Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: Homem Honrado+ Msol= Merda
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4
Boa noite pessoal,

Levei um tempo para ter coragem e vir deixar meu martírio. 

Pois bem tenho 23 anos, fui criado pelos meus pais , com uma boa educação e nas melhores escolas, ganhei até olimpíada de matemática.


Vamos aos fatos com meus 21 anos conheci uma garota de 17 anos mae solteira, o pai do bebê morreu antes do mesmo nascer, uma mão na roda não teria que aguentar o pai do pentelho enchendo minha paciência, pois bem eu iniciei um relacionamento com essa moça e tao logo ela já estava morando comigo em minha casa... Fato 1 meus pais se separaram a casa ficou para mim.

Nessa época já conhecia a real, porem tive apenas uma ex namorada q terminamos bem... Pois bem essa Msol foi um inferno emocional em minha vida, uma desgraça.

Iniciamos uma vida a 3 , claro na minha casa morava meu único irmão de 15 anos.... De início os dois se deram bem porém depois iniciou as alfinetadas de resto tudo de boa, eu trabalhava de vendedor é conseguia manter nós.... A mesma era jovem bonita e além de tudo gostosa e fazia um sexo ótimo... ao passar alguns meses veio o primeiro alerta, a moça me veio falar que não queria viver em casa com meu irmão pois ele enchia o saco... Pois bem decidi pagar uma viagem para ela esfriar a cabeça na casa dos pais em outro estado... A mesma foi abandonada jovem e odeia os pais, ela foi passou alguns meses a mesma voltou , tudo normal ... Nessa época eu iniciei minha faculdade privada, ganhei bolsa , faculdade excelente por sinal e foi dado andamento na nossa relação... Passado alguns meses me vem outro alerta, olhando o cll da mesma por curiosidade percebi que ela estava aceitando investidas de vulgos colegas, na boa ninguém tem amigo, eu a questionei a mesma se mostrou toda inocente, enfim tudo ao normal novamente.

Passando esse meio tempo, ela teve uma discussão novamente com meu irmão xarope nessa época peguei um ódio dele, tive outra idéia, claro manginao sem experiência, paguei novamente outra viagem pra ela... e essa viagem marcou nossa relação.



Ela viajou e passado alguns meses pedi pra ela voltar, porém descobri que a mesma estava na casa de outro homem.... Puta que pariu que merda heim, fazendo anal giratório na pica de outro macho.


Pois bem, o manginao aqui sem exp... implorou pra vadia voltar.... claro ela exigiu algo em troca, um casamento ee ter um filho ... puta que pariu eu aceitei essa porra.... ela voltou e eu relevei toda a putaria que a vária fez nesse meio tempo já se foi um ano, e eu comecei a gostar da criança.... Quando ela voltou ela exigiu o que eu tinha aceitado o casamento e o filho, claro q eu posterguei e inventei mil desculpas.




E era vendedor imagina com 2 filhos pra cuidar nessa crise. Ela aceitou toda chateada, mas aceitou... Sempre cuidei da criança , dela e era bem atencioso... 


Porém faz 3 semanas que ela viajou e eu descobri que ela conheceu um cara no aeroporto que a convidou pra morar com ele e isso mesmo em 2 semanas de separado ela já estava na casa de outro, fazendo anal giratório.... nessas 3 semanas sofri igual cachorro, vida vazia sem sentido.... pensei em me matar por uma puta.... caralho parece história de ficção não contei nem a metade, pois pelo cll o dedo cansa pura merda.... implorei pra ela voltar e escutei ela dizendo não deu valor perdeu, agr vou dar pra outro. Na hora dessa frase parece que Deus me deu um tapa e eu acordei da anestesia.



Cara 2 anos Com vádia ela aprontou e tudo é agr está Com um cara q tem um dinheirinho a mais que eu.... Porém nem tudo fui otário, eu vivi com ela mas estudava pra concurso publico e fazia faculdade ou seja continuei meu desenvolvimento.



Hoje posso prestar concurso e ter uma vida honrada e ver a vádia se depreciar com o tempo.. sofri muito com a vadia que era religiosa, pura merda.



