais como o da Dove).




Apesar da mensagem da campanha da Old Spice ser o “resgate” do homem, nota-se que houve nele todo um cuidado por parte da produção para não ir de encontro ao conceito do homem moderno, tanto que até o náufrago virou um metrossexual.

A campanha acerta ao destacar na multidão homens de profissões honradas como os bombeiros, e ao mostrar uma cena onde o ator deixa o encontro para atender ao chamado, mostrando uma mensagem interessante de que relacionamentos são bons, mas existem coisas mais importantes.

Por outro lado, não chega a ser um documentário sobre os homens e como eles construíram a civilização, sendo quase irrelevante e não trazendo nenhum conceito novo para o homem honrado do dia a dia que embora seja um pilar da sociedade, atua nos bastidores sem quase ser notado. Também não chega a ser emblemático para o homem que já vive sem ter vergonha de ser homem.

Embora o comercial – repito – não seja tão relevante e não tenha uma mensagem forte pró-homem e muito menos contra a mulher, nem seja pioneiro em tentar passar essa mensagem de “orgulho”, a propaganda já gerou ondas de feministas xingando muito na internet, o que era previsível e provavelmente até desejado pelos produtores como forma de viralizar a campanha.
Comercial bom para as feministas: quanto mais paspalho e idiota for o homem, melhor.

Previsível, sim, pois é claro que as feministas ficariam ofendidas com um comercial que dignifica o homem.

Bom para elas é comercial de homem lavando banheiro de quatro enquanto a esposa pisa em cima dizendo que ela é quem manda.

Bom para elas é comercial dizendo que homem é “tudo igual”, “tudo cafajeste” e “tudo palhaço”.

Comercial de homem usando coleira como se fosse cachorro, de homem se fazendo de idiota e construindo quarto pra sogra no lugar do “recanto do guerreiro” só porque a mulherzinha mandou.

Bom para elas é comercial de margarina com uma família sem pai, pois homem é figura dispensável e mera carteira ambulante, pagador de pensão.

Esse comercial da Old Spice as ofende, mas não por ser um comercial machista. As ofende porque o prazer e orgulho feminista não está em dignificar a mulher, mas em rebaixar o homem.

Postado por Doutrinador no dia 18 de Março de 2014.
comprava desodorante old spice na epoca so porque gostava dessa propaganda Yaoming


qualquer coisa que dignifica a imagem do homem, ofende as feministas, nao sei porque este forum nao é atacado, ja que faz mais pelos homens do que todas as revistas masculinas que tem em bancas de revista hoje em dia e mais do que todos esses programas toscos da televisao voltados para o publico masculino

homem tem que ter orgulho de ser homem de verdade, hoje em dia tem muito homem que sente vergonha de ser homem e pede desculpas se agir de alguma forma masculina e ofender uma maluca

definiçao de machismo que achei nos dicionarios online informal :


Citação:Homem que gosta de ser homem, de ter atitude de homem, pensamento de homem, que não muda seus padrões de comportamento por modismo.

Citação:1. Individuo que defende o machismo; que exalta sua masculinidade; que tem visão patriarcal.
2. Tem grande apreço e respeito pelas mulheres; que acredita na superioridade do sexo masculino.
3. Que não aceita a igualdade de direitos entre homem e mulher.
4. Que é cavalheiro; que despreza mulheres promíscuas e masculinizadas.

sou machista entao e com muito orgulho

#orgulho de ser machista
Tinha uma época em que eu cheguei a comprar umas revistas masculinas, aquela VIP e aquela revista GQ.  Só comprei umas 4 edições só.  Tinha até uma coisa ou outra que achei interessante, mas no geral, não acho que vale a pena ficar comprando todo mês.  A maioria dos assuntos não fazem muito o meu tipo.  Não me interesso muito pela vida do Cristiano Ronaldo, Brad Pitt e esses galãzinhos que tem por aí; não tenho dinheiro pra ficar viajando pras Bahamas ou pra Dubai; e não me interesso em me vestir com roupa careira da moda.

