Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Como meter a real em amigos paspalhos?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.


Como meter a real em amigos paspalhos?






[Image: shutup.jpg]

Você mudou.




Não é mais aquele bundinha adolescente que tinha medo de mulher.

Agora, passa o dia lendo artigos que mandam a real sobre as mulheres, enquanto dá murros na mesa ao enxergar verdades expostas.

É frequentador do Fórum Mundo RealistaMudou o seu pensamento com as mulheres e tem transado mais por causa disso.

Já se habituou ao ambiente hostil e bruto da Real, e até já aconselhou alguns novatos paspalhões.

Percebe alguns cabelos caindo, mais pêlos nascendo e maior número de ereções diárias. É a testosterona agindo.

Começa a observar os seus amigos e percebe algo desconcertante: eles são paspalhões com mulheres.

Aceitam rodadas, se apaixonam, são feitos de marionetes por espertinhas, perdem dinheiro com mulheres, são chutados em baladas, se apaixonam fácil, entram de cabeça nas relações, esquecem carreira, família e amigos por causa de mulher, não raro são traídos e acabam perdoando "em nome do amor".

Você é honrado e quer ajudá-los, mostrando a verdade sobre a hipocrisia feminina mas não sabe como ou se caga de medo de perder os amiguinhos.

Aprenda isso agora no meu guia rápido de COMO METER A REAL EM AMIGOS PASPALHÕES. Siga estas regras e aprenda a como suportar a babaquice que seus amigos têm com as mulheres sem colocar a amizade a perder.


1. Não banque o cientista louco

Quando alguém faz uma grande descoberta, é natural que entre num estado de êxtase e queira sair por aí pregando a outros suas descobertas. Mas as pessoas detestam isso.

Em geral, as pessoas são burras, céticas, egoístas e preconceituosas demais para estudarem a veracidade das coisas antes de pregarem o cientista louco num poste e atear fogo.

Portanto não saia por aí dizendo empolgado que descobriu a verdade sobre como as mulheres agem, querendo ensinar todo mundo que aparece na sua frente, querendo enfiar Nessahan na garganta deles como se tivesse descoberto que a Terra gira em torno do Sol.

Muitos foram queimados por terem descoberto que a Terra era redonda antes de descobrirem que eles falavam a verdade.

Por isso vá com calma, ou será taxado de cientista louco/revolucionário e o tiro sairá pela culatra.


2. Para seus amigos, a palavra de qualquer mulher vale mais do que a sua

Caras apaixonados são capazes de cometer as maiores merdas do universo em nome da idolatria que sentem pela mulher. Se alguns tiram a própria vida por causa de mulher, porque não seriam capazes de ignorar os avisos de amigos de longa data em nome da paixão?

Saiba que não há amizade - por mais antiga que seja - capaz de superar esse sentimento viciante e imbecil.

Se o seu amigo estiver apaixonado, poderá até ouvir o que você diz e acreditar. Mas se a mulher dele disser que isso "é coisa de pega-ninguém" ele imediatamente vai borrar nas calças como um recém-nascido e vai começar a evitar contato com você.

Portanto, não há outro caminho para seu amigo bundinha a não ser o tratamento homeopático, com doses frequentes de real. Dê sugestões simples em momentos oportunos. Não aporrinhe o seu amigo a todo instante com esse papo senão ele vai ficar incomodado, vai ser questionado pela espertinha, vai contar tudo pra ela e vai evitar convívio com "o amigo machista".

Um modo de fazer isso é através de indiretas. Ou seja, se a namorada dele for uma rodada, não jogue isso na cara dele.



EXEMPLO: "Amigo in-love com uma rodada"

Você - "Ouvi ontem umas vadias falando sobre casamento. Como pode uma mulher rodada, depois de transar com todos os cafajestes da cidade, querer um bonzinho pra casar? Não dá nojo isso?"

Ele - "(gaguejando)... É... mas o amor supera tudo né..."

Você - "Deve superar mesmo. Já pensou os caras que passaram o rodo nela cumprimentando o noivo no dia do casamento com risadas do tipo já comi?"

