Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Hábitos masculinos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Seus hábitos influenciam na sua postura como homem. Herdados por motivos já explanados anteriormente de elas "dominarem o pedaço", muitos caras têm, atualmente, certos hábitos femininos, o que eu abomino com todas as minhas forças. Percebam como o comportamento masculino atual difere-se e muito dos nossos antepassados, no que diz respeitos às atitudes e hábitos cotidianos.

Falar muito, falar por trás, causar intrigas, demonstrar constante romantismo, ser infiel às amizades, fragilidade sentimental, voz em tom submisso e indeciso, tiques(ataques de pelanca), "mentirinhas bobas", passividade, etc;
Diga-me, isso tudo que mencionei encaixa-se nos traços femininos ou masculinos? Em quantos deles você se  enquadra? Não precisa dizer-me, diga a si mesmo.


Trabalho, relacionamentos, amizades, tudo é influenciado pelo que você é. O respeito pleno e verdadeiro é dado àqueles que tem aquilo que devem ter. Se é uma mulher fragil, delicada e feminina, será admirada por homens e temida por outras mulheres, se é um cara íntegro, de atitude firme e de hábitos genuínamente masculinos será admirado pelas mulheres, respeitado pelos homens e bem sucedido em seus paradigmas profissionais.

Observe atentamente seu hábitos diários, pegue a si mesmo e dê um basta nos traços herdados do feminino.
Podemos combater esses hábitos através de nossa postura perante a sociedade, nem se faz necessário dizer que é mais se tirando do que incluindo coisas na gente que vai fazer tal mudança.
Uma frase analoga a isso: "alimentar o musculo e enfraquecer a gordura", ou seja, alimente sua essencia masculina e deixe de alimentar as atitudes fracas.

Ponha se para frente enfrentando o que você deve fazer mas sente-se inseguro, dê um impulso e ative seus instintos masculinos.

Atitudes Masculinas, 2014.
Esse blog é muito bom, me lembro dele em 2011. Foi através dele que conheci NA e a Real. Sobre as atitudes masculinas que ele falou, tudo verdade. E fazendo um resumo por cima, todas as características masculinas originam das características essenciais da macheza: confiança em si, coragem, honradez, justiça, humildade, ímpeto, sensatez e amor (pela sua vocação, seja alguma missão ou trabalho). Tudo se origina disso aí, quem os cultiva, naturalmente será macho e terá atitudes masculinas.
(23-05-2016, 07:35 PM)Fëanor Escreveu: [ -> ]Esse blog é muito bom, me lembro dele em 2011. Foi através dele que conheci NA e a Real. Sobre as atitudes masculinas que ele falou, tudo verdade. E fazendo um resumo por cima, todas as características masculinas originam das características essenciais da macheza: confiança em si, coragem, honradez, justiça, humildade, ímpeto, sensatez e amor (pela sua vocação, seja alguma missão ou trabalho). Tudo se origina disso aí, quem os cultiva, naturalmente será macho e terá atitudes masculinas.

Certamente. Ser homem é sempre buscar o melhor para si e evoluir em todos os aspectos.
Em meio à uma sociedade moderna preocupada com uso de banheiros por trans, bi, operados e outros car@lh0s...vamos chegar num tempo mais pra frente que certas filosofias masculinas e hábitos genuinamente masculinos serão diferenciais até mesmo na hora de uma contratação para certos cargos de trabalho.
muito bom esse tópico, realmente nos dias atuais os ''homens'' vem trazendo alguns traços femininos!!!
Marcando.
Otimo.
(24-05-2016, 08:40 AM)Alberto Santos Escreveu: [ -> ]Em meio à uma sociedade moderna preocupada com uso de banheiros por trans, bi, operados e outros car@lh0s...vamos chegar num tempo mais pra frente que certas filosofias masculinas e hábitos genuinamente masculinos serão diferenciais até mesmo na hora de uma contratação para certos cargos de trabalho.

Eis uma verdade. Um exemplo pra ilustrar mais ou menos: Trabalhei por um tempo em uma empresa, assim que cheguei percebi que só havia homens no setor, perguntei ao chefe do por quê, ele disse que como setor trabalhava com informações importantes e sabendo o histórico de falar muito das mulheres não era interessante ter mulheres ali. Ao que parece ele já haviam tido experiências negativas quanto a isso.
(23-05-2016, 06:11 PM)Forthmax Escreveu: [ -> ]Atitudes Masculinas, 2014.

Não conhecia. Ótima dica. Várias postagens muito boas.