(19-11-2016, 02:29 PM)Libertador Escreveu: [ -> ]
Bom pra elas é comercial de homem usando coleira como se fosse cachorro

Comercial feminista é o que não falta, e o pior é que eu já vi um exatamente desse jeito aí mesmo.  O homem queria ver uns carros e a esposa dele não deixava, porque tinha prendido ele numa coleira.  E além disso o homem ainda latia e andava de quatro.  Tem muito comercial feminista que lançam, se for prestar atenção.  Nos EUA acho que é pior ainda do que no Brasil.

Só postando um exemplo qualquer, da Coca-Cola:

[Image: Manejar_1280x1024-c.jpg]
Posso estar enganado dentro de uma bolha social, mas o que vejo é um distanciamento das opiniões da classe dos artística/acadêmica x população em geral. O mimimi é tão grande que o simples ato de se vestir dentro de um determinado gosto eles implicam dizendo que é apropriação cultural.

A mídia ficou até apelativa para defender opiniões marxistas, nem tenta disfarçar algum tipo de imparcialidade mais.

Essa patrulha ideológica a meu ver trouxe um desgaste tão grande que o politicamente incorreto está ganhando força, inclusive estou muito confiante que vai dar Bolsonaro em 2018.

Old Spice percebeu esse desgaste e com bom humor inovou em um nicho que ainda não acordou pra essa realidade.
(31-10-2017, 07:44 PM)Senna Escreveu: [ -> ]Posso estar enganado dentro de uma bolha social, mas o que vejo é um distanciamento das opiniões da classe dos artística/acadêmica x população em geral. O mimimi é tão grande que o simples ato de se vestir dentro de um determinado gosto eles implicam dizendo que é apropriação cultural.

A mídia ficou até apelativa para defender opiniões marxistas, nem tenta disfarçar algum tipo de imparcialidade mais.

Essa patrulha ideológica a meu ver trouxe um desgaste tão grande que o politicamente incorreto está ganhando força, inclusive estou muito confiante que vai dar Bolsonaro em 2018.

Old Spice percebeu esse desgaste e com bom humor inovou em um nicho que ainda não acordou pra essa realidade.

Tá aí mais um motivo pelo qual vejo que é inútil ficar debatendo com esquerdistas. Eles mesmos se sabotam Gargalhada
E o pior está por vir — uma vez que mais trouxas estão fazeno de tudo por um patroa.

* ONDE QUE ISSO VAI PARAR MEU CARO? *

Eu sei onde vai parar — meninos crescendo fracos, pais ausentes, aumento no
numero de crianças sem valores e virtudes, e uma mais fraco e sem rumo
do que nunca ( o produto perfeito do nosso tio-pertubado USA ).

// eu mesmo fui produto muito tempo sem saber de um feminazismo clamufado //

O negocio TODO é que a publicidade hoje só faz vender pra quem tem o poder do dinheiro:

– A mulher na familia brasileira.

Ou voce nunca ouviu falar que o ”homem” dá o dinheiro pra mulher e ela resolve como gastar?

Existe um comercial da Sadia onde a mulher entra na casa mandando em tudo. E no fundo está o trouxa do marido, e o filho AINDA ME APARECE concordando com a mae.

Essa é de doer na alma mesmo:

” de homem se fazendo de idiota e construindo quarto pra sogra no lugar do “recanto do guerreiro” ”

Porra véi… tão destruindo tudo, e no final das contas, como a maioria das mulheres fazem, elas vão colocar a culpa da putaria do mundo nas costa do homens.

(( tipico de mulher, a culpa nunca é delas, ja viu isso? ))

Bom, considere eu, Dinossauro, mais um soldado pro front de batalha, porque a merda está jogada no ventilador, e se ninguém fazer nada e ensinar o puder pra quem precisa e quer aprender como ser um bom e velho homem de verdade, nosso pais está fadado a ser comando pelas minorias que estão no poder da caneta (midia e novelas) e de quem não foi feito pela natureza pra comandar e ter pulso firme.

Vamo que vamo!