Ele - "Preciso ir até a floricultura cancelar o buquê de rosas que encomendei. Nos vemos no futebol com cerveja hoje a noite"


3. Prepare o terreno


Ao invés de chegar direto no cara, poderá sugerir que ele leia os blogs. Como alguns textos são escritos com doses de humor, ele pode levar na esportiva e ir aprendendo com o tempo.


4. Banque o bem sucedido, e não o herói

Quando for sair com seus amigos pra balada e vê-los tomando foras patéticos e bajulando baladeiras, não banque o herói ao tentar alertá-los. Eles vão rir da tua cara pois "elas sempre falam que gostam de cantadas bajulatórias e elogios". Fique na sua por enquanto e deixe os caras passarem vergonha. Você agirá depois.

Quando for questionado sobre porque não bajula as mulheres, chegou a hora de bancar o superior. Não se incomode com a tiração e diga que existem várias formas mais eficazes de sedução, explicando a teoria de ser diferente dos demais para atrair a atenção.

Outra sugestão é perguntar como eles fazem para abordar mulheres nas baladas e então começar a contar seus métodos anti-bajulação. Se bancar o superior corretamente, eles sentirão firmeza no que você diz. Se tentar bancar o herói salvador, será zuado.


5. Você não tem a obrigação de salvar ninguém


Livre-se da síndrome de Clark Kent e pare de achar que precisa salvar todos os seus amigos. Alguns simplesmente não aprenderão a não ser que levem uma paulada na cabeça.

Os apaixonados acreditam tanto na santidade e divindade das suas idolatradas fêmeas que são incapazes de acreditar que aquele ser doce, puro e angelical seria capaz de meter-lhe um galho na cabeça ao transar com o marginal da rua, ou que aquele "anjo" seria capaz de estar interessado na grana dele. Se você insistir, suspeitarão de que você está interessado em comer a namorada dele e por isso quer separá-los. A namorada dele dirá que isso é "intriga da oposição" e você sairá queimado na história. Portanto não seja insistente.


6. Terapias de choque nem sempre funcionam, mas não tenha medo de usá-las 


Nem sempre chegar no seu amigo e meter o dedo na cara dele funcionará. Mas há casos em que isso é necessário.

Conheço o caso de um obeso que só emagreceu quando não podia sequer levantar e seu melhor amigo disse que "tinha nojo dele", no que ele se tornou. Isso parece extremo, mas foi esse ódio o que motivou o cara a dar a volta por cima.

Mas isso seria apenas em casos extremos, como por exemplo, ver seu amigo casando com uma mulher que o traiu sem ele saber (você tendo provas evidentes disso).



CONCLUSÕES

- Sua ajuda sempre será limitada, e a eficácia de seus métodos vai depender do grau de paixão que seus amigos e amigos paspalhos possuem.

- Não queira salvar o mundo ou dar uma de cientista louco.

- Não interfira diretamente na vida pessoal dos seus amigos, use de indiretas.

- Bancar o bem sucedido confiável é melhor que bancar o super herói caridoso.

- A palavra da parceira dele valerá sempre no mínimo o dobro da sua, por isso seja paciente.

- Dê o exemplo. Desencane das bajulações que seus amigos dão em mulheres de baladas e preocupe-se com seus métodos de sedução. Eles vão cair na real com seu exemplo, e nem sempre com suas palavras.

- Contar aos amigos as hipocrisias femininas é sempre difícil porque eles estão imersos num mundo onde a ditadura da paixão impera. Além disso, caras esclarecidos são INIMIGOS MORTAIS das mulheres, porque eles significam o fim dos "caras legais" que pagam tudo pra elas e as aceitam depois de velhas e rodadas.