HOMENS ESCUTEM NAO RELATEI TUDO MAS JÁ VIU A DESGRAÇA QUE EU PASSEI ESSE INFERNO ESTOU LONGE DELA A 3 SEMANAS MAS ESTOU ME RECUPERANDO ENTREI EM DEPRESSAO POR CAUSA DE UMA PUTA... MAS A REAL ME LIVROU PASSEI PELO INFERNO EMOCIONAL, HOMENS SAO FORJADOS NISSO NAO QUERO É NAO QUERIA QUE NInguém passasse por isso. ESTOU ME RECUPERANDO DA DEPRESSAO SEM PORRA DE REMÉDIO, CARVALHO PROCURA UM MEDICO SÉRIO... VOCE PODE SE MATa a mente humana é foda
PUTA QUE PARIU.

Jorge é vc que esta ai ???
Boa noite confrade, 

Não não sou o Jorge, a única diferença é que consegui abrir os olhos da pior forma possível.

Não relatei nem metade das merdas que fiz por essa moça...
Ixi, primeiro uma correção Homem trouxa, burro, paspalho + Msol = Merda

Ok, segundo levante a mão para o alto e de graças a Deus que ela foi embora... e sem filhos(seus, espero), saiba que a melhor coisa que ela fez para você foi isso ir embora... se dependesse de você estaria na merda.

Outra 17 anos, solteira, mãe, foi morar logo de primeira, deve estar na cara e na bunda a vadiagem, a putaria, a vagabunda que era essa sua esposa do coração.

Deve estar foda ai, mas segure as pontas, leia o forum, leia o forum do bufalo, leia o material indicado, leia NA, leia tudo e mais um pouco.

Retire esse encosto da sua vida, jogue fora tudo o que lembre ela, delete de redes sociais, faça uma limpeza mental, esqueça ela e toque a sua vida...Sua vadia mais cedo ou mais tarde vai voltar, vai implorar, vai jogar a filha dela para te chantagear, vai oferecer o toba, a ppk e o escambau... vai de você se segurar e tocar ela pra fora.

Matematica ótimo para focar a mente, estude, foque em você, corrija alimentação, musculação, estude finanças, ache algo novo para ocupar o momento de ócio para não pensar nela.

Parece que você é bem de vida... tem casa, volte a falar com seu irmão, estabela contato com ele, veja sua mãe, veja seu pai... esqueça essa vadia.

Pegue monitoria na faculdade, pegue bolsas de iniciação cientifica, melhor ? Vai para o centro de educação gerei, e procure aulas de matematica para dar em escolas publicas de ensino médio, fundamental, use essa porra já que tu manja, ganha um troco, uma experiencia e toca sua vida agora.

Conselho ? Troque as fechaduras da casa, mantenha as janelas fechadas, e feche a casa sempre que sair de casa, tem carro ? Cuida onde deixa ele... Sem paranoia mas é bom ter cuidado.

Enfim não se culpe e não procure culpados com o tempo tudo melhora.

O que ela faz outras fazem, carinho, amor, sexo, mulheres são todas iguais... não se engane.
Depressao é consequencia da matrix (romantica, social, familiar, etc...), o cara nao entende porque da errado sendo que o cara acredita estar fazendo tudo certo. So que o cara acabou fazendo  tudo errado.

So fiquei com uma mae solteira e me lembro que eu queria levar ela e o filho dela pra passear no parque, a matrix é foda!
(11-05-2016, 10:50 PM)Bean Escreveu: [ -> ]Ixi, primeiro uma correção Homem trouxa, burro, paspalho + Msol = Merda

Ok, segundo levante a mão para o alto e de graças a Deus que ela foi embora... e sem filhos(seus, espero), saiba que a melhor coisa que ela fez para você foi isso ir embora... se dependesse de você estaria na merda.

Outra 17 anos, solteira, mãe, foi morar logo de primeira, deve estar na cara e na bunda a vadiagem, a putaria, a vagabunda que era essa sua esposa do coração.

Deve estar foda ai, mas segure as pontas, leia o forum, leia o forum do bufalo, leia o material indicado, leia NA, leia tudo e mais um pouco.

Retire esse encosto da sua vida, jogue fora tudo o que lembre ela, delete de redes sociais, faça uma limpeza mental, esqueça ela e toque a sua vida...Sua vadia mais cedo ou mais tarde vai voltar, vai implorar, vai jogar a filha dela para te chantagear, vai oferecer o toba, a ppk e o escambau... vai de você se segurar e tocar ela pra fora.

Matematica ótimo para focar a mente, estude, foque em você, corrija alimentação, musculação, estude finanças, ache algo novo para ocupar o momento de ócio para não pensar nela.

