Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Músicas de Macho
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11
Aqui vamos colocar músicas de macho.

Começo:

A mão da zuera está tremendo!!! Calma, Loki! Não poste músicas do Village People, não poste "i will survive, não poste "it´s rainning man", GargalhadaGargalhadaGargalhadaBig Grin Big Grin Big Grin

Depois posto uns rocks viris que escuto no meu treino. \0/
(25-06-2015, 09:35 PM)Rei Loki Escreveu: [ -> ]A mão da zuera está tremendo!!! Calma, Loki! Não poste músicas do Village People, não poste "i will survive, não poste "it´s rainning man", GargalhadaGargalhadaGargalhadaBig Grin Big Grin Big Grin

Depois posto uns rocks viris que escuto no meu treino. \0/

Deixe de ser otário, kkkk

Por sorte a música nos dá variantes das mais diversas formas, eu seria injusto em não colocar essa banda pelo tanto que eu já ouvi repetidamente a qualidade de suas reproduções.

Em 2009 essa banda lançou um EP com 4 músicas, depois de várias formações acabou não lançando mais nada até 2014.

A banda original se tornou apenas guitarrista e batera, o resto são todos "novinhos", e o principal, que dava mais climax a temática das músicas, o vocalista Rob, saiu da banda. E agora 6 anos depois, sem lançar nenhum novo disco, eles estão fazendo audições para conseguir um novo "produto"...
Não tenho nada a dizer dos instrumentistas, cara... são todos muito bons.

São produções muito bem feitas pra quem gosta de um "feijão com farinha", progressivo/death metal/jazz/hardcore e outros bons elementos que o metal e outras bases tem a nos proporcionar.

Música do primeiro EP - "Revitalized (2009)"

Teaser do trabalho que estava sendo projetado durante as audições de 2011, músicas totalmente "demo".

O projeto de audições:

Música nova em 2014, sem o vocalista Rob, mas com participação dos vocalistas: Gutural/vozes: John Robert Centorrino, Vocal limpo: Nikolas Metaxas.

E o atual momento deles, procurando um vocalista, mas produzindo ao mesmo tempo.

Canção do Expedicionário

Canção da Infantaria

Up pra eu dar minha contribuição:

Trashzão do Metallica em início de carreira. O melhor.

Minha banda favorita Big Grin

Essa é boa pra gerar uma rage nas horas dos treinos

E por fim, minha música Big Grin

Foi escrita baseada em mim.
(07-12-2015, 07:52 AM)Barãozin Escreveu: [ -> ]

Foi escrita baseada em mim.
Kkkkkkkkkkk musicão

Norma Jean...  Cool

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11