- Lidar com amigos paspalhões requer testículos bovinos de aço.
muito boas as dicas, estou tentando salvar uns amigos manginoes e vou usar estes conselhos para ver se consigo salvar alguns deles pelo menos
Deixa se foder

Só meteria a real no meu pai ou irmão e olhe lá
Descordo Wardog, quanto menos gente pra inflar o ego delas melhor. Se o cara for parceria não custa dar umas dicas, não é pra ser o pai dos caras, é só indicar mais ou menos as coisas, se o cara não aceitar azar o dele mas como diz o ditado "quem avisa amigo é !"
Minha conclusão, para a maioria dos "amigos" é a mesma @Wardog. E o mestre dos magos aprova.

[Image: 80057ea744642e7bf8745e2136bc0803--mau-humor-quotes.jpg]



Não adianta ajudar quem não quer ser ajudado ou não se ajuda. Só em poucos casos o indivíduo está aberto a mudar de mentalidade. Aí sim vale a pena dar alguns conselhos. Mas pro resto, o mecanismo da vida ensina da pior forma e da forma mais impactante.
Problema é como no meu caso em que meu pai sempre foi muito ausente, se tivesse um cidadão pra dar uns choques de realidade e mostrar como as coisas tem que ser para um homem talvez eu tivesse me ferrado menos na vida.Por isso que apesar de em parte concordar com os senhores, ainda sim acho que compensa tentar mostrar um pouco da real pra mulecada ou pra um parceiro que talvez possa ser salvo da merda de suas próprias atitudes.
(30-08-2017, 04:46 PM)Wardog Escreveu: [ -> ]Deixa se foder

Só meteria a real no meu pai ou irmão e olhe lá

(2)

(30-08-2017, 08:44 PM)Samurai Jack Escreveu: [ -> ]Descordo Wardog, quanto menos gente pra inflar o ego delas melhor. Se o cara for parceria não custa dar umas dicas, não é pra ser o pai dos caras, é só indicar mais ou menos as coisas, se o cara não aceitar azar o dele mas como diz o ditado "quem avisa amigo é !"

Desculpe confrade Samurai mas discordo.Quanto mais gente pra inflar o ego delas mais destacado vc será, caso adquire o comportamento adequado pra ativar o interesse de alguma fêmea.
Tenho a impressão de que o melhor meio de meter a real em paspalhos é via atitudes pessoais. Mesmo se falarmos, muitos nos tacharão de loucos; então, se agirmos de uma forma que nos traga benefícios e agregue à nossa vida, inevitavelmente os outros perceberão.

Atitudes falam mais do que palavras. Mas, é claro, é preciso que os sujeitos tenham discernimento pra perceber.
Não acredito que se deva meter a real em ninguém, dê uns toques, se os caras não entenderem, cuide da própria vida e deixe eles para lá. Use sua energia para estar no topo, aí sim as pessoas prestarão mais atenção naquilo que diz.
(31-08-2017, 11:53 AM)Machado Annihilator Escreveu: [ -> ]Não acredito que se deva meter a real em ninguém, dê uns toques, se os caras não entenderem, cuide da própria vida e deixe eles para lá. Use sua energia para estar no topo, aí sim as pessoas prestarão mais atenção naquilo que diz.


Pois é, quebrar a cara faz parte do aprendizado da vida. É possível aprender sem cometer erros, mas nem todo mundo é assim e nem toda situação permite isso. Devemos permitir que nossos amigos cometam erros, não tirem deles o privilégio de aprender. E quando eles se afundarem na merda e receberem a lição, ai seja amigo e apoie (caso não for te prejudicar de alguma forma).


O que nós compartilhamos aqui uns com os outros deve ser encontrado e não espalhado aos quatro ventos. Fulano precisa entender que precisa de ajuda, ai ele acha a Real. Quem acha que não precisa de ajuda e nem melhorar como pessoa não se beneficia em nada com a real, com desenvolvimento pessoal, com entender a sociedade, as mulheres, etc.
se é amigo eu tenho que tentar salvar os caras

agora se é so conhecido eu deixo a natureza seguir o seu caminho
(31-08-2017, 09:15 PM)Mr. Rover Escreveu: [ -> ]
(31-08-2017, 11:53 AM)Machado Annihilator Escreveu: [ -> ]Não acredito que se deva meter a real em ninguém, dê uns toques, se os caras não entenderem, cuide da própria vida e deixe eles para lá. Use sua energia para estar no topo, aí sim as pessoas prestarão mais atenção naquilo que diz.