Parece que você é bem de vida... tem casa, volte a falar com seu irmão, estabela contato com ele, veja sua mãe, veja seu pai... esqueça essa vadia.

Pegue monitoria na faculdade, pegue bolsas de iniciação cientifica, melhor ? Vai para o centro de educação gerei, e procure aulas de matematica para dar em escolas publicas de ensino médio, fundamental, use essa porra já que tu manja, ganha um troco, uma experiencia e toca sua vida agora.

Conselho ? Troque as fechaduras da casa, mantenha as janelas fechadas, e feche a casa sempre que sair de casa, tem carro ? Cuida onde deixa ele... Sem paranoia mas é bom ter cuidado.

Enfim não se culpe e não procure culpados com o tempo tudo melhora.

O que ela faz outras fazem, carinho, amor, sexo, mulheres são todas iguais... não se engane.

Obrigado, confrade sinceramente escapei de me fizer mesmo....  O título foi apenas pra simbolizar o que pode ocorrer com um homem que foca sua vida mas sem experiência com a porra de mulher, se fode e quer viver em prol delas.... Eu dou plantão de matemática, porém estou tentando passar em um concurso das forças armadas, engenharia no caso.... Prestando atenção nesse momento, fiquei sem chão mas sem motivo, não sei onde vi isso, mas não sou deficiente e acima de tudo confio muito em Deus... O foda e ver a moça falando q Deus colocou esse cabra na vida dela, pura merda... cuidei da fdp e do bebe melhor que tudo é ela bem jogar isso na minha cara.





Espero ver ela se depreciar com tempo, em relação ao q lembra ela...Não tenho facebook e depois das belas mensagens me esculhambando no whatsapp fiz questao de apagar o numero dela.
(11-05-2016, 11:29 PM)Hombre de hielo Escreveu: [ -> ]Depressao é consequencia da matrix (romantica, social, familiar, etc...), o cara nao entende porque da errado sendo que o cara acredita estar fazendo tudo certo. So que o cara acabou fazendo  tudo errado.

So fiquei com uma mae solteira e me lembro que eu queria levar ela e o filho dela pra passear no parque, a matrix é foda!

Só quem passa por esse inferno, sabe do que essas mulheres são capazes, jorram mel da boca delas... O pior que esse mel é o verdadeiro FEL e arruína a vida de qualquer cara.
Vá comer uma putas que esse apego por ela passa.

Pra quem disse conhecer a real quando a conheceu você só fez merda, pqp.

Vá estudar as obras de n.a. urgente.

De resto, corte o contato com a vadia, aprenda com a experiência, siga com sua vida bem longe dela e agradeça a DEUS pelo livramento.

Bem vindo.
Abraçou o a viuvinha novinha do pancadão, c é loko cachorrera. Big Grin M$ol dos manos vida loka é pra casar.

Assiste o vídeo aí quem quer uma novinha do pancadão.

O cara despachava a muié, que porra é essa? A doida adorava as escapadinhas, turismo vadiagem. Véio você não sentia nada crescendo entre as orelhas e em cima da cabeça, você não percebeu que batia no batente de cima da porta?





Só desgraça... Heart BR é psicopatocracia.



Lição do Don Corleone em O poderão chefão: família em primeiro lugar... não confie em mulheres que te fazem se voltar contra sua família, vc é uma extensão da sua família, falar mal da mesma, é como falar mal de vc (e sim, ela fala mal de vc tb, pd ter ctz)
(12-05-2016, 12:40 AM)Loki Escreveu: [ -> ]Vá comer uma putas que esse apego por ela passa.

Pra quem disse conhecer a real quando a conheceu você só fez merda, pqp.

Vá estudar as obras de n.a. urgente.

De resto, corte o contato com a vadia, aprenda com a experiência, siga com sua vida bem longe dela e agradeça a DEUS pelo livramento.

Bem vindo.
Opa, sinceramente tenho que concordar com suas palavras.


Já apaguei o que me fazia lembrar ela, claro como todo fudido sofri pra Carvalho e tenho certo medinho no coração, mas isso ao continuar me desenvolvendo passará, talvez por não ter a figura mãe eu quis transferir pra outra pessoa, puta burrice mas e as experiência vai ser pra vida toda.
(12-05-2016, 12:44 AM)Minerim Escreveu: [ -> ]Abraçou o a viuvinha novinha do pancadão, c é loko cachorrera. Big Grin M$ol dos manos vida loka é pra casar.

Assiste o vídeo aí quem quer uma novinha do pancadão.

O cara despachava a muié, que porra é essa? A doida adorava as escapadinhas, turismo vadiagem. Véio você não sentia nada crescendo entre as orelhas e em cima da cabeça, você não percebeu que batia no batente de cima da porta?





Só desgraça... Heart BR é psicopatocracia.




É confrade nem de pancadao eu gosto rsrs, mas enfim reconheço que quase me ferrei legal, mulher assim homem deveria passar longe
(12-05-2016, 12:46 AM)Dantas Escreveu: [ -> ]Lição do Don Corleone em O poderão chefão: família em primeiro lugar... não confie em mulheres que te fazem se voltar contra sua família, vc é uma extensão da sua família, falar mal da mesma, é como falar mal de vc (e sim, ela fala mal de vc tb, pd ter ctz)
Opa confrade, nunca dei muita trela as dramas dela é do meu irmão, claro que soube julgar os exageros dos 2 porém foi uma falha mesmo. De resto foi uma experiência na qual aprendi na marra que essa historia de Msol é pura realidade.
- Coloca as mãos para o céu e agradeça por você ter saido no lucro ainda. Muitos não tem a sorte de sair de um relacionamento dessa característica ilesos. 

- Bem vindo ao MR.
(12-05-2016, 08:35 AM)Diamante Escreveu: [ -> ]- Coloca as mãos para o céu e agradeça por você ter saido no lucro ainda. Muitos não tem a sorte de sair de um relacionamento dessa característica ilesos. 

- Bem vindo ao MR.
Na base da porrada, eu estou aprendendo, claro que não queria ter tido uma experiência tamanha, mas hoje posso sentar a bunda na cadeira e estudar sabendo que não deixei nenhuma cria minha jogada por aí, pois se fosse assim eu não me perdoaria e infelizmente em prol da cria teria que me submeter a vádia.


Experiência tamanha que hoje pela manhã ela me ligou dizendo suspeitar estar grávida, caralho tem algo mais, pra piorar a situação...


Saindo de uma depressão, vê a mulher falando que esta dando pra outro, e que 3 semanas depois me liga falando que acha estar grávida, claro que desliguei o telefone depois de dar um boa sorte.


E além do mais me parece que o novo cidadão não é tão paciente com ela, sim a mesma me disse isso.


Pois bem depois de quase 1 minuto e meio só escutando ela falar e sem demonstrar ódio, apesar do coração estar apertado, dei um boa sorte e desliguei.... depois dessa claro irei trocar de número.
3 semanas? Tu deve ta sofrendo PRA CARALHO ainda por causa dessa mulher. Por mais que seja forte a tentação se mantenha LONGE dela. Tente nunca mais vê-la. Voce fez um monte de merda. Pagou viagens, assumiu relacionamento com uma msol. Foi corno. Esta desperdiçando sua vida por causa dessa mulher. Ta com vinte um anos e com depressão. Ta na hora de focar em você man...
(12-05-2016, 09:58 AM)LordOnork Escreveu: [ -> ]
(12-05-2016, 08:35 AM)Diamante Escreveu: [ -> ]- Coloca as mãos para o céu e agradeça por você ter saido no lucro ainda. Muitos não tem a sorte de sair de um relacionamento dessa característica ilesos. 

- Bem vindo ao MR.

E além do mais me parece que o novo cidadão não é tão paciente com ela, sim a mesma me disse isso.

Ela faz isso pra ativar seu instinto protetor. Afaste-se dela imediatamente, pois você ainda está fragilizado e pode muito bem cair no canto da sereia.
(12-05-2016, 11:09 AM)Rajada Escreveu: [ -> ]3 semanas? Tu deve ta sofrendo PRA CARALHO ainda por causa dessa mulher. Por mais que seja forte a tentação se mantenha LONGE dela. Tente nunca mais vê-la. Voce fez um monte de merda. Pagou viagens, assumiu relacionamento com uma msol. Foi corno. Esta desperdiçando sua vida por causa dessa mulher. Ta com vinte um anos e com depressão. Ta na hora de focar em você man...

Confrade, sem sinismo nem sei se essa é a palavra rs.... Sofri de ficar no meu quarto e sentir o cheiro dela, claro que joguei tudo fora com lagrimas nos olhos, mas creio que eu tinha que ter passado por isso pra reconhecer que nem tudo é tão belo quanto parece, fiz muita merda mesmo reconheço.