Pois é, quebrar a cara faz parte do aprendizado da vida. É possível aprender sem cometer erros, mas nem todo mundo é assim e nem toda situação permite isso. Devemos permitir que nossos amigos cometam erros, não tirem deles o privilégio de aprender. E quando eles se afundarem na merda e receberem a lição, ai seja amigo e apoie (caso não for te prejudicar de alguma forma).


O que nós compartilhamos aqui uns com os outros deve ser encontrado e não espalhado aos quatro ventos. Fulano precisa entender que precisa de ajuda, ai ele acha a Real. Quem acha que não precisa de ajuda e nem melhorar como pessoa não se beneficia em nada com a real, com desenvolvimento pessoal, com entender a sociedade, as mulheres, etc.

Buscar o conhecimento faz parte do aprendizado e por isso também acho que isso aqui não deva ser espalhado ao quatro ventos.
(31-08-2017, 10:16 PM)Melâncton Escreveu: [ -> ]se é amigo eu tenho que tentar salvar os caras

agora se é so conhecido eu deixo a natureza seguir o seu caminho

Um salva vidas ou um policial está disposto a salvar pessoas porém eles sabem que talvez seja necessário sacrificar algo deles em troca disso.

A diferença entre eles e você é que o cara que está se afogando ou foi sequestrado quer ajuda enquanto o seu amigo talvez não queira sua ajuda mas sim permanecer na matrix porque pra sair dela é um processo doloroso, a verdade machuca e revolta.

E eu já comentei em algum lugar que ajudar os outros pode atrair consequências, se a pessoa está passando por aquilo talvez seja por motivos superiores e divinos e se você interfere nisso está sujeito à compartilhar dos mesmos problemas dela. Eu aprendi na vida que só devemos ajudar quem pede ajuda e nunca oferecer ajuda sem a pessoa ter pedido mesmo que ela esteja sofrendo, exceto em situações como num acidente de trânsito por exemplo que se você não socorrer pode ser preso.

E se for da vontade de Deus que seu amigo sofra, o que você faria? Agiria contra a vontade dele?

Até o fato de eu estar aqui falando isso pra você poderá influenciá-lo portanto influenciar na vida de outra pessoa, mas não quero se influencie por isso mas sim que fique ciente disso e que faça aquilo que você achar mais conveniente pra você.
 
Reflita sobre isso.

"Faze o que tu queres há de ser o todo da Lei. O amor é a lei, amor sob vontade."
Cara sinceramente......

Com meus 42 anos de experiência eu te digo.
Tentar meter a real em paspalho é perda de tempo..... Big Grin
A questão não é nem querer ajudar ou não, e sim ter saco pra isso.

Com o tempo você percebe que tentar tirar os paspalhos de dentro de suas malditas bolhas é um esforço jogado no lixo.
Tem que ajudar quem quer ser ajudado.

Ou seja, é melhor nem tentar, pelo menos economiza tempo e energia.
Belo ensaio cinematográfico, na prática você só arruma inimizade...

A vida e a prática ensinam.
Ja tentei 3 vezes no total, uma perdi o amigo, a outra ele tentou mas desistiu (não é muito chegado em ficar lendo, muito menos fóruns.) e o outro...bem, repetiu o primeiro ano do ensino médio mil vezes antes de se formar em um supletivo.
Tento meio que levar o que leio e aprendo aqui para eles, assim como deixo com que suas palavras ainda inocentes me tirem do radicalismo (tenho a tendencia a demonstrar muita raiva quando uma mulher é bem filha da puta com um amigo meu e o coage a agir contra mim o que de certa forma me ajuda a me controlar mais.). Mas enfim, ambos eu tive que esperar sofrer e sem ler este tópico eu acabei me dando bem.
Mas para os que estão sem saída ou buscando uma ideia, esse é o caminho.
Porém nunca se esqueçam: algumas pessoas estão tão dependentes da Matrix que dariam suas vidas para defende-la.