Porém tenho a chance de continuar meu desenvolvimento como eu penso e muitos me falaram, agradeço a Deus por ter saído ileso dessa merda, com um par de chifres mas não entro no mérito , aceitei por gostar muito dela, foi um erro grave, mas lição que não pode ser esquecida e serve para outros , se situarem.
(12-05-2016, 11:30 AM)Loki Escreveu: [ -> ]
(12-05-2016, 09:58 AM)LordOnork Escreveu: [ -> ]
(12-05-2016, 08:35 AM)Diamante Escreveu: [ -> ]- Coloca as mãos para o céu e agradeça por você ter saido no lucro ainda. Muitos não tem a sorte de sair de um relacionamento dessa característica ilesos. 

- Bem vindo ao MR.

E além do mais me parece que o novo cidadão não é tão paciente com ela, sim a mesma me disse isso.

Ela faz isso pra ativar seu instinto protetor. Afaste-se dela imediatamente, pois você ainda está fragilizado e pode muito bem cair no canto da sereia.
Com certeza e isso ela ativou, pois sou muito apegado a minha família, apesar de não viver com meus pais tenho um apego grande neles, pois sei que não são eternos, e transferi isso pra ela... Porém desliguei o telefone e dei andamento nos meus afazeres no mais ela que escolheu os caminhos.... a vida tem infinitas possibilidades se ela escolheu uma das piores dela, tendo um cara que na boa eu sou muito honrado pois nunca passou pela minha cabeça meter a mão na cara da vadia, sem contar que cuido do meu irmão, sendo que nos dois  vivemos sem famílias ou amigos , claro meu pai nos ensinou que amigos é só ilusão, existem pessoas que irão te auxiliar ao longo da vida claro respeito por esses de resto, tão ilusório quanto o amor da vadia por mim
(12-05-2016, 07:12 AM)LordOnork Escreveu: [ -> ]
(12-05-2016, 12:44 AM)Minerim Escreveu: [ -> ]Abraçou o a viuvinha novinha do pancadão, c é loko cachorrera. Big Grin M$ol dos manos vida loka é pra casar.

Assiste o vídeo aí quem quer uma novinha do pancadão.

O cara despachava a muié, que porra é essa? A doida adorava as escapadinhas, turismo vadiagem. Véio você não sentia nada crescendo entre as orelhas e em cima da cabeça, você não percebeu que batia no batente de cima da porta?





Só desgraça... Heart BR é psicopatocracia.



É confrade nem de pancadao eu gosto rsrs, mas enfim reconheço que quase me ferrei legal, mulher assim homem deveria passar longe

=-==================================================================
DELÍCIA VER O FOCINHO DESSAS CADELAS QUANDO SE FODEM  ... (A Carinha de Vítima é hilária ao extremo ...)

[Image: 579000_447564605307567_584392980_n.jpg]

Pronto ... mais vadias pedindo esmolas e brigando em postinhos de saúde !
A carinha de vítima já se manifestou ... Agora os homens de bem que estudam e trabalham que se cuidem !
Já conhecemos o protocolo das vagabundas e A CAÇADA aos CSPs desavisados É O PRÓXIMO PASSO DELAS nesse fluxograma de pilantragens ( Bandidos comem-na em grupo ... e os homens de bem as Salvam da colheita de desgraças e misérias as quais plantaram de livre vontade ... )
No vídeo , Já que a vovó do futuro [email=#@%¨&@#$%]#@%¨&@#$%[/email] , @#$%$2 , @#$$%  tá feliz com o PRESENTE DE DEUS ( aaaaGargalhadah ) ela que crie e espere os próximos que logo logo virão ( será loirinho dessa vez ? ) .

[Image: respeito.jpg]

... ANTES , APRENDA A SE VALORIZAR ... Vadia !

O Macho Brasileiro literalmente tá num beco sem saída ... Tudo o que temos por opção é esse tipo de piranha hipercomida ... numa proporção de mil arrombadas por milímetro cúbico ...
Só nos resta darmos a ela o tratamento que elas escolheram e devolvermos feitiços e armadilhas covardes ... aprendam ae um pouquinho de como se trata vadias que querem nos vender um produto de milésima mão :


 

Páginas: 1 2 3 4